Saiu os preços das XJ6 , FAZER250 e CRYPTON 115
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Saiu os preços das XJ6 , FAZER250 e CRYPTON 115
Os preços sugeridos são de R$ 27.500,00 para a XJ6 N e 30.500,00 para a XJ6 F.
Crypton 115 R$ 4.550,00modelo K e R$ 5.200,00 no modelo ED.
Fazer 250 R$10950

Editado pela última vez por Valdicreidison Letisgô em 03 Fev 2010, 08:54, em um total de 1 vez.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Tio Frei
- Mito
Re: Saiu os preços das XJ6
sugeridos meus caros
sugeridos
alguém aqui já viu logista praticar preço sugerido?
sugeridos
alguém aqui já viu logista praticar preço sugerido?
SPYder escreveu:Que bicheira de motoneta é aquela?
Crypton.
Se ficar com esse nome mesmo está fadada ao fracasso. Oh motinho mal aceita no mercado.
Bem, preço sugerido da yamaha sempre foi fora da realidade também, se nao ta tao ruim agora acho que tem futuro.
Bem, preço sugerido da yamaha sempre foi fora da realidade também, se nao ta tao ruim agora acho que tem futuro.
-Sem moto nenhuma
tem que ser na mesma faixa da ER6 mesmo se não não ia dar briga...
-
GoGoBoy
- Mito
Crypton mal aceita no mercado?
oloko... onde eu vou só falam bem dela! aqui na roça é anunciar e vender
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Re: Saiu os preços das XJ6 , FAZER250 e CRYPTON 115
A Crypton foi minha primeira moto, a Crislene vermelhinha, adorava ela, andava mais que biz e eu achava mais bonita na época tb! isto há 7 anos atrás, 2003...
- Saurus
- Mito
Gostei dessa nova Fazer. Mas ainda não há fotos no site da Yamaha. Acho que primeiro vão desovar os estoques da atual. Por isso, creio que, quem não se importa em ter um modelo "antigo" ou anterior, terá uma ótima chance de comprar Fazer à preço de camelô.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Realmente estas "four de entrada" da marca dos 3 diapasões são belíssimas! porém poderiam vir mais baratas...e que não encerre a produção das FAZER 600 aqui no Brasil (coisa q eu duvido mto..) e sonhando ainda que a dona Honda traga a CBF 600 tbm.....
Eu hj caso fosse trocar a Hornet, iria de XJ6 F sem pensar! não pela potência, mas sim pelo design e carenagem para viajar sem sacrificar a coluna..
No caso da renascida Crypton, a Yamaha acertou em ressuscitá-la!! pois ela sempre foi bem aceita sim! e os públicos alvo de NEO e Crypton ao meu ver são diferentes, assim como a sua proposta de uso.
Eu hj caso fosse trocar a Hornet, iria de XJ6 F sem pensar! não pela potência, mas sim pelo design e carenagem para viajar sem sacrificar a coluna..
No caso da renascida Crypton, a Yamaha acertou em ressuscitá-la!! pois ela sempre foi bem aceita sim! e os públicos alvo de NEO e Crypton ao meu ver são diferentes, assim como a sua proposta de uso.
Editado pela última vez por Ryu em 03 Fev 2010, 09:56, em um total de 1 vez.
Z900RS
- Saurus
- Mito
Bem que este tópico podia ser "mesclado" com o outro que tá rolando sobre o envento da Yamaha e o lançamento dessas motocas. Acho que vai facilitar, já que os assuntos estão muito relacionados.
porraGoGoBoy escreveu:Crypton mal aceita no mercado?
vou mandar uma pra aí então.
É a mais encalhada aqui na loja, já está há 2 anos. haha e ninguém nem olha, nem pede preço nem nada. Troco até por porca prenha hahah
Também, a moto é mais feia que encoxar a vó no tanque se comparada a biz que era sua concorrente na epóca, fora que é yamaha...
-Sem moto nenhuma
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sinceramente acho uma excelente idéia essa XJ6, todos nós sabemos que a maioria dos motociclistas sonham em possuir uma moto 4 cilindros, ronco, potência, velocidade final, retomada, maciez na condução, são vários os motivos para se sonhar com uma "4 canecos". Por esse preço já acho um bom negócio, mas claro, ainda vai ficar mais em conta, e como falei estou de olho na XJ6 F, gostei da moto.
Só para lembrar, a mesma Yamaha trouxe a MT-03 e cobrou R$29.000,00 por ela, foi vendida uma aqui em Natal, por exatamente esse preço. Hoje a Yamaha lança uma moto bem mais interessante que a MT-03 e custando menos, muito menos se lembrarmos que a XJ6 é four.
Só para lembrar, a mesma Yamaha trouxe a MT-03 e cobrou R$29.000,00 por ela, foi vendida uma aqui em Natal, por exatamente esse preço. Hoje a Yamaha lança uma moto bem mais interessante que a MT-03 e custando menos, muito menos se lembrarmos que a XJ6 é four.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Realmente essa ação da Yamaha foi muito estranha. Aliás, acho que essa XJ vai derribar os valores das MT-03 usadas à venda, pois imagino que o público que comprou a MT, em sua imensa maioria, imaginava uma motoca como a XJ, mas, por falta de opção, acabou com uma MT na garagem.Medeiros Neto escreveu:Sinceramente acho uma excelente idéia essa XJ6, todos nós sabemos que a maioria dos motociclistas sonham em possuir uma moto 4 cilindros, ronco, potência, velocidade final, retomada, maciez na condução, são vários os motivos para se sonhar com uma "4 canecos". Por esse preço já acho um bom negócio, mas claro, ainda vai ficar mais em conta, e como falei estou de olho na XJ6 F, gostei da moto.
- kbça
- Dinossauro
Sem falar nas XT/TDM 225 né?SPYder escreveu:porraGoGoBoy escreveu:Crypton mal aceita no mercado?
vou mandar uma pra aí então.
É a mais encalhada aqui na loja, já está há 2 anos. haha e ninguém nem olha, nem pede preço nem nada. Troco até por porca prenha hahah
Também, a moto é mais feia que encoxar a vó no tanque se comparada a biz que era sua concorrente na epóca, fora que é yamaha...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Os valores da XJ6 são o maior incentivo para as vendas da Hornet.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- Sir Camelot
- Motociclista
ô Donamaha, num aprende nunca ?
Tão bunitinhas mas tão caras...
Tão bunitinhas mas tão caras...
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
eu acho q se este preço de 27k for praticado nas cc (sem ter acrescimo de frete) vai vender muito. Ate mais q as hornet. Pois Brasileiro gosta do ronco das four e moto "grande" carenada pra tirar onda com a galera.
Tornado 300
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Preço da XJ6F coerente com da GSX 650F...
Daqui uns mêsi abaixa um pouco mais.
A Yamaha é, na maioria das vezes PDZ (preço-de-zona) mas como comparar a Fazer 250 a 10.900 com a ultra cebeééérrrii manca lançada a 13.900k!!!
Daqui uns mêsi abaixa um pouco mais.
A Yamaha é, na maioria das vezes PDZ (preço-de-zona) mas como comparar a Fazer 250 a 10.900 com a ultra cebeééérrrii manca lançada a 13.900k!!!
Versys 650 S ABS
- Saurus
- Mito
Aí eu já acho meio difícil. A XJ é moto "nova" no nosso mercado (se bem que na década de 90 havia as XJ6 Diversion). A Hornet já tem posição consolidada, público cativo (hondistas em sua maioria).RMD escreveu:eu acho q se este preço de 27k for praticado nas cc (sem ter acrescimo de frete) vai vender muito. Ate mais q as hornet. Pois Brasileiro gosta do ronco das four e moto "grande" carenada pra tirar onda com a galera.
Eu, quando trabalhei no setor de compras de um supermercado, aprendi que vender um produto que não é líder de mercado com preço muito próximo, igual ou maior que o produto da marca líder, em geral, acaba por matar o produto não líder. Então, quando negociávamos preços de produtos não líderes, a gente, para preservar a margem sobre o produto, tinha que jogar o preço do fornecedor lá em baixo, mesmo que o produto não líder tivesse qualidade semelhante ou superior ao líder.
Mas eu não sei sobre os custos da Yamaha e nem o estudo de marketing que a Yamaha fez. O jeito é aguardar para ver o que o mercado responder à Y.