Tem que ser macho tchê...
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Re: Tem que ser macho tchê...
Pior, sábado estava clima de verão aqui em gravataí, domingo começou a esfriar e de ontem pra cá estamos dentro do freezer.... mais não dou bola, Assim como o Evandro, eu também rodo mais no outono e inverno que no verão... porém (ahh tem um porém) demanhã cedo é "flórida" amigos...Passoka escreveu:Putz, e semana passada estava andando aí na região sem jaqueta por não aguentar o calor.Kmikz escreveu:Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?![]()
![]()
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

- Mosimann
- Roda Presa
A galinha do vizinho sempre bota o ovo mais amarelinho...
Se o lugar é quente, é porque é quente. Se é frio, é porque é frio...
Se o lugar é quente, é porque é quente. Se é frio, é porque é frio...
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Frio é bão dimais da conta! No invernão desse ano, que promete, quero subir o morro da igreja e encontrar uns -10º lá em cima! 
Vai pondo roupa que uma hr o frio para, nem que fique parecendo um urso. No calor vc tá de camiseta, capacete aberto e tá suando. No Nordeste ainda bate um ventinho fresco, calor lazarento é no Rio, úmido e sem vento... tá loco!
Flws
Vai pondo roupa que uma hr o frio para, nem que fique parecendo um urso. No calor vc tá de camiseta, capacete aberto e tá suando. No Nordeste ainda bate um ventinho fresco, calor lazarento é no Rio, úmido e sem vento... tá loco!
Flws
-
Euclides
Rodrigo - Ctba escreveu:Frio é bão dimais da conta! No invernão desse ano, que promete, quero subir o morro da igreja e encontrar uns -10º lá em cima!
Flws
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Por isso prefiro Brasília.
Seco e quente, com retão pra fazer ventar até o ouvido cansar.

Seco e quente, com retão pra fazer ventar até o ouvido cansar.
Tu falas isso porque não usa jaqueta. Eu já xinguei várias vezes Brasília por causa desse clima, só depois de comprar a jaqueta-mega-ventilada é que parei de xingar.Felipe Ghost Rider escreveu:Por isso prefiro Brasília.
Seco e quente, com retão pra fazer ventar até o ouvido cansar.![]()
![]()
![]()
Chato que depois de usar somente 1 dia a jaqueta incrível, fui operado.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Rodrigo - Ctba escreveu:Frio é bão dimais da conta! No invernão desse ano, que promete, quero subir o morro da igreja e encontrar uns -10º lá em cima!
Flws
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Tmb prefiro o frio... mas o invernão aqui as vezes exagera... frio eh bom enquanto a jaqueta + uma blusa de lã e luvas resolve... acima disso fica parecendo um astronauta e ainda assim passa frio....
Prefiro o calor. Para sair no frio aqui em Friburgo é uma M...
Tua sai cheio de roupa, e depois tem que ficar segurando tudo para não derreter parado. Coisa mais chata.
Tua sai cheio de roupa, e depois tem que ficar segurando tudo para não derreter parado. Coisa mais chata.

Agora, de XT 600 95.
Maravilha!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Louzada, voce tem que ter alguns momentos "motoqueiros" By Puma as vezes.louzada escreveu:Tu falas isso porque não usa jaqueta. Eu já xinguei várias vezes Brasília por causa desse clima, só depois de comprar a jaqueta-mega-ventilada é que parei de xingar.Felipe Ghost Rider escreveu:Por isso prefiro Brasília.
Seco e quente, com retão pra fazer ventar até o ouvido cansar.![]()
![]()
![]()
![]()
Chato que depois de usar somente 1 dia a jaqueta incrível, fui operado.![]()
Andar sem jaqueta, ou só com calça jeans....
É igual comer carne com gordura, em execesso faz mal, mas de vez em quando faz um bem muuuuito melhor.