Maldade com a CG
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Maldade com a CG
alias nao sei qual a ideia desses troxas no transito de querer passar outra moto tao colocado uma na outra , e o fim da picada, 60% da ortopedia do hospital e desses trouxas, tem mais e que se ferrar mesmo, cada um sabe o que faz com sua vida, motostrouxas pagam bem caroRabugento escreveu:Muito bom...esses caras têm uma criatividade da zorra.
Nada contra as motos pequenas, aliás minha primeira moto foi uma RX 125 (nunca empurrei tanto uma moto!)
Só que, nos meus 20 anos de moto, o que vejo hoje é bem diferente de antes. Muitos caras que andam nessas motos não tem o menor respeito no transito e pelo transito, inclusive com os próprios companheiros motociclistas. Quantas vezes me assusto com uma "passada radical" de um "motoqueiro" passando por mim em alta, num transito lento a menos de "dois dedos" de distancia de mim. Será que esse animal não percebe que a menor guinada que eu fizer os dois vão se estabacar todo no meio dos carros? Não sou contra as motos, mas aos caras que pilotam essas, sem a menor segurança.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
JAN escreveu:É pra dar risada ??
Por um acaso já foi um "feliz" proprietario de CG???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Não mas andei bastante, inclusive tirei carta em umaRichard. escreveu:JAN escreveu:É pra dar risada ??
![]()
![]()
Minha primeira moto foi uma CBX 150 aero, que era uma CG metida a besta, se não me engano era o motor da Turuna aumentado
DRAG STAR 650
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Ainda bem que eu tenho uma suzuki....YES!!! rs
JAN escreveu:Não mas andei bastante, inclusive tirei carta em umaRichard. escreveu:JAN escreveu:É pra dar risada ??
![]()
![]()
Minha primeira moto foi uma CBX 150 aero, que era uma CG metida a besta, se não me engano era o motor da Turuna aumentado
Meus pêsames por isso.
2007 - 2009 - CB400 82
- Felipe Mark
- Motociclista
Cade o cara que tava perguntando se tinha preconceito colar de CG nos encontros e tal....
Ta ai a resposta.
Ta ai a resposta.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Na guerra urbana diária que educadamente chamam de "Trânsito", não existem inocentes...Rabugento escreveu:Muito bom...esses caras têm uma criatividade da zorra.
Nada contra as motos pequenas, aliás minha primeira moto foi uma RX 125 (nunca empurrei tanto uma moto!)
Só que, nos meus 20 anos de moto, o que vejo hoje é bem diferente de antes. Muitos caras que andam nessas motos não tem o menor respeito no transito e pelo transito, inclusive com os próprios companheiros motociclistas. Quantas vezes me assusto com uma "passada radical" de um "motoqueiro" passando por mim em alta, num transito lento a menos de "dois dedos" de distancia de mim. Será que esse animal não percebe que a menor guinada que eu fizer os dois vão se estabacar todo no meio dos carros? Não sou contra as motos, mas aos caras que pilotam essas, sem a menor segurança.
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
miiiiiiiiimimimimiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkk
só tem comédia aqui
abs
kkkkkkkkkkkkkkkkk
só tem comédia aqui
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
minholi escreveu:Se o leitor deste artigo é brasileiro, ou tem um mínimo conhecimento da cultura brasileira, deve saber muito bem que no Brasil é muito forte o "efeito manada". Em um determinado produto ou serviço, o brasileiro elege uma marca como sendo sua preferida.
Os que preferem a marca a compram;
Os que não se decidiram, a compram pelo efeito manada.
No ramo do motociclismo no Brasil, é facilmente visível que uma marca já foi escolhida, que é a Honda Motor da Amazônia. Este fenômeno chama-se "Hondismo" e seus praticantes, "Hondeiros".
O hondeiro só compra motos Honda;
Não compara a moto da Honda com a concorrente, portanto nem suspeita que para a sua moto pode existir uma concorrente melhor e mais barata. Hondeiros se agarram em qualquer argumento que possa justificar seu hondismo e viram argumentos a favor do hondismo.
Se a moto Honda é refrigerada a água, dizem: "refrigeração a água... resistência ao aquecimento, super modernidade. Honda é Honda".
Se a Honda lança uma moto refrigerada a ar: "Nada de radiador... isso só serve pra furar e dar gasto. Moto boa mesmo é refrigerada a ar. Honda é Honda".
Se a moto concorrente é mais rápida, mais econômica e mais bonita: "moto Honda é dinheiro na mão".
Quando a moto Honda usada é levada pra revender na loja e encalha ao lado de outras 30 Honda iguais: "É o mercado que está desaquecido... Nada está vendendo".
Quando uma Honda tem evidentes problemas de projeto (quando a grande maioria das motos apresenta aquele defeito): "É que a moto vende muito... por isso a gente ouve falar muito de problema" e diz: Mãe é mãe e moto é Honda!
Perfeito!
ahuhahuha mandou a real
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Luiz Almeida
- Mito
HeheheheJAL escreveu:... por isso a gente ouve falar muito de problema" e diz: Mãe é mãe e moto é Honda!
Perfeito!
O finalzinho é de minha autoria!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Felipe Mark escreveu:Cade o cara que tava perguntando se tinha preconceito colar de CG nos encontros e tal....
Ta ai a resposta.
2007 - 2009 - CB400 82
- evandro_falk
- Motociclista
Ratifico, ainda mais depois do que vi hoje perto de casa... um mano circulando numa CG de chinelo, bermuda, sem camisa e capacete, cheio de corrente no pescoço e óculos escuros. Se tivesse garupa chamava reforço policial.FABIO FAZER escreveu:texto perfeito !!!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Grande Lula
Fazia tempo que eu não navegava aqui no M@D e justo hoje que vim dar uma olhada, vejo o texto postado.
O estilo de escrever não é o seu, por isso imagino que tenha trazido de outra "produção" mas é bem oportuno e construido com muito bom humor e resume mesmo o que pode acontecer quando nos deparamos com "eles"...
Não gosto de qualificar ninguem, mas realmente pelo menos aqui em Sampa, os manos que gostam de ser chamados de "cachorro louco", "vida loka" e outros codinomes, criaram uma comunidade bem marginalizada.
Não sei se um dia a batalha do transito (Motos X Carros) vai ter uma tregua, só acho muito triste o resultado das estatisticas. É noticiado atualmente que todos os dias uma media de 70 acidentes envolvem motos e que nestes, a media é de 2 obitos.
Dificilmente um deles estava montado em algo com mais de 125cc.
Fazia tempo que eu não navegava aqui no M@D e justo hoje que vim dar uma olhada, vejo o texto postado.
O estilo de escrever não é o seu, por isso imagino que tenha trazido de outra "produção" mas é bem oportuno e construido com muito bom humor e resume mesmo o que pode acontecer quando nos deparamos com "eles"...
Não gosto de qualificar ninguem, mas realmente pelo menos aqui em Sampa, os manos que gostam de ser chamados de "cachorro louco", "vida loka" e outros codinomes, criaram uma comunidade bem marginalizada.
Não sei se um dia a batalha do transito (Motos X Carros) vai ter uma tregua, só acho muito triste o resultado das estatisticas. É noticiado atualmente que todos os dias uma media de 70 acidentes envolvem motos e que nestes, a media é de 2 obitos.
Dificilmente um deles estava montado em algo com mais de 125cc.
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Eu ri apesar do texto ser preconceituoso nao deixa de ser verdade,mesmo aqui no interior as maiores cagadas sao com o pessoal das 125/150, masss tem um pessoal q nao pode ficar de fora sao os donos das famosas tuist q sao tao folgados quanto ou mais q os donos das 125/150.
(off toppic ontem na castelo branco eu de carro a 120 km/h passou uma cb300 rrrrrr a uns 150km/h,ta andando bem a budeguinha hein!Alguem aqui tem uma Triumph Tiger 900,é q tinha uma sendo guinchada pelo caminhao da sp vias perto de avaré
)
(off toppic ontem na castelo branco eu de carro a 120 km/h passou uma cb300 rrrrrr a uns 150km/h,ta andando bem a budeguinha hein!Alguem aqui tem uma Triumph Tiger 900,é q tinha uma sendo guinchada pelo caminhao da sp vias perto de avaré
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.
KKKKK, tem muita gente com tempo de sobra e imaginação de sobra nesse Brasilsão.
E tem gente que parece que nunca leu a desciclopedia... Os caras são muito bons! E qdo começo a ler não paro mais, pq saio clicando nos links nos textos e por aí vai, eheheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Pra quem achou que foi idiota ou preconceituoso, segue texto extraído do mesmo site
Moto não se explica
Uma moto de alta qualidade.Todo motociclista ouve demais certas frases. "Mas não é perigoso?" é o que o motociclista ouve quando conta a alguém que pilota motos, em 75% dos casos. Nos outros 25%, ouve a frase "conheci uma pessoa que se acidentou de moto" ou recebe uma cara de nojo. Às vezes, uma combinação destes três. Em 0% dos casos, o motociclista ouve "ah, você pilota? Que legal".
As estatísticas comprovam que em mais de 60% das vezes em que um motociclista revela a alguém que anda de moto, esta pessoa que recebeu a "revelação" começa a regurgitar aquele velho discurso "ah, mas moto é muito perigoso, é loucura". Qualquer argumento pró-motociclismo que o motociclista responda será retrucado com aquele velho mantra "a sua perna é o para-choque da moto". Mal sabe a pessoa que o infeliz motociclista ouve essa mesma baboseira de quase todas as pessoas, e é careca, não porque o capacete sufoca as raízes do cabelo, mas sim está careca de saber que "a sua perna é o para-choque da moto". Um motociclista experiente, com pelo menos 3 anos de habilitação categoria A, ouve essa frase em média 4 vezes por dia.
Moto não se explica
Uma moto de alta qualidade.Todo motociclista ouve demais certas frases. "Mas não é perigoso?" é o que o motociclista ouve quando conta a alguém que pilota motos, em 75% dos casos. Nos outros 25%, ouve a frase "conheci uma pessoa que se acidentou de moto" ou recebe uma cara de nojo. Às vezes, uma combinação destes três. Em 0% dos casos, o motociclista ouve "ah, você pilota? Que legal".
As estatísticas comprovam que em mais de 60% das vezes em que um motociclista revela a alguém que anda de moto, esta pessoa que recebeu a "revelação" começa a regurgitar aquele velho discurso "ah, mas moto é muito perigoso, é loucura". Qualquer argumento pró-motociclismo que o motociclista responda será retrucado com aquele velho mantra "a sua perna é o para-choque da moto". Mal sabe a pessoa que o infeliz motociclista ouve essa mesma baboseira de quase todas as pessoas, e é careca, não porque o capacete sufoca as raízes do cabelo, mas sim está careca de saber que "a sua perna é o para-choque da moto". Um motociclista experiente, com pelo menos 3 anos de habilitação categoria A, ouve essa frase em média 4 vezes por dia.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...