Ducati contrata Michael Schumacher
-
n3cr0n
Ducati contrata Michael Schumacher
Michael Schumacher, nome que dispensa apresentações no mundo do esporte a motor, voltará a correr neste ano. Não na Fórmula 1, onde conquistou quase todos os recordes da categoria, mas na MotoGP. A informação é do diário digital “Daily Motos”.
Segundo o site, o heptacampeão de F-1 deixou a Ducati bastante satisfeita com o teste que realizou no fim do ano passado, em Valência, a bordo da moto de Casey Stoner.
Tamanha foi a empolgação que a equipe apresentou ao alemão uma proposta para disputar três etapas como piloto convidado em 2008. Schumacher aceitou de imediato.
“Será uma experiência inesquecível. Todos conhecem minha grande admiração pelas motos e poder competir na MotoGP será uma honra”, afirmou o gênio das pistas, que completa amanhã 39 anos.
“A Ducati me ofereceu a oportunidade de correr em três GPs como piloto convidado e ainda a chance de escolher os meus circuitos preferidos. Diante disso, não pude negar a proposta”, revelou Schumacher, que já tem idéia de onde quer pilotar.
“Jerez e Montmeló (circuitos espanhóis) são traçados que conheço muito bem e, evidentemente, a Alemanha é uma prova obrigatória para mim. Estou convencido de que poderei alcançar bons resultados”, completou.
O então terceiro piloto da Ducati na temporada 2008 da MotoGP — ao lado de Stoner e de Marco Melandri — passará agora por um treinamento especifico para fazer sua estréia na categoria máxima das duas rodas. Entre as novas obrigações, uma dieta bastante severa, além da proibição de praticar esqui e de realizar qualquer tipo de condução perigosa.
Os testes de Schumacher com a moto da escuderia italiana serão realizados no final de janeiro, entre os dias 22 e 24, durante a retomada dos treinos de pré-temporada no circuito malaio de Sepang.
Segundo o site, o heptacampeão de F-1 deixou a Ducati bastante satisfeita com o teste que realizou no fim do ano passado, em Valência, a bordo da moto de Casey Stoner.
Tamanha foi a empolgação que a equipe apresentou ao alemão uma proposta para disputar três etapas como piloto convidado em 2008. Schumacher aceitou de imediato.
“Será uma experiência inesquecível. Todos conhecem minha grande admiração pelas motos e poder competir na MotoGP será uma honra”, afirmou o gênio das pistas, que completa amanhã 39 anos.
“A Ducati me ofereceu a oportunidade de correr em três GPs como piloto convidado e ainda a chance de escolher os meus circuitos preferidos. Diante disso, não pude negar a proposta”, revelou Schumacher, que já tem idéia de onde quer pilotar.
“Jerez e Montmeló (circuitos espanhóis) são traçados que conheço muito bem e, evidentemente, a Alemanha é uma prova obrigatória para mim. Estou convencido de que poderei alcançar bons resultados”, completou.
O então terceiro piloto da Ducati na temporada 2008 da MotoGP — ao lado de Stoner e de Marco Melandri — passará agora por um treinamento especifico para fazer sua estréia na categoria máxima das duas rodas. Entre as novas obrigações, uma dieta bastante severa, além da proibição de praticar esqui e de realizar qualquer tipo de condução perigosa.
Os testes de Schumacher com a moto da escuderia italiana serão realizados no final de janeiro, entre os dias 22 e 24, durante a retomada dos treinos de pré-temporada no circuito malaio de Sepang.
Re: Ducati contrata Michael Schumacher
Quem é bom pilota até caninho soldado

Esse alemao e foda... sou fã dele!!!
espero que consiga bons resultados!!!
espero que consiga bons resultados!!!
Participante do MSM
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Q será que o Bagé vai alegar agara?cido escreveu:Quem é bom pilota até caninho soldado
![]()
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

Nada, concordo com o Cidó kkkkEmerson escreveu:Q será que o Bagé vai alegar agara?cido escreveu:Quem é bom pilota até caninho soldado
![]()
![]()
![]()
Só duvido muito que ele saia bem numa motoGP....Mas sabe como é né, vai ver ele nasceu pras motos e não sabia...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É mal de nome??? Michael Jordan no baseball, michael schumacher em moto!!!! Tomara que não seja o fiasco do primeiro Michael no baseball...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Esse alemão é fanfarrão, vou gostar muito do Schumacher na Motogp. mas como é doido por motos acho que fará 3 corridas e vai querer muito mais, o negócio deve ser viciante demais. 
O mundo vai acabá 
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
- Caboclo_Nails
- Motociclista
- Vicente Tavares
- Roda Presa
achei que iam contratar ele como soldador de cano !!! rsrsrrsrsrs
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Promoção sem igual para esse esporte que só aparece
na mídia não especializada quando há um grave acidente.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Se o alemão detonar na MotoGP a viuvada se mata de vez.
kkkkk, tu diz as viúvas do Rossi...Leandro escreveu:Se o alemão detonar na MotoGP a viuvada se mata de vez.
Acho difícil, mas seria uma boa ver o Rossi e sua yamalenta tomando do novado kkkk

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ou se refere as viúvas brasileiras da F1 q odeiam o alemão?Bagé escreveu:kkkkk, tu diz as viúvas do Rossi...Leandro escreveu:Se o alemão detonar na MotoGP a viuvada se mata de vez.
Acho difícil, mas seria uma boa ver o Rossi e sua yamalenta tomando do novado kkkk
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Mais precisamente os seguidores da seita liderada pela viúva mor: Galvão Bueno.Albert escreveu:Ou se refere as viúvas brasileiras da F1 q odeiam o alemão?Bagé escreveu:kkkkk, tu diz as viúvas do Rossi...Leandro escreveu:Se o alemão detonar na MotoGP a viuvada se mata de vez.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Quem sabe a Globo não transmite em canal aberto as provas do Schumacão. Será que o Galvão entende algo de motos e corridas de motos ???
O Galvão não entende nem de Formula 1, quanto mais de motos...Gabriel SP escreveu:Quem sabe a Globo não transmite em canal aberto as provas do Schumacão. Será que o Galvão entende algo de motos e corridas de motos ???
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Na mosca Rômulo! Achei fantástica a notícia, e parabéns ao Shummy pela oportunidade merecida. Não vai fazer milagre, mas acho que vai fazer bonito.Rômulo escreveu:Promoção sem igual para esse esporte que só aparece
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy