Chopper 200cc chinesa
Chopper 200cc chinesa
Alguem já ouviu falar dessa jeringonça???
vi passando aqui em salvador e na rua parece uma miniatura de moto hauhauauhahau!!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -unica-_JM
descrição da mesma no ML
O sucesso dos programas de TV a respeito da customização de motos, em especial o “American Chopper”, nos EUA, fez com que várias pessoas se apaixonassem por este tipo de motocicletas; verdadeiras obras de arte.
A partir deste acontecimento no mundo, surgiu a necessidade de se criar uma verdadeira chopper de fabricação em série, mas que trouxesse as expressões e grafismos agressivos das tradicionais choppers americanas.
Daí nasceu direto da China a Chopper, com o diferencial de ser uma moto de baixa cilindrada, mas com bastante estilo e preço muito atrativo se comparado ao das outras choppers que, além de possuírem grandes cilindradas, custam verdadeiras fortunas.
A moto chinesa tem boa arrancada e um bom torque em se tratando de uma 200cc, sem contar que ficou com um som bem atraente pelo fato do motor ser um monocilindro com duas saídas, sem qualquer tipo de silenciador.
Outro fator agradável na chopper está no acabamento, que já vem de série, como pintura estilizada do tanque e pinturas laterais com desenhos bem acabados. E ainda conta com sistema de transmissão composto por um kit de três piões e uma coroa para alinhamento correto entre roda traseira e motor.
Uma das vantagens da Chopper é o fato de possuir mecânica similar a das motos Honda, o que facilita a manutenção, especialmente pelos preços bastante atrativos no quesito peças de reposição.
A moto esta totalmente legalizada e pronta para roda.
Uma boa pedida para quem não tem dinheiro para adquirir uma legítima chopper norte-americana.
Tenho alugado ela para alguns eventos de motos no valor médios de R$ 800,00 p/eventos.
Ficha Técnica
Motor: 200cc, 4 tempos
Partida: Elétrica/manual
Combustível: Gasolina
Capacidade do tanque: 5 litros
Transmissão: Manual de cinco marchas
Peso máximo de carga: 156 kg
Velocidade máxima: 120 km/h
Autonomia média: 20 km/l
Freios: A disco
Comprimento: 2,60 x 940 x 870 mm
Altura do assento: 0,65 cm
Cores: Verde
Ano e modelo: 2007
KM rodado: 560
Valor da moto: R$ 15.000,00
vi passando aqui em salvador e na rua parece uma miniatura de moto hauhauauhahau!!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -unica-_JM
descrição da mesma no ML
O sucesso dos programas de TV a respeito da customização de motos, em especial o “American Chopper”, nos EUA, fez com que várias pessoas se apaixonassem por este tipo de motocicletas; verdadeiras obras de arte.
A partir deste acontecimento no mundo, surgiu a necessidade de se criar uma verdadeira chopper de fabricação em série, mas que trouxesse as expressões e grafismos agressivos das tradicionais choppers americanas.
Daí nasceu direto da China a Chopper, com o diferencial de ser uma moto de baixa cilindrada, mas com bastante estilo e preço muito atrativo se comparado ao das outras choppers que, além de possuírem grandes cilindradas, custam verdadeiras fortunas.
A moto chinesa tem boa arrancada e um bom torque em se tratando de uma 200cc, sem contar que ficou com um som bem atraente pelo fato do motor ser um monocilindro com duas saídas, sem qualquer tipo de silenciador.
Outro fator agradável na chopper está no acabamento, que já vem de série, como pintura estilizada do tanque e pinturas laterais com desenhos bem acabados. E ainda conta com sistema de transmissão composto por um kit de três piões e uma coroa para alinhamento correto entre roda traseira e motor.
Uma das vantagens da Chopper é o fato de possuir mecânica similar a das motos Honda, o que facilita a manutenção, especialmente pelos preços bastante atrativos no quesito peças de reposição.
A moto esta totalmente legalizada e pronta para roda.
Uma boa pedida para quem não tem dinheiro para adquirir uma legítima chopper norte-americana.
Tenho alugado ela para alguns eventos de motos no valor médios de R$ 800,00 p/eventos.
Ficha Técnica
Motor: 200cc, 4 tempos
Partida: Elétrica/manual
Combustível: Gasolina
Capacidade do tanque: 5 litros
Transmissão: Manual de cinco marchas
Peso máximo de carga: 156 kg
Velocidade máxima: 120 km/h
Autonomia média: 20 km/l
Freios: A disco
Comprimento: 2,60 x 940 x 870 mm
Altura do assento: 0,65 cm
Cores: Verde
Ano e modelo: 2007
KM rodado: 560
Valor da moto: R$ 15.000,00
Re: Chopper 200cc chinesa
má fé do cara.
ESsa moto é vendida zero por muito menos do que isso.
Vi várias no Motocapital.
É daquela mesma marca que faz aquela mini esportiva.
ESsa moto é vendida zero por muito menos do que isso.
Vi várias no Motocapital.
É daquela mesma marca que faz aquela mini esportiva.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Achei um pouco cara, 1 milhão e meio...
O padreco falou tudo!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Chuuuuta...........
Meu deus 15k nesse troço 200cc?? tah loko... nao vale isso nao, nem sei falar o valor certo de mercado... mas nao pagaria mais de 6k nisso naun!
flw!
Meu deus 15k nesse troço 200cc?? tah loko... nao vale isso nao, nem sei falar o valor certo de mercado... mas nao pagaria mais de 6k nisso naun!
flw!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
deixa eu só fazer uma observaçao não pretendo comprar essa joça ai não viu.
Coloquei aqui só pra galera ver e saber que existe hauahuahhaauahauah!!!!!!!!!!!!
Coloquei aqui só pra galera ver e saber que existe hauahuahhaauahauah!!!!!!!!!!!!
Por $ 800.000,00, eu entrego a Intruder... Tem garfo alongado, balança traseira também, mais quase todos os opcionais existentes e outras customizações... Troco por Sahara!...rs
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- evandro_falk
- Motociclista
15k por uma chopper xing-ling 200cc?

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Po, acho super feio essas motos com um quadro gigante, o tanque de gasolina lá em cima, e embaixo um motorzinho pequeno, deixando um rombo vazio no meio ...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008