CB1300 - Porque não dá certo?
CB1300 - Porque não dá certo?
Estive pesquisando as CB 1300 em alguns sites, TODAS que estão à venda tem baixa kilometragem...
posso estar no túnel do tempo
, mas gostaria de saber quais os pontos fracos dessa moto.. e porque ninguém gosta dela.. 
posso estar no túnel do tempo
Re: CB1300 - Porque não dá certo?
A moto deve ser um tesão! Quem possui, são só elogios!
Dizem que brasileiro, no que diz respeito a moto, compra muito por aparência... e ela é bem parecida com a H6 carburada!
Fora o preço de uma 0km que é na casa dos 40K, né ?!
Sei lá, é aquela história... eu curto, mais não teria!
Obs.: Quando posta as fotos da sua pra gente conhecer, Xaropiño ?!
Dizem que brasileiro, no que diz respeito a moto, compra muito por aparência... e ela é bem parecida com a H6 carburada!
Sei lá, é aquela história... eu curto, mais não teria!
Obs.: Quando posta as fotos da sua pra gente conhecer, Xaropiño ?!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Será que eu faço pipoca, ou vou pescar?????

CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Tartaruga
- Dinossauro
O ponto fraco dela é o preço muito alto.
E vejo que essa moto tem 2 tipos de consumidores:
Aquele que gosta de viajar com torque de sobra, o que temos muitos exemplos aqui no fórum, Fernanda-DF, Kuati, Magro, entre outros, que me desculpem o esquecimento. Pra esse tipo de consumidor, a CB 1300 como tmb a Bandit 1250 N ( pra não fugir do estilo ) são ideais pelo grande torque, conforto da moto e elasticidade do motor 4 cilindros.
O outro tipo de consumidor, são os cabaços, pessoas que vem de motos menores, e tmb principalmente, aquelas pessoas que ficaram anos sem moto, e agora com o a liberdade financeira, facilidade do crédito, modismo da moto, aliado ao saudoSismo da decada de 70/80, quando eram jovens e viam as 7galos depois as "Roliudis" e "Malboros", mas só podiam babar e sonhar de algum dia ter uma, aliado ao "Honda é Honda" enraizado em seus cérebros.
Isso vem de encontro da muito sábia teoria do Puma, na qual ele denomina "Efeito Shadow", que começou por volta de 99/2000, quando a moto começou a virar modismo, juntamente com encontros comerciais, onde muita gente que estava sem moto a anos, voltava na shadow, com seu estilo "Holy Days", e que em pouco tempo passavam pras custom maiores, nakeds, ou tiozinhos de esportivas de macacão parecendo teletubies.
Aquele que gosta de viajar com torque de sobra, o que temos muitos exemplos aqui no fórum, Fernanda-DF, Kuati, Magro, entre outros, que me desculpem o esquecimento. Pra esse tipo de consumidor, a CB 1300 como tmb a Bandit 1250 N ( pra não fugir do estilo ) são ideais pelo grande torque, conforto da moto e elasticidade do motor 4 cilindros.
O outro tipo de consumidor, são os cabaços, pessoas que vem de motos menores, e tmb principalmente, aquelas pessoas que ficaram anos sem moto, e agora com o a liberdade financeira, facilidade do crédito, modismo da moto, aliado ao saudoSismo da decada de 70/80, quando eram jovens e viam as 7galos depois as "Roliudis" e "Malboros", mas só podiam babar e sonhar de algum dia ter uma, aliado ao "Honda é Honda" enraizado em seus cérebros.
Isso vem de encontro da muito sábia teoria do Puma, na qual ele denomina "Efeito Shadow", que começou por volta de 99/2000, quando a moto começou a virar modismo, juntamente com encontros comerciais, onde muita gente que estava sem moto a anos, voltava na shadow, com seu estilo "Holy Days", e que em pouco tempo passavam pras custom maiores, nakeds, ou tiozinhos de esportivas de macacão parecendo teletubies.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- PanchoS3T
- Roda Presa
o problema da cb 1300, é que falta o R no final !
Ao contrário da cb300RRRRRRRRRRRRR, essa sim dá pau até na 1300 !
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Ao contrário da cb300RRRRRRRRRRRRR, essa sim dá pau até na 1300 !
Acho linda.....mas pelo preço.....pegaria outra moto, de preferência carenada!

DiogoR escreveu:Acho linda.....mas pelo preço.....pegaria outra moto, de preferência carenada!
é bem por aí o problema. Não estou falando do Diogo, mas a grande maioria ao comprar uma 4 canecos, vai preferir as carenadas. Talvez mais pelo "estatus" do q pelo prazer em andar sobre 2 rodas. Quando estava para comprar a B12, queria a CB13, mas a grana não dava. Se tivesse esperado uns 8 meses, teria comprado, mas seriam 8 meses sem moto. Já estava a 3 e quase morrendo
Outro fator q "denigre" a CB13, pura viadisse na minha opinião, é o povo torcer o nariz para os bichoques dela.
Exato, pelo valor as pessoas preferem comprar motos que as menininhas pagam um pau ...Paulinhu escreveu:
Compro Tornado 2004
Tartaruga escreveu:O ponto fraco dela é o preço muito alto.
Perfect!
Será que o Kuatirica vendeu a dele?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
E se pagam...igortde escreveu:Exato, pelo valor as pessoas preferem comprar motos que as menininhas pagam um pau ...Paulinhu escreveu:
-
Gaucho
caminhão TRUCADOBaeta escreveu:
Outro fator q "denigre" a CB13, é o povo torcer o nariz para os bichoques dela.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Gaucho escreveu:caminhão TRUCADOBaeta escreveu:
Outro fator q "denigre" a CB13, é o povo torcer o nariz para os bichoques dela.![]()
![]()
![]()
![]()
vou dar meu pitaco de zé ruela pois nunca andei numa dessas, nunca vou ter uma mas acho uma das motos mais bonitas que existem:
EU ACHO que é pq ela não deve ser boa pra viajar (falta da carenagem, alto consumo), ela não é boa pro transito na cidade (peso, funcionamento em alto giro, etc). Ou seja, o cara acha que chegou ao ápice do que há de melhor em moto (1300cc, honda, exclusivismo) e vai ver que ela não presta pra muita coisa a não ser tirinho rapido.
EU ACHO que é pq ela não deve ser boa pra viajar (falta da carenagem, alto consumo), ela não é boa pro transito na cidade (peso, funcionamento em alto giro, etc). Ou seja, o cara acha que chegou ao ápice do que há de melhor em moto (1300cc, honda, exclusivismo) e vai ver que ela não presta pra muita coisa a não ser tirinho rapido.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Acho que o exemplo a seguir explica mais ou menos isso: tenho um amigo que é rico, gosta de moto, mas não tem tempo pra andar. Comprou uma CB1300 há uns 4/5 meses e a moto tá com 400 km rodados. Ontem me falou que não tem tempo de andar na moto! Chega fim de semana, ele quer curtir com o filho e a namorada, então viajam de carro. E ele tem uma XT660 também parada...
Acho que tudo se resume mesmo ao preço.... se ela custasse uns 30 a 33 tinham várias nas ruas.... e o bichoque tb mata kkk
Até porque Naked por Naked o cara pega uma 600cc. já que ambas chegam aos 180 e a partir dessa velocidade o cabra nao aguenta mais que 5 min. a cara no vento rsrs
Até porque Naked por Naked o cara pega uma 600cc. já que ambas chegam aos 180 e a partir dessa velocidade o cabra nao aguenta mais que 5 min. a cara no vento rsrs
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
faz sentido ambas afirmações...Daninean escreveu:Acho que tudo se resume mesmo ao preço.... se ela custasse uns 30 a 33 tinham várias nas ruas.... e o bichoque tb mata kkk
Em tempo: qual a diferença do bichoque? É pior, o que que tem? Problema estético (não acho)
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- motociclista-sjc
- Motociclista
Bichoque pelo preço de concepção beeeeeeeem mais moderna para não falar do status de uma superesportiva.
A CB13 é perfeita só peca na suspensão traseira. Na autorizada aqui da cidade existem duas logo na entrada a
venda e o interessante é o mesmo fato: baixa kilometragem.
A CB13 é perfeita só peca na suspensão traseira. Na autorizada aqui da cidade existem duas logo na entrada a
venda e o interessante é o mesmo fato: baixa kilometragem.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
pq é cara mesmo e o visual de moto antiga parece q nao ajuda
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Leandro 66
- Motociclista
A CB 13 é uma moto muito boa.
Acho que o brasileiro tem a cultura que so esta bem de moto quando ela for 4 cilindros e carenada.
Pelo valor da cb 13 vc pode comprar uma cbr 600 ou ainda umas ss bem novas.
Nessa faixa de valor o status pega muito, por isso muito poucas cb 13.
Eu compraria uma cb 13 e colocaria uma bolha, mas não compraria uma ss.
Tambem gosto de motos com muito torque e não curto rodar acima de 200km/h e por isso a cb 13 cairia como uma luva para mim.
Quem usa a moto diariamente acaba tendo melhor custo beneficio com as nh6, fz6 ou b65. Acho que por isso não vemos as cb13 e b12 na cidade e sim em estradas.
Pra mim a cb 13 ou uma big trail de 1000cc são o topo, como gosto de viajar com garupa e sem me preocupar muito com piso ruim nem cogito ter uma SS.
Acho que o brasileiro tem a cultura que so esta bem de moto quando ela for 4 cilindros e carenada.
Nessa faixa de valor o status pega muito, por isso muito poucas cb 13.
Eu compraria uma cb 13 e colocaria uma bolha, mas não compraria uma ss.
Tambem gosto de motos com muito torque e não curto rodar acima de 200km/h e por isso a cb 13 cairia como uma luva para mim.
Quem usa a moto diariamente acaba tendo melhor custo beneficio com as nh6, fz6 ou b65. Acho que por isso não vemos as cb13 e b12 na cidade e sim em estradas.
Pra mim a cb 13 ou uma big trail de 1000cc são o topo, como gosto de viajar com garupa e sem me preocupar muito com piso ruim nem cogito ter uma SS.
Yamaha MT 09
-
Gaucho
Leandro 66 escreveu:
34.900,00 e aceita oferta..........tem 4 zero lá
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 50069.html