Vibração na Pedaleira Tras BANDIT 650
Vibração na Pedaleira Tras BANDIT 650
hj fiz uma viajem de 140 km e deixei meu irmao pilotar a motoca, gente com o escap original vibra mto a pedaleira Direira a q segura o escapamento vcs ja notarão algo? resolverão? pois com aquela vibração é chato viajar heim com a ponteira esporiva nao vibra pois a minha é a cotó ehhe embaixo do motor mas ai o barulho é meio alto.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
Re: Vibração na Pedaleira Tras BANDIT 650
normal, não é problema é característica das B6 e B65. Na B12 ela é emborrachada e o suporte é mehor justamente para evitar a vibração. Uma solução rápida sera trocar pedaleira por outro modelo.
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
creeeedu mas isso é o fim, uma moto ST nao pod ter isso como caracteristica nao minha nao ta me torrando ja faz tempo mas como eu nunca tinha sentido nem ligava mas agora vi q ela tem razão, vou ver o q posso fazer
Pois é....ehehehe.....no antigo forum eu havia feito o mesmo topico falando justamente dessa vibracao na pedaleira traseira direita.....na minha B12 isso tambem acontece (e demais amigos banditeiros, usuarios e ex-usuarios, confirmaram isso no meu topico).
Na B12 essa vibracao acontece na faixa entre 3200 a 4000rpm , aproximadamente.....fora dessa faixa tudo fica normal, sem vibracoes....acho que deve ser alguma especie de "frequencia de ressonancia" especifica neste ponto.......nos retrovisores, a imagem fica um pouco borrada andando entre 4000 e 5000rpm....
O jeito é , quando levar garupa, evitar essa faixa de rotacao....senao o pé da garupa vai formigar e doer mesmo....ehehe...
Detalhe, na B12, é so andar (em estrada) a partir de 4000rpm que ja corresponde a 110 km/h.....na cidade ando ate 3000rpm (o que corresponde a 80km/h).
Resumindo, nas B6 e B650, é só descobrir exatamente a faixa que rotacao que vibra a pedaleira (andando com a moto, deixe o pe direito apoiado na pedaleira traseira e vai acelerando aos poucos a moto ate descobrir essa faixa de rotacao). Ou entao trocar por uma ponteria menor mesmo....
flws
Na B12 essa vibracao acontece na faixa entre 3200 a 4000rpm , aproximadamente.....fora dessa faixa tudo fica normal, sem vibracoes....acho que deve ser alguma especie de "frequencia de ressonancia" especifica neste ponto.......nos retrovisores, a imagem fica um pouco borrada andando entre 4000 e 5000rpm....
O jeito é , quando levar garupa, evitar essa faixa de rotacao....senao o pé da garupa vai formigar e doer mesmo....ehehe...
Detalhe, na B12, é so andar (em estrada) a partir de 4000rpm que ja corresponde a 110 km/h.....na cidade ando ate 3000rpm (o que corresponde a 80km/h).
Resumindo, nas B6 e B650, é só descobrir exatamente a faixa que rotacao que vibra a pedaleira (andando com a moto, deixe o pe direito apoiado na pedaleira traseira e vai acelerando aos poucos a moto ate descobrir essa faixa de rotacao). Ou entao trocar por uma ponteria menor mesmo....
flws
Yamaha FZ15
é ai q mora o prob na b65 é entre 5500 e 6500 q é exatamente entre 110 a 130 hehehe faixa de viajem agora ou ando a 100 ou a 140 kkkkk
e alguns ainda reclamam da vibração das monocilíndricas. 
Não sabia disso, nunca andei na garupa da minha moto...
A patroa reclamou uma vez, mas como mulher reclama de tudo mesmo...
e ela tb reclama da própria viagem, então não dei muita bola.
A patroa reclamou uma vez, mas como mulher reclama de tudo mesmo...
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
- BlackBandit
- Novato
[xiita mode on] Isso foi culpa do teu irmão com certeza [xiita mode off] 
Bandit 650n = Sagatiba
Não tem explicação, tem que experimentar!!!
PROCURA-SE COXINHA CARIOCA! CLIQUE AQUI!
Não tem explicação, tem que experimentar!!!
PROCURA-SE COXINHA CARIOCA! CLIQUE AQUI!
Nando escreveu: A patroa reclamou uma vez, mas como mulher reclama de tudo mesmo...![]()
titan 150ex flex... XJn
Será que é por causa do escape original gigante? Já testou sem ele? Vou levar a patroa na garupa agora com a ponteira para ver se ela percebe :)
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Na minha B6 estava com Jeskap direto mas com as pedaleira originais....Tanto fechadas ou abertas nunca senti vibração pois elas travavam nas duas posições.

sim passoka sem o escap fica normal com o meu cotózinho hehehe so é q ele é meio barulhento na estrada parece uma F1 ehhehe ai numa viajem longa incomoda, qdo fui pra FLORIPA fui com o esportivo a pedaleira ficou filé.