Customização: peso do guidão
Customização: peso do guidão
Buenas!
Comprei no eBay uns pesos de guidão imitação de fibra de carbono porque os originais estavam descascados. Só que esses novos pesam menos da metade do original, a questão é: esse peso consideravelmente menor pode influenciar em alguma coisa além de um possível aumento na vibração?
Valeu!
Comprei no eBay uns pesos de guidão imitação de fibra de carbono porque os originais estavam descascados. Só que esses novos pesam menos da metade do original, a questão é: esse peso consideravelmente menor pode influenciar em alguma coisa além de um possível aumento na vibração?
Valeu!
Re: Customização: peso do guidão
Em moto parada pode deixar sem mesmo, não vai influenciar em nada. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Os originais vou soldar e enfiar no teu cú quando vier para cá.Smoker escreveu:Em moto parada pode deixar sem mesmo, não vai influenciar em nada.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vixe, até ia responder mas a coisa ai tá pegando nos love 
FATALITY!

Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Robson
quanto ódio nesse coração......evandro escreveu:Os originais vou soldar e enfiar no teu cú quando vier para cá.Smoker escreveu:Em moto parada pode deixar sem mesmo, não vai influenciar em nada.
evandro, vc só vai saber se tem diferença na hora usar.
lembro de ler relatos no antigo DMT que faz diferença.
-
Cachorro
Evandro, acredito que para ogros como tu nós não haverá muita diferença não... talvez para alguém muito detalhista e sensível às mudanças como o MAD faça a diferença, mas no geral...
Abs,
Abs,
Fica gelo, o Smoker tem um fetiche retraído e não é por você.Osama B Laden escreveu:Vixe, até ia responder mas a coisa ai tá pegando nos love
Qual sua opinião sobre a dúvida técnica apresentada?
evandro escreveu:Os originais vou soldar e enfiar no teu cú quando vier para cá.Smoker escreveu:Em moto parada pode deixar sem mesmo, não vai influenciar em nada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bueno, vou terminar de instalar os baguio e buscar pão em Garibaldi pra chegar numa conclusão.
- SPEED RACER
- Mito
Na minha opinião, esses pesos não tem a menor influencia na pilotagem.
No maximo eles absorvem um pouco de vibração do motor, não deixando chegar nas mãos.
No maximo eles absorvem um pouco de vibração do motor, não deixando chegar nas mãos.
B-King Of The Urban Jungle
Pois é, tô navegando por fóruns diversos e a maior parte dos comentários diz que a implicação da troca é aumento na vibração.
De qualquer forma vou testar hoje no final da tarde e se notar algo significativo volto para os originais.
De qualquer forma vou testar hoje no final da tarde e se notar algo significativo volto para os originais.
pelo menos ele (smoker) mudou o foco... vai ficar manjando o evandro no proximo churrasco ao inves de ficar olhando fixamente pra mim... 
pelo menos ele (smoker) mudou o foco... vai ficar manjando o evandro no proximo churrasco ao inves de ficar olhando fixamente pra mim... 
Hum, pintou ciúmes na área. 
- Cipó
- Roda Presa
Evandro, quando tinha a Bandit ( em 1856
) ... troquei os genéricos que estavam na moto por originais e a mudança na vibração foi absurda. Mas só isso.
- Felipe Mark
- Motociclista
Na F eu senti diferença. Mas depois me acostumei.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
faz diferença sim, faz um teste corra ate 250 km na yabusa e solte do guidao, se você conseguir pegar neles de volta é pq os pesos são bons !!!!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
-
Toecutter
Taê, vou comprar uns desses de carbono pra DT.Kmikz escreveu:Pô tigrada vocês tã preocupado com vibração em F, Haya, etc... ...vai andar de YES pra ver