Até que enfim, teremos o autódromo mineiro! 4.800 mts!!
Re: Até que enfim, teremos o autódromo mineiro! 4.800 mts!!
Tuca, o idealizador da pista já adiantou que há trecho que faz referência ao S do Senna ( deve ser aquele ao final do retão ) e à Spa-Francorchamps ( imagino que seja aquela subida em curva, pois o relevo da região comporta essa possibilidade ). Uma curvinha em descida não deve ser descartada pois, se sobre tem que descer... hehehetuca escreveu:Lembra um pouco Jarama... belo traçado.. agora que ficdaria show uma curvinha em descida como aquela de Laguna Seca.. ahhh... seria um sonho..
Minas sem autódromo até hoje era o fim da picada!
excelente noticia, quiça a Bahia um dia tenha algo assim. 
Editado pela última vez por Rad em 23 Out 2009, 11:24, em um total de 1 vez.
ói eu mudanu os abitu pa mineireis dakipokim....
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
-
Robson
Legal, mais uma opção !!
Mas o traçado podia ser melhor, né ?
Pelo jeito só tem um ponto de ultrapassagem, que é a reta mais longa.....
E corridas com só um ponto de ultrapassagem são maçantes.... vide a F1 em Indianápolis....
Mas o traçado podia ser melhor, né ?
Pelo jeito só tem um ponto de ultrapassagem, que é a reta mais longa.....
E corridas com só um ponto de ultrapassagem são maçantes.... vide a F1 em Indianápolis....
- Schiavetto
- Motoqueiro
Pretti..
agora q vc vai ter autodromo toma vergonha e compra uma moto.
Diniz.
Eu topo ir para minas!
agora q vc vai ter autodromo toma vergonha e compra uma moto.
Diniz.
Eu topo ir para minas!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Papaleguas
- Novato
Muito estranho.
O site deles é www.vilarey.com.br - não tem o nome dos empreendedores, nem dos BANCOS que, supostamente, bancariam o projeto. O site promove um CARTÃO DE FIDELIDADE, em que o participante receberá LUCROS (???) advindos do empreendimento. Um site meia-boca (é um template pronto). Além disso, ELES (?) criarão um clube de futebol profissional com o mesmo nome. Quem trabalha com futebol (EU) sabe muito bem como isso é complexo e caro.
MAS o pior é que não tem os NOMES dos responsáveis, dos investidores e, principalmente, dos BANCOS. Nada dessa grandeza é feito sem ter um ou mais bancos no topo da lápide.
Detelhe: diz-se que as prefeituras apóiam, mas não aparecem os nomes dos prefeitos - que político ficaria fora dessa propaganda gratuita?
Estranho, muito estranho.
O site deles é www.vilarey.com.br - não tem o nome dos empreendedores, nem dos BANCOS que, supostamente, bancariam o projeto. O site promove um CARTÃO DE FIDELIDADE, em que o participante receberá LUCROS (???) advindos do empreendimento. Um site meia-boca (é um template pronto). Além disso, ELES (?) criarão um clube de futebol profissional com o mesmo nome. Quem trabalha com futebol (EU) sabe muito bem como isso é complexo e caro.
MAS o pior é que não tem os NOMES dos responsáveis, dos investidores e, principalmente, dos BANCOS. Nada dessa grandeza é feito sem ter um ou mais bancos no topo da lápide.
Detelhe: diz-se que as prefeituras apóiam, mas não aparecem os nomes dos prefeitos - que político ficaria fora dessa propaganda gratuita?
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
desejo muito que isto realmente seja verdadeiro e se torne uma realidade, mas autódromos e obras desta magnitude eu já vi um monte que não passaram de fumaça.
aqui em SP, próximo a SP- no interior para ser mais preciso - nos últimos 2 anos já falaram de 2 que não viraram nada, até em revistas sairam, mas
não passou disto.
Vamos torcer e aguardar!
aqui em SP, próximo a SP- no interior para ser mais preciso - nos últimos 2 anos já falaram de 2 que não viraram nada, até em revistas sairam, mas
não passou disto.
Vamos torcer e aguardar!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bah, que beleza!!! Tomara que isso se concretize, e que como esse venham outros pelo país!
PS: temos algumas pistas por aqui no RS, mas todas ainda longe do padrão FIA / FIM
PS: temos algumas pistas por aqui no RS, mas todas ainda longe do padrão FIA / FIM
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Hj que eu ví no jornal Estado de Minas. Tem uma reportagem falando sobre isso tbm. Tomara que saia do papel. 
Papaléguas,Papaleguas escreveu:Muito estranho.
O site deles é http://www.vilarey.com.br - não tem o nome dos empreendedores, nem dos BANCOS que, supostamente, bancariam o projeto. O site promove um CARTÃO DE FIDELIDADE, em que o participante receberá LUCROS (???) advindos do empreendimento. Um site meia-boca (é um template pronto). Além disso, ELES (?) criarão um clube de futebol profissional com o mesmo nome. Quem trabalha com futebol (EU) sabe muito bem como isso é complexo e caro.
Fui ao site deles ( ruinzinho, né... poderiam ter contratado uma gerente de marketing mais qualificada pras dimensões que dizem ter ) e também me preocuparam esses detalhes que vc menciona.
Quando lançamos um empreendimento de vulto figuram na cara do site e em todo material de divulgação os parceiros comerciais, bancos, prefeituras, etc. Tal como ocorreu recentemente em dois condomínios de luxo na grande BH.
essa seria digna de uma 250cc exclusiva pra pista!! ai caberia no meu bolso!
Tornado 300
-
Gaucho
e aqui no Rio destruíram a metade da pista maravilhosa q tínhamos p fazer o PANjecastro escreveu:Minas ainda não tinha? Aqui no RS temos Tarumã, Guaporé, Santa Cruz do Sul e em construção o Velopark.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
por falar no autodromo do RJ...
TRISTE FIM
– Enquanto Nuzman não ergue seu Centro Olímpico Megaultraplus no terreno de Jacarepaguá, tem gente fazendo o que não deve no que restou do circuito. Recebi de um blogueiro este endereço aqui. É um fórum de um pessoal que gosta de F-1 e que denuncia o mau uso das ruínas cariocas. Parece que por míseros “dez merréis” tem gente colocando seu Gol bolinha ou seu Monza velho no asfalto para um passeio. Só que não tem passeio algum, a turma senta a bota sem o menor preparo e, evidente, sem a menor segurança. Aí acontece o que aconteceu com o tonto aí da foto.
Como Jacarepaguá não tem mais dono, ninguém liga. Mas a Prefeitura do Rio é, sim, responsável por tudo que acontece lá dentro. E as autoridades policiais deveriam fiscalizar esses eventos, assim como a federação local, que ainda deve ter alguma responsabilidade por aquilo que acontece com coisas que andam no autódromo, imagino eu.
É claro que este post vai cair no vazio e ninguém vai fazer picas. Até que um beócio qualquer desses bata com as dez.
vejam foto
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes ... nt-3366707
TRISTE FIM
– Enquanto Nuzman não ergue seu Centro Olímpico Megaultraplus no terreno de Jacarepaguá, tem gente fazendo o que não deve no que restou do circuito. Recebi de um blogueiro este endereço aqui. É um fórum de um pessoal que gosta de F-1 e que denuncia o mau uso das ruínas cariocas. Parece que por míseros “dez merréis” tem gente colocando seu Gol bolinha ou seu Monza velho no asfalto para um passeio. Só que não tem passeio algum, a turma senta a bota sem o menor preparo e, evidente, sem a menor segurança. Aí acontece o que aconteceu com o tonto aí da foto.
Como Jacarepaguá não tem mais dono, ninguém liga. Mas a Prefeitura do Rio é, sim, responsável por tudo que acontece lá dentro. E as autoridades policiais deveriam fiscalizar esses eventos, assim como a federação local, que ainda deve ter alguma responsabilidade por aquilo que acontece com coisas que andam no autódromo, imagino eu.
É claro que este post vai cair no vazio e ninguém vai fazer picas. Até que um beócio qualquer desses bata com as dez.
vejam foto
http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes ... nt-3366707
Rubens aqui o link não funcionou. Tá funcionando pra alguém?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
RubensRS1 escreveu:http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes ... nt-3366707
veja este acima
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Tinha visto o post do Flávio Gomes...
Hilária e triste a foto do Gol Bolinha virado
Hilária e triste a foto do Gol Bolinha virado
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
PQP!
acabei de receber um email sobre o novo estádio do Dallas Cowboy nos EUA.
essa segunda foto é o projeto do Dallas Cowboys Stadium, que aliás já terminou a construção.
A foto da reportagem é uma farsa!
essa segunda foto é o projeto do Dallas Cowboys Stadium, que aliás já terminou a construção.

Pois é... o site é chinfrin e o departamento de marketing, como eu suspeitava, está abaixo da crítica.Euro escreveu:PQP!
Espero que não se confirmem mais adiante, os indícios de que o empreendimento do grupo "é uma furada".
Porra, era um marketing eleitoral phudido para o Aécio, ou seu sucessor, em plena "era das Olimpíadas".
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
ISSO QUE EU NAO ME CONFORMO!jecastro escreveu:Minas ainda não tinha? Aqui no RS temos Tarumã, Guaporé, Santa Cruz do Sul e em construção o Velopark.
Como pode o RS ter 4 autódromos e São Paulo só ter UM decente (chamar piracicaba de autódromo é belíssimo elogio).
Tava na hora do interior (mas INTERIOR MESMO, não campinas e região por EX) receber autódromo pô!!!
Versys 650 S ABS