Apenas por curiosidade Boulevard M800 x Sportster 883R
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Re: Apenas por curiosidade Boulevard M800 x Sportster 883R
sem sombra de duvidas que entre pagar os 32 da M800 e os 35 da Dyna eu ficaria com esta ultima, mesmo sem assistencia tecnica e tal.
a Dyna mesmo por 35 ta com preco bom pelo que oferece e eu nem me importaria com a suspensao ruim.
ate
a Dyna mesmo por 35 ta com preco bom pelo que oferece e eu nem me importaria com a suspensao ruim.
ate
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ambas sao boas motos.....andei nas duas...meu pai tem M800 e um amigo tem Sportster883.
Gosto demais da M800, suspensao invertida, eixo carda...aquele visual de VRod é simplemente D+
A HD ja tem aquele som inimitavel do V2.....e a atrai a atencao de todos por causa do "peso" da marca HD....
Ambas tem Injecao eletronica.
A posicao de pilotagem da M800 se diferencia por ter guidom largo e peladeiras avancadas, ao contrado da 883 que as pedaleiras sao mais recuadas e o guidom mais fechado (ate parece uma naked).
Já de "serie" a M800 vem com um tanque de combustivel maior (18 litros) e um banco mais confortavel para o garupa.
Uma coisa que me chamou a atencao....deixa as duas motos ligadas e paradas em ponto-morto.......a HD treme toda.....parece que vai desmontar ....a M800 nao vibra nada....
é testar ambas as motos e ver qual a sua preferencia
flws.
Gosto demais da M800, suspensao invertida, eixo carda...aquele visual de VRod é simplemente D+
A HD ja tem aquele som inimitavel do V2.....e a atrai a atencao de todos por causa do "peso" da marca HD....
Ambas tem Injecao eletronica.
A posicao de pilotagem da M800 se diferencia por ter guidom largo e peladeiras avancadas, ao contrado da 883 que as pedaleiras sao mais recuadas e o guidom mais fechado (ate parece uma naked).
Já de "serie" a M800 vem com um tanque de combustivel maior (18 litros) e um banco mais confortavel para o garupa.
Uma coisa que me chamou a atencao....deixa as duas motos ligadas e paradas em ponto-morto.......a HD treme toda.....parece que vai desmontar ....a M800 nao vibra nada....
é testar ambas as motos e ver qual a sua preferencia
flws.
Yamaha FZ15
Pelo preço ficaria com a HD.
Pela moto, ficaria com a M800.

Pela moto, ficaria com a M800.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Nossa, nem me fala de Dyna, pqp... Fui no médico dia destes e ele pediu um exame, a clínica era perto da HD, fiquei lá horas e a Silvia só balançava a cabeça que não, rsrsrsrsrsrsrs.
Para vc escolher entre uma e outra, precisa primeiro decidir o que quer da moto, as duas "parecem" ser do mesmo estilo, mas não são.
Se eu fosse escolher SOMENTE ENTRE AS DUAS, eu optaria pela M800, mas prefiro colocar mais algumas folhas no carnet e levar uma Dyna.
Abraços e lembre-se, faça um test-ride, nada melhor...
Para vc escolher entre uma e outra, precisa primeiro decidir o que quer da moto, as duas "parecem" ser do mesmo estilo, mas não são.
Se eu fosse escolher SOMENTE ENTRE AS DUAS, eu optaria pela M800, mas prefiro colocar mais algumas folhas no carnet e levar uma Dyna.
Abraços e lembre-se, faça um test-ride, nada melhor...
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Não se consegue M800 por 31?Ortega escreveu:sem sombra de duvidas que entre pagar os 32 da M800...

Bonita a Dyna, mas continuo mais a M800. Bem mais.
M800, como o Russo disse, não é moto de customzeiro, eu ainda não sou.
[ ]'s

- Renato_sbc
- Roda Presa
Nunca andei na M800, mas tenho 1,89 e uso uma 883R no dia-a-dia.
Não é uma moto custom... É uma naked, e urbana.
Andando, me lembra muito minha primeira moto - uma CB400 (e lembrança não se discute... )
Sem preocupação com economia, mas sem enrolar a toda hora, faço 17 na cidade e 22 na estrada (110-120 km/h).
A dúvida acho que é entre uma 883C "C de Custom" e a M800. Mas para pagar o preço de uma 883C (mais cara - uns 30.000 acho) fazia um carnê e pegava a Dyna...
Já andei numa FX com essa mesma mecânica - tesão... Ruim é só o consumo: falam em 12 m/l na cidade...
Não é uma moto custom... É uma naked, e urbana.
Andando, me lembra muito minha primeira moto - uma CB400 (e lembrança não se discute... )
Sem preocupação com economia, mas sem enrolar a toda hora, faço 17 na cidade e 22 na estrada (110-120 km/h).
A dúvida acho que é entre uma 883C "C de Custom" e a M800. Mas para pagar o preço de uma 883C (mais cara - uns 30.000 acho) fazia um carnê e pegava a Dyna...
Já andei numa FX com essa mesma mecânica - tesão... Ruim é só o consumo: falam em 12 m/l na cidade...
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Não Kuati.
O Mínimo que o Freitas conseguiu em março foi 31.500,00 à vista, e olhe que procuramos pelo Brasil todo.
De repente hoje já se acha por 31, mas deixamos os telefones com inúmeros vendedores e nenhum ligou oferecendo por esse preço.
Até.
O Mínimo que o Freitas conseguiu em março foi 31.500,00 à vista, e olhe que procuramos pelo Brasil todo.
De repente hoje já se acha por 31, mas deixamos os telefones com inúmeros vendedores e nenhum ligou oferecendo por esse preço.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
Sem dúvidas M800 é a melhor opção.
A Dyna parece moto de mulher
A Dyna parece moto de mulher
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
hell escreveu:883 anda mais que a M800?![]()
Então tá bom, né
Se anda mais eu não sei, porque nunca estiquei prá valer numa M800. Mas a 883 inté que roda bem... anda junto com as HD 1450, mas perde para as 1600...
A foto abaixo é do GPS numa viagem que fiz com a 883C... no velocímetro marcava 170 km/h...

Segundo o teste da revista Motociclismo de outubro/09, os dados são os seguintes:
Velocidade máxima real:
Mirage 650: 198 km/h - 80 cv (69 cv na roda)
Triumph ACE 850: 183 km/h - 62 cv (58 cv na roda)
HD 883R Iron: 173 km/h - 55 cv (50 cv na roda)
Yamaha XVS 950: 170 km/h - 54 cv (51 cv na roda)
Suzuki M800: 166 km/h - 53 cv (48 cv na roda)
Vulcan 900: 165 km/h - 50 cv (46 cv na roda)
Shadow 750: 152 km/h - 46 cv (41 cv na roda)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
kkkkkk
meu....
suzuki é motinha furreba
harley é MITO.
fui
meu....
suzuki é motinha furreba
harley é MITO.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
enquanto isso passou uma twister a 191.2km/h dando uma 'benga lenta' nos doishell escreveu:Bati 190KM/H com a M800 na Bandeirantes, deixando pra trás uma 883R.
Acho que a revista ai tá precisando se atualizar...
-
Será?hell escreveu:Bati 190KM/H com a M800 na Bandeirantes, deixando pra trás uma 883R.
Veja o que diz na revista?
M800
velocidade indicada: 180 km/h
veloidade real: 166 km/h
883R
velocidade indicada: 180 km/h
velocidade real: 173 km/h
Donde concluo que:
1. o piloto que você pegou pela frente devia ser meio bração
2. reclame com a Suzuki, pois o seu velocímetro mente mais do que o das demais M800, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
twister não sei... mas de Harley já levei coro de uma Mobilette, eheheh...b0fh escreveu:enquanto isso passou uma twister a 191.2km/h dando uma 'benga lenta' nos doishell escreveu:Bati 190KM/H com a M800 na Bandeirantes, deixando pra trás uma 883R.
Estava fazendo o curvão em descida da via rápida que passa por trás da penitenciária do Ahu, aqui em Curitiba, a pouco mais de 80 km/h quando um moleke, numa Mobilette toda fuçada, me ultrapassou por fora a mais de 90 km/h... no semáforo encostei ao lado ddele e fiz o sinal

- Osama B Laden
- Dinossauro
Nunca andei em outra custom que não seja a minha Shadow, por isso posso escrever besteira à vontade
.
Mesmo assim, acho que rodei menos de 1500 kms com ela, pois desde que estou com a moto, o lazarento do tiozinho da GTRi fez pacto com S. Pedro para chover dia a noite sem parar, mas acho que custom é tudo igual; explico.
Para que sair de uma Shadow 600 para uma 750 ou uma Suzi 800 ou uma HD de 1800cc se todas estão limitadas a andarem, por questão de estilo, segurança, deficiência de freios, pouca maleabilidade a uns 120 km-h ?
Pouquíssimas vezes vamos dar batente nestas motos.
Resta apenas o torque que já é maravilhoso até numa 600cc.
Então creio que fica só a questão de gosto pessoal mesmo, pois na prática são bem parecidas (tudo igual) .
Que venham as pedradas

Mesmo assim, acho que rodei menos de 1500 kms com ela, pois desde que estou com a moto, o lazarento do tiozinho da GTRi fez pacto com S. Pedro para chover dia a noite sem parar, mas acho que custom é tudo igual; explico.
Para que sair de uma Shadow 600 para uma 750 ou uma Suzi 800 ou uma HD de 1800cc se todas estão limitadas a andarem, por questão de estilo, segurança, deficiência de freios, pouca maleabilidade a uns 120 km-h ?
Pouquíssimas vezes vamos dar batente nestas motos.
Resta apenas o torque que já é maravilhoso até numa 600cc.
Então creio que fica só a questão de gosto pessoal mesmo, pois na prática são bem parecidas (tudo igual) .
Que venham as pedradas
Deixando de lado essa coisa de que a Harley tem o peso da marca centenária, que é um mito, etc...
Nunca andei em uma, e pra ser sincero só vi uma na minha frente... uma vez na vida. Era uma 883R!
Mas pelo que ouço do pessoal que tem, sobre a mecânica ser simples e quase que inquebrável... me tornei admirador da marca!
Acho que o que mais importa pra mim é poder usar a moto integralmente, andar sem preocupação...
Tem o lance do gosto pessoal... acho a 883R muito linda!
Nunca andei em uma, e pra ser sincero só vi uma na minha frente... uma vez na vida. Era uma 883R!
Mas pelo que ouço do pessoal que tem, sobre a mecânica ser simples e quase que inquebrável... me tornei admirador da marca!
Acho que o que mais importa pra mim é poder usar a moto integralmente, andar sem preocupação...
Tem o lance do gosto pessoal... acho a 883R muito linda!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- jecastro
- Motoqueiro
Eu gosto mais da M800, não gosto de moto excessivamente custom.
A M800 estava em promoção por R$ 28.900 semana passada no jornal.
A M800 estava em promoção por R$ 28.900 semana passada no jornal.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Osama B Laden
- Dinossauro
Alguém mande o Well passar ferro no Assis, que ele tá ai como quem não quer nada e ainda fica falando bem de Harley.