JM SOFRE OUTRO ACIDENTE - Tá se recuperando !!
Re: JM SOFRE OUTRO ACIDENTE
Boas...
Show show show.
Melhoras JM.
[]'s
FUI
P.S.: dessa vez, vou no churras ;)
Show show show.
Melhoras JM.
[]'s
FUI
P.S.: dessa vez, vou no churras ;)
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
Puma
Isso JM vai treinando.
Melhoras.
fui.............
Melhoras.
fui.............
Show de bola.
Bom, como ninguém se manifestou, sugiro o último fim de semana de Março (27/28) para realização do JMcarena.
Assim dá um tempo por malacabo de recuperar.
Bom, como ninguém se manifestou, sugiro o último fim de semana de Março (27/28) para realização do JMcarena.
Assim dá um tempo por malacabo de recuperar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
JM, te desejo uma recuperação rápida. Já passei por isso e sei que é muito chato.
Tenho aqui em casa uma tala removível para joelho (imobiliza sem engessar). Se vc quiser, passa o endereço por MP que eu mando.
Silvinha, parabéns por toda a dedicação.
Abração!
Tenho aqui em casa uma tala removível para joelho (imobiliza sem engessar). Se vc quiser, passa o endereço por MP que eu mando.
Silvinha, parabéns por toda a dedicação.
Abração!
Honda CB 500 de pista
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
BMW F 800GS
Suzuki GSX-R 1000
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Que sua recuperação seja rápida JM!!!
Melhoras!
Melhoras!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Grande JM... cada dia vai se recuperando mais... logo estará 100%!! mais uma vez, melhoras amigo!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Olá pessoal....meus malacados M@Dianos, venho informar que JM trocou "as duas rodas por quatro rodas" rsrsrsrsrsrsrs
.....meu irmão trouxe ontem para ele uma cadeira de rodas "xiqui no urtímo"
.
Ele se adaptou bem na cadeira, e a mesma está me ajudando muito (porque infelizmente por causa da dor no peito e ombro, ele ainda não consegue usar as muletas que a Rita nos emprestou), agora posso levar ele para dar umas voltinhas pela casa
.......hihihihihihihihihi
Beijocas à todos e que venha o churrascarenha ou Jmacarena.......rsrsrsrsrsrsrrsrs

Ele se adaptou bem na cadeira, e a mesma está me ajudando muito (porque infelizmente por causa da dor no peito e ombro, ele ainda não consegue usar as muletas que a Rita nos emprestou), agora posso levar ele para dar umas voltinhas pela casa
Beijocas à todos e que venha o churrascarenha ou Jmacarena.......rsrsrsrsrsrsrrsrs
Tudo na vida passa, até uva passa !!!
uma porque as pernas estão inteiras e não pela metadeTIA PIBA escreveu:... ele ainda não consegue usar as muletas que a Rita nos emprestou...
ou
ele juntou as duas pra usar de um lado só???
churrasssss!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Putz, agora o JM se lascou.
Se vacilar, a Silvia amarra os braços dele, e larga o sujeito ladeira abaixo.

Se vacilar, a Silvia amarra os braços dele, e larga o sujeito ladeira abaixo.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
putz, jm!! só vim saber pela amanda agora desse seu acidente, pois é muito raro eu entrar aqui no principal!
ainda bem q já está na fase da recuperação! fiquei assustado quando soube disso e sem a informação certa de seu estado!
desejamos uma ótima recuparação... q tudo passe rápido e o menos dolorido possível!
depois manda seu tel via pvt...
E PARE DE OUVIR ESSA PORRA DE PAGODE, MÚSICA (MÚSICA???
) ESCROTA DA PORRA E COISA DE SEM NOÇÃO

ainda bem q já está na fase da recuperação! fiquei assustado quando soube disso e sem a informação certa de seu estado!
desejamos uma ótima recuparação... q tudo passe rápido e o menos dolorido possível!
depois manda seu tel via pvt...
E PARE DE OUVIR ESSA PORRA DE PAGODE, MÚSICA (MÚSICA???
TIA PIBA escreveu:Olá pessoal....meus malacados M@Dianos, venho informar que JM trocou "as duas rodas por quatro rodas" rsrsrsrsrsrsrs.....meu irmão trouxe ontem para ele uma cadeira de rodas "xiqui no urtímo"
.
Ele se adaptou bem na cadeira, e a mesma está me ajudando muito (porque infelizmente por causa da dor no peito e ombro, ele ainda não consegue usar as muletas que a Rita nos emprestou), agora posso levar ele para dar umas voltinhas pela casa![]()
![]()
.......hihihihihihihihihi
Beijocas à todos e que venha o churrascarenha ou Jmacarena.......rsrsrsrsrsrsrrsrs![]()
![]()
hahahahah
Agora bota ele pra fisio Forçada!
tarefa 1)
Subir a rua de vocês de cadeira de rodas sem ser empurrado até em casa..(e sem faniquito por causa de escorpião hein!)
Vixe..fui um cara ruim nessa hein!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Puma
Caso a Sivia não tenha um ataque, sem problemas.Smoker escreveu:sugiro o último fim de semana de Março (27/28) para realização do JMcarena.
Mesmo esquema da anterior.
Contagem mal acabados + Vaquinha + Compra = Churrasco.
fui................
Feito, melhor impossível.Puma escreveu:Mesmo esquema da anterior.Smoker escreveu:sugiro o último fim de semana de Março (27/28) para realização do JMcarena.
Contagem mal acabados + Vaquinha + Compra = Churrasco.
fui................
Puma, não esqueça de avisar o Mau e o Tony.
Que o JM ande na linha com a Tia Piba, senão vai ter que operar o outro joelho e a protese dentária vai ter que ser de uns 20 dentes no mínimo.Puma escreveu:Caso a Sivia não tenha um ataque, sem problemas.
Sem contar que, ele andar com a cadeira de rodas da D. Pedro (é esta rodovia, né???) até a casa dele, subindo o pelourinho não vai ser nada agradável.
No mais, ainda na corrente pela melhora do malacabado.
B12S
B12S
- Rita do Paulo
- Roda Presa
Demolidor escreveu:uma porque as pernas estão inteiras e não pela metadeTIA PIBA escreveu:... ele ainda não consegue usar as muletas que a Rita nos emprestou...
ou
churrasssss!!
seria esse o motivo do Paulo também não usa-las ???
qto ao churras acho que devemos esperar pra ver quando ele vai conseguir começar a rir sem sentir tanta dor ... pq o Paulo quase matou o malacabado com tanta bestagem que dizia, dava até dó de ver o pobre literalmente se matando de rir ( ou seria de dor ??? ) Imagine esse bando todo junto
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
Ok!! Recadao dado!!!...
Mas o Mau falou que so vai se tiver escorpiao !!!
"Nóis" é ruim, mas é amigo.Rita do Paulo escreveu:Demolidor escreveu:uma porque as pernas estão inteiras e não pela metadeTIA PIBA escreveu:... ele ainda não consegue usar as muletas que a Rita nos emprestou...
ou
churrasssss!!
seria esse o motivo do Paulo também não usa-las ???![]()
![]()
qto ao churras acho que devemos esperar pra ver quando ele vai conseguir começar a rir sem sentir tanta dor ... pq o Paulo quase matou o malacabado com tanta bestagem que dizia, dava até dó de ver o pobre literalmente se matando de rir ( ou seria de dor ??? ) Imagine esse bando todo junto
Sorte a dele se ele já estiver sem a cadeira de rodas.
B12S
B12S
Tony.cs escreveu:Ok!! Recadao dado!!!...
Beleza, a gente arruma uns.
Abração.
B12S
B12S
Não seja por isso. Para o JM dou as seguintes sugestões:Smoker escreveu:Sem contar que, ele andar com a cadeira de rodas da D. Pedro (é esta rodovia, né???) até a casa dele, subindo o pelourinho não vai ser nada agradável.
[media][/media]
[media][/media]
[]´s
- The Simpson
- Motociclista
Opa
Que bom que ta melhorando!
E eu vou nessa JMParty!
Que bom que ta melhorando!
E eu vou nessa JMParty!