Imprudência dentro do encontro de motociclistas no PR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Giuli
Motoqueiro

Imprudência dentro do encontro de motociclistas no PR

Mensagem por Giuli »

De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
GoGoBoy
Mito

Re: Imprudência dentro do encontro de motociclistas no PR

Mensagem por GoGoBoy »

eu ia lá, mas larguei mão
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Putz, logo uma mulher... que descanse em paz.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

E pelo vídeo que a Giu nos deixou deu pra ver que mais um montão de gente estava andando sem capacete.Isso é dar chance pro azar, já que é muito difícil cair da moto a 30 km/h...Mas acontece.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Hum... seleção natural...?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

Esse "encontro " na verdade era um MOTO FEST ou MOTO SHOW.
Imagem
Nesse tipo de evento os motociclistas ficam em exposição como se fossem algo exótico, tem show de manobras radicais, bandas, um mote de gente contando giro, fazendo burnout e etc...
Desse tipo de evento eu to fora. :-(
Gosto mesmo é de perticipar de eventos fechados; geralmente aniversários de motoclubes, onde nem nem a população do município onde ocorre o evento sabe que terá aquele evento ali. Geralmente acontece em chácaras com boa infraestrutura, só vão motociclistas de MC e MG que gostam de rodar pelo brasil, geralmente com suas famílias na garupa. Esses são nota 10
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Eu fui lá. Tava bem tranquilo no sábado a noite, mas houve um curto circuito na fiação que atrazou o cronograma das atrações e as bandas eram muito fracas, ou a acústica do local que escolheram para o show era ruim, sei lá.

O parque de exposições de Paranavaí é grande e haviam seguranças espalhados em todos os locais por onde se ia.

Fui embora cedo como é de costume, para voltar no domingo de manhã para a costelada, mas quando cheguei lá já tinham vendido todos os almoços. Assisti algumas provas do motocross e fui embora por volta das 15:30 do domingo. O acidente deve ter acontecido depois.

Muita gente estava andando sem capacete naquele lugar que mostraram, mas muito devagar, sem zoeira nem nada. Tudo estava tranquilo mesmo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

isso eu chamo de fatalidade !!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

isso eu chamo de irresponsabilidade...ngn fala na materia se a moto era da mulher ou de outra pessoa...mas pelo jeito deveria ser moto " grande " é oq mais vejo aqui na região mulher pegando CBR, R1 e etc pra dar rolézinho no evento pra chamar atenção...
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

Puts Pessoal eu estava lá no momento do acidente, e vi essa menina uns 2 minutos antes de bater e morrer.

No Domingo o movimento já era bem pequeno, o parque estava já bem vazio e estavamos na ´´rua`` principal do parque, parados e conversando encima das motos, e essa menina veio com uma falcon acelerando a toda (andar a 40 - 50km/h em um evento é muitoooo), quase bateu em um motociclista que estava saindo, desviou e foi para o outro lado. 2 Minutos depois anunciaram no som chamando a Ambulancia... Um amigo que foi lá ver disse que foi feio, muito feio mesmo! ela bateu de cabeça na quina do poste. Não preciso dar mais detalhes né?

O Impressionante foi que passado 1 minuto, um cara de hornet com uma menina na garupa caiu a poucos metros de nós. Passou correndo, freiou na areia, a frente escorregou e foram para o chão. A menina se ralou toda.

Depois disso, fui embora.

Sinceramente, estou desanimado de encontros em. Parece que a cada ano está ficando pior. O Negócio é só passear pela cidade do encontro, ficar em algum barzinho/restaurante e só... No Encontro mesmo to fóra.
Imagem
DirtAction
Motociclista

Bruno, é oque esta rolando aqui na nossa região ( Araçatuba - SP ) morreu 2 no encontro passado, e um monte ferido, pois eles liberam uma " área de ralo " q tem uns 2km de reta...imagina oque acontece...vem gente do Brasil todo, porém a galera fica nos bares da cidade dando rolé e tal...dizem q ano que vem nao vai ter mais encontro lá...por conta das mortes e de tantos feridos e de tanta reclamações quanto a organização...é uma pena
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Bom também fui no encontro , estava bem organizado , muita segurança , o cara começava cortar o giro o segurança já chegava e dizia que se continuasse ele seria tirado de la , ate o momento que fiquei no local , domingo após o almoço la pelas 3 da tarde estava bem tranquilo , ninguém fazendo gracinha , tinha pouca gente no local , ai fomos embora ...

Só uma mulherada loira de Maringá andando de moto custon e cortando o giro das motos ...

Ate achei que fosse uma delas quando vi a noticia do acidente aqui no fórum ...

Bom o dono das barracas de batida , serveja , e demais barracas de Marialva era primo do meu amigo que estava la também e conversando disse que o juiz não estava querendo liberar o evento , foi a maior briga ate no dia da abertura ae ele libero ...

Bom teve um acidente no centro da cidade onde duas motos bateram de frente e pegaram fogo , os dois foram pra UTI , não sei o que aconteceu depois disso ...

Acredito que depois desta dentro do evento o juiz de Paranavaí não vai mais liberar o evento em , e uma penas que todos paguem por estes irresponsáveis que fazem cagada e ficam tentando se aparecer por ai ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Eu acho que o maior problema é que moto está ficando POP e tem muita gente que compra moto pra tirar onda apenas e não por amor ao motociclismo, aí é quando começa a lotar encontro de babaca fazendo merda e tudo mais....

No mais que Deus conforte a família da moça...
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

#NETTO# escreveu:Bom também fui no encontro , estava bem organizado , muita segurança , o cara começava cortar o giro o segurança já chegava e dizia que se continuasse ele seria tirado de la , ate o momento que fiquei no local , domingo após o almoço la pelas 3 da tarde estava bem tranquilo , ninguém fazendo gracinha , tinha pouca gente no local , ai fomos embora ...

Só uma mulherada loira de Maringá andando de moto custon e cortando o giro das motos ...

Bom o dono das barracas de batida , serveja , e demais barracas de Marialva era primo do meu amigo que estava la também e conversando disse que o juiz não estava querendo liberar o evento , foi a maior briga ate no dia da abertura ae ele libero ...

Bom teve um acidente no centro da cidade onde duas motos bateram de frente e pegaram fogo , os dois foram pra UTI , não sei o que aconteceu depois disso ...

Acredito que depois desta dentro do evento o juiz de Paranavaí não vai mais liberar o evento em , e uma penas que todos paguem por estes irresponsáveis que fazem cagada e ficam tentando se aparecer por ai ...

;-)
Duas considerações:

A primeira. É imperdoável citar o nome de deus de modo errado. CERVEJA se escreve com "C".

A segunda. Veja pelo lado bom, se acabarem com o encontro aí é um bom motivo para você pegar a estrada e ir a outros encontros. Só a coxinhada que não vai gostar, mas estes não sacam nada de moto mesmo e invariavelmente são os que fazem mais merda seja nos encontros, no trânsito, enfim.
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
DirtAction
Motociclista

Bode escreveu:
#NETTO# escreveu:Bom também fui no encontro , estava bem organizado , muita segurança , o cara começava cortar o giro o segurança já chegava e dizia que se continuasse ele seria tirado de la , ate o momento que fiquei no local , domingo após o almoço la pelas 3 da tarde estava bem tranquilo , ninguém fazendo gracinha , tinha pouca gente no local , ai fomos embora ...

;-)
Duas considerações:

A primeira. É imperdoável citar o nome de deus de modo errado. CERVEJA se escreve com "C".

A segunda. Veja pelo lado bom, se acabarem com o encontro aí é um bom motivo para você pegar a estrada e ir a outros encontros. Só a coxinhada que não vai gostar, mas estes não sacam nada de moto mesmo e invariavelmente são os que fazem mais merda seja nos encontros, no trânsito, enfim.

10X
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

#NETTO# escreveu:blábláblá... ... serveja... blábláblá ...
Imagem

Imagem
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

DirtAction escreveu:isso eu chamo de irresponsabilidade...ngn fala na materia se a moto era da mulher ou de outra pessoa...mas pelo jeito deveria ser moto " grande " é oq mais vejo aqui na região mulher pegando CBR, R1 e etc pra dar rolézinho no evento pra chamar atenção...
tbm pensei nessa hipótese
de ela ter pego uma moto q não manjava pra dar um rolé
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Franco Rithele escreveu:Eu acho que o maior problema é que moto está ficando POP e tem muita gente que compra moto pra tirar onda apenas e não por amor ao motociclismo, aí é quando começa a lotar encontro de babaca fazendo merda e tudo mais....

Também acho... :-| ^^^
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
LeandroMarques
Roda Presa

Mensagem por LeandroMarques »

evandro_falk escreveu:
Franco Rithele escreveu:Eu acho que o maior problema é que moto está ficando POP e tem muita gente que compra moto pra tirar onda apenas e não por amor ao motociclismo, aí é quando começa a lotar encontro de babaca fazendo merda e tudo mais....

Também acho... :-| ^^^
X2 ;-)

Tá fácil demais comprar um moto de grande porte hoje... Aí qualquer zé mané compra uma e sai por aí andando igual retardado... Por isso eu acho que o Brasil deveria ter leis mais rigorosas na formação do condutor. E liberar as de grande cc somente para aqueles que tem JUÍZO.

Pq tem nego que deveria andar no máximo numa CG 125... infelizmente não é assim... :-(
MT-03
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

LeandroMarques escreveu:Tá fácil demais comprar um moto de grande porte hoje... Aí qualquer zé mané compra uma e sai por aí andando igual retardado... Por isso eu acho que o Brasil deveria ter leis mais rigorosas na formação do condutor. E liberar as de grande cc somente para aqueles que tem JUÍZO.

Pq tem nego que deveria andar no máximo numa CG 125... infelizmente não é assim... :-(
Não é bem assim. Lá em Paranavaí aconteceu mais um acidente feio durante os dias em que o encontro estava sendo realizado, veja o vídeo (são duas motos pequenas):

[media][/media]
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Responder