Pneu maxxis (hayabusa)
Pneu maxxis (hayabusa)
nao sei c vcs lembrao mas a 3 meses atraz troquei meu pneu original B015 com 5,5mil km isso prox ao arame hehe, coloquei um maxxis q comprei no paraguai, pois uma vez usei ele na frente da banti 650 e o mesmo fez quase 40mil km isso mesmo 40mil, entao imaginei q o tras seria mto bom para a HAYA ja que nao quero tanta esportividade e sim durabilidade, mas errei
hj a moto esta com 11,2mil km e o pneu ja esta liso, durou 1000 km a mais q o 015 digo 1000 a mais mesmo sem completar os 12mil pq ele chegaira la c eu continuace com ele até o fim como fiz com o 015, mas fiz isso com o 015 pq estava numa viajem q nao imaginei q ele acabaria tao rapido.
bom agora coloquei o pilot road 2ct vamos ver oq vai dar, eu nao toco mto forte visto que pouca as veses saiu arrancando forte ou andando a mais de 200 direto, minha tocada é 160 continuo o pronto, na bandit esse pneu durou 18mil c durar uns 12 ta bom, c nao, (alguem quer comprar uma haya 2009 zerada? hehehe), brincadeira a parte vou fazer de tudo pra continuar com ela claro, ainda mais q oq ela gasta com pneu ela economiza com gasolina, fiz domingo uma viajem curta de 130km mas ao final resolvi fazer a meia novamente, pq fui devagar na faixa de 120/140, completei o tanque e entrou 6,5 lts ou seja 20km/l, bingo lindo rssss no mais é só um comentario pra quem tem olhado para esse pneu com intenção de durabilidade, entao essa foi a minha historia com ele.
hj a moto esta com 11,2mil km e o pneu ja esta liso, durou 1000 km a mais q o 015 digo 1000 a mais mesmo sem completar os 12mil pq ele chegaira la c eu continuace com ele até o fim como fiz com o 015, mas fiz isso com o 015 pq estava numa viajem q nao imaginei q ele acabaria tao rapido.
bom agora coloquei o pilot road 2ct vamos ver oq vai dar, eu nao toco mto forte visto que pouca as veses saiu arrancando forte ou andando a mais de 200 direto, minha tocada é 160 continuo o pronto, na bandit esse pneu durou 18mil c durar uns 12 ta bom, c nao, (alguem quer comprar uma haya 2009 zerada? hehehe), brincadeira a parte vou fazer de tudo pra continuar com ela claro, ainda mais q oq ela gasta com pneu ela economiza com gasolina, fiz domingo uma viajem curta de 130km mas ao final resolvi fazer a meia novamente, pq fui devagar na faixa de 120/140, completei o tanque e entrou 6,5 lts ou seja 20km/l, bingo lindo rssss no mais é só um comentario pra quem tem olhado para esse pneu com intenção de durabilidade, entao essa foi a minha historia com ele.
Editado pela última vez por EDU em 02 Mar 2010, 09:43, em um total de 2 vezes.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Re: Pneu maxxis desaprovado (hayabusa)
Mas qual o modelo que vc colocou ?
Maxxis é a marca, eles tem pneus mais duros e mais macios
Maxxis é a marca, eles tem pneus mais duros e mais macios
Belo - SP

supermax o mais duro pelo que eu sei rs
A minha + quanto? 
evandro escreveu:A minha + quanto?
tem q esperar pra ver o resultado do pneu heheheh
Falando sério, usar uma moto dessas no dia-a-dia é suicídio financeiro. Não daria pra pegar outra menor pra surrar? Só com essas trocas de pneus pegava uma CG.
Realmente aguentar os custos de uma Haya no dia a dia não deve ser moleza, a minha antiga FZ6 já dava um gasto monstro com pneus, oleo, filtro, lavagens, lubrificações, imagino esse monstro aí.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
evandro escreveu:Falando sério, usar uma moto dessas no dia-a-dia é suicídio financeiro. Não daria pra pegar outra menor pra surrar? Só com essas trocas de pneus pegava uma CG.
o duro é que eu trab na frente da minha casa, ou seja nao vou pro trab com ela na verdade eu passeio mto rssss, e ela faz uma puta moral com os clientes, qdo vou atender, els fora daqui da empresa (mini empresa) entao ela da uma certa credibilidade entende, c eu chegar de hayabusa (ando de moto pq gosto) c eu chegar com uma moto pequen qualquer (coitado ta quebrado nao tem dinheiro pra comprar um carro) isso no meu ramo (produtora de video TV) faz diferença, sei q é chato parece até arrogante, mas é assim. entao contado q c é meu trab q me da condição de andar com a haya, eu tenho q trab com ela tbm rsss.
mas mesmo assim ainda sai mais barato andar com ela doque com um carro completao 2.0 q é o minimo depois q c tem uma moto forte, (nada mais anda não é).
Isso é totalmente relativo , tem gnt que roda menos no meio da semana toda do que no fds !jsamuel escreveu:Realmente aguentar os custos de uma Haya no dia a dia não deve ser moleza, a minha antiga FZ6 já dava um gasto monstro com pneus, oleo, filtro, lavagens, lubrificações, imagino esse monstro aí.
meu pai usa a haya dele todos os dais pra ir trabalhar são 20 km diarios , sai mais barato do que carro ;]
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
__________________________________________________________________________________________________________________
CB 300 R 2011 "Babi"
5.589 km de felicidade haha ((:
jsamuel escreveu:Realmente aguentar os custos de uma Haya no dia a dia não deve ser moleza, a minha antiga FZ6 já dava um gasto monstro com pneus, oleo, filtro, lavagens, lubrificações, imagino esse monstro aí.
olha a diferença que eu estou sentido de verdade são os pneus, vamos ver agora com os road,
-
Cachorro
Muda o título do tópico pra REPROVADO
Tá parecendo os títulos do Optimus Leo...
Abs,
Abs,
feitoCachorro escreveu:Muda o título do tópico pra REPROVADO
Abs,
- Vinicius.
- Motoqueiro
Re: Pneu maxxis reprovado (hayabusa)
EDU vc nao so errou no pneu como tb no titulo do topico.
Do jeito que ta da a entender de que o pneu nao presta, mas na verdade o erro foi seu em esperar que ele duraria mais que o outro.
E outra cara.. vc ta andando de Haya, vai pneu e $ mesmo pra manter!
Nunca ouvi alguem reclamar dos Maxxis, inclusive meu vizinho so usava eles na CB1300 dele e sempre falou bem ate mesmo da durabilidade, ta certo que o cara eh coxinha. Nas uropa eh uma marca de pneu que vende bagarai.
Abraco.
Do jeito que ta da a entender de que o pneu nao presta, mas na verdade o erro foi seu em esperar que ele duraria mais que o outro.
E outra cara.. vc ta andando de Haya, vai pneu e $ mesmo pra manter!
Nunca ouvi alguem reclamar dos Maxxis, inclusive meu vizinho so usava eles na CB1300 dele e sempre falou bem ate mesmo da durabilidade, ta certo que o cara eh coxinha. Nas uropa eh uma marca de pneu que vende bagarai.
Abraco.
De qualquer maneria to achando a duração muito baixa desses pneus com o EDU. Caramba, 5.000?
BT original da Haya durou 9.000, o Road 2 tá em 4.600 e mais de meia vida ainda pela frente.
BT original da Haya durou 9.000, o Road 2 tá em 4.600 e mais de meia vida ainda pela frente.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Durabilidade de pneu vai muito de como toca. Eu detonava muito pneu de motoca, mesmo de bx cilindrada nao durava muito. Agora ando bem na maciota e eles duram bastante.
Lembro que o EDU postou de prova de arrancada e tudo mais.. tava ate fazendo uns tempos legais, agora imagina o quanto de pneu que nao vai nisso?.. que pneu vc tava nessa prova EDU, o primeiro ou esse Maxxis?
Abraco.
Lembro que o EDU postou de prova de arrancada e tudo mais.. tava ate fazendo uns tempos legais, agora imagina o quanto de pneu que nao vai nisso?.. que pneu vc tava nessa prova EDU, o primeiro ou esse Maxxis?
Abraco.
eu taa com o original, na prova dearrancada, mais um ponto pra ele q alem da prova durou mesma coisa q o maxxis
eu nao toco mto forte nao, pq na bandit 650 o original durou 12mil ja o road 18 e forao 2 road, acho q na verdade foi penu errado mesmo, pq ele durou a mesma coisa q o mole, imagino q ele esfarelou, por ser duro d+ e nem participei de arrandaca com ele pq noa tinha aderencia pra isso, nas poucas veses que sai com amigos pra brincar ( bandit 650 e hornet 2008) ou seja nem precisava de mto pra passar por eles, em algumas arrancada mais forte que eu dava qdo ela passava dos 7mil rpm patinava isso com asfalto limpo e pneu quente ja, e c deixar ela subir o giro chegava ate limitar o motor, nao cheguei a tanto, mas teve uma vez que subiu o giro mesmo dos 7mil foi para 10 patinando iso ja rodando com a moto mto estranho, creio q isso ajudou a diminuir a vida dele, mais aconteceu umas 3x.
mas vou torcer para o road 2ct c sair melhor, meu bolso agradece hehe, fiz o teste pra ver c o road patina da mesma forma q o maxxis, e nao patinou entao ponto para ele.
Vinincius, nao estou falando maus dele nao inclusive comprei ele pq achei ele mto bom na bandit, mas por isso que coloquei na frente HAYABUSA pq ele nao c deu bem com essa turma EU+HAYABUSA+MAXXIS rssss considerando que ele é super duro em relação ao 015 e durar praticamente a mesma coisa, que eu achei estranho.
eu nao toco mto forte nao, pq na bandit 650 o original durou 12mil ja o road 18 e forao 2 road, acho q na verdade foi penu errado mesmo, pq ele durou a mesma coisa q o mole, imagino q ele esfarelou, por ser duro d+ e nem participei de arrandaca com ele pq noa tinha aderencia pra isso, nas poucas veses que sai com amigos pra brincar ( bandit 650 e hornet 2008) ou seja nem precisava de mto pra passar por eles, em algumas arrancada mais forte que eu dava qdo ela passava dos 7mil rpm patinava isso com asfalto limpo e pneu quente ja, e c deixar ela subir o giro chegava ate limitar o motor, nao cheguei a tanto, mas teve uma vez que subiu o giro mesmo dos 7mil foi para 10 patinando iso ja rodando com a moto mto estranho, creio q isso ajudou a diminuir a vida dele, mais aconteceu umas 3x.
mas vou torcer para o road 2ct c sair melhor, meu bolso agradece hehe, fiz o teste pra ver c o road patina da mesma forma q o maxxis, e nao patinou entao ponto para ele.
Vinincius, nao estou falando maus dele nao inclusive comprei ele pq achei ele mto bom na bandit, mas por isso que coloquei na frente HAYABUSA pq ele nao c deu bem com essa turma EU+HAYABUSA+MAXXIS rssss considerando que ele é super duro em relação ao 015 e durar praticamente a mesma coisa, que eu achei estranho.
Uai, mas o pneu custa a metade do original e durou 1000km a mais... se fosse eu tava era feliz.
HIRA®
-
Gaucho
2............muda o "cabeçalho" do tópicohira151 escreveu:Uai, mas o pneu custa a metade do original e durou 1000km a mais... se fosse eu tava era feliz.
escreva assim............Maxxis, vale o q custa
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Todo Prazer tem um custo... ... alguns altos outros baixos, mas sempre proporcionais.evandro escreveu:Falando sério, usar uma moto dessas no dia-a-dia é suicídio financeiro. Não daria pra pegar outra menor pra surrar? Só com essas trocas de pneus pegava uma CG.
Andar de terno sua muito e dá gasto pra cuidar da roupa. Camiseta é mais barato e opera mais barato. OPTE.
Abraço