Qual capacete comprar?
Qual capacete comprar?
Galera blz? Minha primeira msg aqui.
É o seguinte: to querendo comprar meu primeiro capacete, vou comprar uma fazer mais pra uso na cidade mesmo, eventualmente uma estrada.
Mas nao queria um porcaria não, to querendo um bonzinho. Não tenho grana pra esses tops de 1000,00.
Entao pensei nesses 3, mas opinioes de outros capacetes sao bem vindas:
1- Capacete AGV K3 Basic Evil (R$ 550,00): http://www.rs1.com.br/novo/product.php? ... to=RS53026
2- Capacete Nitro N1430 (R$ 630,00)
3- Capacete Shark S500 Air Duhamel (R$ 770,00)
To mais propenso a pegar o AGV mesmo por causa do preço. E AGV é bom neh.
O Shark ta caro pra mim mas ainda da pegar, é soh dividir em 10x heehhehe.
Mas nao entendo nada de capacete, nao vi nenhum pessoalmente ainda. Olhei esses por causa do preço e beleza, nao sei como eles são em quesito de qualidade, acabamento, vento etc.
Tem esses LS2 de 379 reais, mas nao sei se eles sao bons. Achei eles muito bonitos tb.
Me ajuda ae galera valeu!!!!!
É o seguinte: to querendo comprar meu primeiro capacete, vou comprar uma fazer mais pra uso na cidade mesmo, eventualmente uma estrada.
Mas nao queria um porcaria não, to querendo um bonzinho. Não tenho grana pra esses tops de 1000,00.
Entao pensei nesses 3, mas opinioes de outros capacetes sao bem vindas:
1- Capacete AGV K3 Basic Evil (R$ 550,00): http://www.rs1.com.br/novo/product.php? ... to=RS53026
2- Capacete Nitro N1430 (R$ 630,00)
3- Capacete Shark S500 Air Duhamel (R$ 770,00)
To mais propenso a pegar o AGV mesmo por causa do preço. E AGV é bom neh.
O Shark ta caro pra mim mas ainda da pegar, é soh dividir em 10x heehhehe.
Mas nao entendo nada de capacete, nao vi nenhum pessoalmente ainda. Olhei esses por causa do preço e beleza, nao sei como eles são em quesito de qualidade, acabamento, vento etc.
Tem esses LS2 de 379 reais, mas nao sei se eles sao bons. Achei eles muito bonitos tb.
Me ajuda ae galera valeu!!!!!
1ª moto: nenhuma
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Qual capacete comprar?
O AGV eu cosidero o melhor das três opções.
gui dantas escreveu:O AGV eu cosidero o melhor das três opções.
Mas se está "apertado" de Grana o LS2 oferece um ótimo produto pelo preço cobrado
Belo - SP

shark S500
AGV parece ser a melhor opçao
AGV parece ser a melhor opçao
AGV, já usei S500. 
O S500 é uma porcaria, segundo dizem por aí. E saiu de linha, se não me engano. O mais barato da Shark agora é o S650. Dê uma pesquisada aqui no fórum que tem bastante informação sobre esses capacetes que vc quer.
É, sai fora desse Shark aí... esse modelo S500 quase ninguém aprova mesmo... Eu levaria o AGV! 
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
AGV eh + loku, mais o ls2 e mhr tm um bom custo benefício.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
O melho e o AGV, sem dúvidas.

E esse k3 como se porta a respeito do barulho?
Todo mundo fala que é melhor, mas não vi muita gente dizendo que tem, teve ou usou.
Todo mundo fala que é melhor, mas não vi muita gente dizendo que tem, teve ou usou.
-Sem moto nenhuma
- gringo_killer
- Dinossauro
AGV, com toda certeza!
Ouço muito falar do nitro... amigos tem e falam muito bem do casco, mas não sei o modelo certo.
Ouço muito falar do nitro... amigos tem e falam muito bem do casco, mas não sei o modelo certo.
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
O pessoal fala só pela marca igual Honda é Honda AGV é AGV, Eu experimentei esse AGV ai e para o meu objetivo que era capacete bem vedado para estrada preferi optar pelo LS2 Moaii, agora pra cidade deve ser bom já que é bem leve o mesmo, mas achei bem simplezinho tanto o grafite dele como o acabamento.SPYder escreveu:E esse k3 como se porta a respeito do barulho?
esse nitro ai tá muito caro, eu consegui achar lá em sp o 1710 que é superior a esse por 450,00 pena que não tinha o meu numero ou o grafite era muito feio, mas aparentava ser um bom casco.
os Sharks nem experimentei nenhum pois estava acima do orçamento.
nao é por marca, agv é agv (pfff!), das opçoes que ele deu o s500 é unanimidade de ruim
e esse nitro nao vale esse preço... a serie 17XX é bem melhor, tem oferta aqui http://www.motoferta.com.br/product.php ... to=RS51695
sobra o menos pior da lista
CxB
e esse nitro nao vale esse preço... a serie 17XX é bem melhor, tem oferta aqui http://www.motoferta.com.br/product.php ... to=RS51695
sobra o menos pior da lista
CxB
Putz galera agora to na duvida. Tem uns que falaram de AGV mas nenhum experimentou. Aí Zulay falou da vedação que pra mim conta muito que tb nao quero ter encheção de saco de barulho de vento o dia em que for pegar estrada. Sem falar no acabamento.
Será entao que eu pego esses LS2 de 370 reais? Eu soh acho eles por esse preço!!! Devem ser piores que esse AGV não?
Será entao que eu pego esses LS2 de 370 reais? Eu soh acho eles por esse preço!!! Devem ser piores que esse AGV não?
1ª moto: nenhuma
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu tenho o Shark S650, réplica do Miguel Dohamel, acho ele barulhento demais.
Para andar de Jaca tá bom, mas quando tinha a Bandit, tá louco, tinha de usar protetor auricular de tanto barulho de vento, não recomento.
Para andar de Jaca tá bom, mas quando tinha a Bandit, tá louco, tinha de usar protetor auricular de tanto barulho de vento, não recomento.
se for pegar LS2, pega o F366
o nitro 1710 é bom. Tive um. Mas achei o ls2 melhor.
Um q tinha e gostei tb foi o nitro 510.
o nitro 1710 é bom. Tive um. Mas achei o ls2 melhor.
Um q tinha e gostei tb foi o nitro 510.
- cstehling
- Motoqueiro
Scorpion EXO-700.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
pega o LS2 FF366 que com certeza vai ser melhor que esse AGV "BÁSICO" e ainda sai + em conta.AialaBR escreveu:Putz galera agora to na duvida. Tem uns que falaram de AGV mas nenhum experimentou. Aí Zulay falou da vedação que pra mim conta muito que tb nao quero ter encheção de saco de barulho de vento o dia em que for pegar estrada. Sem falar no acabamento.
Eu nunca tive nenhum desses 3 capacetes, mas tenho um S800 e não estou satisfeito com ele e por isso eu eliminaria esse S500 da sua lista. Sobre os outros 2 capas o que posso te dizer é que já OUVI falar que os AGV são barulhento, mas só provando mesmo para saber.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
resuminho pessoal dos que tive/tenho:
já tive LS2, modelo FF350: pesado e barulhento;
já tive SHARK S650: corta bem o vento, barulhento;
tenho SHARK RSF2i: leve, corta bem o vento, pouca turbulência;
tenho KBC modelo VR-2: leve, corta bem o vento, pouca turbulência;
já tive outros 2 BIEFFE, modelo B12 que nem quero lembrar
AGV e Nitro não conheço...
dependerá do uso... cidade pode ser LS2... estrada eu já escolheria um melhor...
saudações
já tive LS2, modelo FF350: pesado e barulhento;
já tive SHARK S650: corta bem o vento, barulhento;
tenho SHARK RSF2i: leve, corta bem o vento, pouca turbulência;
tenho KBC modelo VR-2: leve, corta bem o vento, pouca turbulência;
já tive outros 2 BIEFFE, modelo B12 que nem quero lembrar
dependerá do uso... cidade pode ser LS2... estrada eu já escolheria um melhor...
saudações