Apresentação e Dúvida (KTM 950)
- Andre Martins
- Novato
Apresentação e Dúvida (KTM 950)
Olá Amigos, venho olhando o forum há um bom tempo mas nunca me apresentei oficialmente (medo do well
)
Meu nome é André tenho 31 anos sou de São Paulo, e meu pai me fez o grande "favor" de sempre me botar medo de andar de moto (ele andava de moto e alguns amigos dele faleceram no passado tirando rachas) e por isso acredito que nunca tive uma grande atração pelas duas rodas.
Há um ano, mais ou menos, a situação mudou e comecei a me interessar, tirei a carta e comprei minha primeira moto:
Aprilia Pegaso 2001. Aliás, estou achando uma excelente moto (tudo bem que não tenho base de comparação, só com as Yes da moto escola ). Mas a moto está linda e chama bastante atenção, principalmente devido à pintura personalizada dela. Segue o link abaixo (não consegui colocar direto no site). Fiz algumas viagens com ela.
http://www.photoshop.com/accounts/84319 ... bd7f4c62dc
Agora estou querendo dar um upgrade de moto e gostaria da opinião de vocês sobre uma específica:
KTM 950 adventure.

Me apareceu uma oportuidade de pegar uma 2004 que está muito nova e por um preço bem convidativo. Tentei fazer uma busca aqui no site, mas tem pouco coisa sobre ela e sobre sua irmâ a 990.
O meu uso será de fazer viagens em estradas tanto de ótimo asfalto como também pode aparecer uma terrinha no caminho.
O que vcs acham desta moto? O fato de ser ainda carburada é um fator muito grave? Outras opções melhores?
Obrigado e um abraço a todos
André
Meu nome é André tenho 31 anos sou de São Paulo, e meu pai me fez o grande "favor" de sempre me botar medo de andar de moto (ele andava de moto e alguns amigos dele faleceram no passado tirando rachas) e por isso acredito que nunca tive uma grande atração pelas duas rodas.
Há um ano, mais ou menos, a situação mudou e comecei a me interessar, tirei a carta e comprei minha primeira moto:
Aprilia Pegaso 2001. Aliás, estou achando uma excelente moto (tudo bem que não tenho base de comparação, só com as Yes da moto escola ). Mas a moto está linda e chama bastante atenção, principalmente devido à pintura personalizada dela. Segue o link abaixo (não consegui colocar direto no site). Fiz algumas viagens com ela.
http://www.photoshop.com/accounts/84319 ... bd7f4c62dc
Agora estou querendo dar um upgrade de moto e gostaria da opinião de vocês sobre uma específica:
KTM 950 adventure.

Me apareceu uma oportuidade de pegar uma 2004 que está muito nova e por um preço bem convidativo. Tentei fazer uma busca aqui no site, mas tem pouco coisa sobre ela e sobre sua irmâ a 990.
O meu uso será de fazer viagens em estradas tanto de ótimo asfalto como também pode aparecer uma terrinha no caminho.
O que vcs acham desta moto? O fato de ser ainda carburada é um fator muito grave? Outras opções melhores?
Obrigado e um abraço a todos
André
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Apresentação e Dúvida (KTM 950)
Pode tratar de perder o medo.
Well Come André.
Bem vindo ao hospício
Well Come André.
Bem vindo ao hospício
Olha, a moto é muito boa, mas a assistência técnica é uma merda. Nunca andei! rsrs
Eu acho que pro seu uso tem coisa "melhor"! Porque não pega uma V-Strom 650, zero km, por exemplo?
Agora, se o preço da 950 é MUITO convidativo, já passa a valer a pena! rsrsrs
No mais, tá lindona a Pegaso!
Ah, Well Come André!
Eu acho que pro seu uso tem coisa "melhor"! Porque não pega uma V-Strom 650, zero km, por exemplo?
Ah, Well Come André!
- marciobandit
- Roda Presa
eu acho a ktm uma das melhores touring
mas a assistencia tecnica que deve ser foda aqui
nao vejo muitas revendas imagina oq cobram pelas peças
mas a assistencia tecnica que deve ser foda aqui
nao vejo muitas revendas imagina oq cobram pelas peças
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
-
Gaucho
Fui apaixonado nesta moto............andei e não achei nada demais p custar Zero km + de 60K reais
faça 1 test drive nessa 2004 e depois vá andar na Vstron q custa menos de 40K a 1000 ano 2010 zero km e ainda tem garantia e peças a vontade
essa moto usa 2 carburadores grandes.........normalmente o q estraga é a bóia q fica encharcada e a agulha de vedação da cuba (tb chamada de estilete + sede).......consulte o preço dessas peças.
faça 1 test drive nessa 2004 e depois vá andar na Vstron q custa menos de 40K a 1000 ano 2010 zero km e ainda tem garantia e peças a vontade
essa moto usa 2 carburadores grandes.........normalmente o q estraga é a bóia q fica encharcada e a agulha de vedação da cuba (tb chamada de estilete + sede).......consulte o preço dessas peças.
- Rehbein
- Motoqueiro
Well Come André Martins !!!
Seja bem Vindo !!!
Lindona a tua Aprilia, também gosto da KTM, mas é de se pensar numa zero mesmo...
Abraços.
Seja bem Vindo !!!
Lindona a tua Aprilia, também gosto da KTM, mas é de se pensar numa zero mesmo...
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Andre Martins
- Novato
Gelous, Rehbein, Gaúcho, Marcio e Rodrigo , obrigado pelos comentários.Gelous escreveu:Olha, a moto é muito boa, mas a assistência técnica é uma merda. Nunca andei! rsrs
Ah, Well Come André!
O meu único senão com relação às V-STROM é a preocupação com roubo. A moto será para lazer e acredito que a V-STROm das Big-Trails é a mais visada pelos FDPs, não é?
Cotei o seguro da V-STROM e passa de 5k no meu perfil.
Abs
André
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Seja bem vindo!
Eu tb sou mais a V-Strom...

Eu tb sou mais a V-Strom...

Editado pela última vez por Lu Carvalho em 12 Jan 2010, 17:04, em um total de 1 vez.
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
- kamitani
- Roda Presa
Well Come Andre...
A um tempo conversei com um piloto de cross e rally, aqui de curitiba e o mesmo me disse que no asfalto as bigtails são todas ótimas, mas disse que quanto tem que andar a 140 km/h na terra, a KTM é a melhor... Só estou repassando o que ele me disse.
Abraço
A um tempo conversei com um piloto de cross e rally, aqui de curitiba e o mesmo me disse que no asfalto as bigtails são todas ótimas, mas disse que quanto tem que andar a 140 km/h na terra, a KTM é a melhor... Só estou repassando o que ele me disse.
Abraço
C. Kamitani
Ducati Monster 695 07
Ducati Monster 695 07
KTM Adventure é show, pode comprar de olho fechado se a motoca estiver boa ! 
FLWs
FLWs

Bem vindo !!!
"Não leve a vida tão a sério, afinal nem sairá vivo dela." !Re: Apresentação e Dúvida (KTM 950)
A V-Strom deve se perder na frente dessa KTM, precisa nem ir muito nao, só olhar pras suspensoes e pneus dessa motoca.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Acho que ninguém aqui no fórum nunca teve uma KTM. Então, vai ser tudo achismo.
Achismo por achismo, acho que deve ser uma puta moto.
O melhor é tentar encontrar pessoas que tenham tido a moto. Acho que no grupo da Strom no Yahoo tem um cara que já teve uma. Me lembro dele ter colocado bastante coisa sobre a moto no grupo.
No grupo da Strom do Orkut tb tem um cara que tinha uma Strom e passou para uma KTM (até pouco tempo atrás parece que ele estava tentando vendê-la). Tenta entrar em contato com os caras que aí vc poderá ter impressões mais verdadeiras da moto, longe do achismo da gente aqui...
Achismo por achismo, acho que deve ser uma puta moto.
O melhor é tentar encontrar pessoas que tenham tido a moto. Acho que no grupo da Strom no Yahoo tem um cara que já teve uma. Me lembro dele ter colocado bastante coisa sobre a moto no grupo.
No grupo da Strom do Orkut tb tem um cara que tinha uma Strom e passou para uma KTM (até pouco tempo atrás parece que ele estava tentando vendê-la). Tenta entrar em contato com os caras que aí vc poderá ter impressões mais verdadeiras da moto, longe do achismo da gente aqui...
eu só vou até onde minha rola alcança.
Moro no Brasil, e por isso n pegava uma KTM nem fudendo.
No mais, well come!
Moro no Brasil, e por isso n pegava uma KTM nem fudendo.
No mais, well come!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Boas...
Procura o Espanhol do Clube XT600, ele tem uma e fala maravilhas.
Procura o AVÊ na BikeBox, fica ali no cruzamento da Helio Pelegrino com a Santo Amaro, ele é representante da marca no Brasil e sempre me disse que a KTM dava prejuizo para ele: a moto não quebra.
Aqui no M@D já teve sim uma KTM, uma 640 se não me engano. O dono é do Rio.
Procura uma 990 já... carburador é tecnologia de dois séculos atrás, ehehheheh
No mais, entendo seu medo de roubo/assalto. E como vc, procurei modelo de pouco comércio.
[]`s
FUI
P.S.: Well Come André ;)
Procura o Espanhol do Clube XT600, ele tem uma e fala maravilhas.
Procura o AVÊ na BikeBox, fica ali no cruzamento da Helio Pelegrino com a Santo Amaro, ele é representante da marca no Brasil e sempre me disse que a KTM dava prejuizo para ele: a moto não quebra.
Aqui no M@D já teve sim uma KTM, uma 640 se não me engano. O dono é do Rio.
Procura uma 990 já... carburador é tecnologia de dois séculos atrás, ehehheheh
No mais, entendo seu medo de roubo/assalto. E como vc, procurei modelo de pouco comércio.
[]`s
FUI
P.S.: Well Come André ;)
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Well come André Martins.
Rapaz, em primeiro lugar, quero parabenizar pelo trablho feito na Aprilia. Ficou simplesmente animal!!! Irrepreensível, show MESMO!
Segundo, vou rezar a mesma cartilha do pessoal aqui: V-STROM. Se a utilização for mais ON-ROAD considere também TDM900 e Triumph Tiger.
Rapaz, em primeiro lugar, quero parabenizar pelo trablho feito na Aprilia. Ficou simplesmente animal!!! Irrepreensível, show MESMO!
Segundo, vou rezar a mesma cartilha do pessoal aqui: V-STROM. Se a utilização for mais ON-ROAD considere também TDM900 e Triumph Tiger.
Versys 650 S ABS
Acessa o http://www.xt600.com.br , lá tem um tópico enorme onde conversam sobre a ktm 990, não é a que você quer mas já é um começo! rsrsrs.
A tua pégaso tá linda!!! pqp!
A KTM é animal, pelo menos eu acho... além de linda e diferente! Sem essa mesmice de Vstrom!
Acessa o http://www.wemoto.com , dá uma olhada na parte de peças deve ter ktm lá, vê os preços, gente aqui do forum já comprou e é confiável, so não esqueça de converter de libras para reais e jogar o imposto em cima!
Outra, galera fala que a KTM é foda de peça... o cara tem uma pégaso! Não deve ser muito diferente... hahahaha.
A tua pégaso tá linda!!! pqp!
A KTM é animal, pelo menos eu acho... além de linda e diferente! Sem essa mesmice de Vstrom!
Acessa o http://www.wemoto.com , dá uma olhada na parte de peças deve ter ktm lá, vê os preços, gente aqui do forum já comprou e é confiável, so não esqueça de converter de libras para reais e jogar o imposto em cima!
Outra, galera fala que a KTM é foda de peça... o cara tem uma pégaso! Não deve ser muito diferente... hahahaha.
- Andre Martins
- Novato
Obrigado Henrique e RAlves pelo comentário sobre a Pegaso. Realmente esta pintura fosca (grafite) e os detalhes em vermelho ficaram muito bonitos, na rua chama muita atenção.
Abraços
Abraços
-
Robson
Af.. o cara quer uma KTM, aconselham a pegar uma V-Strombótica.... kkkk
Cara, pega a moto e seja feliz.
Pra peças tem o eBay, assistência técnica é bom pra moto em garantia, fora da garantia é melhor mandar em um mecânico particular mesmo....
Cara, pega a moto e seja feliz.
Pra peças tem o eBay, assistência técnica é bom pra moto em garantia, fora da garantia é melhor mandar em um mecânico particular mesmo....
- Andre Martins
- Novato
Swaizer e Marp, obrigado pelos comentários. A escolha da KTM esta sendo mais emocional do que racional (como deve ser, afinal é um brinquedo).
E realmente eu gostaria de pegar uma moto que seja menos visada possivel para roubos.
Abraço
André
E realmente eu gostaria de pegar uma moto que seja menos visada possivel para roubos.
Abraço
André