Fui ligar a H6 de manhã, e......
- gjunqueira
- Roda Presa
Fui ligar a H6 de manhã, e......
Fala galera....!!!
Terça-feira de manha, fui ligar a H6 normalmente, coloquei Neutro, puxei o afogador, e quando dei partida, "BOOOMMMMMMMMMMMM".... Um estouro dos infernos...... Tipo, parecia akeles estouro de motoboy faz no tunel.... Só que foi muito mais alto pelo fato de eu estar no estacionamento fechado (eco) e o scap(Jeskap)...... Depois que deu o estouro, fiquei uns segundos pensando se devia liga-la de novo ou nao hahaha, mas ai liguei, e normalmente, nao deu mais....
Alguem tem idéia do que poderia ser??? Ela ficou parada desde sexta-feira...pouco tempo......
Valeu!
Abs!!!!
Terça-feira de manha, fui ligar a H6 normalmente, coloquei Neutro, puxei o afogador, e quando dei partida, "BOOOMMMMMMMMMMMM".... Um estouro dos infernos...... Tipo, parecia akeles estouro de motoboy faz no tunel.... Só que foi muito mais alto pelo fato de eu estar no estacionamento fechado (eco) e o scap(Jeskap)...... Depois que deu o estouro, fiquei uns segundos pensando se devia liga-la de novo ou nao hahaha, mas ai liguei, e normalmente, nao deu mais....
Alguem tem idéia do que poderia ser??? Ela ficou parada desde sexta-feira...pouco tempo......
Valeu!
Abs!!!!
Re: Fui ligar a H6 de manhã, e......
Nao sou mecanico. mas sera q da ultima vez q vc parou ela nao fez algo diferente pra deixar ela no ponto para o estouro q nem o motoboys fazem?
Tornado 300
Pode ser gasolina que desceu a mais do carbura enquanto a moto estava parada, aí vc foi ligar e explodiu de uma vez.
Provavelmente deu uma afogada de leve
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Antes de você ter ido nela algum mané deve ter punhetado o acelerador aí afogou ela e você nem viu....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- Saurus
- Mito
99,999999999...% de chance de ser isso.Franco Rithele escreveu:Antes de você ter ido nela algum mané deve ter punhetado o acelerador aí afogou ela e você nem viu....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Afogou na certa, de leves....uma vez aconteceu isso numa XLX350, depois que fui parado numa blitz, eu tentando ligar ela no kick, a hora que consegui ligar (já devia estar afogada), foi aquele estouro, o guardinha quase levanta vôo! he he! 
Valeu!
- Fernando PF
- Roda Presa
acho que não.. os carburas da h6 não tem injetor de rápida.. logo, não afoga.
- Schiavetto
- Motoqueiro
teve gente q jah morreu com isso
gasolina e combustao nao se brinca
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
A minha carburada às vezes fazia isto, mas é só mesmo excesso de gasolina eu creio, e várias pessoas também disseram que acontece, nunca tive problemas de motor, de nada, então não se preocupe...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
como o colega Fernando PF falouSaurus escreveu:99,999999999...% de chance de ser isso.Franco Rithele escreveu:Antes de você ter ido nela algum mané deve ter punhetado o acelerador aí afogou ela e você nem viu....
esses buras não tem injetor
seu bura deve estar dando passagem de combustível (uma leve afogada de 1 dia p outro)
precisa trocar o estilete + sede........mas só o estilete (agulha c a borracha de vedação na ponta) resolve.
-
Gaucho
as Kawazakis antigas (ZX 11 p exemplo) .........na hora de ligar o motor, o arranque girava algumas voltas sem existir centelha.........e só depois q vinha a centelha, p evitar esse problema de explosão p excesso de combustível na câmara.decoZ escreveu:A minha carburada às vezes fazia isto, mas é só mesmo excesso de gasolina eu creio, e várias pessoas também disseram que acontece, nunca tive problemas de motor, de nada, então não se preocupe...
Schiavetto escreveu:teve gente q jah morreu com isso
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu não me preocuparia com isso, mas se você acha ruim, feche a torneirinha e esgote o carburador quando a moto for ficar parada por mais que um dia
Schia é uma piada!
Schiavetto escreveu:teve gente q jah morreu com isso
Schia é uma piada!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Gaucho escreveu:as Kawazakis antigas (ZX 11 p exemplo) .........na hora de ligar o motor, o arranque girava algumas voltas sem existir centelha.........e só depois q vinha a centelha, p evitar esse problema de explosão p excesso de combustível na câmara.decoZ escreveu:A minha carburada às vezes fazia isto, mas é só mesmo excesso de gasolina eu creio, e várias pessoas também disseram que acontece, nunca tive problemas de motor, de nada, então não se preocupe...
Mas Gaucho, eu estava falando da minha Hornet carburada, a Z 1000 já é injetada...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
eu seidecoZ escreveu:Gaucho escreveu:as Kawazakis antigas (ZX 11 p exemplo) .........na hora de ligar o motor, o arranque girava algumas voltas sem existir centelha.........e só depois q vinha a centelha, p evitar esse problema de explosão p excesso de combustível na câmara.decoZ escreveu:A minha carburada às vezes fazia isto, mas é só mesmo excesso de gasolina eu creio, e várias pessoas também disseram que acontece, nunca tive problemas de motor, de nada, então não se preocupe...
Mas Gaucho, eu estava falando da minha Hornet carburada, a Z 1000 já é injetada...
dei exemplo da ZX 11 q NÃO ACONTECIA ISSO, pois tinha 1 sistema simples q rodava o motor várias vezes antes de centelhar.
- gjunqueira
- Roda Presa
Demoro entao!!!
Não deve ser nada de mais...
Mais pra frente vo levar no meu mecanico pra ver umas coisas ai ja aproveito e peço pra olhar isso!!!
Vlw Galera!!!!!!!!
Abracos!
Não deve ser nada de mais...
Mais pra frente vo levar no meu mecanico pra ver umas coisas ai ja aproveito e peço pra olhar isso!!!
Vlw Galera!!!!!!!!
Abracos!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
dá uma faiada ai q passa..
hehehehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!