DL 650 V-Strom

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: V-Strume 650...

Mensagem por Kokimoto »

Emano escreveu:
Smoker escreveu:
Luiz Almeida escreveu:A verdadeira XT é a 600.
;-) ;-) ;-)

Tanto a Z quanto a E.
Quanto a E eu concordo, mas a Z? Só concordo depois que ela estiver rodando em terras tupiniquins e os comentários sejam feitos por usuários in locu, o resto é especulação.
Ué, tem um monte rodando, já saiu até de linha. ;-)

Imagem

Tem outros tipos, com dois faróis, etc. ;-)
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

ops blz...

pensei que tava falando da nova ;-) :pdl:

Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

cjunior escreveu:Luiz, eu migrei da 66 para a stomzinha.... não tenho nada a reclamar até o momento. acho que vc fará uma grande escolha...

olha a bixinha ai pra te animar
Imagem

O problema é que o Luiz gosta de andar pelas praias lá de cima, não acho que a Stronzinha seja ideal para isso... é só olhar os pneus...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

decoZ escreveu:
cjunior escreveu:Luiz, eu migrei da 66 para a stomzinha.... não tenho nada a reclamar até o momento. acho que vc fará uma grande escolha...

olha a bixinha ai pra te animar

O problema é que o Luiz gosta de andar pelas praias lá de cima, não acho que a Stronzinha seja ideal para isso... é só olhar os pneus...
Concordo com o Deco, a XT é bem mais indicada para rodar pelas praias, a minha pode até ter visto areia com o primeiro dono, porque comigo foram bons kms em ótimo asfalto. :lol: :lol: :lol:. Por isso sonho com uma V-Strom.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
bergsonphb
Roda Presa
Contato:

Mensagem por bergsonphb »

Marcio-Bsb escreveu:
JAL escreveu:Olha... tive tenere, XT600 e XT660. Não tenho queixa de nenhuma delas.
Só acho que a XT660 tem um comportamento muito áspero/esportivo... dificil de andar devagar. Ou se acelera tudo, ou se reduz tudo. Mas é questão de acostumar.
Curto a motoca. ;-)
Na minha visão, a Strom tem outra proposta.
Muito mais motor que as 600, so que nao colocaram nela uma corrente que acompanhasse! }:)

Fato também ! :lol:
Yamaha XT660R 2006 ...
http://www.asasdodelta.com
Imagem
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Tenho o mesmo pensamento....

Se for para dar um up da minha TÉNÉRÉ 1990 so para uma moto MELHOR... a 660 não parece esta moto pelo que cobram dela... a dl 650 já é tem mais atrativos...
Agora andar com qualquer uma delas na areia pode ser a tenere, a 660 ou a dl 650 vai ser ruim..., a unica vantagem da 660 é ser mais leve... moto para fazer isto seria uma dr400 ou outra mais leve...

a grande vantagem da minha ténéré é que não dá "pena" de meter nas pedreiras..kkkk
De supertenere 750 ano 1997
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Tenho uma 66 e nada a reclamar, to super satisfeito ...

Agora dizer que a xt 600 é melhor, essa foi a melhor do dia .... hahahahaha :boff:

Jamais sairia de uma 66 pra v-strom, acho a v-strom sem estilo ...

Saio somente da 66 pra abraçar esse trem aqui ( sonho de consumo ) ...

Imagem

FLWs
Imagem
bergsonphb
Roda Presa
Contato:

Mensagem por bergsonphb »

FuSoYa escreveu:Tenho uma 66 e nada a reclamar, to super satisfeito ...

Agora dizer que a xt 600 é melhor, essa foi a melhor do dia .... hahahahaha :boff:

Imagem

FLWs
particulamente acho a V-Strom linda, concordo com vc, a KTM é um Sonho mesmo .... e a 66 é melhor que a 600
Yamaha XT660R 2006 ...
http://www.asasdodelta.com
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

FuSoYa escreveu:Agora dizer que a xt 600 é melhor, essa foi a melhor do dia .... hahahahaha :boff:
também achei a melhor do dia. :rof:

se o cabra fosse sério diria a verdade: a XT 600 é MUITO melhor que a gambiarra chamada 660. :D
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

bergsonphb escreveu:
FuSoYa escreveu:Tenho uma 66 e nada a reclamar, to super satisfeito ...

Imagem

FLWs
particulamente acho a V-Strom linda, concordo com vc, a KTM é um Sonho mesmo .... e a 66 é melhor que a 600
A KTM é uma puta moto... mas pqp! Feia pra baralho! :lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Essa KTM reina, é linda tbm, uma pena a KTM não se interessar pelo mercado brasileiro.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Luiz Almeida escreveu:
Jota escreveu:
igortde escreveu:
Luiz Almeida escreveu:
Estou começando a pensa que a XT 660 e pura propaganda enganosa. A verdadeira XT é a 600. Esta outra, a Yamaha pegou um motor italiano mirarelli para quadricíclo, botou numa moto com injeção eletrônica de outra e pregou um adesivo dizendo ser XT.
Porque tal descontentamento ?
pq o Luiz não é xiita e sabe o que é uma boa moto. :lol:
O descontentamento é por coisinhas acumuladas e a gota d'agua se deu com o péssimo hábito (que descobri agora) de baixar o nível do óleo do motor. Ainda bem que não segui a recomendação do fabricante para trocar óleo a cada 10 mil km.

Não tem conta-giro, mas você aceita imaginar em que faixa de rotação está. Quer viajar? Banco Erê. Fora de estrada? Tem que colocar protetor de cárter. Vento? Tem que botar bolha. A corrente? Quando não quebra (fazendo a maior lambança) tem que ser trocada com 16 mil km. Vai andar na cidade? Prepara o pezinho para cambiar a cada desaceleração, mesmo que mínima...

Como não vem a Tènèrè 660 e nem a Trasalp, penso em cortejar a moto da Suzuki. Como não tenho feito trilha tipo caminho de rato, como rodo mais em beira de praia, acho que tenho braço prá domar a Estrumosa. E será um passo em direção à BMW GS 1200.

Neste último final de semana rodei 1650km com ela e mesmo com banco Erê, foi desconfortável para a garupa. E ainda tive que completar óleo do motor... Uma bomba! Como pode uma moto fumaçar aos 18 mil km, bem amaciada e muito bem manutenida?

Propaganda enganosa! Um adesivo, duas letras não torna qualquer coisa um mito com a XT600.

Pode ser só um momento, mas é isto que estou pensando agora.

De repente terei apenas que trocar retentores de vávula e tudo fica bem, quem sabe?

Inté
É muito bom e raro ver a opinião de alguem sensato ;-) ;-)
Geralmente temos o hábito de ser resistentes em criticar nossas próprias escolhas, reconhecer que não está satisfeito com sua própria escolha. Aqui vemos muito isso, pessoas que não admitem as verdades óbvias, simplismente para não dar o braço a torcer...

Parabéns Luiz, com certeza a xt66 é um motão, mais se não está satisfeito, pula em outra....!
_______________________________________Saraiva...BA...

Mensagem por Manowar »

Galera, parece que fui só eu que vi a BMW que vão lançar por 29.000,00 reais ano que vem, motor mono 650 e ABS??? Porque ninguem comentou dela, pela madrugada, com uma moto daquela, quem q compra V-Strom??
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Jota

Mensagem por Jota »

Manowar escreveu:Galera, parece que fui só eu que vi a BMW que vão lançar por 29.000,00 reais ano que vem, motor mono 650 e ABS??? Porque ninguem comentou dela, pela madrugada, com uma moto daquela, quem q compra V-Strom??
quem quiser viajar de moto.
Puma

Mensagem por Puma »

Fui de São Paulo a Sorocaba com uma V-Strume 650, deste então curti demais ela, pena que a distancia entre ela e meu bolso seja bem longa.

fui............
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

Jota escreveu:
Manowar escreveu:Galera, parece que fui só eu que vi a BMW que vão lançar por 29.000,00 reais ano que vem, motor mono 650 e ABS??? Porque ninguem comentou dela, pela madrugada, com uma moto daquela, quem q compra V-Strom??
quem quiser viajar de moto.
X2 :rof: :rof:
BUELL XB12X ULYSSES 2008
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Jota escreveu:
FuSoYa escreveu:Agora dizer que a xt 600 é melhor, essa foi a melhor do dia .... hahahahaha :boff:
também achei a melhor do dia. :rof:

se o cabra fosse sério diria a verdade: a XT 600 é MUITO melhor que a gambiarra chamada 660. :D
Boa mesma é a ''tua'' super 750 Jota ! :rof:
Baudo escreveu:A KTM é uma puta moto... mas pqp! Feia pra baralho! :lol:
Questão de gostos ... :jmi:

FLWs
Imagem
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Montada pela Drafra? Vade Retro!

É uma falsa BMW, o motor é Rotax.

Prefiro uma Japa legítima a montar em uma "grife".

Abração
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Luiz Almeida escreveu: Prefiro uma Japa legítima a montar em uma "grife".

Abração

Depende da grife....

Imagem

Nessa aí eu montava numa boa :-D .
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Compra uma Super! :D
Responder