Pneu Esportivo Remold???
-
Bira
Re: Pneu Esportivo Remold???
pra nego comprar só pra fazer borrachão vale à pena... 
priest: levorin não é remould.
priest: levorin não é remould.
-
Bira
ahahaha
mandei pergunta:
Qual é o fabricante (remoldadora)?
Resposta:
Amigao se tem interesse no pneu de o lance,tem garantia de 3 meses , agora eu passar meus fornecedores para vc ai fica ruim ehm!
mandei pergunta:
Resposta:
Amigao se tem interesse no pneu de o lance,tem garantia de 3 meses , agora eu passar meus fornecedores para vc ai fica ruim ehm!
- marciobandit
- Roda Presa
o preco e tentador mas.........
vc ariscaria seu rabo a 250 km/h com um pneu destes hauhauhauahauahuahauhaua
eu não.
vc ariscaria seu rabo a 250 km/h com um pneu destes hauhauhauahauahuahauhaua
eu não.
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
-
Bira
detalhe que depois eu perguntei como eu iria saber se tinha certificação sem saber a marca, se ia ter que confiar única e exclusivamente na palavra dele a resposta foi "confira minhas qualificações".
como eu disse, remould desses só serve pra fazer borrachão.
como eu disse, remould desses só serve pra fazer borrachão.
O pior é que o que leva o cara gastar mais de 40 mil reais numa moto pra depois ficar mendigando 200 conto na hora de trocar de pneu???
Essas coisas que eu não entendo... Uma coisa é um cgzeiro que não tem onde cair morto, que tem uma moto que não vale 3 mil reais usar um pneu desses pra economizar 40 ou 50 reais, agora é totalmente diferente um cara que gasta uma pusta duma grana numa moto e depois ainda tem coragem de perguntar se dá pra rodar com isso...
Êêêêêêêêêê lei de Gérson...
Essas coisas que eu não entendo... Uma coisa é um cgzeiro que não tem onde cair morto, que tem uma moto que não vale 3 mil reais usar um pneu desses pra economizar 40 ou 50 reais, agora é totalmente diferente um cara que gasta uma pusta duma grana numa moto e depois ainda tem coragem de perguntar se dá pra rodar com isso...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Se o Michelin deu problema de soltar a banda de rodagem...imagina esse que nem marca tem ???
Nem fudendio eu coloco um desses na motoca.
Nem fudendio eu coloco um desses na motoca.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
- Papaleguas
- Novato
Incrível. Ainda tem gente que confia o próprio pescoço em porcaria - remold é lixo! Só foi aprovado porque o dono da BS Colway é DEPUTADO FEDERAL. Como ele mandou aprovar os de carro, os de moto foram junto!
Agora, vc tem uma CB600 e tá querendo economizar trocado?
Como dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas - o universo e a estupidez humana. E sobre o universo eu não tenho tanta certeza."
Agora, vc tem uma CB600 e tá querendo economizar trocado?
Como dizia Einstein: "Só duas coisas são infinitas - o universo e a estupidez humana. E sobre o universo eu não tenho tanta certeza."
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
Exatamente isso, falou tudo!!!Richard. escreveu:O pior é que o que leva o cara gastar mais de 40 mil reais numa moto pra depois ficar mendigando 200 conto na hora de trocar de pneu???
RODOAR tem pneus esportivos remold.Bira escreveu:ahahaha
mandei pergunta:
Resposta:
Mais barato que esse dai o tamanho 180.
-Sem moto nenhuma
- evandro_falk
- Motociclista
Pois é, Richard... gente deste tipo não tem simancol e muito menos vergonha na cara. Quem compra um troço desses não merece a moto que tem.JAL escreveu:Exatamente isso, falou tudo!!!Richard. escreveu:O pior é que o que leva o cara gastar mais de 40 mil reais numa moto pra depois ficar mendigando 200 conto na hora de trocar de pneu???
Êêêêêêêêêê lei de Gérson...![]()
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
me lembrou, na época de boy, logo quando tirei carteira. Tinha uns "amigos" com carro turbo. Comprava o kit, instalava e boa. Quando motor ou turbina abria o bico, era um desespero pra arrumar o carro. Um tal de ir em ferro velho e comprando peça usada, tudo sambada, pra colocar no carro. Teve um q furou um pistão. Foi no ferro velho, comprou um pistão da mesma medida, com os anéis, e colocou. Sem retifica nem nada. Sempre quis ter carro turbo, mas é uma brincadeira cara. Não adianta só fazer o motor, tem q mexer em tudo (suspa, freio, etc). E quando quebra, é só facada.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Richard.Richard. escreveu:O pior é que o que leva o cara gastar mais de 40 mil reais numa moto pra depois ficar mendigando 200 conto na hora de trocar de pneu???
CGzeiro de 4 canécos é uma das "raças" que mais crescem por essas vilas afora (conheço diversos desses).
Que inclusive, quando os pneus das H6 e das 600rr estão acabando, correm na general pra comprar "pneu usado"...
aqui onde moro, tem cara que tem motão, que só vai até Sampa quando dá algum pepino na moto e não tem como resolver por aqui mesmo, essa "raça" se souber de uma "promoção" como essa do Pneu Remold pra moto esportiva, é capaz de encarar, pois só tem motão pra impressionar mesmo,,,
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Pneus importados mais baratos tenho visto varias motos esportivas com Maxxis , confesso que fiquei curioso.
aguem aqui usa ou já usou ?

البحث عن السلام
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Dei uma pesquisada e alguns gringos usaram e gostaram!georgesjr escreveu:Pneus importados mais baratos tenho visto varias motos esportivas com Maxxis , confesso que fiquei curioso.
Tem um cara do HOL com uma b12 que comprou esse pneu e gostou
testes de varios pneus, incluse MAXXIS
http://www.pneus-online.pt/pneu-estrada.html
eu usei maxxis na frente da bandit ja comentei aqui varias veses, não sou piloto de serra so ando na cidade e estrada viajando, sem arriscar mto os limites do pneu, mas sempre damos sim uma ou outra puxada, em baloes curvas gostosas de c fazer. e vou dizer o pneu é bom sim, gruda legal nunca senti uma escapada dele, inclusive ele é melhor que o continental attak, pois o pneu que veio na bandida (todos dianteiros) era o bridgestone 020, durou 15mil coloquei o continental, durou 13mil mas no fim da vida ele nao passava segurança e ainda era ruim de curva tinha que fazer mto contra esterço pra fazer um balão legal, ja o maxxix SUPERMAX, que é o duro da marca esta com 30mil isso mesmo 30mil, e ainda nao esta ruim nao roda mais uns 10mil impressionante a durabilidade, e so agora que ele começou a forçar o contra esterço nos baloes, mas em retas ta firme la, e por isso que ja comprei um SUPERMAX 190/55/17 para HAYABUSA pq ninguem aguenta alimentar a fome da haya com pneu mega esportivo pra andar 2mil km mes, vai um pneu a cada troca de oleo, o que veio com ela é o bridgestone, 015 ta com 4mil e ja ta no osso fim da vida mesmo, espero que esse maxxis dure uns 15mil, tem um amigo de srad 1000 que ta com um tras com 12mil com cara de meia vida acredito que chegue aos 20mil, mas, entenda gente são pilotos normais, que mto as veses leva a moto ao limite, em curvas ou em retas, entao nao tenho parametro de como o pneu se comporta dessa forma, mas para meu uso meio tiosão ta me servindo melhor que qualquer outro que ja usei, um pneu que gostei tbm foi o road 2ct fiz 18mil com o traz na bandida, ja o 020 12mil, hj ela ta com um maxxis SUPERMAX vamo v até ond vai (lembrando que a bandida enta com uma amigo meu lindona interiaça com seus belos 62mil km sem queimar uma lampada)
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
valeu os comentarios Edu.
Bom saber que existem boas alternativas aos Michelin e Pirellis
Bom saber que existem boas alternativas aos Michelin e Pirellis
البحث عن السلام