Desrespeito aos motociclistas
Re: Desrespeito aos motociclistas
isso aki tem graxaRobson escreveu:pô, aí ô, não é poddle, é um lhasa !!!Toecutter escreveu: Você é muito negativo pra um cachorro poodle que gosta de andar com a janela do carro abaixada.
quanto ao texto... idiota, os comentarios eh que tavam bons
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
É... acabei de ler. Fui mais um motociclista a dar audiência pra ele. Ele agradece. Eu não aprendi nada.
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
-
Robson
Não é por nada não, mas o cara é humorista dos bons.... melhores do mundo, joseph climber, lembram ?? só nao foi feliz no texto sobre motos, mais nada... mesmo assim tem uns lances no que ele escreveu q realmente são para pensar....
- Metal Command
- Motociclista
Existem incoerencias mesmo, mas o cidadao deu a versao dele do porque nao gosta de moto: medo.
Todos sabem que existe o fator "medo" associado ao fato de se andar de moto. Agora:
- quem tem muito, nao anda jamais.
- quem tem e o controla, tem uma chance bem maior de muitos anos felizes e seguros de "montaria".
- quem nao tem ou perdeu totalmente tem uma chance maior de se acidentar com morte ou sequelas.
Medo e' uma coisa sadia e parte do instinto de auto-preservacao do ser humano.
Todos sabem que existe o fator "medo" associado ao fato de se andar de moto. Agora:
- quem tem muito, nao anda jamais.
- quem tem e o controla, tem uma chance bem maior de muitos anos felizes e seguros de "montaria".
- quem nao tem ou perdeu totalmente tem uma chance maior de se acidentar com morte ou sequelas.
Medo e' uma coisa sadia e parte do instinto de auto-preservacao do ser humano.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Moto é perigoso mesmo. Só com isso em mente que se vai longe de moto.
O problema é que o cara não tem o "direito" de falar, por que não anda de moto kkk
Não teve graça só por que pisou no nosso calo.
Na boa rapaziada, pra que esquentar?
Rir de si mesmo tbm faz bem.
Claro que todo mundo tem o direito de não achar graça, mas dai a se ofender, querer "vingar a honra" é demais.
Quer vingar a honra motociclistica?
Vamos organizar uma passeata na frente do palhaço do planalto la.
A hora de pagar aquela porra do IPVA maldito ta chegando, não gastem todo seu 13º...
O problema é que o cara não tem o "direito" de falar, por que não anda de moto kkk
Não teve graça só por que pisou no nosso calo.
Na boa rapaziada, pra que esquentar?
Rir de si mesmo tbm faz bem.
Claro que todo mundo tem o direito de não achar graça, mas dai a se ofender, querer "vingar a honra" é demais.
Quer vingar a honra motociclistica?
Vamos organizar uma passeata na frente do palhaço do planalto la.
A hora de pagar aquela porra do IPVA maldito ta chegando, não gastem todo seu 13º...
Gung Ho!
IPVA é manha.
"Seguro" obrigatório é que fóde.
"Seguro" obrigatório é que fóde.
orgulho de ser CGzeiro!
- Caboclo_Nails
- Motociclista