Opinião de compra -CB1300sf 2008 0km x NH6 0km
Re: Opinião de compra -CB1300sf 2008 0km x NH6 0km
Se quiser ter conforto(sofázão) guidão mais alto, torque monstruoso e exclusividade=CB
Por outro lado, polivalência de uso, cidade/estrada/sangue nos zóio= H6
Ando bastante com as duas, posso dizer sem sombra de dúvidas q a diferença de velocidade final é ínfima (porém manter 240/260 nelas é desproposital..), aceleração acho q a CB leva por pouco, agora o torque.....aí tem q baixar 2 marchas, jogar o giro lá em cima mesmo para acompanhar, bem nas curvas aí a história inverte de novo
Obs: a diferença de consumo entre elas em viagens chega a 2 a 3Km/l em favor da H6....afinal é 1.3 né? rs...
Ando bastante com as duas, posso dizer sem sombra de dúvidas q a diferença de velocidade final é ínfima (porém manter 240/260 nelas é desproposital..), aceleração acho q a CB leva por pouco, agora o torque.....aí tem q baixar 2 marchas, jogar o giro lá em cima mesmo para acompanhar, bem nas curvas aí a história inverte de novo
Obs: a diferença de consumo entre elas em viagens chega a 2 a 3Km/l em favor da H6....afinal é 1.3 né? rs...
Z900RS
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Não pense duas vezes, cidade, viagem, garupa ou não... ... pega a CB "anti-arrependimento" (o nível de qulaidade da moto é outro)
Vai viajar com a patroa? Então vai de CB13. Minha muié não gostou da garupa da CB13, mas é pq ela estava mal acostumada com a excelente garupa da Blackbird.
Se bem que, eu desconfio que a garupa da Hornet com uma boa almofada de gel sobre o banco pode ficar melhor que a garupa original da CB13.
Se gosta de torque o CBzão tb é a moto. Pra viajar legal com a patroa tb há a Hayabusa, a garupa da Haya tb é boa:

Mas aí, com preço parelho, só usada, modelo antigo e geralmente mais rodada que a CB13.
Se está atrás de uma 4 canecos, quiser viajar mesmo com uma e deixar a garupa feliz, sua moto é essa aí:

Dá pra pegar uma 2005 por preço bom. Mas vc deverá ter mais de 1,75 de altura, se não fica ruim. Mas como pelo visto vc quer moto mais nova, então não dá tb.
Nem a Blackbird nem a Haya, são confortáveis pro piloto como a CB13. Mas ambas são bem mais confortáveis que SS.
O que não gosto na H6 é ser uma moto muito comum, nunca gostei de veículo comum, não me enche os olhos. Mas é uma excelente moto com bom mercado pra revenda, faz curvas só com o pensamento. Aí vai do que importa mais para cada qual.
[ ]'s
Se bem que, eu desconfio que a garupa da Hornet com uma boa almofada de gel sobre o banco pode ficar melhor que a garupa original da CB13.
Se gosta de torque o CBzão tb é a moto. Pra viajar legal com a patroa tb há a Hayabusa, a garupa da Haya tb é boa:

Mas aí, com preço parelho, só usada, modelo antigo e geralmente mais rodada que a CB13.
Se está atrás de uma 4 canecos, quiser viajar mesmo com uma e deixar a garupa feliz, sua moto é essa aí:

Dá pra pegar uma 2005 por preço bom. Mas vc deverá ter mais de 1,75 de altura, se não fica ruim. Mas como pelo visto vc quer moto mais nova, então não dá tb.
Nem a Blackbird nem a Haya, são confortáveis pro piloto como a CB13. Mas ambas são bem mais confortáveis que SS.
O que não gosto na H6 é ser uma moto muito comum, nunca gostei de veículo comum, não me enche os olhos. Mas é uma excelente moto com bom mercado pra revenda, faz curvas só com o pensamento. Aí vai do que importa mais para cada qual.
[ ]'s

Henrique Xaropiño escreveu:Não pense duas vezes, cidade, viagem, garupa ou não... ... pega a CB "anti-arrependimento" (o nível de qulaidade da moto é outro)
é oq acho tbm o acabamento da moto é outro mto mais resistente melhor qualidade nas peças, outra coisa vc vai ficar com a hornet como eu fiquei com a bandit 650, sempre pensando e se fosse a 1200 rsssss
sempre qdo esta em duvida entre duas motos de cilindradas diferente, compre sempre a mais forte.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Sou apaixonado pela CB1300 cheguei agora de um tour de quase 5.000km, queimou só a luz baixa, o resto só alegria, já tive duas hornet's e a CB é muito mais moto, apesar do peso ser maior mas vc. pega o jeitinho.
Os preços que colocaram aí estão muito bons, parei na concessionário de Rondonópolis-MT e tinham uma CB 1300 preta com ABS, e o cara pediu 50 milhas.... por trinta e poucos é abraçar....
boa sorte na escolha, faça um test pra uma opção mais acertada....
m@gro
Os preços que colocaram aí estão muito bons, parei na concessionário de Rondonópolis-MT e tinham uma CB 1300 preta com ABS, e o cara pediu 50 milhas.... por trinta e poucos é abraçar....
boa sorte na escolha, faça um test pra uma opção mais acertada....
m@gro
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Ryu escreveu:Se quiser ter conforto(sofázão) guidão mais alto, torque monstruoso e exclusividade=CB
Ando bastante com as duas, posso dizer sem sombra de dúvidas q a diferença de velocidade final é ínfima (porém manter 240/260 nelas é desproposital..), aceleração acho q a CB leva por pouco, agora o torque.....aí tem q baixar 2 marchas, jogar o giro lá em cima mesmo para acompanhar, bem nas curvas aí a história inverte de novo![]()
De 0 a 100, de 0 a 200, 400 metros, velô final, tempo, isso é preocupação de ROSSI com aquela R! de merda que ele tá.
Entre a Cb e NH6, basta dar um giro (cidade, estrada)com a CB e depois pegar a NH6 (kkkkk) pra dar uma volta, depois me diga qual sua opção...
- Fernando PF
- Roda Presa
vou ter q arrumar uma 1300 aqui para um test drive... confesso que chego a balançar para a 600cc.. vou tentar andar nas duas.
Motão!Kuati escreveu:![]()
-
FRITZLOPES
- Novato
A comoto é conhecida por ser umas das Hondas de melhor preço no Brasil...acho que ainda é possível queimar gordura.
Lander e o Uninho...são como filhos!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
só não volto pra CB por causa do peso dela. É mais moto na cidade, na estrada, na garagem, no coração...
NH6 = moto
CB1300 = MOTO!!!
NH6 = moto
CB1300 = MOTO!!!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Jota
ótimo resumo, fernanda.Fernanda-DF escreveu:só não volto pra CB por causa do peso dela. É mais moto na cidade, na estrada, na garagem, no coração...
NH6 = moto
CB1300 = MOTO!!!
nada como a opinião de quem já teve as duas.
Fazendo coro com a Fernanda.
Já tive mais de 30 motos, de diversos estilos. Para mim, a CB13 continua sendo a melhor de todas, a moto é sensacional.
Pena o mercado não entender a proposta da mesma.
Já tive mais de 30 motos, de diversos estilos. Para mim, a CB13 continua sendo a melhor de todas, a moto é sensacional.
Pena o mercado não entender a proposta da mesma.
- Fernando PF
- Roda Presa
gostei do comparativo Fernanda.
Essa semana vou avaliar algumas propostas da concessionária aqui.. me prometerem valores para fechar a venda, tanto na NH6 como na CB1300 (08). Provavelmente vão me fazer uma boa proposta em uma NH6 09 ainda.. já que estão vindo as 2010.
Vou conseguir uma CB1300 para andar.. o dono é muito gente fina, e assim como todos os que a possuem adoram a moto.
A escolha está difícil, acho que vai depender das propostas mesmo.
Essa semana vou avaliar algumas propostas da concessionária aqui.. me prometerem valores para fechar a venda, tanto na NH6 como na CB1300 (08). Provavelmente vão me fazer uma boa proposta em uma NH6 09 ainda.. já que estão vindo as 2010.
Vou conseguir uma CB1300 para andar.. o dono é muito gente fina, e assim como todos os que a possuem adoram a moto.
A escolha está difícil, acho que vai depender das propostas mesmo.
- Lanza
- Motociclista
Disse tudo.Fernanda-DF escreveu:só não volto pra CB por causa do peso dela. É mais moto na cidade, na estrada, na garagem, no coração...
NH6 = moto
CB1300 = MOTO!!!
Eu particurlarmente tive tudo quanto é modelo e tamanho de moto e não troco a CB por nenhuma outra!
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Mesmo eu que tenho um perfil mais tendencioso pras SS sou apaixonado pela CBzona !!! pelo que falou vai de CB13 que ela vai casar perfeitamente com o que você quer!
A única vantagem que posso ver na Hornet é a aconomia de combustível fora isso as duas se equiparam em tudo, até na parte de curva por exemplo que o povo falou que a Hornet levaria não vejo assim, o pessoal tem muito preconceito pela suspa trazeira, ela mais rígida vc vai fazer curva juntinho com a Hornet numa boa...
Eu nunca andei na garupa mas realmente todo mundo fala que a XX é imbatível
A única vantagem que posso ver na Hornet é a aconomia de combustível fora isso as duas se equiparam em tudo, até na parte de curva por exemplo que o povo falou que a Hornet levaria não vejo assim, o pessoal tem muito preconceito pela suspa trazeira, ela mais rígida vc vai fazer curva juntinho com a Hornet numa boa...
Eu nunca andei na garupa mas realmente todo mundo fala que a XX é imbatível
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Franco, vc não tá querendo andar na garupa de alguém não né??Franco Rithele escreveu: Eu nunca andei na garupa mas realmente todo mundo fala que a XX é imbatível
JAL escreveu:Franco, vc não tá querendo andar na garupa de alguém não né??Franco Rithele escreveu: Eu nunca andei na garupa mas realmente todo mundo fala que a XX é imbatível
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Eu sô Hondero , tinha uma CB500 , adoro as Hornets e a CB1300 ...
Bom eu estou viajando muito com minha esposa pegando muita estrada de motoca , indo a muitos encontros , então eu queria uma moto com carenagem , a Haybusa pra mim não deu , o guidão e muito longe do banco , como eu tenho 1,72 de altura fico com a barriga pressionada no tanque , a pedaleira e muito alta quase não da pra respirar nela com a preção dos braços esticados e pernas muito altas ...
Eu queria uma 600F da Honda mais as mais novas são 2002 , não que o ano me incomode não ligo pra idade dela eu acho uma moto e tanto , mais os bancos não querem graça com moto muito usada e cara resumindo não financia , então a CBR600F não deu ...
Bom como eu não queria uma moto sem carenagem pela proteção na estrada e também não sô sangue no zoio , não quero moto SS por que não a como ter conforto naquilo , não tem conforto nem pro piloto e nem pra patroa que vai pendurada atrás no banco flutuando , optei então pela GSX650F , peguei a moto ontem e estou muito satisfeito com ela ...
A dona Honda que me perdoe , não tem nenhuma moto nem no preço e nem na categoria dela que eu poça comprar ...
Portanto fui obrigado a comprar uma Suzuki que também considero uma moto e tanto , e agora acredito que ficarei feliz com essa moto por um bom tempo ...

Bom eu estou viajando muito com minha esposa pegando muita estrada de motoca , indo a muitos encontros , então eu queria uma moto com carenagem , a Haybusa pra mim não deu , o guidão e muito longe do banco , como eu tenho 1,72 de altura fico com a barriga pressionada no tanque , a pedaleira e muito alta quase não da pra respirar nela com a preção dos braços esticados e pernas muito altas ...
Eu queria uma 600F da Honda mais as mais novas são 2002 , não que o ano me incomode não ligo pra idade dela eu acho uma moto e tanto , mais os bancos não querem graça com moto muito usada e cara resumindo não financia , então a CBR600F não deu ...
Bom como eu não queria uma moto sem carenagem pela proteção na estrada e também não sô sangue no zoio , não quero moto SS por que não a como ter conforto naquilo , não tem conforto nem pro piloto e nem pra patroa que vai pendurada atrás no banco flutuando , optei então pela GSX650F , peguei a moto ontem e estou muito satisfeito com ela ...
A dona Honda que me perdoe , não tem nenhuma moto nem no preço e nem na categoria dela que eu poça comprar ...
Portanto fui obrigado a comprar uma Suzuki que também considero uma moto e tanto , e agora acredito que ficarei feliz com essa moto por um bom tempo ...
Neto > GSX 650 F :)

Bem, concordo plenamente que a CB é mais moto, mas tem um certo exagero aí, ande de CB 1300 aqui em Salvador diariamente no trânsito maluco que está aqui e vai ver que a H6 é melhor neste quesito, e muito melhor...
Semana passada, um amigo meu e de Rad esteve aqui em casa com uma H6 zeradinha, fui dar um role para matar saudades, e a diferença para minha atual é enorme, parecia que eu estava montado em uma 250 cc, e olha que minha moto é bem menor que a CB...
... e Franco, não dá para a CB
em uma serrinha não rei, aí é forçar a barra demais.
Agora, Fernando, se voce não usa a moto dia a dia no trânsito e tendo em vista QUE SUA MULHER VAI ESTAR SEMPRE NA GARUPA, iria mesmo de CB 1300, aí seria um uso mais racional como já comentei.
Outra coisa que tem que saber é que muito provávelmente para o ano que vem, as Hornets 2010 já virão como as européias, ou seja elas terão as suspensões dianteiras reguláveis o que por si só, desvalorizará e muito as 2009.
Semana passada, um amigo meu e de Rad esteve aqui em casa com uma H6 zeradinha, fui dar um role para matar saudades, e a diferença para minha atual é enorme, parecia que eu estava montado em uma 250 cc, e olha que minha moto é bem menor que a CB...
... e Franco, não dá para a CB
Agora, Fernando, se voce não usa a moto dia a dia no trânsito e tendo em vista QUE SUA MULHER VAI ESTAR SEMPRE NA GARUPA, iria mesmo de CB 1300, aí seria um uso mais racional como já comentei.
Outra coisa que tem que saber é que muito provávelmente para o ano que vem, as Hornets 2010 já virão como as européias, ou seja elas terão as suspensões dianteiras reguláveis o que por si só, desvalorizará e muito as 2009.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Cássio Henrique
- Roda Presa
CB 1300 sem dúvidas, moto de quem tem opnião.
É a moto. E com certeza daqui 5 anos não será mal vista. Ela não é "bem aceita" por que a maior parte do nosso mercado é feito de ''modinha''.
Vai de CB13!
É a moto. E com certeza daqui 5 anos não será mal vista. Ela não é "bem aceita" por que a maior parte do nosso mercado é feito de ''modinha''.
Vai de CB13!
Direitos humanos, são para humanos direitos.