Kzuki

Grupo de discussão geral sobre motos.
Zeh
Motoqueiro

Re: Kzuki

Mensagem por Zeh »

Mcnasty escreveu:(...)partida no pé em 2009? aff...
Ae é q vc se engana. Isso demonstra a enorme preocupação dos fabricantes com o nosso bem estar. Explico:

Já que o motociclista tende a virar um sedentário, daqueles q se puder usa a moto até pra ir no banheiro, com a partida a pedal ele vai ser obrigado a fazer um pouco de exercício. O mesmo ocorre com o freio traseiro a tambor, onde o piloto é obrigado a fazer mais força pra parar a moto.

:bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof: :bnn: :dce: :rof:
Zeh :emo206:
Imagem
LeandroMarques
Roda Presa

Mensagem por LeandroMarques »

Partida no pé ou na mão, vai dar sorte se uma bicheirinha dessas andar 6 meses sem deixar ele na mão andando a pé!

HAHAHAHAHA :lol:
MT-03
rsolani
Roda Presa

Mensagem por rsolani »

Como sempre digo:
Quem compra uma merda dessa TEM QUE SE FODER MESMO !
E pior que tem nego que compra !
New life in place of old life. Unscarred by trials !

2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Bom, vou me ater as perguntas do Osama, e não a qualidade das xing-ling

Eu também ja me fiz essa pergunta, e eu acho sacanagem das montadoras isso ... Eles sempre pensam no bolso deles, tipo: vamos montar uma moto 250, bota só o que for extremamente necessário, e bota o preço lá em cima... Por isso que agente tem que engolir uma moto nova, com desing novo, projeto novo com o poder das 300cc e freio a tambor na traseira ....

Mesmo não sendo extremamente necessário, não significa que o consumidor não queira, eu acho que assim como motos de qualidade, o povo deseja estilo também, tem muitas motos em outros paises ai (europa, eua, india sei la mais aonde) de 125cc que tem freio a disco na frente e atras, partida elétrica e refrigeração liquida, enquanto aqui no brasil agente liga com chute, esfria com ar, e freia com tambor ....

Acho que essas xing ling tem um pouco a ensinar pra nós, mesmo sendo umas porcarias de plástico, o povão tem o direito de querer um pouco mais das nossas motos. Que venham mais moto como as comets e ninjetes, essas vieram pra inovar e nos mostrar um outro padrão de moto, só falta o preço justo ......
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Dtguga, vc além de demonstrar que leu o enunciado do tópico,coisa rara, foi feliz na sua resposta, é bem isso que gostaria de colocar como debate.

É incrível como aceitamos passivamente estas desculpas de que a qualidade dos atuais produtos já basta, por isso não precisa melhorar em nada, a nossa suspensão convencional e nossos freios simples são 100% melhor que a dos caras e blá-blá-blá, tudo desculpa de quem deseja continuar a vive em uma colônia mesmo.

Disse bem, pelo preço de zona que cobrar, por qual razão não melhor ao menos a aparência ?

A resposta é o xiitismo, as fábricas sabem que não precisam investir em nada, muito menos em estética (qual o custo para inverter as bengalas ??) se o xiitas já estão babando de tesão por uma pé-de-boi ???

Valeu cara, resposta ok !! ;-) ;-)
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

eu acredito que tem muito leigo ultimamente que compra moto, pessoas que so veem aparencia do veiculo e nem questionam marca e qualidade, e por isso que participar de um forum é essencial para fazer um bom negocio,
mesmo asim tem uns que cometem uns deslizes por ai :)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

FABIO FAZER escreveu:eu acredito que tem muito leigo ultimamente que compra moto, pessoas que so veem aparencia do veiculo e nem questionam marca e qualidade, e por isso que participar de um forum é essencial para fazer um bom negocio,
mesmo asim tem uns que cometem uns deslizes por ai :)
Sem dúvida nenhuma, mas ai a questão é outra, se o cara tem dúvida ele sai para procurar em fóruns gringos, se acha que só aperência é tudo, vai se fuder mesmo, eu, como já disse, só optei por uma coreana depois de ver e conhecer o que falam delas di quintal de casa para fora.

Agora, voltando ao tema, as nossas montadoras estão bem acostumadas a vender migalha a preço de pão inteiro, um pouco mais de cobrança seria legal né.
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

O dificil é fazer o pessoal entender isso... Porque como foi mostrado, mesmo aqui no forum, com pessoas esclarecidas e antenadas ao mundo das motos, o pessoal acha que assim ta bom, não precisa melhorar ... Eu acho que por exemplo, na cb300, o freio a tambor atrás para a moto ?? Para, mas colocando um freio a disco, vai parar melhor ainda, e pras montadoras, isso não deve custar nem 200 reais a mais, mas eles economizam em tudo o que podem, a exemplo dos piscas da cb300, que são horriveis...

Eu acho que a kasinski foi feliz em fazer as motos com todos os opcionais que as pessoas querem, até mesmo oferecendo duas motos iguais, mas com ou sem carenagem, coisa que as outras montadoras poderiam oferecer, afinal o brasil é um dos maiores consumidores de motocicleta do mundo, mas infelizmente, eles também estão na dança do brasil, que é cobrar mais por isso, se a comet GT custasse, digamos, 12 ou 13mil, ai sim eu tiraria o chapéu para eles....
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
svdneto
Roda Presa

Mensagem por svdneto »

Caraiuuu, volta pro mar oferenda.... coisa horrenda :-?

voltando ao topico, as marcas de motos (porq o resto não é nem brinquedo...) colocam suspensão invertida, abs e o caraio a quatro somente quando realmente necessita e não apenas para maquiar, e tem como exemplo varias motos de grande cilindrada que comprova isso....
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

entao, a questao da honda ou yamaha nao ter estes itens nas motos de baixa cc a galera ja falou, mas uma coisa que devemos convir é que as fabricas pensam que nossa grana é capim....

tu pega uma lente de pisca de CG (ou qq moto pequena) na CC, 10, 12, 15 conto. Tu vai na loja do lado, compra uma Wagner (ainda é a original? faz tempo que nao observo) e custa 5 conto.

Acho uma palhaçada a parte/peça encarecer tanto só por que ganhou uma embalagem "original"....

mas, brasil ne... galera desunida, politico corrupto, bla bla bla hehhe, vai longe....
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
F.Caron
Roda Presa

Mensagem por F.Caron »

porque freio a tambor na frente e partida no coice é o que há..
R$6,500 numa titan pelada vende mais que intruder completa por R$4,500...

o povo fica feliz com merreca..
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
MANDRUVADOIDAO
Roda Presa

Mensagem por MANDRUVADOIDAO »

Eu vou comprar comprar uma dessas aí.
Aonde eu vou enterrar ela depois não é da conta d eninguém.
Mas estão todos convidados pra cachaçada no velório.
Sapere aude

Horatius
Responder