81k51 km, a bruxa foi descoberta na 0798!!!
Re: Para maiores, fotos íntimas da 800. (pesado)
Parabéns paca!
Muitas felicidades com a motoca nova.
Ah, quando estiver em Curitiba passa lá na Star News para fazer uma revisão... hehehehe! Brincadeira! Quando estiver por essas bandas dá um toque que marcamos um churras e o test-ride para os pernas curtas...
Muitas felicidades com a motoca nova.
Ah, quando estiver em Curitiba passa lá na Star News para fazer uma revisão... hehehehe! Brincadeira! Quando estiver por essas bandas dá um toque que marcamos um churras e o test-ride para os pernas curtas...
Falcon 06
Parabéns!
Os acessórios saíram por quanto?
Os acessórios saíram por quanto?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Po, faltou a foto dos pelinhos do pneu!
Só não peço test drive porque eu não alcanço nela!
Parabens!
Ps. A Cagiva era muito mais legal!
Só não peço test drive porque eu não alcanço nela!
Parabens!
Ps. A Cagiva era muito mais legal!
Márcio
-
Puma
Motão da porra!!!!
fui..............
fui..............
benza Deus súaizer!
ja agradeceu por ela?
sair de cagiva pra isso, tem q ir ate Aparecida de joelhos kkkkkkkkkkkkkk
ja agradeceu por ela?
sair de cagiva pra isso, tem q ir ate Aparecida de joelhos kkkkkkkkkkkkkk
- Rehbein
- Motoqueiro
Parabéns ! Moto linda e competente !
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Fotos da intimidade da máquina. Boa! 
DEUS abeçoe a todos
Eu alcançoMárcio escreveu:...
Só não peço test drive porque eu não alcanço nela!![]()
...
Velhinho! Parabéns! Maquinão!
Fabio "Stuka"
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Coisa linda hein, parabéns!!
84km... dados do computador de bordo....
que nojo!!!!!!!!11 FDP
deixa, um dia vai ser obrigatório em todas as motos.....
que nojo!!!!!!!!11 FDP
deixa, um dia vai ser obrigatório em todas as motos.....
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Parabéns pela motoca Swaizer..pra mim até o momento a moto perfeita para o MEU tipo de uso e tamanho.
A única coisa que peca nela pra mim é o tamanho do tanque e esse banco que para carregar garupa deve ser uma tormenta..mas acho que já vi a 800 com um banco em degrau em algum lugar e me parecia se original. Tu pode comentar se existe mesmo este banco ou se alguém que mandou fazer?
A única coisa que peca nela pra mim é o tamanho do tanque e esse banco que para carregar garupa deve ser uma tormenta..mas acho que já vi a 800 com um banco em degrau em algum lugar e me parecia se original. Tu pode comentar se existe mesmo este banco ou se alguém que mandou fazer?
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Raphael, tem banco do Erê pra GS800, dá uma olhada.
http://www.erebancos.com.br/imagens/bmw/bmw.htm
Swaizer, parabéns!
http://www.erebancos.com.br/imagens/bmw/bmw.htm
Swaizer, parabéns!
Parabéns pela motocicleta!!! Bela maquina... pra mim pode ser uma futura companheira... vamos ver após um test-drive rsrsrs
depois posta como ela é na terra quando pegar uma....
depois posta como ela é na terra quando pegar uma....
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Swaizer..parabéns
parabrisa maior de uma olhada na givi.com.it
e no bern em rio claro motopointrc.com.br
sorte com o brinquedo
parabrisa maior de uma olhada na givi.com.it
e no bern em rio claro motopointrc.com.br
sorte com o brinquedo
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Parabéns!!!!
Boas...
Jota, seu relato do TD foi levado em conta na escolha ;)
Decoz, foi um resumo do resumo mesmo, pq a motoca é show de bola. TKS. Ainda estão pensando se o bar vai ser esse mesmo, eta povo confuso.
Maraudeiro, a intenção era essa mesmo, eheheh. Valeu pelo convite.
Grande Quelônio das barrancas do Paraná: a Super foi meu sonho de infância, nunca andei numa, mas creio que seja sim uma substituta a altura.
Paca, pelo q levantei, a SN não é de tudo ruim
. O problema é q não curtem muito trabalhar. Passei no final de ano correndo por Ctba, qdo tiver com tempo eu aviso. Mas... a motoca não perdoa perna curta ;)
J. Cagiva é Cagiva sempre. ehehhe
Omega, o pacote de acessórios sai por algo em torno de 4KR$. O protetor foi 800R$
Paca Campineiro, qdo tirei as fotos os 'pelinhos' já tinham sido devidamente raspados ;). Como disse pro Paca de Ctba, perna curta não tem vez eheheh. A Cagiva foi legal na época dela, eheheh. Agora, qm manda é a BM
Puma, com certeza, parafraseando o Russo: moto com cara de moto, sem frescuras (o aquecedor de manopla NÃo é frescura, eheheh)
Alemon, todo dia q acordo eu agradeço. Mas, pra aparecida eu vou de motoca.
Rehbein, competente sim. Eu q sou bração ainda.
Carlos-BSB, se a galera pedir, posso tirar mais fotos íntimas. Nem cheguei a levantar o banco dela, ehehehe
Stuka, tu alcança nda... Transformou a 66 em motard pra não assumir que tem a perna curta.
Allende, o CB é parte do conjunto ;). E também acho, deveria ser obrigatório em toda motoca :)
Raphael, para o tanque, existe essa opção http://www.touratech.com/shops/016/prod ... ts_id=4925, cara para carai, mas tem. Com o consumo de 20Km/L, 300Km antes da pane seca é razoável. O banco que uso já é o 'com degrau', modelo baixo original. O normal é plano e tem uns 3 cm a mais de gel. No catálogo existe ainda o banco Enduro, que tem mais 3cm de gel (por completo) que o normal, porém só na Alemanha e por encomenda. Na própria Touratech existe opção para o banco.
Nilo, na terra ela vai entrar só por acidente/erro de trajeto. Os pneus (Pirelli Scorpion) não inspiram confiança no uso off.
Luiz, já olhei o parabrisa da givi, achei até por um valor razoável, achei esse acessório http://www.touratech.com/shops/016/prod ... ts_id=3427, já viu alguém usando? Falaram bem? Tks pela dica do Bern.
No mais, tks pelas felicitações de todos. Valeu.
E bora rodar.
[]'s
FUI
Decoz, foi um resumo do resumo mesmo, pq a motoca é show de bola. TKS. Ainda estão pensando se o bar vai ser esse mesmo, eta povo confuso.
Maraudeiro, a intenção era essa mesmo, eheheh. Valeu pelo convite.
Grande Quelônio das barrancas do Paraná: a Super foi meu sonho de infância, nunca andei numa, mas creio que seja sim uma substituta a altura.
Paca, pelo q levantei, a SN não é de tudo ruim
J. Cagiva é Cagiva sempre. ehehhe
Omega, o pacote de acessórios sai por algo em torno de 4KR$. O protetor foi 800R$
Paca Campineiro, qdo tirei as fotos os 'pelinhos' já tinham sido devidamente raspados ;). Como disse pro Paca de Ctba, perna curta não tem vez eheheh. A Cagiva foi legal na época dela, eheheh. Agora, qm manda é a BM
Puma, com certeza, parafraseando o Russo: moto com cara de moto, sem frescuras (o aquecedor de manopla NÃo é frescura, eheheh)
Alemon, todo dia q acordo eu agradeço. Mas, pra aparecida eu vou de motoca.
Rehbein, competente sim. Eu q sou bração ainda.
Carlos-BSB, se a galera pedir, posso tirar mais fotos íntimas. Nem cheguei a levantar o banco dela, ehehehe
Stuka, tu alcança nda... Transformou a 66 em motard pra não assumir que tem a perna curta.
Allende, o CB é parte do conjunto ;). E também acho, deveria ser obrigatório em toda motoca :)
Raphael, para o tanque, existe essa opção http://www.touratech.com/shops/016/prod ... ts_id=4925, cara para carai, mas tem. Com o consumo de 20Km/L, 300Km antes da pane seca é razoável. O banco que uso já é o 'com degrau', modelo baixo original. O normal é plano e tem uns 3 cm a mais de gel. No catálogo existe ainda o banco Enduro, que tem mais 3cm de gel (por completo) que o normal, porém só na Alemanha e por encomenda. Na própria Touratech existe opção para o banco.
Nilo, na terra ela vai entrar só por acidente/erro de trajeto. Os pneus (Pirelli Scorpion) não inspiram confiança no uso off.
Luiz, já olhei o parabrisa da givi, achei até por um valor razoável, achei esse acessório http://www.touratech.com/shops/016/prod ... ts_id=3427, já viu alguém usando? Falaram bem? Tks pela dica do Bern.
No mais, tks pelas felicitações de todos. Valeu.
E bora rodar.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Para Jesus!
Linda moto. Espero poder encontrá-los no dia 16 para também conhecer a motoca nova.
[]´s
Linda moto. Espero poder encontrá-los no dia 16 para também conhecer a motoca nova.
[]´s
-
Jota
bom saber que o td teve seu lado positivo.Swaizer escreveu:Boas...
pra mim foi péssimo, fiquei babando uns 3 dias, parecia um retardado.
Boas...
Valeu Matheusf, bora lá pra praia(?!?!) então.
Jota, apenas 3 dias??? Hehehehe, depois que fiz meu TD, fiquei sonhando com ela até ir lá e comprar :) ehehehhe. Lógico, o que me levou a esse TD foi a descrição do seu TD. ehehheheh VALEU.
[]'s
FUI
Valeu Matheusf, bora lá pra praia(?!?!) então.
Jota, apenas 3 dias??? Hehehehe, depois que fiz meu TD, fiquei sonhando com ela até ir lá e comprar :) ehehehhe. Lógico, o que me levou a esse TD foi a descrição do seu TD. ehehheheh VALEU.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas