Z-750 minhas impressões

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rmurari
Roda Presa

Re: Z-750 minhas impressões

Mensagem por Rmurari »

Só uma coisa a dizer. Essa moto me "encheu" muito mais os olhos do que a NH6, que não senti T nenhum quando me chamaram para ver na concessionária.
A combinação do verde kawasaki com a cor do motor ficou muito legal. E com mesmo preço de Hornet, sem chance pra D. Honda.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Rmurari escreveu:Só uma coisa a dizer. Essa moto me "encheu" muito mais os olhos do que a NH6, que não senti T nenhum quando me chamaram para ver na concessionária.
A combinação do verde kawasaki com a cor do motor ficou muito legal. E com mesmo preço de Hornet, sem chance pra D. Honda.

É bonita mesmo esta pintura, contudo não é verde Kawasaki, é um verde escuro metálico.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

Essa kawazaki é muito melhor que a NH6.

Por mim a Hornet já deveria ter sido descontinuada faz tempo....nem deveria ter sido lançada. O problema é que compraram entao ela continuou vendendo.

Faz muito mais sentido a honda comprar a Buell, esquecer todas as motos que produziu e trabalhar com a tecnologia Buell.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Dídi Belém escreveu:Rapaz, tô louco pra pegar a Z750, mas ninguém tá comprando moto usada ultimamente....
Querendo vender minha F e nada até agora...

Ei Bode, vc acha q a Z750 vbai ficar pra mim q tenho 1,91m e 110 Kg? (sem ser gordo)????
Ela é maior que a hornet?

Abraços!
Dídi... vc sabe que, se eu tivesse dinheiro suficiente agora, eu negociaria com vc, mas ainda estou com a grana curta (e, aos poucos, juntando). ^^^
Kra, semana passada tive a oportunidade de dar um rolê numa 750F de um amigo aqui perto... p/ quem tem uma "poisé" manca feito eu, nem se compara. Foi paixão por essa moto à primeira vista (e arrancada)!!!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Schiavetto escreveu:é uma bela moto...!
Eu trocaria pela minha mais pelo designer porque o motor 750 da katana é mais forte.

Abraços!
Schiavetto
JAL escreveu:
Schiavetto escreveu:
Gelous escreveu:Eu acho essa moto linda demais! E o preço é bem convidativo! :D

Obs: PQP! O Schiavetto joga a isca (bem velha por sinal) e tá fisgando a velharada geral! hauahau
;-) ;-)
Ta ficando muito sem graça o forum..
aonde estao os pensadores? :(

:jmi:
Estão no off topic, discutindo sobre sexo, drogas, pagodes e Lula.

tá igual ao ataque do Framengo na área do Goiás ontem... tá quicando e ninguém acerta... :lol:

já vi a verde e a laranja, eu tb trairia o movimento ...
-oo-

O boss é meu broder.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Pois é Fê... imagina logo eu Yamahento duende (duende mesmo... você me conhece), custonzeiro dos infernos que por onde passa semeia a discórdia...
Mas teve um colega que disse algo interessante sobre um senhor que a vida inteira só pilotou Harley... deixou de experimentar um estilo novo de pilotagem e de curtir novas emoções. É como um cara que só come mulher loira... nunca pegou uma mulher chocolate... ou uma japa... enfim...
Se bem que meu histórico no mundo custom foi sempre o de ser o bode negro (para não dizer ovelha negra) pois nunca participei de motoclubes, sempre viajei sozinho, não uso franjas e acessórios de couro na moto, etc...
O que eu queria mesmodeverdadeAGORA era poder ter a WARRIOR. Uma Power Custom da Yamaha que quase para o meu coração... mas não dá...nem pedindo pro capeta...
Só me resta trair o movimento... quando (e se) isso acontecer, podem me chamar de Judas que eu não ligo. kkkkkk

Campeã no Hot Rod Cruiser Drag Racing Championship
Imagem

Imagem
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
FRITZLOPES
Novato

Mensagem por FRITZLOPES »

Bode...emocionante essa comparação "É como um cara que só come mulher loira... nunca pegou uma mulher chocolate... ou uma japa... enfim..." ...acho que vou comprar uma xingling...abraço!
Lander e o Uninho...são como filhos!
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

... então doutor FRITZ. dizem que as chinglings são assim - e não asim | :wt:
Pra falar a verdade já rodei numa chinglin (falo da moto). Era uma ZongCheng ou algo parecido.
Imagina um troço prestes a desmontar de tanto tremer... ruim demais!!!
Acho legal rodar em outros tipos de motos para se ter idéia do que é um outro estilo e até mesmo para poder dar valor a moto que tenho na garagem. Não necessariamente COMPRAR, só rodar.
Uma moto que já procurei pra rodar mas nunca encontrei foi a Tula. Já rodei em MZ, RD 135/350, CB 400/500, GSXF750, Bandit, Z-750, RF900, Turuna, RX80, Marauder, Harley, etc...
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Dídi Belém
Roda Presa

Mensagem por Dídi Belém »

evandro_falk escreveu:
Dídi Belém escreveu:Rapaz, tô louco pra pegar a Z750, mas ninguém tá comprando moto usada ultimamente....
Querendo vender minha F e nada até agora...

Ei Bode, vc acha q a Z750 vbai ficar pra mim q tenho 1,91m e 110 Kg? (sem ser gordo)????
Ela é maior que a hornet?

Abraços!
Dídi... vc sabe que, se eu tivesse dinheiro suficiente agora, eu negociaria com vc, mas ainda estou com a grana curta (e, aos poucos, juntando). ^^^
Kra, semana passada tive a oportunidade de dar um rolê numa 750F de um amigo aqui perto... p/ quem tem uma "poisé" manca feito eu, nem se compara. Foi paixão por essa moto à primeira vista (e arrancada)!!!

Então evandro a F é gostosa d+++, estou levando ela na mudança pra Mossoró. Meus planos de ir pilotando foram exorcizados por falta de cash. Muito gasto mudar, nossa mãe, ainda mais pra tão longe...
Já me informei em outros tópicos sobre as ruas por lá e acho q vai dar tranquilo pra ficar com a F lá. Mas a vontade de upar pra Z750 é grande d+++.

Se decidir ficar com a mônica é só mandar MP!!!

Abraços!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)

"Audaces Fortunate Juvate"
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

marcelinho escreveu:Realmente uma bela moto, firme, forte.
Alguém sabe dizer quando a Z 1000 mod. 2010 começara a ser comercializada aqui no Brasil??

x 2... :-D
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Dídi Belém
Roda Presa

Mensagem por Dídi Belém »

Alguém sabe dizer quando a Z 1000 mod. 2010 começara a ser comercializada aqui no Brasil??

Em Recife já tem uma branca e preta pra vender...

Abraços!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)

"Audaces Fortunate Juvate"
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Bode, vou agendar com o vendedor (nem sei se precisa na verdade) para dar uma volta nesse sábado na moto. O show da loja é que fica na "porta" da marginal pinheiros, vou sumir..kk
Vou se posto depois! ;-)
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Você vai se amarrar na moto também! Cuidado! kkkkkkkk
Cara, agora pensando bem... passada a emoção (só agora que passou), até que dá pra eu pegar uma moto dessas (e ficar liso), o problema é manter.
Tem o seguro que deve ser uma paulada na moleira.
Depois vem os pneus com o que.. uns 7 mil km tem que trocar? Pegar uma moto dessas sem brincar nas curvas não ia ter graça... come pneu, imagino.
Em seguida vêm as revisões fora da garantia, consumo, equipamento de proteção...
Colocando na ponta do lápis chego à conclusão que... TománocúdoPanga... vou ter segurar a traição ao movimento...
Melhor mesmo... ainda mais que a Yamaha vai lançar a FZ8 pode pipocar umas FZ6 num preço bão e quem sabe a trairagem não fica apenas no estilo?
Imagem
Guerreiro-BA
Roda Presa

Mensagem por Guerreiro-BA »

Dídi Belém escreveu:

Em Recife já tem uma branca e preta pra vender...

Abraços!
Aqui em Salvador também já tem a branca e preta prá vender, mas
eu ainda achei a verde e preta mais bonita que a branca e preta!!!!

Imagem

Imagem
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
Marcus W
Novato

Mensagem por Marcus W »

Bode escreveu:Você vai se amarrar na moto também! Cuidado! kkkkkkkk
Cara, agora pensando bem... passada a emoção (só agora que passou), até que dá pra eu pegar uma moto dessas (e ficar liso), o problema é manter.
Seguro não é tao caro não viu. Comprei ela justamente pelo preço do seguro.

3x mais barato que a RÓrnet e 2x mais barato que da FZ6N.
E olha que o meu perfil não é nada favorável: 24 Anos, solteiro e deixo a moto pertinho de Sampa! :emo206:
F800 GS ;-)
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Não é tão caro é relativo... o seguro da Drag por exemplo saiu a 570 e poucos se bem me lembro e dividido em 4x no BB-Seguros. Isso eu acho barato.
A Z-750 sai na faixa de quanto com o seu perfil? E os pneus, duram mesmo uns 7 a 8 mil?

Já sei o que vou fazer... um test drive todo final de semana!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Marcus W
Novato

Mensagem por Marcus W »

Bode escreveu:Não é tão caro é relativo... o seguro da Drag por exemplo saiu a 570 e poucos se bem me lembro e dividido em 4x no BB-Seguros. Isso eu acho barato.
A Z-750 sai na faixa de quanto com o seu perfil? E os pneus, duram mesmo uns 7 a 8 mil?

Já sei o que vou fazer... um test drive todo final de semana!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que não vai dar pra voce comparar com o Seguro da Drag! hehe
No meu perfil saiu 2k

ainda não sei qto vai durar o pneu. Rodei 1k com ela ainda! ;-)
F800 GS ;-)
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

Bode escreveu:Você vai se amarrar na moto também! Cuidado! kkkkkkkk
Depois vem os pneus com o que.. uns 7 mil km tem que trocar? Pegar uma moto dessas sem brincar nas curvas não ia ter graça... come pneu, imagino.
Em seguida vêm as revisões fora da garantia, consumo, equipamento de proteção...
Colocando na ponta do lápis chego à conclusão que... TománocúdoPanga... vou ter segurar a traição ao movimento...
Melhor mesmo... ainda mais que a Yamaha vai lançar a FZ8 pode pipocar umas FZ6 num preço bão e quem sabe a trairagem não fica apenas no estilo?
Camarada "caprino", tu agora estás sendo racional.... e isso te levará a não trair o movimento de modo algum!! ;-)
Imagem
Lesminha 25i
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Marcus W escreveu:
Bode escreveu:Não é tão caro é relativo... o seguro da Drag por exemplo saiu a 570 e poucos se bem me lembro e dividido em 4x no BB-Seguros. Isso eu acho barato.

Claro que não vai dar pra voce comparar com o Seguro da Drag! hehe
No meu perfil saiu 2k

ainda não sei qto vai durar o pneu. Rodei 1k com ela ainda! ;-)

Barato mesmo para o seu perfil, qual seguradora?

Responder