Capacete shark rsi
Re: Capacete shark rsi
Eu possuo um, porém nunca passei de 150km/h com ele...
até esta velocidade achei a aerodinâmica sensacional (para efeito de comparação eu tenho um s500 e um cms gp2).
As entradas de ar realmente funcionam, o bavete tb e o design dele é muito bonito!
esse do "Brazil" é o mais loko, pelo preço que ele custa lá fora vale muito a pena trazer!
aproveita e manda uma viseira iridium azul que vai ficar show! lá fora é baratinho, enquanto aqui é quase mais um capacete...
até esta velocidade achei a aerodinâmica sensacional (para efeito de comparação eu tenho um s500 e um cms gp2).
As entradas de ar realmente funcionam, o bavete tb e o design dele é muito bonito!
esse do "Brazil" é o mais loko, pelo preço que ele custa lá fora vale muito a pena trazer!
aproveita e manda uma viseira iridium azul que vai ficar show! lá fora é baratinho, enquanto aqui é quase mais um capacete...
Eu tenho um RSI e um Arai. Pelo preço do Shark, acho melhor negocio investir num Arai ou Shoei.
Boa escolha
Boa escolha
Eu tenho o RSi Brasil...comprei pra substituir o Nolan que estava com prazo de validade vencido e com o vento caiu de cima da moto riscando a viseira...
Impressões...
A viseira é mais fina que a do Nolan...
Embaça mais que o Nolan...
A viseira do Nolan é levemente fumê...
O Nolan não entra água....
É mais barulhento que o Nolan em altas velocidades...
Ambos com as aletas de ventilação abertas...o Nolan ventila mais...
Na turbulência do ar fica instável jogando sua cabeça para os lados...
Enfim... o Nolan custa pouco mais de 1/3 do valor de um Shark....
Se arrependimento matasse....assim que encontrar volto pro Nolan
O meu é 58 está com pouco uso, tô quase torrando...se quiser.....é o do avatar....
abraço
m@gro
Impressões...
A viseira é mais fina que a do Nolan...
Embaça mais que o Nolan...
A viseira do Nolan é levemente fumê...
O Nolan não entra água....
É mais barulhento que o Nolan em altas velocidades...
Ambos com as aletas de ventilação abertas...o Nolan ventila mais...
Na turbulência do ar fica instável jogando sua cabeça para os lados...
Enfim... o Nolan custa pouco mais de 1/3 do valor de um Shark....
Se arrependimento matasse....assim que encontrar volto pro Nolan
O meu é 58 está com pouco uso, tô quase torrando...se quiser.....é o do avatar....
abraço
m@gro
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Tenho um RSI. Pode comprar sem medo. É excelente e é de longe o capacete mais confortável que tenho. Tem melhores é claro, mas que é bom, é.
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Vc já colocou um para ver se da o encaixe perfeito? Digo isso, pq os Shark´s em algumas pessoas (inclusive eu), a boca fica relando na frente do capacete.

- Optimus Leo
- Mito
Nao! Eu pesquisei bastante antes de comprar outro capacete, pelo preco do RSI Brazil o unico comparavel e o RF-1000...e achei o RSI superior. Tem viseira anti-embacante (O RF-1000 nao tem), e mais leve (MUITO leve! Pega um capacete mais ou menos e da para notar a grande diferenca de peso!). Comparei e MUITO os dois, terminei indo pelo RSI (Ademas de achar uma promocao melhor). A nao ser que consiga X-11, Corsair ou RSR2 a preco de descontao, o RSI e o melhor "bang for the buck".JAL escreveu:Eu tenho um RSI e um Arai. Pelo preço do Shark, acho melhor negocio investir num Arai ou Shoei.
Boa escolha
O material interior e bem comfortavel, gostei da abertura do visor, esta de tamanho certo...a ventilacao e boa (Mais e por isso que faz barulho). Trocar a viseira e SUPER facil, e so apertar um botao e puxar...
Isso sim, os Shark nao ficam bem na cabeca de todo o mundo, e o tamanho deles e uma medida maior a normal. Por exemplo, eu uso M em praticamente todos os capacetes...e no RSI, uso o S.
Eu peguei nesta loja. 340$ com um visor extra fume ja incluido no preco...muito mais barato do que um RF-1000 (que por sinal, nao tinha promocao de visor extra gratis na epoca)
http://stores.sportbiketrackgear.com/Detail.bok?no=2298
Outra vantagem? Todo o mundo adora!

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Eu tb iria de shoei ou arai
mas o seu bolso que manda né??
abs
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2BHT escreveu:Eu tb iria de shoei ou arai
abs
- Fernando PF
- Roda Presa
comprei um RSI Brazil na sexta passada, com frete 322USD.. a viseira azul paguei mais 70USD com frete.
viseira = shield ou visor, procura por iridium blue (se vc quiser a azul espelhada)...
- Fernando PF
- Roda Presa
femga1 escreveu:ja chegou? o que achou? meu irmao ele ta vindo da inglaterra no final do ano e vou falar pra ele trazer pra mim, la ta 225 libras. a viseira eu ainda nao vi, como eh o nome em ingles? valeu!!Fernando PF escreveu:comprei um RSI Brazil na sexta passada, com frete 322USD.. a viseira azul paguei mais 70USD com frete.
ainda não chegou, vai demorar uns 15 a 20 dias.