Acabei com a HAYABUSA
Re: Acabei com a HAYABUSA
Se tivesse as caras de fazer o proprio suporte, iria procurar um na NET e pesquisar o maximo a respeito do mesmo, depois metia as caras pra copiar ele.
Nesse mundo nada se cria, tudo se cópia, aprenda com os Chineses.
Nesse mundo nada se cria, tudo se cópia, aprenda com os Chineses.
x2b0fh escreveu:opa! o entregador de pizza + rápido do mundo agora...
se sua Pizza não chegar em 5 minutos devolvemos o seu dinheiro
Bom, por não ter sido um trabalho profissional, ficou bom.
Eu sou apaixonado por Hayabusa e, se tivesse condições de comprar uma, com certeza colocaria um bauleto nela também!
Eu sou apaixonado por Hayabusa e, se tivesse condições de comprar uma, com certeza colocaria um bauleto nela também!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Muito bacana, o importante é andar na moto de que se gosta, com a praticidade de que precisa para ir viajar. 
Esse negócio de V Strom é lero lero, se o cara gosta da Busa, deixa ele, ué. hehehe
Esse negócio de V Strom é lero lero, se o cara gosta da Busa, deixa ele, ué. hehehe
- EduLeitão
- Dinossauro
po, eh so ele simular em elementos finitos, calculo dos esforcos solicitantes na solda, nao esquecer de considerar ciclos de carga e vibração (fadiga é foda), e colocar um coeficiente de seguranca adequado....edgard escreveu:cara não questiono a utilidade do suporte e do bauleto que vc vai colocar, porém o braço inferior do suporte deveria ser em curva e não soldado. ele não vai aguentar e vai quebrar a solda, não estou te agourando não, mas..... isso vai dar merda capitão. boa sorte.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Acabou mesmo, está uma desgraça, joga fora esse lixo, se preferir eu o ajudo a jogar fora, eu trago aqui pra casa e depois dou propósito pra ela
.
Não ficou de todo ruim, mas estou no grupo que votam para comprar algum bauleto decente.

Não ficou de todo ruim, mas estou no grupo que votam para comprar algum bauleto decente.
b0fh escreveu:opa! o entregador de pizza + rápido do mundo agora...
Pega umas aulas com esse aqui
[media][/media]
Acho que estou velho mesmo pra entender essas coisas........gasta uns 55k pra comprar uma moto (grana pra carvalho, eu nao tenho coragem de gastar esse $$$ pra comprar um carro, quem dirá uma moto....), e fica fazendo gambitech com bagageiro..........
Tudo bem, mostrou iniciativa e boa vontade.........mas..............sei lá..........
boa sorte, que o suporte, ao menos, seja resistente e confiavel.
abraco
duca
Tudo bem, mostrou iniciativa e boa vontade.........mas..............sei lá..........
boa sorte, que o suporte, ao menos, seja resistente e confiavel.
abraco
duca
Yamaha FZ15
Daqui a alguns meses teremos um novo tópico com o título de "Bauleto mais rápido que uma Hayabusa".

Lesminha 25i
Não vejo nada de errado colocar bauleto na haya, ficou muito bom, o que vale é ter a certeza de que vai aguentar peso ali, mas nunca carregue demais o bauleto, manda mais tralha nos alforges.
Caraio Baeta que vídeo maneiro!Baeta escreveu:b0fh escreveu:opa! o entregador de pizza + rápido do mundo agora...
Pega umas aulas com esse aqui
[media][/media]
![]()
![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Putz!!!Ângelo-RJ escreveu:Camarada, parabéns pela coragem:
1- De colocar um bauleto numa Hayabusa!
2- De tê-lo feito em casa mesmo!
3- De ter feito essa solda malacabada!![]()
4- De ter compartilhado conosco!
MAs se você gostou, beleza!!!
Agora... um motaço desses tu podia ter comprado uma bauletada cara daquelas do Spidi-baixinho!
Em minha Haya colocava no máximo alforges e ao chegar ao destino retirava. Cadê seu orgulho, ômi!
Que se passa na cabeça dum peão bota um bagulho desses numa Haya???
Bauleto pra mim é uma bolsa amarrada numa redezinha de motoboy hehehe

.
Bauleto pra mim é uma bolsa amarrada numa redezinha de motoboy hehehe

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Felipe Mark
- Motociclista
Pelo menos vc reconhece que acabou com ela....menos mal.
Pior é achar que ficou bonito.
Pior é achar que ficou bonito.
-
GoGoBoy
- Mito
como tem fresco no m@d, acho que vou sair do forum
o Bagé quer falar que é Ogro mas coloca plastiquinho pra não riscar a rabeta e não tem nem vergonha de postar foto da moto guardada na sala da casa junto com a caturrita
o Bagé quer falar que é Ogro mas coloca plastiquinho pra não riscar a rabeta e não tem nem vergonha de postar foto da moto guardada na sala da casa junto com a caturrita
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Eu to tentando não colocar bauleto na CG.
E não tem nada a ver com estética, é que a Tornado ficou esquisita com bauleto. Só percebi o tanto que a ciclística tava alterada quando tirei.
Agora preciso de uma mochila impermeável, se é que isso existe.
E não tem nada a ver com estética, é que a Tornado ficou esquisita com bauleto. Só percebi o tanto que a ciclística tava alterada quando tirei.
Agora preciso de uma mochila impermeável, se é que isso existe.
orgulho de ser CGzeiro!
- rsolani
- Roda Presa
Nem na minha Landerzinha X eu coloco baú, nem me pagando !!
Que sacrilégio !
1000 x minha mochilinha!
Que sacrilégio !
1000 x minha mochilinha!
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
Ficou ótimo. Agora falta a cestinha de Honda Dream na frente.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Coloquei baú na B12 e na X. Na b12 até gostei. Mas na X.... desgraçou a moto. Não durou 1 mes e arranquei aquela merda de lá. Como só uso a X pra ir pro serviço, não está me fazendo falta alguma. Mesmo agora na época de chuva.
Mas tenho q adimitir, baú quebra um galho danado. Principalmente para viagens.
Mas tenho q adimitir, baú quebra um galho danado. Principalmente para viagens.