Liga M@D Motard !!! :D

Grupo de discussão geral sobre motos.
RAlves
Motoqueiro

Re: Liga M@D Motard !!! :D

Mensagem por RAlves »

paulosav escreveu:ficou show de bola o paralama cortado!
bom eu vi pessoalmente sua moto ontem e ela está lindona! aos poucos vc vai dexando ela mais exclusiva!
mas e aí desistiu de vender as rodas? ou é só se não vender q vc vai pintar elas?
Vou pintar mais pra frente mas vai ser nessa cor... só se eu não trocar mesmo.

Mas se pegar raiada vou pintar dessa cor mesmo. Achei loka demais!
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Top Dog, tá lindona... Só falta umas rodas raiadas agora, que essas de liga ai tão com uma caaara de cabrito... :kkk:

Brincadeiras a parte, tá pensando em botar umas raiadas ? Daqui a pouco pelo preço que tu consegue vender essas ai acaba saindo barato a brincadeira...

Pessoal, opiniões sobre pneus ?

A idéia é um 110 na frente e um 150 atrás...

Tô principalmente entre o Pilot Activ, o Lasertec (se tiver nessa medida pra traseira, tá foda de achar esse pneu por aqui) e o BT45... Sport Demon é um pneu que nunca me passou muita confiança, não sei porque... Mas estou aberto a sugestões/relatos...

A idéia é grip grip grip grip, durabilidade é completamente secundário... }:)

Um tempo atrás até tinha um anúncio no hparts de um michelin 150 power race soft por uns 400 pilas... Babei muito e encarava beeem feliz, mas não tá mais disponivel... Alguém sabe de lojas que vendam os power race ? A idéia é se manter na faixa de até uns 800 pilas os dois...

Fico bem tendecioso com os michelins porque tô usando uns pilot sporty e são pneuzinhos ótimos, grudam bem e duram bastante, mas numa tocada mais forte eles já me deram alguns sustos, então tô querendo botar uns chicletões mesmo agora com a reforma da bixeira... As suspensão vão ganhar um up e ficar mais duras, além do aro maior na traseira, então quero botar uns pneus que grudem bem pra testar a bixeira reformada em todo seu potencial (ou falta de, considerando a cilindrada :lol: )...

Gracias!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Bandeiras, o SD é bom de grip cara. Dá uma olhda nesse tópico do KLB andando na pista
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=14820

os videos q fiz com a X, tb uso o SD.

Esse pilot sporty já li relatos q escorrega pra baralho, principalmente em piso molhado. Mas vc está falando q o "trem" é bom, deixa quieto. Um pneu q tenho curiosidade de testar é o Lasertec. O BT45 já usei na CB500 e gostei. Mas o MAD daqui do forum, usou na GS e não gostou. Acho q o Robson tb, na época q ele tinha a XT SM,

O SD é o melhor custoXbeneficio na minha opinião.
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Baeta escreveu: Esse pilot sporty já li relatos q escorrega pra baralho, principalmente em piso molhado. Mas vc está falando q o "trem" é bom, deixa quieto.

O SD é o melhor custoXbeneficio na minha opinião.
Baeta, em primeiro lugar, obrigado pela resposta

Cara, talvez eu goste do PS por falta de comparativo mesmo, minha motoca anterior era uma burgman, e só tive esse jogo de pneus na amarelona (logo logo ex-amarelona)além dos originais on/off, então pode ser que eu ache eles bons mas na verdade sejam ruins... Pra uso urbano eles nunca me deram susto, mas na estrada já dei ALGUMAS saídas de traseira, mais do que eu considero razoável, e uma ou outra saídas de dianteira que quase me botaram no chão, por isso o interesse em pneus com um grip melhor, já que a minha tocada tá melhorando (ou melhor dizendo, ficando mais vader, se é que pode isso numa 225 :lol: ) mas os pneus não estão conseguindo acompanhar...

Valeu pelos relatos quanto ao SD... Todo mundo que já usou diz que é um ótimo pneu... Eu só tenho algum preconceito estranho contra eles, que eu sei que é incabido porque nunca cheguei a usá-los... Talvez acabe vencendo ele e encarando os pneus pra ver se tinha cabimento ou não... Mas vou esperar mais comentários do povo antes de tomar essa decisão ;-)

Continuo babando nos power race, se achasse baratinho abraçava muito feliz pra testar um pneu realmente racing, nem que fosse por uns 3000 km pra depois rodar com uns normais logo em seguida pra compensar o prejuizo que vai ficar na conta :-?
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

estou curioso para ver os power race de perto.
البحث عن السلام
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

Georges adorei este tópico !!!!!!!!!! Parabéns pela iniciativa!!!Estou apaixonada por este estilo de moto e pela minha então...muito,muito!!!!

minha motoca ..
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

;-) ;-) ;-)

bela foto. Se não tivesse aqueles roias no fundo, ficaria melhor.
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

top_dog escreveu:aos poucos vai ficando mais SM é só ir arrumando devagar e sempre hehe

Imagem
Peraê, essa é a moto do teu avatar?

Imagem

Eu achava que ela era Azul Yamaha, não rosinha.... :-D
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Não seja maldoso...
A cor é lilás! =)
Fabio "Stuka"
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

georgesjr escreveu:estou curioso para ver os power race de perto.
Cara, a vontade de trocar o traseiro num desse é enorme, mas na água deve dar "meeeedaaaaaa"!
O legal é que o composto é macio demais. Você pressiona a unha nele e imagina o grip.

Imagem

Aline
Bem vinda ao cantinho sm do M@D.
Já começou bem de motoca. E preta ainda por cima! Reza a lenda que são mais rápidas quando tem essa cor. :-D E mais bonitas também!
Fabio "Stuka"
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Toecutter escreveu:
top_dog escreveu:aos poucos vai ficando mais SM é só ir arrumando devagar e sempre hehe

Imagem

Imagem

Lilás!!!

Deu pra perceber que eu manjo muito de 'foto shopping' né???

ela ja mudou um pouco, tá assim:

Imagem

Imagem

Imagem

é lilás!!!

Aline, bela foto ;) material bom pro CP :-D

Adoro as lander X, quase peguei uma antes da xt. So que sou apaixonado epla sukita... laranjona hehe.

Toecutter

Mensagem por Toecutter »

top_dog escreveu:
Toecutter escreveu:

Lilás!!!

é lilás!!!
Sei, você e o Puma levam a moto no mesmo pintor daltônico, né? :jmi:

Vai pintar ela de azul logo?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Tá show a XT dog. E as rodas? Desistiu de pintar?
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Toecutter escreveu:
top_dog escreveu:
Toecutter escreveu:

Lilás!!!

é lilás!!!
Sei, você e o Puma levam a moto no mesmo pintor daltônico, né? :jmi:

Vai pintar ela de azul logo?
Não vo pintar de azul não. Mas não seria má idéia pintar o tanque e abas de azul yamaha com o resto branco... vo pensar mas por hora tenho outras prioridades.
Baeta escreveu:Tá show a XT dog. E as rodas? Desistiu de pintar?
Então, na verdade vou voltar as rodas originais por enquanto... to rodando muito, esses pneus sport são caros e duram pouco!!! Quem sabe mais pra frente volte motard de novo.

Demo
Mito

Mensagem por Demo »

antes SM era um boa opção pra uso na cidade, agora é desculpa pra criar monstros!!
SM -> Super Monstro

130 dianteiro, 180 traseiro e 20cv no motor!! :hg:
XT com roda de CB, ótima opção também. O melhor das rodas de liga são que não entortam, mas quebram!! :hg:
Cadê uma foto da Falcon SM (super monstro) do GJr?? :hg:
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Demolidor escreveu:antes SM era um boa opção pra uso na cidade, agora é desculpa pra criar monstros!!
SM -> Super Monstro
Sou mais essa }:)

Imagem
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Demolidor escreveu: XT com roda de CB, ótima opção também. O melhor das rodas de liga são que não entortam, mas quebram!! :hg:

Por isso estou voltando ao original ;-)

Comprei a moto assim, não tenho culpa hehehe. E no mais, foda-se se não gostou, a moto é minha. :lol: :lol: :lol:

Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

Dog achei bonita tua moto lilás, meninos obrigada pelos parabéns da moto nova !!
Sabe o que achei mais difícl hoje na moto foi andar muito devagar no trânsito - no centro - aqui a cidade está um caos de tantos carros, esta moto pede mais velocidade ..e é tão bom andar com ela - um pouco mais rápido..
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Aline Spencer escreveu:Dog achei bonita tua moto lilás, meninos obrigada pelos parabéns da moto nova !!
Sabe o que achei mais difícl hoje na moto foi andar muito devagar no trânsito - no centro - aqui a cidade está um caos de tantos carros, esta moto pede mais velocidade ..e é tão bom andar com ela - um pouco mais rápido..
Daqui a pouco tá raspando as pedaleiras }:)

Só com cuidado pra não ralar a piloto hehehe. ;-) Mais uma vez parabéns pela motoca!

georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Luigi escreveu:
Demolidor escreveu:antes SM era um boa opção pra uso na cidade, agora é desculpa pra criar monstros!!
SM -> Super Monstro
Sou mais essa }:)

Imagem

Fun bike ?

Super Motard de verdade aqui
Imagem

top_dog escreveu:
Aline Spencer escreveu:Dog achei bonita tua moto lilás, meninos obrigada pelos parabéns da moto nova !!
Daqui a pouco tá raspando as pedaleiras }:)

Só com cuidado pra não ralar a piloto hehehe. ;-) Mais uma vez parabéns pela motoca!

com motard você faz isso e nem nota :lol:
البحث عن السلام
Responder