Isso que é salão de motos!!!!
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Isso que é salão de motos!!!!
Opá galera
Estou postando aqui o link da matéria do salão internacional de milão - EICMA, coloquei algumas fotos do primeiro dia mas logo terei mais fotos.
O salão é muito bacana! As motos que estão lá são simplismente fantásticas.
salão internacional de milão - EICMA
abs
Estou postando aqui o link da matéria do salão internacional de milão - EICMA, coloquei algumas fotos do primeiro dia mas logo terei mais fotos.
O salão é muito bacana! As motos que estão lá são simplismente fantásticas.
salão internacional de milão - EICMA
abs
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Re: Isso que é salão de motos!!!!
Isso é pra desfazer do que temos aqui?
É só ir comprar a sua lá fora.
Sapere aude
Horatius
Horatius
As Guzzi estão demais. Sempre gostei da marca.
A V7 Clubman Racer já esta no meu blog www.blog-do-tiozao.blogspot.com
A V7 Clubman Racer já esta no meu blog www.blog-do-tiozao.blogspot.com
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- motociclista-sjc
- Motociclista
Acho que o cara não tinha a intenção de desfazer do que temos aqui...
Elas se desfazem sozinhas só de usarrr......
Elas se desfazem sozinhas só de usarrr......
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O que teve aqui foi legal, cheio de chinesa e de moto que vemos em concessionária pintada para corrida.
Um dia, as coisas mudam, brasileiro larga de ser otário e para de comprar moto a peso de ouro com tecnologia ultrapassada. Estou falando em comparação à Europa, por exemplo, em que Hornet é moto de motoboy.
AFF.
Um dia, as coisas mudam, brasileiro larga de ser otário e para de comprar moto a peso de ouro com tecnologia ultrapassada. Estou falando em comparação à Europa, por exemplo, em que Hornet é moto de motoboy.
AFF.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Na verdade minha intenção não foi menosprezar nosso salão, mas já que isso acabou entrando em pauta...
A vantagem dos salões lá de fora é que há muitas novidades e protótipos, aqui no Brasil eu só consegui ver moto de baixa cilindrada (que vejo todo dia na rua) e moto chinesa, lógico que há pequenas exceções.
Acho besteira fechar os olhos e ficar pensando que o nosso salão é foda, pq ele não é.
Mas minha real intenção foi compartilhar algumas imagens e noticias sobre um dos maiores salões de moto do mundo
Grande abraço
Danilo
A vantagem dos salões lá de fora é que há muitas novidades e protótipos, aqui no Brasil eu só consegui ver moto de baixa cilindrada (que vejo todo dia na rua) e moto chinesa, lógico que há pequenas exceções.
Acho besteira fechar os olhos e ficar pensando que o nosso salão é foda, pq ele não é.
Mas minha real intenção foi compartilhar algumas imagens e noticias sobre um dos maiores salões de moto do mundo
Grande abraço
Danilo
- kbça
- Dinossauro
Com essa o pessoal das motard não contavam... KTM Duke com visual mais para funbike... SHOW DE BOLA!!!
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/31 ... duke-r.htm
Feito!
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/31 ... duke-r.htm
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
assim que vc tiver mais fotos, mandaDanilo Ribeiro escreveu:Na verdade minha intenção não foi menosprezar nosso salão, mas já que isso acabou entrando em pauta...
Grande abraço
Danilo
- Tartaruga
- Dinossauro
MANDRUVADOIDAO escreveu:Isso é pra desfazer do que temos aqui?
Tamo grandão???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
O que eu quis dizer foi justamente isso.Ticano escreveu:O que teve aqui foi legal, cheio de chinesa e de moto que vemos em concessionária pintada para corrida.
AFF.
Mas quando pinta por aqui uma novidade em marca de moto, os xiitas metem o pau sem saber como estas motos são vistas lá fora.
Pena que não dá pra todo mundo ir a Europa pra ver o quanto de H6, GSX, CB dentre outras eles tem lá para os motoboys "siguezaguearem" pelas ruas.
Sapere aude
Horatius
Horatius