Discriminação no nosso meio!
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Discriminação no nosso meio!
Caros amigos do fórum, um animal colocou numa revista virtual www.revistamotoclubes.com.br o comentário abaixo sobre os "penetras" em eventos
quem se sentir lesado assim como eu favor mandar um email para esse cidadão com a sua opinião e a revista, pois a mesma vai publicar o que achamos desse comentário infeliz de um animal que pensa ser rei por participar de um motoclube!
Agradeço a quem o fizer
Caros amigos
Ao re-começar a temporada de eventos, gostaria de fazer algumas observações segundo a minha visão.
Suponho que os eventos são elaborados para promover encontro e confraternização de motociclistas e que os mesmos representam os moto clubes aos quais pertencem. Mas tenho observado que muitas pessoas estão se aproveitando e mesmo sem
pertencerem a nenhum moto clube, estão participando dos eventos como se fossem motociclistas. Alguns entram apenas com camisas compradas de eventos de outras localidades, outros sem identificação nenhuma. na minha opinião só deveria participar quem estivesse devidamente uniformizado e com o brazão do clube gravado na camisa ou no colete.
Esta é a minha opinião. Srs. promotores de eventos muito cuidado com os penetras.
Lisboa Gavião Negro.
lisboagaviaonegro@ig.com.br
Agradeço a quem o fizer
Caros amigos
Ao re-começar a temporada de eventos, gostaria de fazer algumas observações segundo a minha visão.
Suponho que os eventos são elaborados para promover encontro e confraternização de motociclistas e que os mesmos representam os moto clubes aos quais pertencem. Mas tenho observado que muitas pessoas estão se aproveitando e mesmo sem
pertencerem a nenhum moto clube, estão participando dos eventos como se fossem motociclistas. Alguns entram apenas com camisas compradas de eventos de outras localidades, outros sem identificação nenhuma. na minha opinião só deveria participar quem estivesse devidamente uniformizado e com o brazão do clube gravado na camisa ou no colete.
Esta é a minha opinião. Srs. promotores de eventos muito cuidado com os penetras.
Lisboa Gavião Negro.
- edu.fernandes
- Roda Presa
Re: Discriminação no nosso meio!
Na escala evolutiva, o cara tá na árvore!
Desencana, cumpadi, e vai ser feliz. Na próxima encadernação o cara volta uma ameba!
Abs!
Desencana, cumpadi, e vai ser feliz. Na próxima encadernação o cara volta uma ameba!
Abs!

-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Meu email ao rei dos eventos
Boa noite Sr Lisboa, eu estava aqui lendo o que você escreveu e mandou para a revista motoclubes, se me permite dar minha opinião eu acho que você foi infeliz em seus comentários.
Independente de participar de motoclube ou não é dada a qualquer pessoa participar de eventos públicos, caso você se sinta lesado com a participação desssas pessoas, você deveria fazer um evento fechado e que só tivesse acesso pessoas com identificação ou mesmo autorização prévia de sua pessoa.
É por essas e outras que deixei de participar de motoclubes, pois essa discriminação é inaceitável em minha cabeça. O que vale não é a moto, cilindrada ou estatus social e sim educação e respeito, que infelizmente em alguns grupos isso não existe.
Deixo aqui meus sentimentos pelo seu comentário, pois como disse no início você foi infeliz em discriminar as pessoas que participam de motoclubes e as que assim como eu não participam.
Boa noite Sr Lisboa, eu estava aqui lendo o que você escreveu e mandou para a revista motoclubes, se me permite dar minha opinião eu acho que você foi infeliz em seus comentários.
Independente de participar de motoclube ou não é dada a qualquer pessoa participar de eventos públicos, caso você se sinta lesado com a participação desssas pessoas, você deveria fazer um evento fechado e que só tivesse acesso pessoas com identificação ou mesmo autorização prévia de sua pessoa.
É por essas e outras que deixei de participar de motoclubes, pois essa discriminação é inaceitável em minha cabeça. O que vale não é a moto, cilindrada ou estatus social e sim educação e respeito, que infelizmente em alguns grupos isso não existe.
Deixo aqui meus sentimentos pelo seu comentário, pois como disse no início você foi infeliz em discriminar as pessoas que participam de motoclubes e as que assim como eu não participam.
Eu acho q o q o cara estava reclamando nao era necessariamente de pessoas q nao tenham um moto clube. Mas de pessoas q nem sabem o q pe uma moto, nao estao nem ai pra motos participarem desses encontros q MUITOS vezes rola um churrasco 0800. So por ser boca livre o pessoal vai.
Eu nao estou dando moral pro cara. Mas em algumas coisas tenho q dar o braço a torcer. Pois é um saco qnd nos q amamos uma coisa qualquer (nao so moto), nos q somos de certa forma fanaticos por algo vem umas pessoas q estao pouco de fu e tiram proveito de uma celebraçao.
Me lembro q antigamente eu ia sempre em festas de musica eletronica. Mas depois de perceber q pessoas q nao estavam nem ai pra musica e sim so iam pra la como pretesto para usarem drogas ou pq SIMPLESMENTE ESTAVA NA MODA começou a dominar o ambiente eu parei de ir. Muitos vezes rolavam brigas d+ justamente por estes motivos. As pessoas q nao tinham nada haver com o ambiente estavam frequentando o lugar.
Eu nao estou dando moral pro cara. Mas em algumas coisas tenho q dar o braço a torcer. Pois é um saco qnd nos q amamos uma coisa qualquer (nao so moto), nos q somos de certa forma fanaticos por algo vem umas pessoas q estao pouco de fu e tiram proveito de uma celebraçao.
Me lembro q antigamente eu ia sempre em festas de musica eletronica. Mas depois de perceber q pessoas q nao estavam nem ai pra musica e sim so iam pra la como pretesto para usarem drogas ou pq SIMPLESMENTE ESTAVA NA MODA começou a dominar o ambiente eu parei de ir. Muitos vezes rolavam brigas d+ justamente por estes motivos. As pessoas q nao tinham nada haver com o ambiente estavam frequentando o lugar.
Tornado 300
Ele mandou uma reclamação para a REVISTA MOTOCLUBES! O que espera? Que ele disse "morte aos motoclubes"!!!
Rapaz, é cada uma! No dia que isso aí afetar a minha vida eu deixo a moto de lado!
Rapaz, é cada uma! No dia que isso aí afetar a minha vida eu deixo a moto de lado!
esse é um dos fatores q não sou fã de encontro de moto. Sou mais pegar a jaca, cair na estrada sem rumo.
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Concordo contigo Baeta, isso é o que ando fazendo mesmo, reunido com pessoas independente de moto e de motoclube!
- Saurus
- Mito
Edu, penso que, na escala evolutiva, esse sujeito se encontra n'algum ponto da transição entre o mineral e o unicelular.edu.fernandes escreveu:Na escala evolutiva, o cara tá na árvore!
Abs!
Manda o cara pra phutaquiuparíu e continuemnos nosso modo de ser. Pra ele, eu estou

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
desencana... nao vale a pena se stressar e tirar o gosto de aproveitar sua moto por causa de um comentario destes...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Eudy
- Motoqueiro
Eu também, exceto, é claro, os do M@D.Baeta escreveu:esse é um dos fatores q não sou fã de encontro de moto.
Já eu, prefiro não cairBaeta escreveu:... Sou mais pegar a jaca, cair na estrada sem rumo.
[ ]s
Cada um faz o que quiser (inclusive crime). E aguenta as consequências (inclusive cadeia)Edilson escreveu:... idiotas como esses não merecem respostas...
Depois, "ninguém é obrigado a se associar ou a permanecer associado", tem "direito de ir e vir" (Constituição).
Dane-se ("f*da-se", nas dublagens da Globo) o que ele pensa. Ele está sendo rei no reino dele (cujos decretos não são capazes nem de derrubar a minha moto do descanso, algo que até o vento pode fazer...rs)... A opinião dele vale menos que uma brisa.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu gosto de ir em encontros, mas só pra dar uma volta e assistir as acrobacias e dar uma olhada nas motos da galera. Geralmente a gente vai em grupo e acaba fazendo um churrasco ou indo confraternizar em algum boteco depois de guardar as motos, e o mais interessante é que cada vez mais a gente acaba conhecendo pessoas legais justmente fora do encontro, fazendo as mesmas coisas.
Tenho amigos que fazem parte de motoclubes, e até brinco dizendo que não entro em nenhum pra poder ir nas festas de todo mundo sem ter que me preocupar com a opinião dos outros.
Mas sim, tem gente que pensa igual ao rapaz que escreveu o texto, e não são poucos.
Tenho amigos que fazem parte de motoclubes, e até brinco dizendo que não entro em nenhum pra poder ir nas festas de todo mundo sem ter que me preocupar com a opinião dos outros.
Mas sim, tem gente que pensa igual ao rapaz que escreveu o texto, e não são poucos.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Fabio Ninja
- Dinossauro
simples, faz evento fechado, nao sou de motoclube, , ja fui em varios eventos e ai? se eles nao me quisessem la, facil, so nao colocar que o evento era publico, vai entenderRMD escreveu:Eu acho q o q o cara estava reclamando nao era necessariamente de pessoas q nao tenham um moto clube. Mas de pessoas q nem sabem o q pe uma moto, nao estao nem ai pra motos participarem desses encontros q MUITOS vezes rola um churrasco 0800. So por ser boca livre o pessoal vai.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que mané esse otário. Por isso não participo de moto clube nenhum.
Igual ao Baeta falou. Sou muito mais ir pra estrada.
Igual ao Baeta falou. Sou muito mais ir pra estrada.
Eudy escreveu:Eu também, exceto, é claro, os do M@D.Baeta escreveu:esse é um dos fatores q não sou fã de encontro de moto.
Eudy escreveu:Já eu, prefiro não cairBaeta escreveu:... Sou mais pegar a jaca, cair na estrada sem rumo.![]()
[ ]s
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Vamos mandar algumas mensagens pra esse mané!
-
GoGoBoy
- Mito
só de criar este tópico aqui já deu ibope demais para um infeliz deste tipo
melhor coisa =====> ignorar
melhor coisa =====> ignorar
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Optimus Leo
- Mito
[media][/media]Elviro escreveu:Caros amigos do fórum, um animal colocou numa revista virtual http://www.revistamotoclubes.com.br o comentário abaixo sobre os "penetras" em eventosquem se sentir lesado assim como eu favor mandar um email para esse cidadão com a sua opinião e a revista, pois a mesma vai publicar o que achamos desse comentário infeliz de um animal que pensa ser rei por participar de um motoclube!
Agradeço a quem o fizer![]()
Caros amigos
Lisboa Gavião Negro.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.