Bateria pra H6 - qual comprar?
- SPEED RACER
- Mito
Bateria pra H6 - qual comprar?
Acho que a bateria da minha H6 ta indo pro saco, pensei que fosse o alarme, retirei, mas continua me deixando na mão as vezes.
Como peguei a moto usada, a loja deve ter colocado uma bateria velha (no caso a que ta na moto é uma HELIAR).
Qual marca vcs recomendam?
Abç
Como peguei a moto usada, a loja deve ter colocado uma bateria velha (no caso a que ta na moto é uma HELIAR).
Qual marca vcs recomendam?
Abç
B-King Of The Urban Jungle
Re: Bateria pra H6 - qual comprar?
Antes, dá um confere na parte elétrica. Vai q o retificador/regulador tá dando biziu. Daí vai trocar bateria atoa.
coloca moura com prata...
quando tinha tinha a cbr600f,depois que comprei,a bateria morreu,coloquei uma ROUTE ,rodei com a moto um ano e meio, depois vendi e a bateria seguiu firme e forte.na twister também usei route por um bom tempo,achei boa a bateria.
quando tinha tinha a cbr600f,depois que comprei,a bateria morreu,coloquei uma ROUTE ,rodei com a moto um ano e meio, depois vendi e a bateria seguiu firme e forte.na twister também usei route por um bom tempo,achei boa a bateria.
Eu coloquei aquelas de alarmes residencial, que achei a dica aqui no fórum mesmo, na minha CB500. Ficou excelente e por 1/3 do preço da bateria dela. Roubaram a moto com ela, inclusive :)
e tem gente que esta colocando baterias de Alarme de casa , baterias de no-brack de pc , acredito que todas funcionem por que tem mais o menos 9 Aperes e 12 volts , vai ser o mesmo de uma bateria de moto Acima de CB500 ...
bom na minha coloquei uma la com Garantia de 6 meses ainda esta funcionando perfeitamente ...
qualquer bateria nova vai funcionar bem ae ...

bom na minha coloquei uma la com Garantia de 6 meses ainda esta funcionando perfeitamente ...
qualquer bateria nova vai funcionar bem ae ...
Neto > GSX 650 F :)

- Medeiros Neto
- Dinossauro
A bateria da XTZ 125 está caminhando para ser trocada, cotei uma bateria de alarme residencial de 12v e 5ah e ficou ao custo de 79 reais, será minha escolha com certeza.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Speed...
Pode ser qualquer uma...marca...rs.
Bicho, a Route é uma marca que me agradou da última vez que coloquei.
Só colocava Yuasa...mas a Yuasa que presta é só a original que vem na moto...as que a gente compra nas lojas, não são a mesma coisa.
Fuis
Só colocava Yuasa...mas a Yuasa que presta é só a original que vem na moto...as que a gente compra nas lojas, não são a mesma coisa.
Fuis
Não sou um completo inútil
Ao menos sirvo de mau exemplo
Ao menos sirvo de mau exemplo
- Yell
- Motoqueiro
ROUTE!Denilson escreveu:Speed...
Fuis
Quando a da CB500 deu pau, coloquei essa...
MAis barata e um ano depois, vendi a moto com essa daí.
Era metade do preço de uma original...
Acho que vale a pena...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- SPEED RACER
- Mito
Opa, vou comprar essa ROUTE então.
Se der, esse sabadão vou dar uma passeada na GO pra ver se acho, fóda é tempo pra ir lá.
Valeu pessoal!
Se der, esse sabadão vou dar uma passeada na GO pra ver se acho, fóda é tempo pra ir lá.
Valeu pessoal!
Speed bitoca, qual a "configuração" de bateria da H6? (12v/xxa) e O tamanho do compartimento ?
Bateria de alarme/nobreak é muito melhor, totalmente selada e sem manutenção! E custa uns 40 merralhos!
Bateria de alarme/nobreak é muito melhor, totalmente selada e sem manutenção! E custa uns 40 merralhos!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Luigi escreveu:Speed bitoca, qual a "configuração" de bateria da H6? (12v/xxa) e O tamanho do compartimento ?
Procurei pra caralho essa bateria quando precisei trocar a da XT...
Não encontrei.
E na bateria tem um avisozinho: "Não provocar impactos" ou seja... cuidado quem tem bateria de nobreak.
Speed o preço das baterias é quase tabelado em qualquer lugar... compra aí perto em campinas é certeza de que acha num preço legal.
Aqui tem bastente informação para troca por bateria de AlarmeMedeiros Neto escreveu:A bateria da XTZ 125 está caminhando para ser trocada, cotei uma bateria de alarme residencial de 12v e 5ah e ficou ao custo de 79 reais, será minha escolha com certeza.
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 14&nrpag=1
Compro Tornado 2004
top_dog escreveu:Luigi escreveu:Speed bitoca, qual a "configuração" de bateria da H6? (12v/xxa) e O tamanho do compartimento ?
Procurei pra caralho essa bateria quando precisei trocar a da XT...
Não encontrei.
E na bateria tem um avisozinho: "Não provocar impactos" ou seja... cuidado quem tem bateria de nobreak.
Speed o preço das baterias é quase tabelado em qualquer lugar... compra aí perto em campinas é certeza de que acha num preço legal.
Sobre não provocar impáctos, seria impacto direto, isso não é bom em NENHUMA bateria, ou tu vai dar uma martelada na bateria da tua moto ?
Usei mais de ano na Falcon tranquilamente. Encontra em loja de informática/alarme residencial (um pouco mais caro, 60 pilas em média) ou distribuidora de baterias, unipower é muito boa
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- SPEED RACER
- Mito
cara, num to afim de ficar fazendo gambs nos terminais, vou colocar uma de moto mesmo.Luigi escreveu:Speed bitoca, qual a "configuração" de bateria da H6? (12v/xxa) e O tamanho do compartimento ?
Gambi nada speed, é só soldar 2 fios na bateria com 2 "argolas" na ponta e boa ;)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Luigi escreveu:Gambi nada speed, é só soldar 2 fios na bateria com 2 "argolas" na ponta e boa ;)
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros, eu vi que você quer usar na XTZ, nunca use aqueles conectores na bateria, pois aquilo ali afrouxa muito facil, o certo é soldar mesmo 2 cabos nos terminais da bateria e colocar 2 "macarrão termo retrátil" emcima, e nas pontas 2 "argolas" fica perfeito.
Eu comprei a YUASA, na propria Honda. E por incrivel que pareca, saiu mais barato que em loja de baterias. Pesquisa ae. ;)
HIRA®
- SPEED RACER
- Mito
Isso é gambitech ué, rsrsrsrLuigi escreveu:Gambi nada speed, é só soldar 2 fios na bateria com 2 "argolas" na ponta e boa ;)
To sem tempo, quero algo plug&play
Valeu!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Compra a Route então, todos falam bem e parece ser uma boa bateria sim, a Hornet merece com certeza.SPEED RACER escreveu:Isso é gambitech ué, rsrsrsrLuigi escreveu:Gambi nada speed, é só soldar 2 fios na bateria com 2 "argolas" na ponta e boa ;)
To sem tempo, quero algo plug&play![]()
Valeu!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017