Mais uma da china "haobao"
Mais uma da china "haobao"
é gente eles estao chegando em peso!!!
Eu li uma materia no jornal estado de minas hj. A diferença dessa chinessa é q eles mesmos OS CHINESSES montaram uma frabrica aqui no brasil. Nao é importaçao de algum empressario brasileiro q simplesmente traz a moto e troca de nome nao. Tanto q o nome é este mesmo HAOBAO!!! A mecanica é a mesmo da CG. Ou seja se a fabrica é aqui (peças com facilidade de entrega), o motor é IGUAL o da CG. So temos vantagens.
a 125cc deles esta saindo por R$4900 COMPLETA
Partida elétrica e a pedal;
• painel completo (indicador de marcha, gasolina, conta giro e velocidade);
• Rodas em liga leve e freio dianteiro a disco;
• Farol e piscas com lente cristal.
Ja estao comercializando aqui em MINAS.
este é o site, se alguem se interessar:
http://www.haobao.com.br/
Eu li uma materia no jornal estado de minas hj. A diferença dessa chinessa é q eles mesmos OS CHINESSES montaram uma frabrica aqui no brasil. Nao é importaçao de algum empressario brasileiro q simplesmente traz a moto e troca de nome nao. Tanto q o nome é este mesmo HAOBAO!!! A mecanica é a mesmo da CG. Ou seja se a fabrica é aqui (peças com facilidade de entrega), o motor é IGUAL o da CG. So temos vantagens.
a 125cc deles esta saindo por R$4900 COMPLETA
Partida elétrica e a pedal;
• painel completo (indicador de marcha, gasolina, conta giro e velocidade);
• Rodas em liga leve e freio dianteiro a disco;
• Farol e piscas com lente cristal.
Ja estao comercializando aqui em MINAS.
este é o site, se alguem se interessar:
http://www.haobao.com.br/
- Luciano Viana
- Roda Presa
- Contato:
Re: Mais uma da china "haobao"
Será que isto presta?
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
Me aparece cada uma ... 
-
Robson
Santa ingenuidade Batman...... 8)RMD escreveu:A diferença dessa chinessa é q eles mesmos OS CHINESSES montaram uma frabrica aqui no brasil. Nao é importaçao de algum empressario brasileiro q simplesmente traz a moto e troca de nome nao.
Maldade, eheheheh...Robson escreveu:Santa ingenuidade Batman...... 8)RMD escreveu:A diferença dessa chinessa é q eles mesmos OS CHINESSES montaram uma frabrica aqui no brasil. Nao é importaçao de algum empressario brasileiro q simplesmente traz a moto e troca de nome nao.
Mas, as "fotos da fábrica" que constam do site mostram apenas uma simples (e pequena) linha de motagem...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Duas vezes na mesma semana?
Vixi!
É como o comercial da Suzuki com a gostosa da Sabrina: "Produzida aquí, mas com tecnologia do Japão!"

Vixi!
É como o comercial da Suzuki com a gostosa da Sabrina: "Produzida aquí, mas com tecnologia do Japão!"

Fabio "Stuka"
os caras estao chegando agora. Vc queria o q???? E outra nao tem q ter "tecnologia" pra montagem nao. é simplemente colocar as coisas no lugar e pronto.Russo escreveu:Maldade, eheheheh...Robson escreveu:Santa ingenuidade Batman...... 8)RMD escreveu:A diferença dessa chinessa é q eles mesmos OS CHINESSES montaram uma frabrica aqui no brasil. Nao é importaçao de algum empressario brasileiro q simplesmente traz a moto e troca de nome nao.
Mas, as "fotos da fábrica" que constam do site mostram apenas uma simples (e pequena) linha de motagem...
Eu olhei no site e tem uma aqui em BH, na pedro II!!! Se eu tiver passando por la vou dar uma olhada nas motinhas. Gostei mesmo dessa 125.
se presta eu não sei, mas gostei da scooter com ponteira e pneus esportivos 

Ae Kamerad RMD:
Fábrica fabrica e montadora monta, eheheh...
Se facilitar o entendimento eu até posso fazer um desenho, eheheh...
Fábrica fabrica e montadora monta, eheheh...
Se facilitar o entendimento eu até posso fazer um desenho, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A questão é se presta ou não!!!
`Porque eu vou falar...
Se a parada é boa mermo, caralho... o dono da Honda já deve ter começado a piscar o fiofó!
Pq se o motor é o mesmo, a moto é totalmente diferente...
Tô começando a sentir o preço da FAN caindo!!!
`Porque eu vou falar...
Se a parada é boa mermo, caralho... o dono da Honda já deve ter começado a piscar o fiofó!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Grande SoulMr. 5ouL escreveu:A questão é se presta ou não!!!
`Porque eu vou falar...
Beleza?
Cara
- infelizmente o dono da Honda continuará dando risada por muito tempo. E com o fiofó sossegadão na cadeirona de couro dele.
- o desenho externo pode até ser o mesmo, mas, creia, não é igual.
- a Fan pode até ter seu preço reduzido, (o que eu duvido), mas ainda assim vai vender muito mais que essas aí.
Quer dar risada?
Aquí em Araras uma das vendedoras da Yamaha está achando engraçado que tem alguns donos de Sundown Motard querendo fazer negócio para trocá-las na Lander X.
Segundo ela: "para quê vou pegar uma moto que vai encalhar aquí. Se fosse CG ainda..."
Fabio "Stuka"
É por ai Kamerad Stuka...
Além disso, tem outras coisas:
- a primeira delas é que só o faturamento com as vendas da FAN (apenas ela) é superior a "todo" o faturamento da BMW, Harley, Suzuki, Sundown, FYM e TRAXX juntas.
- a segunda é que a Honda licenciou o projeto do motor da CG para os chineses, portanto, a cada moto ching-ling com motor de CG vendida a Honda fatura uns trocos à título de royalties.
- a terceira é que ao menor "peido do real" (desvalorização cambial) esses novos "empresários do ramo motociclístico" vão sumir do mapa tão rápido quanto surgiram.
Além disso, tem outras coisas:
- a primeira delas é que só o faturamento com as vendas da FAN (apenas ela) é superior a "todo" o faturamento da BMW, Harley, Suzuki, Sundown, FYM e TRAXX juntas.
- a segunda é que a Honda licenciou o projeto do motor da CG para os chineses, portanto, a cada moto ching-ling com motor de CG vendida a Honda fatura uns trocos à título de royalties.
- a terceira é que ao menor "peido do real" (desvalorização cambial) esses novos "empresários do ramo motociclístico" vão sumir do mapa tão rápido quanto surgiram.

O mesmo cara que monta o motor na bancada, (o do meio):

É o mesmo que está ajudando outro a mexer em qualquer outra coisa na "linha de produção":

Igualzinho da Dona Honda
Fabio "Stuka"
Pessoal, vejam esse modelo da Haobao:

Agora, eu gostaria de saber:
Por que todas as motos street chinesas, e isso incluí as Kasinski 125/150, todas elas tem uma balança traseira com um visual que parece que um carro amontoou?
Essas motos chinesas tem uma distância entre eixos horrível, mais um pouco e a roda traseira passa por cima do bloco do motor.
Essas motos chinesas vistas de lado, são mais medonhas que o normal.

Agora, eu gostaria de saber:
Por que todas as motos street chinesas, e isso incluí as Kasinski 125/150, todas elas tem uma balança traseira com um visual que parece que um carro amontoou?
Essas motos chinesas tem uma distância entre eixos horrível, mais um pouco e a roda traseira passa por cima do bloco do motor.
Essas motos chinesas vistas de lado, são mais medonhas que o normal.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Há muito eu comento isso. Dólar baixo é uma festa para importar e para mentir descaradamente que existe fábrica no Brasil.Russo escreveu:É por ai Kamerad Stuka...
[...]
E não é só a chinesada, quando o FHC assumiu o governo pela segunda vez, o dólar congelado a R$ 1,20 disparou. O resultado aqui no Sul foi o fechamento de várias lojas Suzuki, e o sumiço definitivo da Kawasaki.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Marcinho Moraes
- Novato
É, eu também percebi. Principalmente pela polo amarela e a calça jeans!!!Stuka escreveu:Estava vendo as fotos da "fábrica".
O mesmo cara que monta o motor na bancada, (o do meio):
É o mesmo que está ajudando outro a mexer em qualquer outra coisa na "linha de produção":
Igualzinho da Dona HondaJapa é tudo igual? Chinês também
- Lanza
- Motociclista
Já imagino alguem daqui dois ou tres anos tentando vender isso.
"Vende-se HaoBao 125, tambem aceito troca por porco caipira ou tres galinhas".
Não dá pra encarar né.
"Vende-se HaoBao 125, tambem aceito troca por porco caipira ou tres galinhas".
Não dá pra encarar né.
Picolli, pelas fotos que mostram o transito da China, essas motos precisariam ser ainda menores, hehehehe.
Quanto a questão FABRICAR, essa diferenciação já não existe mais, senão, nenhum produto que vai para o consumo final é FABRICADO.
Quanto a questão FABRICAR, essa diferenciação já não existe mais, senão, nenhum produto que vai para o consumo final é FABRICADO.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Tem razão Kamerad Passoka:Passoka escreveu:Picolli, pelas fotos que mostram o transito da China, essas motos precisariam ser ainda menores, hehehehe.
Motores, quadros e suspensões brotam do chão nas imensas pradarias do Sudeste Asiático, e quando maduras, são coletadas por laboriosos camponeses e seguem, em lombo de camelo, para os mercados das praças públicas e, de lá, são vendidos para as montadoras brasileiras, eheheheheheh...

Na boa Russo, sei que você conhece as empresas por aí e a maioria faz pouquíssimas peças, ainda mais no Brasil. Ok, produtos mais simples, alguns até tem 100% de nacionalização, mas a maioria dos produtos mais sofisticados ainda são somente montados.
E isso não é ponto contra a nenhuma delas, ainda julgo IBM, Dell, HP e muitas outras ótimas marcas.
E isso não é ponto contra a nenhuma delas, ainda julgo IBM, Dell, HP e muitas outras ótimas marcas.
Membro do MSM