Opiniões sobre capacetes: LS2, KBC, Zeus e Nitro
Re: Opiniões sobre capacetes: LS2, KBC, Zeus e Nitro
O shark sk é um dos modelos na minha lista. O q achou dele com relação a barulho?motociclista-sjc escreveu:Ontem na Honda onde eu comprei a minha FAN tinha uns capacetes em promoção... eu comprei um Shark SK4 por 250,00, capacete aberto com viseira ampla, cobre todo o rosto... e tinha um Nitro também com viseira tipo aviador por 288,00, mas o Shark saiu por 250,00 porque eu chorei até convencer o gerente que eu sempre comprei motos com ele, primeiro foi uma CG Titan 2001, depois uma Twister 2003 e agora uma FAN 2009... Ô preju!!!
Achei o Nitro muito enfeitado, cheio de cromados, estranho... o Shark é simplesmente o MÁXIMO.
Zeh 

- motociclista-sjc
- Motociclista
A vedação é incrível, a forração é pefeita, material de primeira, aliás, não estava acostumado com capacetes de primeira linha e esse mesmo sendo aberto, é até melhor que o fechado de uma marca genérica que comprei tem um tempo. O encaixe é perfeito, o vento desaparece, o barulho só o da moto e bem de longe, tem que ficar esperto, pois no capacete tabajara que eu ainda tenho pro dia a dia eu ouvia os carros chegando, nesse não tem como ouvir, um sinal disso foi eu ficar o tempo todo olhando pelo retrovisor agora.
Ah, sim, a viseira tem proteção UVB, sei lá como se escreve... mas é isso. Pretendo pôr insulfilm na frente para ele não arranhar, dá dó de usar.
Ah, sim, a viseira tem proteção UVB, sei lá como se escreve... mas é isso. Pretendo pôr insulfilm na frente para ele não arranhar, dá dó de usar.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
motoqueiro-sjc, não esqueça que é proibido usar películas na viseira, compra uma fumê logo...
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- motociclista-sjc
- Motociclista
Esse é o lance, esse capacete não tem viseira fumê nem sob encomenda... a Viseira dele é estrutural... Ah, sim...sobre a proibição eu não sabia...valeu a dica.
Mesmo a fume eh restrita a uso DIURNO.
Se pegar a noite... pode dar zica!
Se pegar a noite... pode dar zica!