Ajuda: peça de reposição para capacete Zeus!
Ajuda: peça de reposição para capacete Zeus!
Pessoal,
Tenho um capacete Zeus 810 J5, e numa viagem acabei perdendo a peça da entrada de ar superior direita.
Desde então venho tentando achá-la em lojas, tanto físicas como virtuais. Isso já vai fazer 6 meses.
Já ouvi que iam falar com a importadora, que meu capacete é lançamento
e por isso eles não têm a peça, etc.
Enfim, peço a vocês que, se souberem onde posso encontrar/comprar, ou de alguém que possa vender a peça, por favor, me avisem!
Obrigado!
Tenho um capacete Zeus 810 J5, e numa viagem acabei perdendo a peça da entrada de ar superior direita.
Desde então venho tentando achá-la em lojas, tanto físicas como virtuais. Isso já vai fazer 6 meses.
Já ouvi que iam falar com a importadora, que meu capacete é lançamento
Enfim, peço a vocês que, se souberem onde posso encontrar/comprar, ou de alguém que possa vender a peça, por favor, me avisem!
Obrigado!
Re: Ajuda: peça de reposição para capacete Zeus!
Ae Kamerad Vistuba:
Na João Negrão tem um cara especializado em reforma e conserto de capacetes.
Se não me engano, fica ao lado da Savage e da M2. Mas é só perguntar em qualquer loja de moto ali por perto que o pessoal diz onde é.
Na João Negrão tem um cara especializado em reforma e conserto de capacetes.
Se não me engano, fica ao lado da Savage e da M2. Mas é só perguntar em qualquer loja de moto ali por perto que o pessoal diz onde é.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É o João...
Na verdade é um pouco mais para frente. Próxima casa depois da BMP, em frente ao ponto de onibus.
Na verdade é um pouco mais para frente. Próxima casa depois da BMP, em frente ao ponto de onibus.
Falcon 06
Isso mesmo!Ricardo escreveu:É o João...
Aliás, falando em BMP, sabe quem é o dono da BMP agora?
É o Cavalcante (Cotonete), aquele cabeça branca que leciona comigo, que tinha uma Sportster 1200 personalizada, azul e branca, que a gente encontrava de vez em quando no Centro Cívico. Além disso, ele agora é também diretor de duas concessionárias Honda.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Já falei com o João. Fui procurá-lo e ele estava conversando com o dono da Savage, na frente da Savage.
Ele disse que não tinha, o dono da Savage falou para eu falar com gerente da loja, mas até agora nada. E isso foi em outubro do ano passado...
Ele disse que não tinha, o dono da Savage falou para eu falar com gerente da loja, mas até agora nada. E isso foi em outubro do ano passado...
Então ferrou... o negócio é tampar o buraco da tomada de ar do capacete com um pedaço de silver tape e rolar a bola prá frente, eheheh...Vistuba escreveu:Já falei com o João. Fui procurá-lo e ele estava conversando com o dono da Savage, na frente da Savage.

Silver tape eu não tenho, mas já está com esparadrapo!Russo escreveu:Então ferrou... o negócio é tampar o buraco da tomada de ar do capacete com um pedaço de silver tape e rolar a bola prá frente, eheheh...Vistuba escreveu:Já falei com o João. Fui procurá-lo e ele estava conversando com o dono da Savage, na frente da Savage.
Compra outro penico igual e deixa o velho como sucata de peças! hehehehe
Falcon 06
Eu quase perdi o meu NExx X10.
Minha viseira quebrou o encaixe que não deixa ela sair do capacete, então estava andando e se abrisse a viseira, ela pulava fora.
Essa viseira transparente não existe no brasil... só tem a fumê e iridium. Não consegui comprar nem no exterior.
Tive que fazer uma adaptação na viseira, com a mesma viseira de antes... um parafuso pra segurar...
Mas agora to com o pé atrás... foda... por causa duma bostinha de plástico perder o capacete mais confortável que já usei... aff.
Minha viseira quebrou o encaixe que não deixa ela sair do capacete, então estava andando e se abrisse a viseira, ela pulava fora.
Essa viseira transparente não existe no brasil... só tem a fumê e iridium. Não consegui comprar nem no exterior.
Tive que fazer uma adaptação na viseira, com a mesma viseira de antes... um parafuso pra segurar...
Mas agora to com o pé atrás... foda... por causa duma bostinha de plástico perder o capacete mais confortável que já usei... aff.
- cstehling
- Motoqueiro
da uma ligada na center moto no rio de janeiro. perguntei ao Henrique se tinha a peça e ele me falou que ia olhar mas se não tivesse na loja ele poderia pedir para o representante.
http://www.centermoto.com.br
http://www.centermoto.com.br
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Dá uma olhada nesse site aqui.
http://www.helmetparts.com.br/ecommerce ... 1265237393
boa sorte, abraço
http://www.helmetparts.com.br/ecommerce ... 1265237393
boa sorte, abraço
Papa leguas, foi na casa das viseiras que me disseram que o meu capa era lançamento
E não eles não tem a peça.
edcintra, a helmetparts nem se deu ao trabalho de responder o meu e-mail
cstehling, ainda não tentei nessa loja! Valeu pela indicação! Vamos ver o que me respondem.
E não eles não tem a peça.
edcintra, a helmetparts nem se deu ao trabalho de responder o meu e-mail
cstehling, ainda não tentei nessa loja! Valeu pela indicação! Vamos ver o que me respondem.
Depois de muita conversa com o Marcelo do site www.casadasviseiras.com.br, consegui comprar a bendita entrada de ar pro capacete!
Só pra constar, tentei entrar em contato com a helmetparts, e estou esperando até agora que me respondam...
Valeu pela ajuda!
Só pra constar, tentei entrar em contato com a helmetparts, e estou esperando até agora que me respondam...
Valeu pela ajuda!