Quanto vale essa CB?
Quanto vale essa CB?
2003/2003, segundo dono, 11.500 kms, Pneus MT75 zeros.
Botei a bixa pra andar e ainda fez aquele cheirinho de motor novo ! !
(fotos de celular)

Quem quiser a "pedida" inical é R$ 19.000.
To oferecendo R$ 16.000
Devo aumentar pra quanto? Por R$ 18.000 não é melhor uma GS 0 km?
Botei a bixa pra andar e ainda fez aquele cheirinho de motor novo ! !
(fotos de celular)
Quem quiser a "pedida" inical é R$ 19.000.
To oferecendo R$ 16.000
Devo aumentar pra quanto? Por R$ 18.000 não é melhor uma GS 0 km?
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: Quanto vale essa CB?
Perai uma 500 com 5 anos de uso com mesmo preço de uma outra OKM e garantia e seguro gratis por 1 ano?
Sou mais uma GS500 OKM
Sou mais uma GS500 OKM
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
16 ta bem pago, maximo 16.5 se for pela paixao..
se nao vai de gs mesmo
se nao vai de gs mesmo
Peraí...
Será que meu monitor tá descalibrado, ou a camera que tirou a foto é ruim mesmo?
Essa moto, aqui no meu monitor é roxa...e não conheço CB2003 roxa.
As roxas, que eu saiba, sairam em 99, pois tive uma dessa cor...
E tá MUITO cara sim...
T+
Será que meu monitor tá descalibrado, ou a camera que tirou a foto é ruim mesmo?
E tá MUITO cara sim...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nero, é azul! ;) Tem 2003 azul!
Pedro, a CB 500 (azul rsrs) é a moto dos seus sonhos? Só se for por esse motivo para pagar 16k! Certamente há melhores opções com preço muito próximo!
Eu não posso conceber pagar 16k numa moto que, quando zero km, não valia isso.
Mas, gosto é gosto!
Já pensou (já que tá disposto a pagar 16k) em pagar um tiquinho a mais e pegar uma GS zero?
Pedro, a CB 500 (azul rsrs) é a moto dos seus sonhos? Só se for por esse motivo para pagar 16k! Certamente há melhores opções com preço muito próximo!
Eu não posso conceber pagar 16k numa moto que, quando zero km, não valia isso.
Mas, gosto é gosto!
Já pensou (já que tá disposto a pagar 16k) em pagar um tiquinho a mais e pegar uma GS zero?
Falei q a foto era de celular, e tá ruim mesmo, e a cor dela é azulNERO escreveu:Peraí...
E tá MUITO cara sim...
T+
- Marcinho Moraes
- Novato
Aqui no meu monitor também pareceu azul!!
Mas eu também acho bem mais vantajoso pagar os R$ 19,000,00 na GS 0!
Mas eu também acho bem mais vantajoso pagar os R$ 19,000,00 na GS 0!
Mas parece roxa mesmo. Quanto a valer ou não, sei lá. Sou tarado por CB 500, mas conciliando razão X emoção, sou mais uma GS 500 0km com seguro. Vai fazer a mesma coisa que a CB, so que um pouquinho mais lentaPedro H escreveu:Falei q a foto era de celular, e tá ruim mesmo, e a cor dela é azulNERO escreveu:Peraí...
E tá MUITO cara sim...
T+
- Felipe Ghost Rider
- Mito
18k ou 16k não valem na moto. E a pouca diferenca e o fato de Onda ser onda menos ainda.
Eu iria de GS 0km, ainda compro uma moto 0km. hehehe
Eu iria de GS 0km, ainda compro uma moto 0km. hehehe
- Mau/Santos
- Mito
Aqui pareceu roxa, tbém!
Eu acho q é uma moto com preço muito alto, e pior, visada demais peos "sócios".........
A GS não desperta tanta paixão qto a CB, reconheço (e compactuo), mas tá valendo bem mais a pena!
Eu acho q é uma moto com preço muito alto, e pior, visada demais peos "sócios".........
A GS não desperta tanta paixão qto a CB, reconheço (e compactuo), mas tá valendo bem mais a pena!
Tá no preço heheh oferece ai R$ 18.000 tá bem pago nas tuas bandas...
vendi a minha 2003 preta com 26.500km rodados por R$ 18,6 sexta-feira, no dinheiro.
Forte abraço!
vendi a minha 2003 preta com 26.500km rodados por R$ 18,6 sexta-feira, no dinheiro.
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Aqui na minha cidade não há necessidade de seguro se o caso for receio de roubo.
Aqui não tem concessionária suzuki e em Fortaleza, não sai por menos de 20.500.
Aqui não tem concessionária suzuki e em Fortaleza, não sai por menos de 20.500.
Pedro, resumindo, vc quer comprar a CB, não é isso? ENtão manda bala!
-
Jota
Um pouquinho mais lenta, mas consumindo um POUCÃO a menos.Baeta escreveu:Mas parece roxa mesmo. Quanto a valer ou não, sei lá. Sou tarado por CB 500, mas conciliando razão X emoção, sou mais uma GS 500 0km com seguro. Vai fazer a mesma coisa que a CB, so que um pouquinho mais lenta
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pra mim não vale nada as cb´s!!!
Pior que semana passada tomei um ralo feio de uma cb na visconde de garapuava!!! Com direito a motoboy fazendo gesto de bandeirada e tudo
!!! No churrastiba eu conto os detalhes.
Mais que fiz feio pros donos de gs, fiz!!!
Detalhe o cara da cb é motoboy!!! A tempos passo lá no gás!!! O cara só estava de bituca me esperando!!!
Legal foi um motoboy falando que não dei gás total na gs. Pq o sinal estava pra fechar e erá normal que eu tivesse medo de parar minha gs ao lado de uma cb!!! Nunca se sabe se é motoqueiro ou bandido que esta andando de cb!!!
Esse cara tem uma gs 94 tb!!!
Pior que semana passada tomei um ralo feio de uma cb na visconde de garapuava!!! Com direito a motoboy fazendo gesto de bandeirada e tudo
Mais que fiz feio pros donos de gs, fiz!!!
Detalhe o cara da cb é motoboy!!! A tempos passo lá no gás!!! O cara só estava de bituca me esperando!!!
Legal foi um motoboy falando que não dei gás total na gs. Pq o sinal estava pra fechar e erá normal que eu tivesse medo de parar minha gs ao lado de uma cb!!! Nunca se sabe se é motoqueiro ou bandido que esta andando de cb!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauhauahhau
só tem comédia nisso aqui. No churrastiba vou querer ouvir essa historia direito. hehe
só tem comédia nisso aqui. No churrastiba vou querer ouvir essa historia direito. hehe
Carlos, de GS vc SEMPRE vai tomar ralo pra CB. Pode ser na reta, curva, barranco, trilha, o escambau. Seu frango 
Quando penso em pegar uma GS 0 km, só penso nessa:

Ah Honda pra matar seus clientes na unha! Já tá é saindo de linha lá fora, e nós nem um gostinho!
Ah Honda pra matar seus clientes na unha! Já tá é saindo de linha lá fora, e nós nem um gostinho!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Em vitoria humilhei um cara de cb!!! Tanto que o cara fez questão de dar seta pra esquerda e entrar pra direita!!!Baeta escreveu:Carlos, de GS vc SEMPRE vai tomar ralo pra CB. Pode ser na reta, curva, barranco, trilha, o escambau. Seu frango
Carlos_GS500 escreveu:Em vitoria humilhei um cara de cb!!! Tanto que o cara fez questão de dar seta pra esquerda e entrar pra direita!!!Baeta escreveu:Carlos, de GS vc SEMPRE vai tomar ralo pra CB. Pode ser na reta, curva, barranco, trilha, o escambau. Seu frango
Porra nenhuma. C fez graça com uma Strada. Se fosse CB mesmo podia dar dois postes de vantagem