Alguém conhece esse SkullSkin ?
- SPEED RACER
- Mito
- edu.fernandes
- Roda Presa
Re: Alguém conhece esse SkullSkin ?
Sério agora, parece bacana. Mas quase US$30,ºº tá meio "sal", né?
[]s.

Bizarro
Se fosse baratinho uns 10 mangos ate comprava um para assustar umas criancinhas 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Sei la. eu nao acho q ficaria legal nao. A impressao q tive é q ficaria parecendo q vc esta usando aqueles sacos pra transportar os capacetes.
Agora os adesivos pras viseiras parece ser bem legal!
Agora os adesivos pras viseiras parece ser bem legal!
Tornado 300
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Somos 2.Filipe escreveu:BizarroSe fosse baratinho uns 10 mangos ate comprava um para assustar umas criancinhas
Isso me faz lembrar do meu capacete de caveira..... cada cara de medo que eu via nos carros a noite que fez valer cada centavo gasto. huahua
- wardini
- Roda Presa
Fica muito doido.
Olha os meus:

Eu mandei pinta. Se vc for fazer um e precisa de ajuda pode me fala.
T+
Olha os meus:

T+

Eu vi isso no capacete de um monte de pilotos do Rally dos Sertoes de 2003, eu acho... e estive ateh hoje procurando saber o nome..... hehehehe
Pelo que vi nos capas dos pilotos lah, fica muito massa e eh muito bem feito tbm... :)
Pelo que vi nos capas dos pilotos lah, fica muito massa e eh muito bem feito tbm... :)
HIRA®
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Akira, dá uma olhada pra ver se eles enviam aqui pro Brasil... se rolar quem sabe eu nao encomende com voce. ;)
- giggio
- Roda Presa
Vende pelo ebay
vê o lonk ... tem até um vídeo mostrando como montar... http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Skullski ... enameZWD1V

qnt vc gastou pra fazer isso?? E a viseira como fez? Isso deve dar multa se te pararem em blitz ne??wardini escreveu:Fica muito doido.
Olha os meus:
T+
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
a viseira é tipo akelas propagandas em vidro traseiro de taxi? tipo pintura por pontos separados?
Seria colado na viseira um vinil todo furado e aerografado por cima?
Seria colado na viseira um vinil todo furado e aerografado por cima?

- BlackBandit
- Novato
Vou ter pesadelo se pintar meu capacete assim...
Ficou muito doido
Ficou muito doido
Bandit 650n = Sagatiba
Não tem explicação, tem que experimentar!!!
PROCURA-SE COXINHA CARIOCA! CLIQUE AQUI!
Não tem explicação, tem que experimentar!!!
PROCURA-SE COXINHA CARIOCA! CLIQUE AQUI!
- wardini
- Roda Presa
É vinil perfurado.
Tem que mandar o capacete em um cara que faz pintura (pintura normal, grafite, pinta moto, etc).
Ai você fala com ele pra pintar a arte que você achar mais bonita. Pede pra ele colocar um papel (papel comum) tampando toda a viseira do capacete.
Ai quando tudo estiver pronto você tem que pegar o papel pintado da viseira e escanear. Ai você vai em uma gráfica que imprime VINIL PERFURADO. Ai depois é só aplicar na viseira.
Fica muito loco. Eu ainda coloquei um led azul na altura do olho. Fico animal.
Você vai gastar uns 35 reais na Gráfica e mais o valor que o cara cobrar na arte da pintura do capacete.
"Deve dar multa sim. Mas agora eu estou colando o vinil em uma viseira de acrílico fininha, ai eu prego ela com VELCRO na viseira do capacete. Ai da pra tirar e colocar toda hora."
Quem for de Belo Horizonte e região pode me da um toque que eu passo o tel. do cara que pinto o meu. T+

Tem que mandar o capacete em um cara que faz pintura (pintura normal, grafite, pinta moto, etc).
Ai você fala com ele pra pintar a arte que você achar mais bonita. Pede pra ele colocar um papel (papel comum) tampando toda a viseira do capacete.
Ai quando tudo estiver pronto você tem que pegar o papel pintado da viseira e escanear. Ai você vai em uma gráfica que imprime VINIL PERFURADO. Ai depois é só aplicar na viseira.
Fica muito loco. Eu ainda coloquei um led azul na altura do olho. Fico animal.
Você vai gastar uns 35 reais na Gráfica e mais o valor que o cara cobrar na arte da pintura do capacete.
"Deve dar multa sim. Mas agora eu estou colando o vinil em uma viseira de acrílico fininha, ai eu prego ela com VELCRO na viseira do capacete. Ai da pra tirar e colocar toda hora."
Quem for de Belo Horizonte e região pode me da um toque que eu passo o tel. do cara que pinto o meu. T+

curti muito. vou acabar fazendo isso no meu. só falta eu descobrir um jeito de fazer com que meu capacete pare de arranhar o tempo todo. ganhei um no natal e o binho ja tdo lascado e esse não caiu uma vez só no chão.
Santa Maria - DF e dono de:
TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
Intruder 250 97/98 - Ratrudy
VISITEM

TT 125 - 71
Drean 100 - 94
Hunter 125 - 05
Intruder 250 97/98 - Ratrudy