Cabaçadas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Cabaçadas

Mensagem por Smoker »

Jota escreveu:xt 600 pega no tranco, mas tem que por terceira, descer uma ladeira, e conjugar um salto em cima do banco com a hora de tirar a mão da embreagem. pega sim. a super tb pega do mesmo jeito, mas tem que saber conciliar o momento certo de fazer o peso em cima do banco com tirar a mão da embreagem.
Putz, sou uma negação neste quesito, já fiz tudo isso, até a burrada master de descer a rampa da garagem, e depois ter que empurar de volta. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Pior é tentar dar o tranco dentro da garagem e a moto pegar, dar aquela arrancada e pegar no meio da parede ....
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Smoker escreveu:
Jota escreveu:xt 600 pega no tranco, mas tem que por terceira, descer uma ladeira, e conjugar um salto em cima do banco com a hora de tirar a mão da embreagem. pega sim. a super tb pega do mesmo jeito, mas tem que saber conciliar o momento certo de fazer o peso em cima do banco com tirar a mão da embreagem.
Putz, sou uma negação neste quesito, já fiz tudo isso, até a burrada master de descer a rampa da garagem, e depois ter que empurar de volta. :lol: :lol: :lol:

Correr muito... e pular na moto com força!!! haha.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Já coloquei o capacete (aberto) ao contrário na porta da faculdade. Fui zuado por uns meses, mesmo no dia seguinte comprando um capacete fechado...
Ao entrar na garagem da minha mãe, freei a moto no momento em que a roda da frente passou em cima de uma sacolinha de supermercado... caí feio pro lado :lol: :lol:
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Bom, a minha acho que é uma das campeãs, pelo que li até agora.
Voltando de Visconde de Mauá com a ex-namorada e sua MEGA MALA na minha primeira moto (grande Saharinha).
Tinha jogo do Brasil no dia. Resultado, arrumei a bagagem meio nas coxas para descer logo a serra e ir ver o jogo. Durante a descida, com um transito consideravel (quem conhece sabe que é uma serrinha travada e chatinha, em estrada de terra) reparei pelo retrovisor que a mala (de roupas) estava tombando para o lado. Tinha que parar para arrumar. Como estava um transito grande e a estrada era apertadinha, parei bem na beiradinha, colado em um meio fio (tradução para paulistês: guia) e do meu lado um penhasco. Descemos com cuidado (pelo lado da estrada, claro, pq do outro lado era um abismo), rapidamente arrumei a gambiarra que havia feito e amarrei direito. Recoloquei o capacete e a luva e ao subir de novo na moto, a inércia por causa da bagagem tombou a moto para o lado do abismo. Consegui firmar meio torto, com o pé no meio fio até que......... escorregou... não deu outra: a moto chapou no meio fio e eu rolei o barranco. O engraçado é que como estava todo equipado: capacete, luva, jaqueta e calça, não sentia dor alguma rolando (literalmente) no barranco abaixo. Só tentava me segurar em alguma coisa para não estatelar lá embaixo. Depois de trocentos galhinhos arrancados, consegui firmar em um arbusto e parei de rolar. Caramba, era tanta poeira na garganta que não conseguir gritar "estou bem" para a maluca que gritava lá de cima na estrada "ele morreu, meu namorado morreu!!!!". Putz, não sei se fiquei com mais raiva da minha cabaçada ou da maluca lá gritando. Resolvi parar de tentar gritar e consegui levantar o braço dando um jóia pra ela. Pronto: mais meia hora gritando "ele sobreviveu, ele sobreviveu". A primeira coisa que saiu da minha garganta, enquanto escalava de volta foi "CALA A BOCA BEL!!! PORRA!!". HEHEHEHEHEHE.
Enfim, cheguei na estrada de volta, todo sujo, o maior transito formado olhando o ET que saia da espaçonave. Quando viram que eu estava bem (o povo se não ve sangue, vai embora - dá até para ouvir o "ahhhhhhhhhhhhhhh não foi nada"), simplesmente foram embora e cade alguem para me ajudar a levantar a moto? O joelho doendo pra kct, foi brabo. Como a estérica não parava de chorar, foi até bom. Me deu tanta raiva que tirei forças do fundo do âmago do meu ser para levantar a bicha. E quer pior? Brasil perdeu feio da Argentina. Cara, que raiva.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

comprar uma hunter 125.

ganhei.
orgulho de ser CGzeiro!
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Putz Guga q zica hein mano? a sua realmente foi uma das piores ou melhores :-D
Hj a gente até ri né? mas na hra......é f..
Z900RS
kinder
Roda Presa

Mensagem por kinder »

Guga escreveu:Bom, a minha acho que é uma das campeãs, pelo que li até agora.
Voltando de Visconde de Mauá com a ex-namorada e sua MEGA MALA na minha primeira moto (grande Saharinha).
Tinha jogo do Brasil no dia. Resultado, arrumei a bagagem meio nas coxas para descer logo a serra e ir ver o jogo. Durante a descida, com um transito consideravel (quem conhece sabe que é uma serrinha travada e chatinha, em estrada de terra) reparei pelo retrovisor que a mala (de roupas) estava tombando para o lado. Tinha que parar para arrumar. Como estava um transito grande e a estrada era apertadinha, parei bem na beiradinha, colado em um meio fio (tradução para paulistês: guia) e do meu lado um penhasco. Descemos com cuidado (pelo lado da estrada, claro, pq do outro lado era um abismo), rapidamente arrumei a gambiarra que havia feito e amarrei direito. Recoloquei o capacete e a luva e ao subir de novo na moto, a inércia por causa da bagagem tombou a moto para o lado do abismo. Consegui firmar meio torto, com o pé no meio fio até que......... escorregou... não deu outra: a moto chapou no meio fio e eu rolei o barranco. O engraçado é que como estava todo equipado: capacete, luva, jaqueta e calça, não sentia dor alguma rolando (literalmente) no barranco abaixo. Só tentava me segurar em alguma coisa para não estatelar lá embaixo. Depois de trocentos galhinhos arrancados, consegui firmar em um arbusto e parei de rolar. Caramba, era tanta poeira na garganta que não conseguir gritar "estou bem" para a maluca que gritava lá de cima na estrada "ele morreu, meu namorado morreu!!!!". Putz, não sei se fiquei com mais raiva da minha cabaçada ou da maluca lá gritando. Resolvi parar de tentar gritar e consegui levantar o braço dando um jóia pra ela. Pronto: mais meia hora gritando "ele sobreviveu, ele sobreviveu". A primeira coisa que saiu da minha garganta, enquanto escalava de volta foi "CALA A BOCA BEL!!! PORRA!!". HEHEHEHEHEHE.
Enfim, cheguei na estrada de volta, todo sujo, o maior transito formado olhando o ET que saia da espaçonave. Quando viram que eu estava bem (o povo se não ve sangue, vai embora - dá até para ouvir o "ahhhhhhhhhhhhhhh não foi nada"), simplesmente foram embora e cade alguem para me ajudar a levantar a moto? O joelho doendo pra kct, foi brabo. Como a estérica não parava de chorar, foi até bom. Me deu tanta raiva que tirei forças do fundo do âmago do meu ser para levantar a bicha. E quer pior? Brasil perdeu feio da Argentina. Cara, que raiva.
Mas æ, a motoca ficou na estrada ou rolou com vc no barranco? :yeahrite:
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Bota zica nisso!
Mas não foi pior exatamente por isso! A moto não caiu comigo no barranco. Ela parou no meio-fio. Claro que quebrou a carenagem aonde ela bateu. Mas o preju foi só esse. Imagina se ela cai em cima de mim. Aí que a escandalosa que ficou lá sozinha ia enfartar... rs. E como eu ia tirá-la de lá? Se bem que era PT na certa.
Entre mortos e feridos foi tranquilo. Como o Ryu disso, hoje é pra rir. Mas na hora fiquei intratável... rsss
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Essa é ótima.

Hoje cedo um amigo que trabalha no mesmo edifício e tem uma 883 que eu me liga preocupado:

Ele:
Cara, preciso da sua ajuda.

Eu:
O que aconteceu?

Ele:
Então, hoje cedo vi que o disco de freio tava cheio de pontos de ferrugem. Mandei ver WD 40 e quando tava saindo quase atropelei o cachorro da vizinha. Fiquem sem freio. O que eu faço?

Eu:
Hahahahahaha. Cabaaaaço!

Ele:
Vai se fuder! Vai me ajudar ou não?

Eu:
Cabaaaaação. Contaminou as pastilhas. Vai ter que trocar as pastilhas

Ele:
Puta que pariu!

Eu:
Cabaaaaço!
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

hahahahhahaha Anubis, curto e grosso e simples... cabaço.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Ticano escreveu:hahahahhahaha Anubis, curto e grosso e simples... cabaço.
Pô Ticano, e poderia ser diferente? Depois o próprio deu risada.
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Eu de CB400 estaciono a bicha de frente pra guia a 90° exatos, em um dia de sol de rachar... a rua era tão, mas tão inclinada que a moto parecia estar numa descida, claro... para ajudar dois carros colaram nela... Ainda havia o ítem que iria me fazer perder as esperanças... uma guia de 30cm.. Não é que a bicha teve força pra subir a dianteira, foi a única forma de tirá-la daquela situação.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

A minha foi maior, me custou a clavícula direita e quatro costelas (arcos costais), tudo por uma cabaçada :-?
rafaeld-_-b
Roda Presa

Mensagem por rafaeld-_-b »

Primeira semana com a Fan zerada, fui ao shooping ao meio dia e deixei ela no estacionamento (quase não tinha motos), quando voltei, mais ou menos as 19hs o estacionamente estava lotaaaaaado de motos, a maioria tudo Fan preta igual a minha, puts.... era umas 50 motos, sem exagero, todas praticamente "empilhadas", tive que pegar o doc da minha e olhar a placa (ainda não sabia decorado) e fui verificar uma por uma, perdi um tempão fazendo isso... rsrsrs vi quase todas até achar a minha... :/ sem falar que ela não estava no mesmo lugar que havia deixado, estava literalmente do "meio" da pilha de fans, cgs e o escambau... kkk
peterson972
Novato

Mensagem por peterson972 »

Osama B Laden escreveu:A minha foi maior, me custou a clavícula direita e quatro costelas (arcos costais), tudo por uma cabaçada :-?
Mais e ae como foi essa cabaçada?!?!?! :lol:
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Lelo escreveu:... Viajei uns 80 km com a chave na fechadura do bau da moto, junto tinha pendurado todo um molho enorme de chaves, quando parei em um restaurante pra comer um lanche vi a chave ainda pendurada ali, agora eu ando com a chave do bau junto com a da moto pra não acontecer de novo...
Então escuta essa: fomos pro interior de São Paulo, eu e um camarada meu. Ele numa Intruder 1400 e eu numa XLX, que na época já era velhinha. Na hora de voltar, já começando a anoitecer, paramos para abastecer. O frentista encheu meu tanque, fechei e desci da moto pra pegar a carteira no baú. Abri o baú e automaticamente joguei o molho de chaves lá dentro (detalhe: TODAS as chaves, num molho só). Paguei, voltei pra moto e fechei o baú. CLICK! Com o molho de chaves dentro.

Primeiro problema: Sem a chave da moto, há quase 200 km de casa, num domingo à noite, o que é que eu faço? Vou atrás de chaveiro. Não acho um bendito que possa me ajudar. Meu amigo olhou bem pra minha velha moto e disse: "aposto que essa moto liga até usando uma colher de café". Colocou a chave da moto DELE no contato da minha moto e TCHAM! Ligou. Uma vez ligada, minha moto não precisava da chave no contato, então primeiro problema resolvido.

Segundo problema: a chave do meu amigo não dava pra abrir meu tanque. Com um tanque só eu não conseguiria chegar em casa. Ou seja, ia ficar na rua do mesmo jeito, só que noutro lugar. "Péra aí". Fizemos as contas e descobrimos que se eu fosse BEM devagar na Anhanguera, a gasolina seria suficiente. Lembro como se fosse hoje. Eu ia atrás, olhando meu camarada lá na frente, com aquele motão 1400 cc, andando a 70 Km/h, só pra não me deixar sozinho naquela situação. Segundo problema resolvido.

Terceiro problema: começou a chover. Ahá! Mas eu era um cara preparado. Sempre levava comigo uma capa de chuva, que estava ... adivinhe ... trancada no baú. Pra piorar, começou a fazer um frio, mas um frio, que chegou uma hora eu já não comandava mais o movimento das mãos, estavam congelando. É claro que minhas luvas estavam confortavelmente acomodadas dentro do baú. Solução para o terceiro problema: muita paciência.

Demorou, mas cheguei em casa, onde tinha as chaves reserva.

Até hoje sinto saudades do Valdemir. Grande cara.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
victorinox
Roda Presa

Mensagem por victorinox »

Uma vez para fui testar uma vela sem aterrá-la no bloco do motor.

Meu braço serviu de terra e levei um choque pra ficar esperto. :bnn:
-----------------------------------------------------
homo sum et nihil humani a me alienum

STX 200cc Trail
28.000 km e contando
------------------------------------------------------
wlá
Novato
Contato:

Mensagem por wlá »

3 Dentre várias cabaças...

Tinha uma DT 180 nos idos de 90.... e prá não roubarem a motoca sempre desconectava o cachimbo da vela quando parava, mas deixava o cachimbo lá prá parecer que tava tudo normal... Bom saio da escola e nem me lembro do cachimbo...a moto pega normal e vou embora... tava caindo uma chuvinha derepente começa a falhação e com a moto andando, num reflexo impensado, meti a mão no cachimbo e não sei se a chuva potencializou o choque... o grito de dor foi mais ou menos assim: 'PQP CACHIMBO FILHOOOOO-DA-PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Certa vez fui a uma festa e na hora de ir embora descobrimos que haviam roubado a tampa do tanque da minha moto (tanque búfallo de plástico com tampa sem chave), na hora de ir embora o dilema, com o tanque cheio a gasosa começava a sacolejar e vazar pela moto, aí um amigo falou põe um copo de plástico aí ate chegar na sua casa... graças a esse 'gênio' metemos o copo de plástico na abertura do tanque e começamos a rodar, alguns quilometros a frente a moto parou e não dava sinal nem por reza brava... centenas de tentativas e horas depois, ao puxar o copo prá ver se tinha gasosa no tanque percebi que so havia meio copo lá... a outra metade foi derretida pela gasolina e havia entupido tudo que era possível... torneirinha, mangueira, carbura...hahahahah

E por último fomos acampar na região da Serra do Cipó em 3 motos, chegou lá no acampamento tinha um riozinho prá atravessar (coisa de 5 metros de largura e uns 50cm de altura da água), com um porém a travessia era feita numa parte de pedras até verdes de tanto lodo... os outros 2 caras 'bundaram' e falaram 'Vamos deixar as motos do lado de cá do rio mesmo, acho q não tem problemas e tals', mas o fodão aqui falou: Dá prá passar esse corguinho fácil....hehehe fui atravessar o dito cujo e na metade da travessia a moto morreu... fui colocar o pé no chão e parecia que tinham ensaboado aquela pedra... resultado moto totalmente debaixo da água eu com aquele carão... quando olho no morro os caras haviam descido das motos para poder rir, inclusive um dos FDP rolava na grama literalmente dando risada... larguei a moto lá atravessei o rio a pé sentei na outra margem, aguardei os caras pararem de rir (demorou prá caramba) e falei... agora vcs dois vão me ajudar a tirar essa moto dái pq a barraca que trouxemos tá nela... dormir na barraca molhada e tirar uns 200 litros de água da moto não foi fácil...

...é isso aí.
2010 GSX750F´09
2011 GSX750F´09
2012 Hayabusa´12 + XT600E´94
2013 Hayabusa´12-> R1´10 + XT600E´94
2014 R1´10 -> Hayabusa´12 + Lead´11
2015 Hayabusa´12 + Lead´11 -> Sahara´90
2016 Hayabusa´12->SpeedTriple´13->HD XL1200C´13 + Sahara´90
2017 HD XL1200C´13->HD 883R'09 + Tenere250'13
n0ug4
Novato

Mensagem por n0ug4 »

Helvio escreveu:Já fiquei sem ajustar a corrente um tempão, até sair da coroa!

Trabalheira desgramada pra colocar ela de volta com a chavinha de emergencia. :drunk:
Fiz isso com minha antiga Tornado. :pow:
“Eu quase nada sei, mas desconfio de muita coisa.”(Guimarães Rosa)
Responder