Farol com Xenon
Re: Farol com Xenon
Pessoal, só para constar, comprei os 2 kits 8000K e instalei no meu carro, Funciona que é uma beleza.
Comprei do vendedor do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70716754-_JM
O qual eu achei indicação neste topico.
Abraços!
Comprei do vendedor do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70716754-_JM
O qual eu achei indicação neste topico.
Abraços!
- Mosimann
- Roda Presa
Como pode alguém vender xenon ai por R$ 180 se aqui o mais barato está US$ 75 ? Ainda dá 1 ano de garantia, frete grátis, paga anúncio e comissão ao Mercado Livre ?
180,00 onde? so se for apenas de moto ne.
mas o preço dos Eua nao manda nada nessa historia, pois é o pessoal dos zoio puxado que frabricam 99%
mas o preço dos Eua nao manda nada nessa historia, pois é o pessoal dos zoio puxado que frabricam 99%
- Mosimann
- Roda Presa
Tem razão, não prestei atenção no anúncio, esse valor é pra moto. Os pra carro ficam na faixa dos R$ $380.Uscapeta escreveu:180,00 onde? so se for apenas de moto ne.
Pelo preço tô achando que eu vou começar a mandar Xenon para o BR. R$ 310, frete incluso, kit alemão, 1 ano de garantia. Alguém quer ?
por 300 redondo com frete incluso ia vender q nem agua aqui.Mosimann escreveu:Tem razão, não prestei atenção no anúncio, esse valor é pra moto. Os pra carro ficam na faixa dos R$ $380.Uscapeta escreveu:180,00 onde? so se for apenas de moto ne.
Pelo preço tô achando que eu vou começar a mandar Xenon para o BR. R$ 310, frete incluso, kit alemão, 1 ano de garantia. Alguém quer ?
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Adriano, eu tenho um kit K2 aqui em casa (2 lampadas h7) e estou afim de colocar no meu palio 2003, esse carro não tem farol de projeção, porém tem farol alto e baixo com refletores individuais e com regulagens individuais também, você acha que irá "explodir" luz pra todo lado mesmo eu conseguindo regular o baixo separado? Estive olhando e para instalar a lampada xenon terei que retirar aquele globo metálico que fica na frente da lampada, será que isso não prejudicará quem vem na direção oposta?
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

Emerson,
Com certesa vai atrapalhar. Conheço algumas pessoas que colocaram em seus Palios (de diversos modelos) e em todos atrapalham. O único que não atrapalha é porque o cidadão deixou o farol muito baixo, mas aí ficou pior do que com a lâmpada normal.
O que muita gente não sabe, é que as lâmapdas perdem luminosidade com o tempo e que o tempo ideal de troca num veículo é de 2 em 2 anos.
Como acredito que você nunca trocou a lâmpado do seu carro, então qualquer lâmpada que colocar já vai melhorar, mesmo a comum.
Lâmpadas boas e que dão melhor resultado são: Night Breaker da Osram e Crystal Vision da Philips.
Outras que já ouvi falar (mas não ví) que são boas:
- Silver Star da Osram;
- Diamond Vision da Philips; e
- Night Guide Double Life da Philips.
[]´s
Com certesa vai atrapalhar. Conheço algumas pessoas que colocaram em seus Palios (de diversos modelos) e em todos atrapalham. O único que não atrapalha é porque o cidadão deixou o farol muito baixo, mas aí ficou pior do que com a lâmpada normal.
O que muita gente não sabe, é que as lâmapdas perdem luminosidade com o tempo e que o tempo ideal de troca num veículo é de 2 em 2 anos.
Como acredito que você nunca trocou a lâmpado do seu carro, então qualquer lâmpada que colocar já vai melhorar, mesmo a comum.
Lâmpadas boas e que dão melhor resultado são: Night Breaker da Osram e Crystal Vision da Philips.
- Silver Star da Osram;
[]´s
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Mateusf, meu carro é ótimo de farol e uso lampadas philips bue-vision, que rodaram no máximo uns 3.000km (o carro tem 25.000km apenas, ando muito pouco com ele), só entrei na questão por já ter esse Xennon em casa parado a quase um ano... daí lendo o tópico lembrei do carro...
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

- Adriano
- Roda Presa
Matheusf essa dica serve tb para o seu palio.Adriano escreveu:Embora seja "tentador" colocar Xenon na moto se a sua moto possui bloco ótico "comum" (não projetor), eu acho mais interessante colocar uma Philips Diamond Vision 55W 5000k, pois ele emite luz branca e pode ser regulado perfeitamente.
http://www.luz.philips.com/portalNewsDe ... ar=12190:3
Boa escolha!
Tenho essas no carro, recomendo.Matheusf escreveu: - Silver Star da Osram;
Opa,
Não tenho Palio não Adriano. Uns conhecidos é que colocaram o xenon (e ficou um porcaria).
Hoje eu tenho Silver Star no meu carro (um Focus) e já ví carros com a Diamond e também são muito boas.
Emerson,
Ok. Só não confunda o rodar do veículo com a lâmpada apagada (que aí nada vai diminuir a sua eficiência) e o rodar do veículo com a lâmpada acesa.
[]´s
Não tenho Palio não Adriano. Uns conhecidos é que colocaram o xenon (e ficou um porcaria).
Hoje eu tenho Silver Star no meu carro (um Focus) e já ví carros com a Diamond e também são muito boas.
Emerson,
Ok. Só não confunda o rodar do veículo com a lâmpada apagada (que aí nada vai diminuir a sua eficiência) e o rodar do veículo com a lâmpada acesa.
[]´s
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Alguem sabe me dizer qual é o socket do farol da 750F 2006?
to aqui pra comprar as lâmpadas mas não sei qual é o socket..
abraços..
to aqui pra comprar as lâmpadas mas não sei qual é o socket..
abraços..
F 2006
após ler o tópico comprei hoje um kit H7-6000k slim no ML
pelos comentarios e pela tabela achei melhor o 6000
só estou em duvida se coloco na alta também, ou se coloco um cristal na alta
assim que instalar coloco os comentarios
pelos comentarios e pela tabela achei melhor o 6000
só estou em duvida se coloco na alta também, ou se coloco um cristal na alta
assim que instalar coloco os comentarios
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
no paraguay sai 120dólares o kit pra carro q vendem ai no ML por 350~380,00Mosimann escreveu:Tem razão, não prestei atenção no anúncio, esse valor é pra moto. Os pra carro ficam na faixa dos R$ $380.Uscapeta escreveu:180,00 onde? so se for apenas de moto ne.
Eu coloquei no meu Astra G que ainda não é Farol com Projetor o foco espalha um pouco porem depois q regulei como manda no manual do carro ninguem mais me deu farol. e ilumina no minimo 10x que qualquer dessas lampadas azul ou de 100w (cool blue, cristal vision, angle eye , nokya, etc já usei todas).Matheusf escreveu:Emerson,
- Silver Star da Osram;
[]´s
Zulay,
Vai por mim, ainda incomoda. Pode incomodar menos que antes, mas incomoda.
[]´s
[]´s
pois é Matheus pode até incomodar um pouco, mas garanto que está incomodando menos q muita lampada comum desregulada ou essas chinesas azul de 100watts que colocam por ai.Matheusf escreveu:Zulay,
[]´s
mas se tivesse projetor com certeza o resultado seria melhor e mais eficiente ainda.
-
marthejr
Motos que acendem o farol ao dar a partida
Primeiramente gostaria de agradecer aos moderadores por poder fazer parte desse maravilhoso forum que muito sanciona nossas duvidas. A minha duvida é o seguinte em casos de a moto acender o farol junto com a partida, a bateria aguentaria ja que o xenom ao acionar gasta em média 7 a 8 amperes muito se fala chegar até 10 amperes, qual a opinião dos senhores a cerca desse assunto? desde ja agradeço a atenção
-
n3cr0n
11 amperes
-
marthejr
Partida eletrica com xenom
Ta o reator dispende 11 amperes ao iniciar, motos que acendem o farol na hora da partida aguentaria essa carga inicial?alguem
tem xenom na moto que liga o farol junto com a partida? e ai liga normal ou tem que colocar alguma chave para poder deixar desligada ao liga-la?
tem xenom na moto que liga o farol junto com a partida? e ai liga normal ou tem que colocar alguma chave para poder deixar desligada ao liga-la?