Buell fecha as portas nos EUA
- Vinicius.
- Motoqueiro
Re: Buell fecha as portas nos EUA
Fluta que pariu!evandro escreveu:Bira, tava em coma é?Bira escreveu: Pretti, na boa, nunca vi tanta arrogância ( "eu sou melhor que vocês e ponto final" ) e besteira (misturar corridas na estrada, que são ILEGAIS, com conduta cidadã) num parágrafo só. Tu é discípulo do Tite?
Para que tenho que estudar porra!
Abraco.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Pô, fico sem acessar por menos de um dia e nasce um tóxixo deste naipe ??
Primeiro: SE FUDEU HD.
se fosse a Shineray ou a Dafra tava todo mundo falando mal... nem vou entra no mérito
só tô rindo.
O debate mais atual ai, para mim e para qualquer pessoa normal, como diria o Russo, é atestado de PHd em Síndrome do Pau Pequeno PHd em SPP !!!

Primeiro: SE FUDEU HD.
O debate mais atual ai, para mim e para qualquer pessoa normal, como diria o Russo, é atestado de PHd em Síndrome do Pau Pequeno PHd em SPP !!!
Toe,
Tem um cara "enforcado" vendendo uma City com 800Km com ótimo $ (já estava antes da noticia do fechamento da fabrica)
Se estiver a fim, me manda MP que te passo o contato
Tem um cara "enforcado" vendendo uma City com 800Km com ótimo $ (já estava antes da noticia do fechamento da fabrica)
Se estiver a fim, me manda MP que te passo o contato
Belo - SP

Nooossa, desculpe-me Bira. Quer dizer que a maioria aqui tem enorme vivência em estradas e ou ainda com motos de grande cavalaria ou porte? Sei... quer fazer uma enquete?Bira escreveu:pretti escreveu:
O "povo" pega no meu pé por falta de enorme experiência e vivência na estrada e ainda por confundir-me com esses jaspions de Rodovia Bandeirantes. Aqui em Minas a coisa é cidadã - ao menos entre meus pares - e totalmente diferente.
![]()
![]()
![]()
![]()
Pretti, na boa, nunca vi tanta arrogância ( "eu sou melhor que vocês e ponto final" ) e besteira (misturar corridas na estrada, que são ILEGAIS, com conduta cidadã) num parágrafo só. Tu é discípulo do Tite?
Não sou eu que me apresento "maior", há pessoas com maior ou menor experiência e técnica numa coisa denominada motocicleta. Não posso fazer nada a esse respeito.
E quanto a cidadania a discussão é longa demais - tô com preguiça.
-
Bira
tu faz análise de espermograma?!?!Vinicius. escreveu:Fluta que pariu!evandro escreveu:Bira, tava em coma é?Bira escreveu: Pretti, na boa, nunca vi tanta arrogância ( "eu sou melhor que vocês e ponto final" ) e besteira (misturar corridas na estrada, que são ILEGAIS, com conduta cidadã) num parágrafo só. Tu é discípulo do Tite?![]()
Para que tenho que estudar porra!
Abraco.
existe uma diferença muito grande entre "ser" melhor e ficar cuspindo aos quatro ventos que é melhor. e é a mesma diferença entre humildade e arrogância.pretti escreveu:Nooossa, desculpe-me Bira. Quer dizer que a maioria aqui tem enorme vivência em estradas e ou ainda com motos de grande cavalaria ou porte? Sei... quer fazer uma enquete?Bira escreveu:pretti escreveu:
O "povo" pega no meu pé por falta de enorme experiência e vivência na estrada e ainda por confundir-me com esses jaspions de Rodovia Bandeirantes. Aqui em Minas a coisa é cidadã - ao menos entre meus pares - e totalmente diferente.
![]()
![]()
![]()
![]()
Pretti, na boa, nunca vi tanta arrogância ( "eu sou melhor que vocês e ponto final" ) e besteira (misturar corridas na estrada, que são ILEGAIS, com conduta cidadã) num parágrafo só. Tu é discípulo do Tite?
![]()
Não sou eu que me apresento "maior", há pessoas com maior ou menor experiência e técnica numa coisa denominada motocicleta. Não posso fazer nada a esse respeito.
E quanto a cidadania a discussão é longa demais - tô com preguiça.Peça ao robson os registros da última discussão sobre isso lá pelos idos de 2008.
sobre cidadania eu sei a qual tópico você tá se referindo. só que tu é advogado e sabe muito bem o que é "agravamento de risco", bem como sabe o que é "dolo eventual".
- Osama B Laden
- Dinossauro
-
FRITZLOPES
- Novato
x2Carlos_GS500 escreveu:Resumindo:
Buel amanhã = GURGEL DE HJ...
Peças de motor se acha em qualquer lugar. Ou de forma facil. Mas vai querer certas peças!!!
Lander e o Uninho...são como filhos!
Alguns anos a frente.......Velhinhos........Minha moto faz mais curva que a tuaFRITZLOPES escreveu:x2Carlos_GS500 escreveu:Resumindo:
Buel amanhã = GURGEL DE HJ...
Peças de motor se acha em qualquer lugar. Ou de forma facil. Mas vai querer certas peças!!!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pretti amigo, já andei de norte a sul, leste a oeste, nem por isso me acho com ENORME experiencia nas estradas... acredite.
não é falsa modéstia, primeiro porque andei porque tinha ou não estradas pra andar,,, andei pra curtir, andei uma época procurando meu "eu " acredite vive intensamente meus 20/30 anos, muito mais louco que imagina,,, , andei porque tava de férias, andei porque tinha de viajar a trabalho ( só nessa andei rondonia, pará, acre, amazonas, roraima e sei que pouco no brasil o fizeram até de avião) mais se me permitir discordar de uma coisa do que escreveu, pois sei o que estava tentando passar...,, vamos lá: tira o ENORME da frase. tire o ego enorme,,,
cara,, se amanhã eu tiver que ir a sampa de moto, vou entrar respeitoso na estrada, e eu vc e tantos e tantos daqui que fazem essas trips até de forma tranquila e habitual ( tenho um amigo que todo mes vai a sampa comprar artigos para a loja dele e vai na bmw dele caladinho, nem participa de forum, de mc, de nada,, vai porque curte ,e vc sabe : toda hora é um piso diferente, toda hora tem uma caracterisitca de transito diferente, aderencias, clima,, e posso passar um dia escrevendo casos e situações,,, então não existe conhecimento profundo sobre isso,,, a estrada tem um pouco de mar...
mais é isso, vc tem um lado de educador em seus posts e gosta/tem prazer em passar o que acha, e gosto de ler bastante o que escreve,, abre bastante minha mente para certos aspectos/pormenores,, talvez, e de novo desculpe se ta parecendo exercicio de sabedoria, idade, ou humildade ( coisa que não tenho - tenho é vergonha rs...) vou te dar uma dica: se auto-evoque menos,, fale mais na segunda/terceira pessoa.
isso evita muito disse que me disse. e mesmo que discordemos de muitas coisas/atitudes vou curtir demais ler o que escreve.
não é falsa modéstia, primeiro porque andei porque tinha ou não estradas pra andar,,, andei pra curtir, andei uma época procurando meu "eu " acredite vive intensamente meus 20/30 anos, muito mais louco que imagina,,, , andei porque tava de férias, andei porque tinha de viajar a trabalho ( só nessa andei rondonia, pará, acre, amazonas, roraima e sei que pouco no brasil o fizeram até de avião) mais se me permitir discordar de uma coisa do que escreveu, pois sei o que estava tentando passar...,, vamos lá: tira o ENORME da frase. tire o ego enorme,,,
cara,, se amanhã eu tiver que ir a sampa de moto, vou entrar respeitoso na estrada, e eu vc e tantos e tantos daqui que fazem essas trips até de forma tranquila e habitual ( tenho um amigo que todo mes vai a sampa comprar artigos para a loja dele e vai na bmw dele caladinho, nem participa de forum, de mc, de nada,, vai porque curte ,e vc sabe : toda hora é um piso diferente, toda hora tem uma caracterisitca de transito diferente, aderencias, clima,, e posso passar um dia escrevendo casos e situações,,, então não existe conhecimento profundo sobre isso,,, a estrada tem um pouco de mar...
mais é isso, vc tem um lado de educador em seus posts e gosta/tem prazer em passar o que acha, e gosto de ler bastante o que escreve,, abre bastante minha mente para certos aspectos/pormenores,, talvez, e de novo desculpe se ta parecendo exercicio de sabedoria, idade, ou humildade ( coisa que não tenho - tenho é vergonha rs...) vou te dar uma dica: se auto-evoque menos,, fale mais na segunda/terceira pessoa.
isso evita muito disse que me disse. e mesmo que discordemos de muitas coisas/atitudes vou curtir demais ler o que escreve.
Uma coisa que penso: dinheiro não é capim... e roleta-russa com dinheiro não dá.
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
putz KameRAD...Rad escreveu:
...toda hora é um piso diferente, toda hora tem uma caracterisitca de transito diferente, aderencias, clima... então não existe conhecimento profundo sobre isso,,, a estrada tem um pouco de mar...
Em poucas palavras você traduziu a essência do mototurismo... cada viagem é uma viagem, uma aventura diferente, mesmo que percorrendo a mesma estrada.
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
x2Russo escreveu:putz KameRAD...Rad escreveu:
...toda hora é um piso diferente, toda hora tem uma caracterisitca de transito diferente, aderencias, clima... então não existe conhecimento profundo sobre isso,,, a estrada tem um pouco de mar...
Em poucas palavras você traduziu a essência do mototurismo... cada viagem é uma viagem, uma aventura diferente, mesmo que percorrendo a mesma estrada.
Parabéns!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Robson
e comprou uma BMW.....kkkkkkkkkkSpidi RT escreveu:Uma coisa que penso: dinheiro não é capim... e roleta-russa com dinheiro não dá.
Inté.
Ué, conforme o BMWRiders e a fodástica StarNews é o que há....Robson escreveu:e comprou uma BMW.....kkkkkkkkkkSpidi RT escreveu:Uma coisa que penso: dinheiro não é capim... e roleta-russa com dinheiro não dá.
Inté.
moto invencível kkk apesar que falir uma BMW é até difícil de acontecer...
Ainda não deu problema, mas na hora que der... vendo e compro uma Varadero (sobra troco ainda).
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
heheheheRobson escreveu:e comprou uma BMW.....kkkkkkkkkkSpidi RT escreveu:Uma coisa que penso: dinheiro não é capim... e roleta-russa com dinheiro não dá.
Inté.
agora falta comprar um volvo... 0km, claro.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
foi o upper mais bem colocado do dia.Robson escreveu:e comprou uma BMW.....kkkkkkkkkkSpidi RT escreveu:Uma coisa que penso: dinheiro não é capim... e roleta-russa com dinheiro não dá.
Inté.
Spidi RT escreveu:Ué, conforme o BMWRiders e a fodástica StarNews é o que há....Robson escreveu:e comprou uma BMW.....kkkkkkkkkkSpidi RT escreveu:Uma coisa que penso: dinheiro não é capim... e roleta-russa com dinheiro não dá.
Inté.![]()
![]()
moto invencível kkk apesar que falir uma BMW é até difícil de acontecer...
Ainda não deu problema, mas na hora que der... vendo e compro uma Varadero (sobra troco ainda pra comprar uma daquelas botinhas de 30cm).
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Saurus
- Mito
Mandou bem pacas!!!!!!Spidi RT escreveu:x2Russo escreveu:putz KameRAD...Rad escreveu:
Parabéns!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Amigo Rad,Rad escreveu:Pretti amigo, já andei de norte a sul, leste a oeste, nem por isso me acho com ENORME experiencia nas estradas... acredite.
não é falsa modéstia, primeiro porque andei porque tinha ou não estradas pra andar,,, andei pra curtir, andei uma época procurando meu "eu " acredite vive intensamente meus 20/30 anos, muito mais louco que imagina,,, , andei porque tava de férias, andei porque tinha de viajar a trabalho ( só nessa andei rondonia, pará, acre, amazonas, roraima e sei que pouco no brasil o fizeram até de avião) mais se me permitir discordar de uma coisa do que escreveu, pois sei o que estava tentando passar...,, vamos lá: tira o ENORME da frase. tire o ego enorme,,,![]()
Vc estava inspirado ao escrever essas linhas.
Mas se me permite fazer observações, o mar traz mistérios que pessoas experientes já conheceram e podem ser úteis.
Mas está dado o recado, obrigado.
Raramente a verdade é pura, e nunca é simplespretti escreveu:
Mas se me permite fazer observações, o mar traz mistérios que pessoas experientes já conheceram e podem ser úteis.
Mas está dado o recado, obrigado.