Video: Isle of Man TT 2006. Torrent pra baixar aqui.
Video: Isle of Man TT 2006. Torrent pra baixar aqui.
Pessoal q coisa linda é esta "road race"!!!
Eu baixei a corrida do ano 2006. Estou procurando as 08 e 09 mas sem sucesso. Se achar eu posto.
Aqui q eu baixei o torrent para esta corrida. Alem da corrida mostrou um pouco da historia da corrida em isle of man.
http://www.mininova.org/search/?search= ... 2006&cat=0
Eu recomendo sem pensar duas vezes.
Eu baixei a corrida do ano 2006. Estou procurando as 08 e 09 mas sem sucesso. Se achar eu posto.
Aqui q eu baixei o torrent para esta corrida. Alem da corrida mostrou um pouco da historia da corrida em isle of man.
http://www.mininova.org/search/?search= ... 2006&cat=0
Eu recomendo sem pensar duas vezes.
Tornado 300
- Marco Aurélio
- Motociclista
- crique_aqui
- Motoqueiro
Re: Video: Isle of Man TT 2006. Torrent pra baixar aqui.
Nunca usei esse torrent.
Como faz?
Como faz?
XTman: VALEU D+!!!!
crique_aqui: é so entrar no baixaqui e procurar por torrents q vai saber tudo q precisa. é uma excelente ferramenta para downloads.
crique_aqui: é so entrar no baixaqui e procurar por torrents q vai saber tudo q precisa. é uma excelente ferramenta para downloads.
Tornado 300
- Schiavetto
- Motoqueiro
pergunta para o googlecrique_aqui escreveu:Nunca usei esse torrent.
Como faz?
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Seus fdp! Nun dá pra resumir não?!Schiavetto escreveu:pergunta para o googlecrique_aqui escreveu:Nunca usei esse torrent.
Como faz?
-
Praet
- Roda Presa
Resumidamente...
Copia o programa Utorrent www.utorrent.com
Configura ele, escolhe onde vão ficar os arquivos copiados, etc.
Salva esse arquivo .torrent que o RMD postou, e abre ele com o Utorrent.
Pronto é só esperar copiar o arquivo
Copia o programa Utorrent www.utorrent.com
Configura ele, escolhe onde vão ficar os arquivos copiados, etc.
Salva esse arquivo .torrent que o RMD postou, e abre ele com o Utorrent.
Pronto é só esperar copiar o arquivo
Agora é q nao vamos explicar mesmo.pretti escreveu:Seus fdp! Nun dá pra resumir não?!
Se todos usam é pq tem algo de bom ne....pretti escreveu:Todo mundo usa essa porcaria e eu não faço a menor idéia se isso vale a pena o tempo investido...
Tornado 300
- Schiavetto
- Motoqueiro
ok..vou dar a dica
baixe e instale o programa q se chama utorrent...
va ao site mininova.org
clique sobre o torrent q vc quer " download torrent"
abra o arquivo baixado com o utorrent
pronto..só esperar o download terminar...
isso vai te ajudar
http://www.baixaki.com.br/info/801-como ... orrent.htm
depois vc me da a sua bunda??
baixe e instale o programa q se chama utorrent...
va ao site mininova.org
clique sobre o torrent q vc quer " download torrent"
abra o arquivo baixado com o utorrent
pronto..só esperar o download terminar...
isso vai te ajudar
http://www.baixaki.com.br/info/801-como ... orrent.htm
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Toecutter
Schiavetto escreveu:ok..vou dar a dica
Eu tenho completa a 09, na verdade a mesma que passou no bandsport só sem tradução, é show de bola
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ok, seus viados! É óbvio que o programa é de larga utilização, mas queria saber se restringia-se aos informático-maníacos (são muitos aqui no m@d) e se é um programa pesado que pede conexões velozes/ótimas para baixar edições como essa do TT.RMD escreveu:Agora é q nao vamos explicar mesmo.pretti escreveu:Seus fdp! Nun dá pra resumir não?!![]()
Se todos usam é pq tem algo de bom ne....pretti escreveu:Todo mundo usa essa porcaria e eu não faço a menor idéia se isso vale a pena o tempo investido...
Entenderam!?!
MInha conexão é de 10 giga, mega, sei lá.... isso está de bom tamanho? Pretendo baixar o vídeo para meu notebook Gigabyte, com dual core da Intel de 1 Ghertz e 1 MB de memória ( eu acho...). Está de bom tamanho, ou vai ser tudo de uma lentidão decepcionante?!
- Optimus Leo
- Mito
Pretti, os torrents sao bem faceis de usar.
Baixa o programa "cliente", como o Utorrent que te recomendaram la acima e instala ele.
Depois voce pode ir em mininova, thepiratebay, etc...tem milhares de paginas aonde o pessoal publica os torrents (Estes sao chamados de trackers). A maioria sao publicas, mais tem umas privadas, que so da para entrar por convite, geralmente nestas ultimas voce tem velocidades de download muito maiores, conteudo mais atualizado, etc. Eu sou usuario de uma chamada Racing Underground, la voce consegue TUDO sobre corridas...de todo o tipo. O problema e que agora precisa de convite para entrar, e eu ja gastei meus 2 convites. Tem que esperar um tempo ate que volte a gerar os convites.
Tambem voce pode procurar mais facil por google, por exemplo digamos que voce quer baixar "Fight Club". Voce vai em Google e coloca "Fight club torrent". E vai sair um montao de paginas.
Para voce saber se um torrent e bom ou nao, na pagina que voce encontrar ele, vai ver algo assim como "seeds" e "leechers".
Seeds sao aqueles que tem o filme, programa, musica, etc, o que voce quizer downlodear, completo. Leechers e pessoal como voce, que esta baixando o conteudo. O ideal e sempre procurar um torrent que a quantidade de seeders seja maior que a de leechers, assim voce garante que a velocidade de descarga sera maior.
Voce da click aonde diz "download torrent now" ou algo assim, entao vai descarregar um arquivo .torrent, que e bem leve, baixa em segundos. Voce abre ele com o programa Utorrent, vai aparecer uma tela com o conteudo do torrent que voce vai baixar, voce clicka em OK e pronto! E so esperar.
O programa cliente e bem leve. Ao inicio pode parecer complicado, mais depois de fazer a primeira fez, e bem facil!
Baixa o programa "cliente", como o Utorrent que te recomendaram la acima e instala ele.
Depois voce pode ir em mininova, thepiratebay, etc...tem milhares de paginas aonde o pessoal publica os torrents (Estes sao chamados de trackers). A maioria sao publicas, mais tem umas privadas, que so da para entrar por convite, geralmente nestas ultimas voce tem velocidades de download muito maiores, conteudo mais atualizado, etc. Eu sou usuario de uma chamada Racing Underground, la voce consegue TUDO sobre corridas...de todo o tipo. O problema e que agora precisa de convite para entrar, e eu ja gastei meus 2 convites. Tem que esperar um tempo ate que volte a gerar os convites.
Tambem voce pode procurar mais facil por google, por exemplo digamos que voce quer baixar "Fight Club". Voce vai em Google e coloca "Fight club torrent". E vai sair um montao de paginas.
Para voce saber se um torrent e bom ou nao, na pagina que voce encontrar ele, vai ver algo assim como "seeds" e "leechers".
Seeds sao aqueles que tem o filme, programa, musica, etc, o que voce quizer downlodear, completo. Leechers e pessoal como voce, que esta baixando o conteudo. O ideal e sempre procurar um torrent que a quantidade de seeders seja maior que a de leechers, assim voce garante que a velocidade de descarga sera maior.
Voce da click aonde diz "download torrent now" ou algo assim, entao vai descarregar um arquivo .torrent, que e bem leve, baixa em segundos. Voce abre ele com o programa Utorrent, vai aparecer uma tela com o conteudo do torrent que voce vai baixar, voce clicka em OK e pronto! E so esperar.
O programa cliente e bem leve. Ao inicio pode parecer complicado, mais depois de fazer a primeira fez, e bem facil!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
O OL explicou tudo q precisava.
Tornado 300
Já estou baixando 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- crique_aqui
- Motoqueiro
Valeu.RMD escreveu:XTman: VALEU D+!!!!
Comecei a baixar ontem, acabou quase agora.
Esse torrent é antibizonho. Show de bola.
A propósito: Menino toba, aqui pra tu