Olha o que aconteceu com a suspensão dessa MT-03
Re: Olha o que aconteceu com a suspensão dessa MT-03
Perdeste a chance. Deveria ter pego a MT e trazido pra vender aqui, já tinhas transformado ela em grana. Ou então levar pra cidade do Gaucho: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 78#p595078Jota escreveu:Uma das ofertas que recebi pela nh6 foi de uma MT03 mais 7 mil.
Pelo jeito o mercado aí em BH é meio anormal (não sei se por culpa dos compradores ou dos vendedores eheh). Mas é isto mesmo, estado que não tem mar, só tem bar, deixa o povo meio estressado com coisa besta.Gaucho escreveu:Passei na loja de 1 amgo hj
só neste mês ele vendeu 3 MT03 usadas
falou q compra todas q aparecer
chegou na loja a venda é rápida
ela paga 19K nas usadas e vende p 21 a 22K rápido.
-
Jota
Achei uma ótima dica.
Trocar a nh6 em uma mt03, pq a mt03 vende mais fácil.
Vou pensar e ver se amadureço essa idéia.
[]s
Trocar a nh6 em uma mt03, pq a mt03 vende mais fácil.
Vou pensar e ver se amadureço essa idéia.
[]s
Editado pela última vez por Jota em 08 Fev 2010, 19:53, em um total de 1 vez.
Aí mamm, diz aí o que vc curte na MT, o que não curte(se é que não curte)...
Fala o que acha do desempenho em curvas de alta, baixa, etc...
Se for possivel, compara com a tocada de outras motos que vc já pilotou.
To sugerindo isso justamente pelo q escrevi anteriormente... não curti a tocada da moto em curvas numa velô superior a 120km/h.
Vc inclina a moto e ela teima em não inclinar... diferente das curvas de baixa, onde é facinho fazer com a MT.
Achei a dianteira muito boba, não me transmitiu segurança.
Fiz até um comparativo com a XT66 que eu tinha, e achei a estabilidade da XT superior. Isso, convenhamos, é algo estranho, visto que a MT usa rodas 17 e pneus esportivos, e a XT é de uso on/off.
Fala aí o que tiver afim de falar da MT-03. Se não tiver afim de falar nada, blz tb!!
Fala o que acha do desempenho em curvas de alta, baixa, etc...
Se for possivel, compara com a tocada de outras motos que vc já pilotou.
To sugerindo isso justamente pelo q escrevi anteriormente... não curti a tocada da moto em curvas numa velô superior a 120km/h.
Vc inclina a moto e ela teima em não inclinar... diferente das curvas de baixa, onde é facinho fazer com a MT.
Achei a dianteira muito boba, não me transmitiu segurança.
Fiz até um comparativo com a XT66 que eu tinha, e achei a estabilidade da XT superior. Isso, convenhamos, é algo estranho, visto que a MT usa rodas 17 e pneus esportivos, e a XT é de uso on/off.
Fala aí o que tiver afim de falar da MT-03. Se não tiver afim de falar nada, blz tb!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
na boa
vao querer disputar qual o pau é maior ai também?
aprendam q gosto é qnem C _ .. cada um tem um
qm gosta de mt compra mt, qm gosta de rorneti compra rorneti e valeu
colocando as duas uma do lado da outra a mt pra mim é disparado mais bonita, mas se fosse para comprar e os preços estivessem proximos preferia a h6 pelo ronco bonito, nao pela potencia, pq nao vou andar a todo momento a 200por hr, pra mim uma moto com torque até 160 ~180 ja esta otimo..
. mas esse é o meu gosto, e cada um tem o seu
abraço
vao querer disputar qual o pau é maior ai também?
aprendam q gosto é qnem C _ .. cada um tem um
qm gosta de mt compra mt, qm gosta de rorneti compra rorneti e valeu
colocando as duas uma do lado da outra a mt pra mim é disparado mais bonita, mas se fosse para comprar e os preços estivessem proximos preferia a h6 pelo ronco bonito, nao pela potencia, pq nao vou andar a todo momento a 200por hr, pra mim uma moto com torque até 160 ~180 ja esta otimo..
. mas esse é o meu gosto, e cada um tem o seu
abraço
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
JAL, criei um tóxico falando dela: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=12326, mas a moto ainda era cabacinha (2500Km), tô quase criando um tóxico pras "segundas impressões" pra refletir a km atualizada eheh...
Não sou muito de correr de moto, 120 é meio que a velô que me sinto confortável nos retões multi-pista das BRs (só passo disso pra ultrapassar), e nessa velocidade não sinto problema nas curvas beeeeeeem abertas destas estradas, não precisa diminuir nem um pouco. O que eu sinto nela, diferente das outras motocas street que já andei, é que o contra-esterço parece ser mais "atuante" na MT que nas outras. Com aquele guidãozão largão, tu deita, mantém deitada e levanta ela em curvas de alta (o meu conceito de "alta" eheh) só na pressão nos manetes. No meu caso, eu tenho uma tendência a fechar muito as curvas - quando vejo, lá tô eu no meio da curva beliscando o limite interno da faixa de rolamento. Pra evitar isto, uma pressãozinha de nada pra frente no manete do lado externo da curva e lá vai ela abrindo a trajetória. É bem fácil de posicionar ela onde tu queres desta maneira. Nas outras motocas que andei, o contra-esterço não parece "responder" tão rápido. Talvez, não sei, tô chutando, isto se deva ao fato de que o peso da MT está concentrado beeeem em cima - ela é bem top-heavy comparada com Bandits e similares.
Nas curvas de baixa e nos espacinhos apertados das cidades é bem o que tu falou: a MT reina. Point and shoot: olhou prum lugar, ela vai por "telepatia".
Mas acho que quem tá acostumado com SS (teu caso) vai achar qualquer naked "boba" em alta, será que não? Não tem como, com peito/ombros funcionando como uma vela, segurando a moto, levantando a frente...
Não sou muito de correr de moto, 120 é meio que a velô que me sinto confortável nos retões multi-pista das BRs (só passo disso pra ultrapassar), e nessa velocidade não sinto problema nas curvas beeeeeeem abertas destas estradas, não precisa diminuir nem um pouco. O que eu sinto nela, diferente das outras motocas street que já andei, é que o contra-esterço parece ser mais "atuante" na MT que nas outras. Com aquele guidãozão largão, tu deita, mantém deitada e levanta ela em curvas de alta (o meu conceito de "alta" eheh) só na pressão nos manetes. No meu caso, eu tenho uma tendência a fechar muito as curvas - quando vejo, lá tô eu no meio da curva beliscando o limite interno da faixa de rolamento. Pra evitar isto, uma pressãozinha de nada pra frente no manete do lado externo da curva e lá vai ela abrindo a trajetória. É bem fácil de posicionar ela onde tu queres desta maneira. Nas outras motocas que andei, o contra-esterço não parece "responder" tão rápido. Talvez, não sei, tô chutando, isto se deva ao fato de que o peso da MT está concentrado beeeem em cima - ela é bem top-heavy comparada com Bandits e similares.
Nas curvas de baixa e nos espacinhos apertados das cidades é bem o que tu falou: a MT reina. Point and shoot: olhou prum lugar, ela vai por "telepatia".
Mas acho que quem tá acostumado com SS (teu caso) vai achar qualquer naked "boba" em alta, será que não? Não tem como, com peito/ombros funcionando como uma vela, segurando a moto, levantando a frente...
Alan, tamo na paz, gosto de cutucar o Jota (no bom sentido), ele fica todo magoado e escreve teses e mais teses pra justificar as verdades dele eheh. É só debate.
E ele ainda não disse quanto "saddle time" ele tem numa MT pra ter uma opinião tão concreta assim sobre a motoca... eheh
E ele ainda não disse quanto "saddle time" ele tem numa MT pra ter uma opinião tão concreta assim sobre a motoca... eheh
Legal mamm!!mamm2 escreveu:JAL, criei um tóxico falando dela: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=12326, mas a moto ainda era cabacinha (2500Km), tô quase criando um tóxico pras "segundas impressões" pra refletir a km atualizada eheh...
Não ando a milhão não... já faz tempo que andava.
Só toquei no assunto pq acho sempre legal ver diversas opiniões sobre uma moto, pois cada um tem uma visão diferente. Seja na maneira de utilizar a moto, seja pela experiência sobre 2 rodas, etc.
Sobre andar de SS, besteira... ando de naked tb(tenho uma CB13).
A CBR600 é só pra tirar onda
Abraços!!
-
Jota
excetuando as on-off, que são minha praia e não sei viver longe delas, a moto mais gostosa que eu pilotei na minha vida.JAL escreveu: ... ando de naked tb(tenho uma CB13).
Jota, tb curto as on/off, vide ter tido diversas XTs... mas realmente, a CB13 é impar!! Baita motão.Jota escreveu:excetuando as on-off, que são minha praia e não sei viver longe delas, a moto mais gostosa que eu pilotei na minha vida.JAL escreveu: ... ando de naked tb(tenho uma CB13).
- LeandroMarques
- Roda Presa
Enviei um e-mail para o pessoal do MotoClube... Recebi a resposta bem rápido até, mas só agora tive tempo de vir aqui postar
Bom, não estou querendo levantar suspeitas contra o Moto Clube nem para com o proprietário... Mas muito me admira a Yamaha trocar a peça FORA da garantia. Ou seja, será que o painel digital das MT-03, item que frequentemente é trocado por infiltrar água, serão trocados fora da garantia em caso de pane?
Sei não, mas essa história não ficou muito clara... Sem permissão para mais fotos, peça trocada fora de garantia...
Eis que logo em seguida:Caro Amigo.
A estrada entre a divisa do estado do Rio Grande do Norte até a cidade de Aracati, no Ceará, na entrada da CE-040, está em obras e com muitas ondulações.
Trechos em que os buracos foram tapados, onde ficaram as elevações de piche, coisa em torno de 20 km, mas que não justifica a quebra do garfo.
A MT-03 saiu da revisão na sexta e nada foi detectado, no sábado seguiu para Fortaleza, sem pegar nenhum buraco, vindo a quebrar a suspensão assim mesmo.
Já peguei estradas piores com minha TDM 225, com mais 210.000 km rodados e nunca tive nenhum problema com suspensão ou coisa parecida.
Quanto as fotos, não fui autorizado pelo dono da MT-03 a divulgar outras.
Grato pela compreensão.
Deda.
http://www.viralatasdoasfalto.com.br
Caros Leandro.
Envio o retorno da "Yamaha Motor do Brasil" quanto ao garfo
quebrado da MT-03 dos Vira-latas do Asfalto de Natal.
Grato pelo apoio.
Deda.
Vira-latas do Asfalto MG, Natal-RN
Segue matéria publicada no site dos Vira-latas, na página
"Notícias".
A Fábrica
Yamaha Motor do Brasil autoriza a "Concessionária Nossa
Moto Yamaha" de Natal a substituir gratuitamente o garfo da
suspensão traseira de uma MT-03, quebrado em viagem realizada
pelos Vira-latas do Asfalto, de 29 a 31 de janeiro de 2010, para
participarem da festa de aniversário dos Moto Clubes Cobras e
Calangos, de Fortaleza-CE.
Apesar da moto está fora de garantia, a Yamaha Motor do
Brasil, após tomar conhecimento do fato, pelo seu
excelente Serviço de Atendimento ao Consumidor , deu toda
atenção necessária ao caso, e ao receber
o parecer técnico realizado pelo concessionário, de
imediato aprovou a substituição gratuita da peça.
Os Vira-latas do Asfalto agradecem a presteza do fabricante, que sempre
manteve contato, sem deixar nenhuma dúvida quanto a seriedade dos
seus serviços e a excelente qualidade dos seus
produtos.
Bom, não estou querendo levantar suspeitas contra o Moto Clube nem para com o proprietário... Mas muito me admira a Yamaha trocar a peça FORA da garantia. Ou seja, será que o painel digital das MT-03, item que frequentemente é trocado por infiltrar água, serão trocados fora da garantia em caso de pane?
Sei não, mas essa história não ficou muito clara... Sem permissão para mais fotos, peça trocada fora de garantia...
MT-03
- whitedeath
- Motociclista
Amigos MTzeiros estou com alguns acessorios pra vender
Bolha PUIG importada da alemanha super nova sem
Sliders laterais e trazeiros com detalhe em fibra de carbono e tanpinha de aluminio
Retrovisores KOSO Dyamont lentes azuis (eu fui o primeiro a comprar esses retrovisores e colcoar na moto depois que comentei no orkut viro moda kkk)
Obrigado
Ps. a moto vai deixar saudades aki isso eu garanto
Bolha PUIG importada da alemanha super nova sem
Sliders laterais e trazeiros com detalhe em fibra de carbono e tanpinha de aluminio
Retrovisores KOSO Dyamont lentes azuis (eu fui o primeiro a comprar esses retrovisores e colcoar na moto depois que comentei no orkut viro moda kkk)
Obrigado
Ps. a moto vai deixar saudades aki isso eu garanto
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- motociclista-sjc
- Motociclista
Síndrome da YAMAHA... se eu fosse inventar seria mentiroso, mas hoje fui comprar marmitex, já sabe, né? Vida de peão...e fui estacionar minha humilde Fanta... entrei no restaurante a procura do dono de uma YBR que "literalmente" escoava gasolina no asfalto da rua. O camarada que se identificou como dono da mesma disse: Ah, isso é normal, ela sempre vaza.. Deixa VAZÁ!!... Ops.. Até me desculpei, claro. Tirei foto no celular, mas no trampo não tem como postar...então.. quem sabe outro dia. Agora, voltando às MTs, numa coisa a YAMAHA sabe se sobressair, no design dessa moto, muito dez. Essa trinca tá com cheiro de MEIDINCHINA. Nenhuma novidade.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
nao generaliza também né " motociclista " ja vi varias fãzinhas muito pior q essa ai... e acho a fã uma moto muito boa pra trabalho..
qm tem bom censo sabe é do mau uso e de nao se fazer manutenção periodica correta....
qm tem bom censo sabe é do mau uso e de nao se fazer manutenção periodica correta....
Sem Moto...
Rapaz, o Motoqueiro-SJC é uma espécie de Bagé+Spidi piorado! hauahauahaua
E agora temos um usário hard core para testar a qualidade da MT03!
- motociclista-sjc
- Motociclista
\Gelous escreveu:Rapaz, o Motoqueiro-SJC é uma espécie de Bagé+Spidi piorado! hauahauahaua
\
\
\
Ô Zé Gelous, to cagando pra o que vc pensa das pessoas e como as julga aqui, estamos falando da moto que tá aí, mostrando todo seu "potencial": uma balança trincada.
Só estou deixando bem claro que estou cansado de ver cagadas da yamaha entre outras moto super equipadas melhores que a Fan.
Coitada da Fan não dá pra comparar com uma MTsei lá o que. O preço de uma balança dessa dá pra comprar uma Fan zera e ainda sobra grana.
Pra não perder a viagem... Gelous, vai se fhuder cara. Nem te conheço mané.
- motociclista-sjc
- Motociclista
\alan-sc escreveu:nao generaliza também né " motociclista " ja vi varias fãzinhas muito pior q essa ai... e acho a fã uma moto muito boa pra trabalho..
\
\
alan-sc... Fala sério cara, Fan com balança trincada?????...Que isso rapaz, pega leve... menos, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos. Se fosse motor fundido como o de uma Fazer de um amigo meu, vá lá, é uma 125, se fosse o rosca sem fim do cabo do velocímetro da minha XT225 que espanou com 200kms, vá lá, seria uma Fan a moto mais básica das básicas. Não estou nem defendendo a Fan porque sei que a Honda economizou até no nome Honda frontal que as Titans tem, agora, convenhamos.... Uma moto de sei lá quanto, vamos ver: 23.000,00 quebrar a balança????? Sem essa, ainda estou pra ver Yamaha fazer moto(se vier com papinnho de R1 é sacanagem). Vou ver se encontro uma Hornet se que te tenha trincado a balança. No mais, essa quebra aí esconde muito mais que um pequeno defeito.
E reiterando o que disse em resposta anterior... Essas motos são um exemplo de beleza: MT03.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Motociclista ta bravo hoje, o Gelous nem esculachou e tu metralhou o geléia, calma velhinho, se olhar de outra forma, pode até ver que ele te elogiou, afinal, o Bagé e o Spidi são bons exemplares do fórum, enfim, tu ta muito fã-boy xiita mesmo e olha que sou hondeiro a 18 anos... mas também sou suzukeiro... enfim, relax man.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
motociclista-sjc escreveu:\alan-sc escreveu:nao generaliza também né " motociclista " ja vi varias fãzinhas muito pior q essa ai... e acho a fã uma moto muito boa pra trabalho..
\
\
alan-sc... Fala sério cara, Fan com balança trincada?????...Que isso rapaz, pega leve... menos, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos. Se fosse motor fundido como o de uma Fazer de um amigo meu, vá lá, é uma 125, se fosse o rosca sem fim do cabo do velocímetro da minha XT225 que espanou com 200kms, vá lá, seria uma Fan a moto mais básica das básicas. Não estou nem defendendo a Fan porque sei que a Honda economizou até no nome Honda frontal que as Titans tem, agora, convenhamos.... Uma moto de sei lá quanto, vamos ver: 23.000,00 quebrar a balança????? Sem essa, ainda estou pra ver Yamaha fazer moto(se vier com papinnho de R1 é sacanagem). Vou ver se encontro uma Hornet se que te tenha trincado a balança. No mais, essa quebra aí esconde muito mais que um pequeno defeito.
E reiterando o que disse em resposta anterior... Essas motos são um exemplo de beleza: MT03.
tu e o OL, bagé e spidi poderiam criar um novo forum.. HOL Honda online..
Sem Moto...
- motociclista-sjc
- Motociclista
Seria um fórum monótono, teríamos que voltar aqui para ver desde MT03 com balança trincada até XT660 com pinhão limado... Seria um tédio. Honda cansa, cansa de tanto que anda e nem queimar bomba de combustível igual a FÊIZER ela consegue fazer. Nada contra as Yamahas, até porque a Yamaha tem as motos mais bonitas do mercado, mas na hora de comprar pesa o bom senso. Retiro as desculpas...
Editado pela última vez por motociclista-sjc em 27 Fev 2010, 17:11, em um total de 1 vez.
Nem dá linha!Ticano escreveu:Motociclista ta bravo hoje, o Gelous nem esculachou e tu metralhou o geléia, calma velhinho, se olhar de outra forma, pode até ver que ele te elogiou, afinal, o Bagé e o Spidi são bons exemplares do fórum, enfim, tu ta muito fã-boy xiita mesmo e olha que sou hondeiro a 18 anos... mas também sou suzukeiro... enfim, relax man.
Deixa a Motociclista a bichinha dar o pití dela, eu não esuqento não!