E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
evandro escreveu:Mas as tuas motos são diferentes, tem história.Fernanda-DF escreveu:Minha CB 500 2005 (6 mil km) foi vendida por R$ 21.000 há uma semana.
Esperei quase dois meses.
A CB 500 2003 (50 mil km) foi vendida por R$ 17.500 há uns 40 dias. Espera de quase um mês.
E o que mais contou nesse caso, um irmão que trabalha em uma concessionária honda, lugar onde nego entra para ser abatido por vontade própria.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Consumidor Kamikaze?Tartaruga escreveu:evandro escreveu:Mas as tuas motos são diferentes, tem história.Fernanda-DF escreveu:Minha CB 500 2005 (6 mil km) foi vendida por R$ 21.000 há uma semana.
Esperei quase dois meses.
A CB 500 2003 (50 mil km) foi vendida por R$ 17.500 há uns 40 dias. Espera de quase um mês.
E o que mais contou nesse caso, um irmão que trabalha em uma concessionária honda, lugar onde nego entra para ser abatido por vontade própria.
-
n3cr0n
poxa Fe
tia da bolha meteu a faca e ainda deu uma mexidinha nos caras
tia da bolha meteu a faca e ainda deu uma mexidinha nos caras
- Adriano D2
- Roda Presa
Calma, a bolha existe, mas existe uma moto que pode ser considerada exceção da bolha. CB 500, principalmente se for da Fernanda-DF.
Matou a cobra e mostrou o pau.
Já as outras motos me desculpem, mas a bolha tá a solta...
De boa!!
De boa!!
NO MSM
Me desculpe mas eu não pagaria nunca esses valores em CBs usadas, não sei que tem de tão fodona essa moto pro povo praticar esses preços absurdos nas usadas...Adriano D2 escreveu:Calma, a bolha existe, mas existe uma moto que pode ser considerada exceção da bolha. CB 500, principalmente se for da Fernanda-DF.
De boa!!
-
ricardopmax
evandro escreveu:Tu é lesado cara?ricardopmax escreveu:DESAFIO!!
opa!!!!!!!!!!!!! quem tiver uma cb500/98 em excelente estado por 7mil, to com o dinhero na mao.
quero ver algum engraçadinho esfregar a moto na minha cara, vai engolir os 7mil....kkkkk
ps. claro que tem q estar com tudo em dia, docs, ipva, motor, quadro, rodas tudo.
Ninguém falou que tem a esse preço, mas sim que seria o ideal. MALA!!!
mas se é o ideal, me venda uma? tenho bala pra comprar...
agora sua fodastica falcom motor nao presta, parece uma lesma na estrada, ta sem comercio, beirando ser extinta... e vc ainda fala q o povo é consumidor kamikase, essa fedeu sua massa encefálica... comprar uma falcom sim é ser um consumidor kamikase...
ideal pra vc que tem uma motolixo e quer dar uma de esperto. nem sua bomba d'agua vale o que vc pensa que ela vale, falcom??? essa nao vale nada mesmo case com ela. e seja feliz MULA!!!!
Como diria o Spidi: "Comédia esse fódum!"

-
n3cr0n
fanaticos da nisso
kkkkk
piada.
Sei lá, cada um pensa o que quiser, mas os preços já baixaram o que tinha que baixar.
Se uma moto presta para um, certamente não prestará para outro e por aí vai.
Meu time é melhor que o seu???? é? rsrs
Sei lá, cada um pensa o que quiser, mas os preços já baixaram o que tinha que baixar.
Se uma moto presta para um, certamente não prestará para outro e por aí vai.
Meu time é melhor que o seu???? é? rsrs
O problema é que as vezes a galera até tem a grana para se enfiar em uma moto mais nova e tal por causa dos preços mais atrativos mas ai chega na hora de fazer seguro eles estão cada vez mais caras!!!!!
Ai fica dureza né!!! Se paga 50k em um Srad1000 e depois tem que pagar mais 10k-12k de seguro!!!!
Meu caso é um desses!!!! Já vi um Buell XB12Ss (2006) por 33k e uma Triumph Daytona 955i (2006) por 35k mas ai na hora de cotar seguro para mim sai no mínimo 6k!!!
E andar em SP-Capital sem seguro co moto dessas não tem a menor condição né!!!! Se alguém tiver alguma dica útil para me ajudar agradeço.
Já tentei colocar com o perfil da minha mãe na Bradesco, ja fiz um monte de coisa mas nada resolve.
PS: essa triumph estava anunciada a uns 6 meses atrás por 40k!!!
Ai fica dureza né!!! Se paga 50k em um Srad1000 e depois tem que pagar mais 10k-12k de seguro!!!!
Meu caso é um desses!!!! Já vi um Buell XB12Ss (2006) por 33k e uma Triumph Daytona 955i (2006) por 35k mas ai na hora de cotar seguro para mim sai no mínimo 6k!!!
E andar em SP-Capital sem seguro co moto dessas não tem a menor condição né!!!! Se alguém tiver alguma dica útil para me ajudar agradeço.
Já tentei colocar com o perfil da minha mãe na Bradesco, ja fiz um monte de coisa mas nada resolve.
PS: essa triumph estava anunciada a uns 6 meses atrás por 40k!!!
Eduardo Galvani
Atual: Buell City Cross
Atual: Buell City Cross
Uma vez já falei e falo de novo, tão exagerando um pouco nesse negócio de bolha, e tem outra, como já disse, para modelos importados, é ilusão, provo por números que a bolha está mais inchada, pois essas motos são em dólar...
Só pra começar, 600RR custava 23.500 dólares, hoje tá mais de 26 mil dólares

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Robson
Ah, mas que fodão vc, hein ???ricardopmax escreveu:evandro escreveu:Tu é lesado cara?ricardopmax escreveu:DESAFIO!!
opa!!!!!!!!!!!!! quem tiver uma cb500/98 em excelente estado por 7mil, to com o dinhero na mao.
quero ver algum engraçadinho esfregar a moto na minha cara, vai engolir os 7mil....kkkkk
ps. claro que tem q estar com tudo em dia, docs, ipva, motor, quadro, rodas tudo.
Ninguém falou que tem a esse preço, mas sim que seria o ideal. MALA!!!
mas se é o ideal, me venda uma? tenho bala pra comprar....
.
.
ideal pra vc que tem uma motolixo e quer dar uma de esperto. nem sua bomba d'agua vale o que vc pensa que ela vale, falcom??? essa nao vale nada mesmo case com ela. e seja feliz MULA!!!!
Ricardo mala, é o seguinte...
Vc gosta mesmo de ser chato, não é ??
Falta o respeito com qualquer um, não sabe trocar 1/2 dúzia de linhas sem soltar algum impropério pra alguém...
Se vc não gosta do papo daqui, porque não some ????
Fica no teu 500online, lá só tem dono de moto fodástica que concorda com tuas idéias de jerico.
- leo_careca
- Motociclista
E não vai abaixar o preço porquê a maioria do povo que vende tem grana pa segurar a bolha cheia. E quem compra uma motos dessa tem grana pra bancar o sonho.Bagé escreveu:Uma vez já falei e falo de novo, tão exagerando um pouco nesse negócio de bolha, e tem outra, como já disse, para modelos importados, é ilusão, provo por números que a bolha está mais inchada, pois essas motos são em dólar...
Quanto a Falcon.... tá que nem UNO, a quase 10 anos rola o boato de que vai sair de linha, mas entra ano e as vendas continuam.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Concordo que às vezes damos umas viajadas, mas chegar ao ponto de se ofender porque alguns querem, ou sonham, que os preços de alguns modelos específicos baixem um pouco... pirou o cabeção.
Quanto a Falcon, está longe de ser a moto dos meus sonhos, mas foi o que deu pra comprar agora. Na verdade queria a fodástica CB, mas não tive cacife pra comprar esse motão pelo o que andam pedindo.
Perdão colegas por ter uma Falcon, tentarei postar menos aqui e mais no Falcon On Line.
Quanto a Falcon, está longe de ser a moto dos meus sonhos, mas foi o que deu pra comprar agora. Na verdade queria a fodástica CB, mas não tive cacife pra comprar esse motão pelo o que andam pedindo.
Perdão colegas por ter uma Falcon, tentarei postar menos aqui e mais no Falcon On Line.
- Adriano D2
- Roda Presa
Cido, você não, mas tem quem pague.cido escreveu:Me desculpe mas eu não pagaria nunca esses valores em CBs usadas, não sei que tem de tão fodona essa moto pro povo praticar esses preços absurdos nas usadas...Adriano D2 escreveu:Calma, a bolha existe, mas existe uma moto que pode ser considerada exceção da bolha. CB 500, principalmente se for da Fernanda-DF.
De boa!!
Eu também não pagaria, não fanático. Apenas sei que a moto tem comércio e comprador que outras motos não tem esse facilidade que a CB 500 tem.
Acho que tem muita CB500 com preço fora da realidade, mas a moto tem pontecial pra ser vendida. Quem quer uma paga o preço pedido se achar válido pra si.
Com o valor que a Fernada-DF vendeu a dela dá pra comprar com um pouco mais uma moto de maior porte. Se eu tivesse essa grana não pagaria numa CB, e sim aguardar e juntar um pouco mais por quem sabe uma Bandit 600N com poucos anos de uso.
De boa!!
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Só acho q a CB500 tem compradores potencial porque o povo morre de medo de pegar uma 4 cilindros e não ter condições de bancar... só isso... qualquer gsxf750 1994 é mil vezes mais moto que uma cb500 2003... e com essa história de bolha, com as 750 baixando o preço, as cg500 vão ficar encalhadas... não tem como contestar, depois de andar numa 4 cil ninguém + quer cg500 e daí dizer que vale mais... só aqui no m@d mesmo.
Não sou a favor de exploração e acho que os preços tem que acompanhar o que aconteceu com as novas, que como já disse lá no outro forum, já estão bem próximo do valor real que eram comercializadas a muitos anos atras, mais tem muito neguinho que acho que só tem bolha pra moto dos outros... e quer saber não troco minha moto de 13 anos de uso por uma cg500 05 que nunca rodou.
Não sou a favor de exploração e acho que os preços tem que acompanhar o que aconteceu com as novas, que como já disse lá no outro forum, já estão bem próximo do valor real que eram comercializadas a muitos anos atras, mais tem muito neguinho que acho que só tem bolha pra moto dos outros... e quer saber não troco minha moto de 13 anos de uso por uma cg500 05 que nunca rodou.
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

- Adriano D2
- Roda Presa
Calminha cara, pra todo esse estresse?
Eu estava até especulando um UP para RF900, mas como sofri o acidente, vou ter que esperar um pouco mais.
Na verdade não se trata de medo de ter uma 4cilindros e sim o que a moto por sí fala.
Cara, não sou fanático, mas sei que é uma moto, se bem cuidada pra toda vida, assim como outras trocentas.
Só que a CB 500 virou mito, isso você não pode negar nem querer fugir disso. Falo isso não só por ser um proprietário, pois bem antes de eu ter a minha já achava isso dele.
Sei que existem muitas motos com história, assim como sua RF9 é, mas sabemos que o mercado dá "CG" é bem mais aceito.
Medo pra quê? Se tem medo, naõ adianta ter nenhuma moto, nem mesmo as 125cc.
Eu quero uma 4 canecos em breve, independemente de ano, porém o estado da moto é o que mais me interessa, pois sei que o que conta realmente é isso.
Se for uma RF9, ótimo, excelente, se for uma outra, que seja.
Quero mesmo é a moto.
DE boa!!
Eu estava até especulando um UP para RF900, mas como sofri o acidente, vou ter que esperar um pouco mais.
Na verdade não se trata de medo de ter uma 4cilindros e sim o que a moto por sí fala.
Cara, não sou fanático, mas sei que é uma moto, se bem cuidada pra toda vida, assim como outras trocentas.
Só que a CB 500 virou mito, isso você não pode negar nem querer fugir disso. Falo isso não só por ser um proprietário, pois bem antes de eu ter a minha já achava isso dele.
Sei que existem muitas motos com história, assim como sua RF9 é, mas sabemos que o mercado dá "CG" é bem mais aceito.
Medo pra quê? Se tem medo, naõ adianta ter nenhuma moto, nem mesmo as 125cc.
Eu quero uma 4 canecos em breve, independemente de ano, porém o estado da moto é o que mais me interessa, pois sei que o que conta realmente é isso.
Se for uma RF9, ótimo, excelente, se for uma outra, que seja.
Quero mesmo é a moto.
DE boa!!
NO MSM
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Hoje vi no jornal aqui do DF anúncio da CB1300SF a R$39.900,00, 07/07.
Quando chegar a R$35, se Deus quiser e o dinheiro der, eu comprarei uma.
Quando chegar a R$35, se Deus quiser e o dinheiro der, eu comprarei uma.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
evandro escreveu:Como diria o Spidi: "Comédia esse fódum!"
hahaha... Evandro, pensei exatamente a mesma coisa...
"perdão por ter nascido foi foda"
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA