E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Ah, como você é chato, velho... por que não pegou essa aí embaixo:Reinke escreveu:fechei a CBR1000
R$51 em cash
foi o melhor que consegui, 0KM, 2007/2007
a 2008 deve chegar em jul/ago/set, ninguém soube ao certo
Reinke escreveu:e ai ninguém achou CBR mais em conta
ofereceram na grana 0km a 51,8 a 07/07
o que acham ??
Reinke escreveu:achei CBR1000 0Km na revenda a R$53; com choro talvez R$52 no cash
em independente R$52,5 sem choro
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... re%20Blade
alguém sabe alguma oficial 0Km qual valores melhores ?
quando deve chegar a 2008 ? deve vir a 55-58K ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-2006-_JM
CBR 1000 RR 2006 por 55k!!!! Hhaiuhaoiuahiua!!! Alguém explica pra esse retardado que vender caro é uma coisa, acima do preço da zero é um pouco demais... fala sério...
Arrisco a dizer que no final de 2008 os preços vao estar la embaixo !!!
Apesar da maioria esmagadora das vendas da pequenas as grandes tao ficando encalhadas e o caras estao com a pulga atraz da orelha !! vao ter que baixar pra vender !! hahahaha !!
Ate a % de UPs do M@D vai subir !! rsrsr
Apesar da maioria esmagadora das vendas da pequenas as grandes tao ficando encalhadas e o caras estao com a pulga atraz da orelha !! vao ter que baixar pra vender !! hahahaha !!
Ate a % de UPs do M@D vai subir !! rsrsr
Fabio Felix
E não é um nem dois... tem vários ai pedindo R$ 1k ou 2k a mais que a própria moto 0km... sendo que já está com a moto usada hehehediniz escreveu:Ah, como você é chato, velho... por que não pegou essa aí embaixo:Reinke escreveu:fechei a CBR1000
R$51 em cash
Reinke escreveu:e ai ninguém achou CBR mais em conta
ofereceram na grana 0km a 51,8 a 07/07
o que acham ??
Reinke escreveu:achei CBR1000 0Km na revenda a R$53; com choro talvez R$52 no cash
em independente R$52,5 sem choro
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... re%20Blade
alguém sabe alguma oficial 0Km qual valores melhores ?
quando deve chegar a 2008 ? deve vir a 55-58K ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-2006-_JM
CBR 1000 RR 2006 por 55k!!!! Hhaiuhaoiuahiua!!! Alguém explica pra esse retardado que vender caro é uma coisa, acima do preço da zero é um pouco demais... fala sério...
e depois acham difícil vender... também né...
acho que o consumidor, principalmente quem tem acesso a internet e principalmente ao fórum, está mais consciente na hora de comprar e vender uma moto...
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Quem não conhece a comunidade Hornet Mania tem que dar uma olhada lá, garanto que vai dar boas risadas:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7514979537
Esse tópico é de um cara inconformado por q ofereceram 23k na H6 2005 dele na troca por uma H6 zero. É de chorar de rir. Ele queria o q?! 27k? Hhoiauhoaiuhaiuaaaa!!!
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7514979537
Esse tópico é de um cara inconformado por q ofereceram 23k na H6 2005 dele na troca por uma H6 zero. É de chorar de rir. Ele queria o q?! 27k? Hhoiauhoaiuhaiuaaaa!!!
Kuati
fechei na Free Way de Paranavaí mesmo
falei que tinha achado a 52, perguntei qual o minimo que eles faziam 51,8, depois fiz minha oferta de 51, o vendedor aceitou
aqui tem um CB1300
ontem fui em Campo Mourão em um evento da Free Way e tinha duas 1300 e uma nova hornet, mas não perguntei o preço
fechei na Free Way de Paranavaí mesmo
falei que tinha achado a 52, perguntei qual o minimo que eles faziam 51,8, depois fiz minha oferta de 51, o vendedor aceitou
aqui tem um CB1300
ontem fui em Campo Mourão em um evento da Free Way e tinha duas 1300 e uma nova hornet, mas não perguntei o preço
Kuati escreveu:Boa Reinke, acho que o mínimo que vi alguém pagar em CBR1000RR foi 52,5.Reinke escreveu:fechei a CBR1000
R$51 em cash
Comprou na M2? Eles têm CB1300 lá?
[ ]'s
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Proporções de preço, seguindo a tabela da espanha e o preço proposto para a nova Hornet:
Hornet 2008: R$ 30.850,00
Bandit 650N 2008: R$ 22.890,00
Bandit 1250N 2008: R$ 25.890,00
E a Suzuki que não lança logo esse negócio...
Quero ver briga! (de preços)
Hornet 2008: R$ 30.850,00
Bandit 650N 2008: R$ 22.890,00
Bandit 1250N 2008: R$ 25.890,00
E a Suzuki que não lança logo esse negócio...
Quero ver briga! (de preços)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
SPIDI XX escreveu: E não é um nem dois... tem vários ai pedindo R$ 1k ou 2k a mais que a própria moto 0km... sendo que já está com a moto usada hehehe
acho que o consumidor, principalmente quem tem acesso a internet e principalmente ao fórum, está mais consciente na hora de comprar e vender uma moto...
Forte abraço!
Mais um pra adoção.SPIDI XX escreveu:Tá no preço heheh oferece ai R$ 18.000 tá bem pago nas tuas bandas...
vendi a minha 2003 preta com 26.500km rodados por R$ 18,6 sexta-feira, no dinheiro.
Forte abraço!
obs: como sempre, a moto dos outros é que não vale nada. Mas a minha...ahhh a minha!
ehehe é que eu vendi prum cara que acessa pouco a internet heheheWagner escreveu:SPIDI XX escreveu: E não é um nem dois... tem vários ai pedindo R$ 1k ou 2k a mais que a própria moto 0km... sendo que já está com a moto usada hehehe
Forte abraço!Mais um pra adoção.SPIDI XX escreveu:Tá no preço heheh oferece ai R$ 18.000 tá bem pago nas tuas bandas...
vendi a minha 2003 preta com 26.500km rodados por R$ 18,6 sexta-feira, no dinheiro.
Forte abraço!![]()
obs: como sempre, a moto dos outros é que não vale nada. Mas a minha...ahhh a minha!
mas vendi bem... no din-din ainda...
O negócio é depreciar na hora da compra, esfolar com o vendedor...
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Galera ainda não entendeu que a maioria que lê o tópico da bolha já tem moto. Por isso, justamente, não tá procurando moto para comprar, mas sim uma fonte de "adotadores" para empurrar suas máquinas...
Só tem 3 figuras atrás de moto a preço bom nesse tópico: o Tarta, o Kuati e o Diniz! O resto tá é entendendo a bolha para mantê-la atuante!
Só tem 3 figuras atrás de moto a preço bom nesse tópico: o Tarta, o Kuati e o Diniz! O resto tá é entendendo a bolha para mantê-la atuante!
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
JaZz escreveu:Galera ainda não entendeu que a maioria que lê o tópico da bolha já tem moto. Por isso, justamente, não tá procurando moto para comprar, mas sim uma fonte de "adotadores" para empurrar suas máquinas...![]()
![]()
![]()
![]()
hahaha, essa tenho que assinar em baixo....
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu estou sempre atrás de um bom negócio, tanto que tudo que eu tenho tem preço e pode ser vendido se o mesmo for atingido. Se eu não estou afim de me desfazer de alguma coisa eu coloco o preço lá no alto (quando alguém me pergunta), mas procuro estar antenado o tempo todo com o valor das coisas pra não fazer besteira, nem perder oportunidade. Talvez por isso eu fique tão atento ao assunto aqui, principalmente por acreditar que as motos, tanto novas quanto usadas, estão com um preço totalmente fora da realidade.JaZz escreveu:Só tem 3 figuras atrás de moto a preço bom nesse tópico: o Tarta, o Kuati e o Diniz! O resto tá é entendendo a bolha para mantê-la atuante!
Achei muito infeliz a sua colocação!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Aaaaaasim não dá, tanta gente torcendo pra cá, analisando pra lá e os caras vêm e botam ar quente na bolha, palhaçada.
Filipe e Spidi, dois baita sem-vergonha, furar a bolha dos outros é legal né?
Como sou pró-bolha-furada vendi uma Twister 2005 por 8k e uma Falcon 2006 por 12k. A Twister tinha pego por 9k e a Falcon por 13,2k. Adoro rasgar dinheiro com moto, já peguei a F de volta rasgando 1 ou 2 conto num prazo de 1 ano...
Mas faço isso em prol da bolha furada.
Spidi, esse fódum é comédia mesmo hein.

Filipe e Spidi, dois baita sem-vergonha, furar a bolha dos outros é legal né?
Como sou pró-bolha-furada vendi uma Twister 2005 por 8k e uma Falcon 2006 por 12k. A Twister tinha pego por 9k e a Falcon por 13,2k. Adoro rasgar dinheiro com moto, já peguei a F de volta rasgando 1 ou 2 conto num prazo de 1 ano...
Mas faço isso em prol da bolha furada.
Spidi, esse fódum é comédia mesmo hein.
E tu Wagner, o caçador dos homem-bolha que se fazem de anti-bolha?
Gostei!

Gostei!
Peraí!!! Me inclua nessa! Também acompanho o fórum todo dia (em especial esse tópico) atrás de uma boa oportunidade. Esse MSM tá flórida!!!
Em tempo: um amigo acabou de fechar uma Suzi 750 2005 por 37mil!! A moto tem 10mil km... Bom ou mal negócio? Acho que se ferrou...
Em tempo: um amigo acabou de fechar uma Suzi 750 2005 por 37mil!! A moto tem 10mil km... Bom ou mal negócio? Acho que se ferrou...
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Bom eu ja havia postado minha opinião nesse outro topico....para nao ter que reescrever tudo de novo
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... c&start=40
Agora o wagner parece que esta com uma bela dor de cotovelo, passa gelol que passa
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... c&start=40
Agora o wagner parece que esta com uma bela dor de cotovelo, passa gelol que passa

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe, seguindo tua linha de raciocínio quer dizer que se pedir X numa moto, mesmo ela valendo Y como tantos pregam, alguém chega e paga o X. Então esse cara quando vender vai querer X ou X - pouca coisa, e não o Y - alguma coisa que seria o "certo".
Nessa ótica a bolha desse modelo vai continuar, porque ninguém dá o braço a torcer, não quero dizer que o cara que vendeu por X está errado, afinal é Mercado, mas tem um slogan muito bom de uma campanha, não lembro qual era, mas dizia:
COMECE AGORA, COMECE POR VOCÊ!

Nessa ótica a bolha desse modelo vai continuar, porque ninguém dá o braço a torcer, não quero dizer que o cara que vendeu por X está errado, afinal é Mercado, mas tem um slogan muito bom de uma campanha, não lembro qual era, mas dizia:
não se esqueça que no sul as motos valem bem mais que nos outros estadosWagner escreveu:SPIDI XX escreveu: E não é um nem dois... tem vários ai pedindo R$ 1k ou 2k a mais que a própria moto 0km... sendo que já está com a moto usada hehehe
Forte abraço!Mais um pra adoção.SPIDI XX escreveu:Tá no preço heheh oferece ai R$ 18.000 tá bem pago nas tuas bandas...
Forte abraço!![]()
Já estou começando a achar que isso é um pouco de mito... pois quase todas as minhas motos comprei aqui nozulay escreveu:não se esqueça que no sul as motos valem bem mais que nos outros estadosWagner escreveu:SPIDI XX escreveu: E não é um nem dois... tem vários ai pedindo R$ 1k ou 2k a mais que a própria moto 0km... sendo que já está com a moto usada hehehe
Forte abraço!![]()
sul e comprei bem...
inclusive aquelas RR 0km estava com bons preços por aqui. Mas vai do cara não se afobar na hora da compra...
deixe rolar e pesquise, que sai um bom negócio... pode ter certeza.
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
So que nao funciona assim, por que se voce quiser vender num preço que o mercado nao absorve mais voce fatalmente vai ter que começar a baixar, sobre o risco de ficar com a moto encalhada por meses a fio, como tem moto encalhada a mais de um ano ai, eu ja mais ficaria com a moto encalhada um ano tentando vender....evandro escreveu:Filipe, seguindo tua linha de raciocínio quer dizer que se pedir X numa moto, mesmo ela valendo Y como tantos pregam, alguém chega e paga o X. Então esse cara quando vender vai querer X ou X - pouca coisa, e não o Y - alguma coisa que seria o "certo".
![]()
![]()
![]()
Quem faz o mercado é sempre quem ta comprando, e nao quem esta vendendo, quando as pessoas começam a pesquisar e so comprar com com preços mais baixos, forçam todo o mercado a baixar, agora quando o pessoal paga sem pestanejar sem pesquisar, os preços se mantem (ou aumentam), vide alguns lançamentos como a MT 03 que ta preço de zona mais pelo visto ta cheio de gente pagando, a hora que diminuir a procura o preço vai baixar..
Em suma é a velha lei da oferta e procura, um o outro perdido nao fazem o mercado, e sim o todo, se alguem quiser ainda vender moto usada por exemplo com preço de um ano atras dificilmente vai conseguir, e cada mes que passa, mais dificil vai ser vender por esse preço, so que esse cara sozinho nao faz mercado, e sim o todo, e nao são todos que podem ficar com a moto parada meses esperendo um milagre...
E cada modelo é um caso, uns mesmo com bolha continuam vendendo , mais mesmo esses o preço esta caindo, vide a CB 500, mais repito a bolha estoura nao por "bondade" dos vendedores que resolveram baixar o preço, e sim pq os compradores nao estao comprando mais (ou tanto quanto antes) e forçando o preço pra baixo do mercado, novamente quem faz o mercado é o comprador..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Spidi, esse é o principio básico de qualquer negociação heheh, mas pelos anuncios q se vê pela net sempre as motos + caras estão no SUL, não sei se a regra vale para todos os modelos mas na média são. isso vale pra carros tb, mas se tratando em carros antigos e conservados, acho q a região sul concentra uma quantia maior que sp.SPIDI XX escreveu:Já estou começando a achar que isso é um pouco de mito... pois quase todas as minhas motos comprei aqui nozulay escreveu:não se esqueça que no sul as motos valem bem mais que nos outros estadosWagner escreveu:SPIDI XX escreveu: E não é um nem dois... tem vários ai pedindo R$ 1k ou 2k a mais que a própria moto 0km... sendo que já está com a moto usada hehehe
Forte abraço!![]()
sul e comprei bem...
inclusive aquelas RR 0km estava com bons preços por aqui. Mas vai do cara não se afobar na hora da compra...
deixe rolar e pesquise, que sai um bom negócio... pode ter certeza.
Forte abraço!
por curiosidade por qt o pessoal tá tirando a New H6 por ai?? aqui no Interior de sp já se consegue brigando por 32K com emplacamento "grátis" mas não a pronta entrega.