Novo no Burgo ...e indeciso!
- Athos Duarte
- Novato
Novo no Burgo ...e indeciso!
Boa Tarde a todos.
Em 1º lugar quero aqui dar os meus parabêns aos criadores desse espaço, e um abraço a todos os user's.
Sou Athos Duarte, brasileiro, moro a 18 anos na linda cidade do Porto.
Andava eu a navegar por águas revoltas a procura de informações acerca de Motos... quando de repente me deparo com esse oceano tranquilo e sereno, onde concerteza, todas as minhas angustias e duvidas serão sanadas...com a ajuda de vocês é claro!
Como já cheguei aos 40
ando a procura de novas aventuras (minha mulher está uma arara) e mesmo que o clima aqui em Portugal não convide muito às duas rodas, tive sempre o desejo de vir a possuir algo como uma CBR 600/1000, varadeiro, vstron...ou similar.
Neste momento tenho uma piagio 200 ( coisa de menino
) que comprei nova a 3 anos atrás e que apenas fiz 2.500km... apenas ando de vez em quando com minha filha de 7 anos... ela adora!(foi uma estupidez ter investido nisso, mas agora é tarde) com isso quero dizer que já a muitos anos sou um apaixonado por motos e gostaria de agora poder realmente vir a ter algo que me dê prazer em rodar.
Peço a gentileza e a paciência em poder contar convosco em ajudar-me com vossa sapiência a escolher uma coisa boa e fiável.
Minha intenção é comprar uma usada de no máximo 3 anos de uso.
Um abraço e obrigado.
Em 1º lugar quero aqui dar os meus parabêns aos criadores desse espaço, e um abraço a todos os user's.
Sou Athos Duarte, brasileiro, moro a 18 anos na linda cidade do Porto.
Andava eu a navegar por águas revoltas a procura de informações acerca de Motos... quando de repente me deparo com esse oceano tranquilo e sereno, onde concerteza, todas as minhas angustias e duvidas serão sanadas...com a ajuda de vocês é claro!
Como já cheguei aos 40
Neste momento tenho uma piagio 200 ( coisa de menino
Peço a gentileza e a paciência em poder contar convosco em ajudar-me com vossa sapiência a escolher uma coisa boa e fiável.
Minha intenção é comprar uma usada de no máximo 3 anos de uso.
Um abraço e obrigado.
Re: Novo no Burgo ...e indeciso!
Ora pois, WELL COME Athos Duarte!
Ajude-nos à ajudá-lo: Quais aventuras tens em mente? Vais rodar no dia-à-dia? Vais viajar? Ou vais trabalhar de motoboy?
Ajude-nos à ajudá-lo: Quais aventuras tens em mente? Vais rodar no dia-à-dia? Vais viajar? Ou vais trabalhar de motoboy?
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
O povo da zoropa pode tudo, pode comprar uma cbr600 com o dinheiro de um almoço =)
WELL COME Athos Duarte!!!!!!!
WELL COME Athos Duarte!!!!!!!
Wel come Porthos Aramis Athos... Mas estás no sítio errado. O moderador em breve corrigirá isso. Apresentações são na Principal. Um abraço.
- Athos Duarte
- Novato
Obrigado pelas boas-vindas!
Será para uso apenas aos fins de semana...
Peço desculpas aos moderadores por ter postado no lugar errado!!
Será para uso apenas aos fins de semana...
Peço desculpas aos moderadores por ter postado no lugar errado!!
- Athos Duarte
- Novato
Nope escreveu:O povo da zoropa pode tudo, pode comprar uma cbr600 com o dinheiro de um almoço =)
Well come o indeciso
abrçs!
abrçs!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Solta roda vira solta roda vem, well come Athos
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Compre uma das bicilíndricas japonesas de média cilindrada. É o que EU faria se morasse por aí. Podem-se usar para o dia-a-dia e em passeios/viagens, e geralmente são econômicas. Além de ser razoavelmente potentes, não é necessário ser um piloto para se desfrutar delas.
-
Robson
M@D ??Athos Duarte escreveu: Andava eu a navegar por águas revoltas a procura de informações acerca de Motos... quando de repente me deparo com esse oceano tranquilo e sereno...
tranquilo e sereno ???
tem certeza q é aqui que vc queria se cadastrar mesmo ???
Athos, seja bem vindo.
Seria mais fácil de ajudar se vc fosse mais claro em que vc tem em mente (modelo, cilindrada, estilo) e qual o uso que vc faria da moto.....
Abraço
Olá amigo, seja bem vindo... como anda o tempo para esses lados do mundo para andar de moto? muito frio?
Uma coisa é certa... as estradas devem ser nota 10!!
Uma coisa é certa... as estradas devem ser nota 10!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Robson escreveu:M@D ??Athos Duarte escreveu: Andava eu a navegar por águas revoltas a procura de informações acerca de Motos... quando de repente me deparo com esse oceano tranquilo e sereno...
tranquilo e sereno ???
tem certeza q é aqui que vc queria se cadastrar mesmo ???
Well Come Athos Duarte "a la" Gomes de Sá.
XTman escreveu:Compre uma das bicilíndricas japonesas de média cilindrada. É o que EU faria se morasse por aí. Podem-se usar para o dia-a-dia e em passeios/viagens, e geralmente são econômicas. Além de ser razoavelmente potentes, não é necessário ser um piloto para se desfrutar delas.
X 2, e são boas motos para ir pegando o jeito da coisa...
Ah... antes que me esqueça WELL COME ATHOS...
Moras em que lado do rio? Já passei 10 diaz aí (na realidade em Vila Feira) na casa de amigos.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Osama B Laden
- Dinossauro
Ó pá, se quiseres informação manda ai uns quilinhos de bacalhau do Porto e podes perguntare a vontade, se junto vier um Adriano Ramos tá valendo

- Athos Duarte
- Novato
Obrigado Pessoal ...essa do well come é dose
Não fui nada explicito mesmo!
Para falar a verdade gostaria de algo que me proporcionasse prazer, conforto com um misto de adrenalina...essa é a razão pela qual já gostaria de ir logo para uma pesadona tipo 900 para cima.
Gosto imenso da varadero e da vstron. Como não sou nenhum ROSSI, creio que esse tipo de moto seria o ideal para mim.
vocês acham que são motos fiáveis e confortaveis?
Não fui nada explicito mesmo!
Para falar a verdade gostaria de algo que me proporcionasse prazer, conforto com um misto de adrenalina...essa é a razão pela qual já gostaria de ir logo para uma pesadona tipo 900 para cima.
Gosto imenso da varadero e da vstron. Como não sou nenhum ROSSI, creio que esse tipo de moto seria o ideal para mim.
vocês acham que são motos fiáveis e confortaveis?
Editado pela última vez por Athos Duarte em 20 Jan 2010, 15:36, em um total de 1 vez.
- Athos Duarte
- Novato
Decoz, se já cá estiveste, deves conhecer o Aeroporto aqui do Porto!?...moro a 500mts
LUCIO, O tempo não anda nada favorável para os amantes das duas rodas
Mas não posso reclamar, Portugal ainda possui um dos melhores climas da Europa.
Osama B Laden... pode ser excência de bacalhau? pois o dito cujo está caro pra caramba
LUCIO, O tempo não anda nada favorável para os amantes das duas rodas
Osama B Laden... pode ser excência de bacalhau? pois o dito cujo está caro pra caramba
Athos, já pensou na Aprilia Mana?
Não conheço mto bem o mercado aí, mas ela não deve ser tããão cara....
No mais, well come! E deixa essa história de burgo de lado, senão o Jota vai ficar puto de ser chamado de Burguês!
Traduzindo: Jota é um grande religioso frequentador do M@D.
Não conheço mto bem o mercado aí, mas ela não deve ser tããão cara....
No mais, well come! E deixa essa história de burgo de lado, senão o Jota vai ficar puto de ser chamado de Burguês!
Traduzindo: Jota é um grande religioso frequentador do M@D.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Athos Duarte
- Novato
Aprilia mana é parecida com qual dessa duas?... por esse nome eu não conheço

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Well Come Athos!!!
Se motociclista na Europa, a despeito do clima, deve ser tudo de bom! A começar pelo preço das motos (ou motas aí né? hehehhe)
Aprilia Mana q vc perguntou:

Uma pena que não tem no Brasil
Se motociclista na Europa, a despeito do clima, deve ser tudo de bom! A começar pelo preço das motos (ou motas aí né? hehehhe)
Aprilia Mana q vc perguntou:

Uma pena que não tem no Brasil
Versys 650 S ABS