Milagres acontecem.
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Milagres acontecem.
Um domingo bacana, com a turma reunida num Café qualquer na beira de uma rodovia. Algo comum em todo o Brasil, seja qual for o estado.
E minha H6 tava lá.

Só maquinário de primeira!!!

Agora prestem atenção nessa Srad 1000 preta..........linda, potente..............

Destruida!!!!!!!!!

Partida ao meio.

Explodiu com o impacto.

Esse caminhão fazia o retorno quando a moto chegou muito rápido e o atingiu no meio.

O piloto da moto está no hospital, não corre risco de morte, quebrou uma costela mas corre o risco de ter uma das pernas amputadas. Eu cheguei logo depois do acidente e quando eu vi a moto pegando fogo fui procurando os pedaços do cara. Incrível isso.
Pois é, mesmo em retões que parecem seguros e facinhos de colar km na boa as merdas acontecem de uma hora pra outra.
Até.
E minha H6 tava lá.

Só maquinário de primeira!!!

Agora prestem atenção nessa Srad 1000 preta..........linda, potente..............

Destruida!!!!!!!!!

Partida ao meio.

Explodiu com o impacto.

Esse caminhão fazia o retorno quando a moto chegou muito rápido e o atingiu no meio.

O piloto da moto está no hospital, não corre risco de morte, quebrou uma costela mas corre o risco de ter uma das pernas amputadas. Eu cheguei logo depois do acidente e quando eu vi a moto pegando fogo fui procurando os pedaços do cara. Incrível isso.
Pois é, mesmo em retões que parecem seguros e facinhos de colar km na boa as merdas acontecem de uma hora pra outra.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Re: Milagres acontecem.
Milagre mesmo.. A moto explodiu?
Editado pela última vez por Patrick em 10 Fev 2010, 21:01, em um total de 1 vez.
-
Gaucho
IMAGINE ESSE CARAOrtega escreveu: O piloto da moto corre o risco de ter uma das pernas amputadas. .
novo, cheio de saúde/vida, c grana e agora parecido c o SACÍ
q foda..............q todos lembrem disso na hora de andar de moto
Caracas
:(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Optimus Leo
- Mito
Forca para o cara poder sair andando com suas duas pernas. Todo o mundo merece aprender de erros, mais ninguem merece aprender assim (So bandido).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Em duas rodas não se brinca, qualquer descuido é fatal. Sorte dele ainda estar vivo, espero que não precise perder uma perna pra se cuidar mais da próxima vez.
Twister 2006 Preta

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
A moto explodiu na hora do impacto.
A turma que tava na frente com ele mal conseguiu ir ver de perto, com medo do que iriam encontrar. Foi desesperador. Eu não consigo entender como ele não se dilacerou. Ele deve ter se jogado da moto antes da porrada e passado por baixo do caminhão, então a perna deve ter tomado uma pancada, só pode.
A torcida pela melhora dele está firme por aqui.
Até.
A turma que tava na frente com ele mal conseguiu ir ver de perto, com medo do que iriam encontrar. Foi desesperador. Eu não consigo entender como ele não se dilacerou. Ele deve ter se jogado da moto antes da porrada e passado por baixo do caminhão, então a perna deve ter tomado uma pancada, só pode.
A torcida pela melhora dele está firme por aqui.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Me lembro uma vez de ter ouvido que a maioria dos acidentes ocorrem em reta, justamente porque as pessoas acham que o risco de acidente é menor, ai aceleram mais e ficam menos atentas!!
Enfim, que milagre hein!!!
Enfim, que milagre hein!!!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

-
Cachorro
Impressionante o cara estar vivo!
Abs,
Abs,
-
nina
vivo, consciente e praticamente inteiro.
eu considero que nasceu de novo.
força pra ele e pra família. tendo responsabilidade ou não no acidente, não importa: que se recupere da melhor maneira possível.
força pra ele e pra família. tendo responsabilidade ou não no acidente, não importa: que se recupere da melhor maneira possível.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Mais responsabilidade pessoal, vamos curtir mais os passeios e menos a velocidade, nada como estar vivo, e ver o dia de amanha, responsabilidade acima de tudo, olhem varias vezes as imagens e reflitam!!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
nina escreveu:vivo, consciente e praticamente inteiro.
x2
É por essas e outras que eu nao quero saber de moto muito potente, um dia o outro o cara acaba se matando...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- StvRacer
- Roda Presa
Retirei o que disse aqui.
Editado pela última vez por StvRacer em 11 Fev 2010, 18:45, em um total de 1 vez.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
tem mias 6 vidas o cara
na segunda foto qual das 2 H6 é a tua?

na segunda foto qual das 2 H6 é a tua?
Na boa, larga de ser pau no cu!StvRacer escreveu:Agora só faltam os comentários "o jaspion estava no máximo a 80 km/h, uma vez aconteceu igual com o XXX a 80 km/h e a moto ficou igual."
Pelo menos o jaspion não assassinou ninguém.
Espero que depois de sair do hospital a polícia e a justiça cuidem dele.
Se ele tivesse partido um carro popular ao meio ele seria mais imprudente?Gelous escreveu:Na boa, larga de ser pau no cu!StvRacer escreveu:Agora só faltam os comentários "o jaspion estava no máximo a 80 km/h, uma vez aconteceu igual com o XXX a 80 km/h e a moto ficou igual."
Pelo menos o jaspion não assassinou ninguém.
Espero que depois de sair do hospital a polícia e a justiça cuidem dele.
Mas esse cara aí é dos bons, fazer uma cagada dessas e sair vivo não é pra quem quer é pra quem pode =)
- kbça
- Dinossauro
Olhando agora de novo, podia jurar que o cara que aparece na 2ª foto da moto explodida, com a camisa preta enrolada no pescoço, fosse o piloto... Alguém notou o tamanho da cara do sujeito?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Realmente, um milagre aconteceu!
Torço para que ele saia só com uma costela quebrada, que não precise amputar a perna, que o milagre seja completo e isso não aconteça!
Força!
Torço para que ele saia só com uma costela quebrada, que não precise amputar a perna, que o milagre seja completo e isso não aconteça!
Força!