TDM 900 - A saga continua
-
Gaucho
Re: TDM 900 - A saga continua
comprei a minha Zero (2006 comprada em 2007) fiquei c ela 3 meses e rodei us 5k kms no máximo............fiz todo tipo de alteração, andei até sem carenagem e c várias regulagens diferentes na suspa.Jota escreveu:Gaucho,
Tb acho a suspensão da TDM900 muito dura, absorve muito mal as irregularidades do piso, vou tentar diminuir pré-carga, retorno e compressão pra ver o que acontece.
a moto arrasta pedaleira fácil de tanto q deita na curva (EXCELENTE)
mas o acerto dela é p asfalto liso.
-
Gaucho
a TDM tem outra coisa excelente p o Brasil.........a taxa é 10:1 q "engole" c facilidade nossa gasolina
tem moto q só aceita pódium e ainda reclama

tem moto q só aceita pódium e ainda reclama
Parabéns pela aquisição Jota!
Mas voltando ao assunto, apesar de suspeito de falar, acho atdm 850, dourada/preta a mais bonita desde o seu lançamento!

XT225 - 27633 km
Mas voltando ao assunto, apesar de suspeito de falar, acho atdm 850, dourada/preta a mais bonita desde o seu lançamento!

XT225 - 27633 km
Sou vidrado na vermelha... lindona mesmo:

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Essa é a famosa "maçã do amor" rsrsSpidi XX escreveu:Sou vidrado na vermelha... lindona mesmo:
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Essa é a mais linda de todas, com certeza!samurai escreveu:Parabéns pela aquisição Jota!![]()
Mas voltando ao assunto, apesar de suspeito de falar, acho atdm 850, dourada/preta a mais bonita desde o seu lançamento!![]()
XT225 - 27633 km
-
Euclides
Cadê as fotos, jota?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
A saga continua... e já acabou? Se um tangível UP não for uma XT 660Z Ténéré talvez seja uma TDM 900. A saga continua ou já acabou?
DEUS abeçoe a todos
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re:
ATDM vinho e a Fz6S vinhos eram as mais bonitas mesmo!!! Pena que tá nessa história de "cor do ano".Raphael escreveu:Essa é a famosa "maçã do amor" rsrsSpidi XX escreveu:Sou vidrado na vermelha... lindona mesmo:
Versys 650 S ABS
Me explica ai os entendidos , a TDM é uma sport-touring , com 2 cilindros em L ou v ? alguem sabe a potencia real da motoka , nao to perguntando dados de fabrica , alguem q tem a motoka e pra me dizer se ela ANDA BEM ...
900 , 2 CIL ... TEVE TER BANTANTE TORQUE NÉ ...
E outra duvida , émoto so pra viagem né , dia a dia nem pensar né ...
abraço
abraço

Vale46tac escreveu:Me explica ai os entendidos , a TDM é uma sport-touring , com 2 cilindros em L ou v ? alguem sabe a potencia real da motoka , nao to perguntando dados de fabrica , alguem q tem a motoka e pra me dizer se ela ANDA BEM ...
abraço
Dois cilindros em linha... igual CB400 e super tenere.
Com o resto deixo quem já teve opnar.
Sim, anda bem, muito bem.
É torcuda sim, mas não gira muito..não vai além de 8mil rpm se não me engano.
Não bebe NADA, a minha faz de 22 a 26km/l dependendo da fome no acelerador.
Eu ando na cidade sem problemas, a moto não é grande apesar de visualmente parecer e é estreita..corredor é super tranquilo, costurar no engarrafamento travado não dá. Ela é pequena mas não tanto!
É um trem pra viajar..frente pregada no chão, super estável.
Eu ando na cidade sem problemas, a moto não é grande apesar de visualmente parecer e é estreita..corredor é super tranquilo, costurar no engarrafamento travado não dá. Ela é pequena mas não tanto!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Po, impressão que passa é de ser minúscula quando se coloca uma v-strom do lado. Don't know why.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
O motor é em "L"...
- Schiavetto
- Motoqueiro
Falcon > TDM
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Raphael escreveu:Sim, anda bem, muito bem.
Já tive duas TDM's (uma 06 e a 08). Confirmo tudo que o Raphael disse aí em cima.
Uma das melhores motos que já tive. Teria outra tranquilamente. Aliás, não descarto essa hipótese para o futuro.
Tem gente que fala que está ultrapassada, que isso, que aquilo. Pergunta para o cara se ele já andou numa?
-
Jota
Difícil não gostar dessa moto.
A melhor relação potência-desempenho x consumo de todas as motos que já tive na minha vida.
Versátil, aceita baús, painel completo, motor liso, excelente nas estradas, freios de esportiva (extremamente potentes e progressivos), farol muito bom, conforto pra piloto e garupa, posição natural, comandos ultra macios, marchas com escalonamento sem buracos, estabilidade fora de série. Leve e baixa.
Ruim de mercado, muito ruim, não entendo o motivo. Suspensão traseira pula nos desníveis, eu não consegui um ajuste totalmente satisfatório apesar da regulagem de pré-carga, retorno e compressão. Única solução pra ficar perfeita é andar sempre com garupa. Imagino que pra quem pesa 100kg deve ficar bem melhor. Quem comprar deve ter em mente que não se trata de uma moto on-off, mas de moto street naked, ou touring, se preferir o rótulo.
A melhor relação potência-desempenho x consumo de todas as motos que já tive na minha vida.
Versátil, aceita baús, painel completo, motor liso, excelente nas estradas, freios de esportiva (extremamente potentes e progressivos), farol muito bom, conforto pra piloto e garupa, posição natural, comandos ultra macios, marchas com escalonamento sem buracos, estabilidade fora de série. Leve e baixa.
Ruim de mercado, muito ruim, não entendo o motivo. Suspensão traseira pula nos desníveis, eu não consegui um ajuste totalmente satisfatório apesar da regulagem de pré-carga, retorno e compressão. Única solução pra ficar perfeita é andar sempre com garupa. Imagino que pra quem pesa 100kg deve ficar bem melhor. Quem comprar deve ter em mente que não se trata de uma moto on-off, mas de moto street naked, ou touring, se preferir o rótulo.
-
Gaucho
Ducati é em "L"XTman escreveu:O motor é em "L"...