Troquei meu carro numa moto [atualizado com foto pg2]
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Troquei meu carro numa moto [atualizado com foto pg2]
Não sei dos dois qual mais bonito, o Fusion ou essa bela R1, de toda forma parabens e seja feliz sempre.
Só por curiosidade, você falou Fusion bebedor, faz quanto com um litro esse carrão?
Só por curiosidade, você falou Fusion bebedor, faz quanto com um litro esse carrão?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns Spyder
lindona a moto.
lindona a moto.
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
Muito linda a R1... alias, muito mais bonita que a atual!!!
Parabéns!!
Parabéns!!
Thanks
Porém admito, no dia a dia ando como uma velha, o carro nao instiga a andar. É uma banheira confortavel, é firme, mas tu fica na tua zona de conforto num banco bom que te envolve, som de 8 altofalantes, controle de ar no volante, entao nem fazia questao de apressar o trajeto hahaha. Claro, vai do pé, vi gente fazendo 6 km na cidade em foruns antes de eu comprar.
06 sem teto 65 mil km.EduLeitão escreveu:putz, moto linda demais.. parabens! e juizo com ela, hehehe
rsrs, qual era o ano do seu fusion, mal pergunte?
Só dramatização, pelo porte do carro ele fazia uma média decente. De 8 a 9 na cidade. Na estrada cheguei a fazer 13.Medeiros Neto escreveu:Não sei dos dois qual mais bonito, o Fusion ou essa bela R1, de toda forma parabens e seja feliz sempre.
Porém admito, no dia a dia ando como uma velha, o carro nao instiga a andar. É uma banheira confortavel, é firme, mas tu fica na tua zona de conforto num banco bom que te envolve, som de 8 altofalantes, controle de ar no volante, entao nem fazia questao de apressar o trajeto hahaha. Claro, vai do pé, vi gente fazendo 6 km na cidade em foruns antes de eu comprar.
-Sem moto nenhuma
-
GoGoBoy
- Mito
aeeee
satisfação!
satisfação!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Parabéns e juízo!

Ae, PARABÉNS, pelo motão 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Osama B Laden
- Dinossauro
Motão heim, parabéns !!!

Fica tranquilo que na R1 vai ser assim também... Sem estímulos pra andarSPYder escreveu:
Parabéns !
--cfreitas
hahahhah!!! parabens!!!
Um amigo desisitiu da R1 por casuqa dessa temperatura do quadro ele achou muito escroto pagar o que a r1 vale para poder andar só na estrada aff!!!
mas todos sabemos que ela é fod***
Um amigo desisitiu da R1 por casuqa dessa temperatura do quadro ele achou muito escroto pagar o que a r1 vale para poder andar só na estrada aff!!!
mas todos sabemos que ela é fod***
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
COISALINDADIDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns maiúsculo!!! Aproveita a bruta aí se demorar pra vender. Linda, linda, de verdade!!!
Parabéns maiúsculo!!! Aproveita a bruta aí se demorar pra vender. Linda, linda, de verdade!!!
Versys 650 S ABS
Linda demais, Parabéns ...
Muitos Km de Alegria ...
Muitos Km de Alegria ...
Compro Tornado 2004
Spyder, respeite a Rainha aí, muito juízo. Só vi uma preta nas ruas aqui em Floripa até hoje, coisa mais linda.
Pena que teve que entragar o Fusion no negócio, carrão este aí, temos um na família. Bem o que tu falaste: sala de estar móvel que anda bem, mas a gente não tem vontade nenhuma de correr, não tem pressa nenhuma pra chegar no destino eheh.
Onde é tua loja meu? Faz tempo que quero passar lá jogar uma conversa fora.
Pena que teve que entragar o Fusion no negócio, carrão este aí, temos um na família. Bem o que tu falaste: sala de estar móvel que anda bem, mas a gente não tem vontade nenhuma de correr, não tem pressa nenhuma pra chegar no destino eheh.
Onde é tua loja meu? Faz tempo que quero passar lá jogar uma conversa fora.
Valeu, galera 
Tenho que comprar um capa novo e um gorila para fazer juz a moto esteticamente, mas como sou pão duro vou pegar emprestado a roupa de cordura do meu pai por hora.
To pensando num AGV K3, tem por 130 doletas, só não achei da cor que eu quero no ebay, só tem as cores na europa e dai é 120 libras ¬¬', deve ser por que é lançamento.
Mamm, a minha loja fica na R Gerôncio Thives, é a rua do Shopping Itaguaçu, bem de esquina ao lado do supermercado Baía Sul. É fácil de achar.
http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 18&iwloc=A
Tenho que comprar um capa novo e um gorila para fazer juz a moto esteticamente, mas como sou pão duro vou pegar emprestado a roupa de cordura do meu pai por hora.
To pensando num AGV K3, tem por 130 doletas, só não achei da cor que eu quero no ebay, só tem as cores na europa e dai é 120 libras ¬¬', deve ser por que é lançamento.
Mamm, a minha loja fica na R Gerôncio Thives, é a rua do Shopping Itaguaçu, bem de esquina ao lado do supermercado Baía Sul. É fácil de achar.
-Sem moto nenhuma
Experimenta antes numa loja, se puder. Os AGV, de uns anos pra cá, estão vindo com uma numeração abaixo do "normal". Um M é P, L é M etc.SPYder escreveu:Valeu, galera
Tenho que comprar um capa novo e um gorila para fazer juz a moto esteticamente, mas como sou pão duro vou pegar emprestado a roupa de cordura do meu pai por hora.![]()
SPYder escreveu:Mamm, a minha loja fica na R Gerôncio Thives, é a rua do Shopping Itaguaçu, bem de esquina ao lado do supermercado Baía Sul. É fácil de achar.
- Leandro 66
- Motociclista
Parabens linda moto, a black é marginal demais.
Pega o new fusion V6 e esquece o velho hehehehe
Sorte com a R1.
Pega o new fusion V6 e esquece o velho hehehehe
Sorte com a R1.
Yamaha MT 09
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns, SPYder, pela conquista. A Yamaha R1 é sinônimo de esportiva.
.
.
DEUS abeçoe a todos
-
Criamangostas
- Mito
boas curvas
boas retas
cuidado com a mão direita
boas retas
cuidado com a mão direita
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô