adesivo refletivo para o capacete
Re: adesivo refletivo para o capacete
Alguém sabe onde posso comprar esse adesivo no Rio? Hoje fui a 4 lojas e nenhuma tinha. Haviam acabado. Nem no Maia consegui!!!
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
-
ricardopmax
aki em goiania o ciretran ja avisou q vai dar 90 dias pra adaptação, e adestramento dos motoboys, depois disso é multa mesmo.
Povo do DF.......Comprei os meus adesivos hoje na Motomais........ 10 pilas........ e tava acabando........loja lotada......nunca vi daquele jeito..

10 reais?
Eu comprei por R$ 4 lá na MotoMais da 703 norte... mas isso quando comprei meu capacete, em setembro/2007.
Agora que virou lei duplicou hehehehe
Eu comprei por R$ 4 lá na MotoMais da 703 norte... mas isso quando comprei meu capacete, em setembro/2007.
Agora que virou lei duplicou hehehehe
orgulho de ser CGzeiro!
Caracas! Que inflação!
Comprei hj cedo por R$ 5,30 e já achei caro! Imagina 10 contos!
Passou uma reportagem que já no dia 1° o Detran daqui do DF ja estava mandando as motokas pro deposito, sacangem total!
Comprei hj cedo por R$ 5,30 e já achei caro! Imagina 10 contos!
Passou uma reportagem que já no dia 1° o Detran daqui do DF ja estava mandando as motokas pro deposito, sacangem total!
Aaaah, tu acha que iam perder tempo?
Poucas vezes fui parado de carro. Foi só tirar carteira de moto que fui mais vezes do que em toda a minha vida, e os caras sempre querendo encrenca, olhando TUDO que podiam.
Tio Detran daqui tá *adorando* essa coisa de moto virar um veículo de uso diário... afinal, antes eram basicamente os moto-boys e os tiozinhos de FDS, salvo raras exceções. Agora é o mantra "marginais imprudentes" e qualquer coisa fora da norma é motivo para encher o saco.
E enquanto a gente sai com NEON PISCANDO, passa um PASSAT 74 sem farol e raspando o pára-lama no chão... e com a placa apagada!
Poucas vezes fui parado de carro. Foi só tirar carteira de moto que fui mais vezes do que em toda a minha vida, e os caras sempre querendo encrenca, olhando TUDO que podiam.
Tio Detran daqui tá *adorando* essa coisa de moto virar um veículo de uso diário... afinal, antes eram basicamente os moto-boys e os tiozinhos de FDS, salvo raras exceções. Agora é o mantra "marginais imprudentes" e qualquer coisa fora da norma é motivo para encher o saco.
E enquanto a gente sai com NEON PISCANDO, passa um PASSAT 74 sem farol e raspando o pára-lama no chão... e com a placa apagada!
orgulho de ser CGzeiro!
Essa nova lei me fez lembrar aquele lance do kit primeiros socorros obrigatório, lembram?????????
Que Piada!!!!!
Que Piada!!!!!
Por aquí o pessoal mandou na caneta e recolheu uma quantidade boa de "capacetes".
Para ajudar, muitos correram comprar capacetes novos e também acabou os adesivos. Chega mais amanhã por R$ 5,00.
Ontem, viajando, percebi a polícia rodoviária parando muita 125/150.
Na volta notei 3 motos novas no pátio da polícia rodoviária.
Para ajudar, muitos correram comprar capacetes novos e também acabou os adesivos. Chega mais amanhã por R$ 5,00.
Ontem, viajando, percebi a polícia rodoviária parando muita 125/150.
Na volta notei 3 motos novas no pátio da polícia rodoviária.
Fabio "Stuka"
diasa!!
acho q sou um dos poucos ou mesmo o único aqui q sempre fez questão dos tais adesivos no capacete (digo no meu
). mesmo em 2003, comprei um sky q estava sem os adesivos e pedi para a dona da loja arrumar uns de outro capacete q estava na vitrine. fiz questão q meu capacete tivesse os adesivos

ahhhh.... eu não sei q raio de farol são esses q comentaram aqui, mas sempre q viajei de noite vi os adesivo "acesos", seja por farol de carro ou de outra moto.
acho q sou um dos poucos ou mesmo o único aqui q sempre fez questão dos tais adesivos no capacete (digo no meu
ahhhh.... eu não sei q raio de farol são esses q comentaram aqui, mas sempre q viajei de noite vi os adesivo "acesos", seja por farol de carro ou de outra moto.
Cumé, através do número do adesivo podem verificar que modelo está atrelado à ele?
Tem certeza? Vou verificar meu Shark hoje à tarde.
aqui no rj eu comprei e ta geral comprando em botafogo na R2R ao lado da centermotos
custa 1 real cada e tem varios formatos
IBANEZ vai comprar adesivo e por no carro !!! sai do forum hahahauhaahua
abracos
IBANEZ vai comprar adesivo e por no carro !!! sai do forum hahahauhaahua
abracos
- Lucas_BH
- Motoqueiro
evandro escreveu:Cumé, através do número do adesivo podem verificar que modelo está atrelado à ele?![]()
falei que da pra descobrir, mas 'e na "teoria"...
no selo tem escrito - N° Licença = CE-CAP-XXXX/XX
T+.

[quote="FPS"]aqui no rj eu comprei e ta geral comprando em botafogo na R2R ao lado da centermotos
Qual o end dessa loja? Li no jornal que hj haverá blitz da polícia com o Detran para fiscalizar o uso dos adesivos.
Qual o end dessa loja? Li no jornal que hj haverá blitz da polícia com o Detran para fiscalizar o uso dos adesivos.
Cada Km rodado é uma experiência acumulada!
-
n3cr0n
aqui tb paguei 4 reais a cartela
em curitiba parece que ainda tem na adrenalina ali na av joao negrao
em curitiba parece que ainda tem na adrenalina ali na av joao negrao
Meu Shark S500 comprado em 2004 tem no selo o certificado 1OP-0011 e um número seqüencial de selo.
Estou procurando este certificado no site do Inmetro e não acho, tô prevendo stress com os mal-intencionados órgãos fiscalizadores, pois o capacete tem 3 anos e o selo está meio danificado por ter pegado chuva e etc.
Estou procurando este certificado no site do Inmetro e não acho, tô prevendo stress com os mal-intencionados órgãos fiscalizadores, pois o capacete tem 3 anos e o selo está meio danificado por ter pegado chuva e etc.
-
nina
aqui já não tem mais nas lojas conhecidas do ramo. e saiu no jornal local de manhã q tem q ter a inscrição 'aprovado pelo denatran'. e tb não é uma faixa simples, reta. ela é anatômica pro capacete, semi-circular, pra ficar retinha qdo colada na parte de trás. e eu duvido que neguinho ainda venda a cinco reaus. vai ser de dez pra cima.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
evandro escreveu:Meu Shark S500 comprado em 2004 tem no selo o certificado 1OP-0011 e um número seqüencial de selo.
o seu ainda esta com o selo amarelo??????
se for não tem como não, só no selo novo que da pra ver!
ahhh, tenho um S500 igual... com selo do Inmetro amarelo, o selo antigo!
tem a mesma numeração que o meu, 1OP-0011
T+.

Aqui em Vitória nenhuma loja tem disponível o adesivo.
titan 150ex flex... XJn
Não é o amarelo, acho que o intermediário entre o amarelo e o ultramegaholográfico atual. No meu apenas o logo do inmetre é holográfico.
Puts, este jornal local nem para ler a resolução... mal de brasileiro.....Nina escreveu:aqui já não tem mais nas lojas conhecidas do ramo. e saiu no jornal local de manhã q tem q ter a inscrição 'aprovado pelo denatran'. e tb não é uma faixa simples, reta. ela é anatômica pro capacete, semi-circular, pra ficar retinha qdo colada na parte de trás. e eu duvido que neguinho ainda venda a cinco reaus. vai ser de dez pra cima.
Não tem nada de inscrição de aprovado pelo denatran, isto é para os adesivos de caminhão, os vermelhos e brancos.
Qualto a ser anatomico, bom depende do gosto do fregues
E realmente, a coisa toda vai inflacionar um pouqinho heheheh paguei ontem no meu 4 pilas, e foram as duas ultimas cartela... a menina da loja ficou uns 20 minutos procurando hehehe
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT