XJ6, ER6, Gladius, Monster + Dino

Grupo de discussão geral sobre motos.
Sapa
Roda Presa

Re: XJ6, ER6, Gladius, Monster + Dino

Mensagem por Sapa »

E por 27 conto a manca serve? Li numa comu da XJ6 do orkut que tem um vendedor de uma CC em sampa que ta fazendo a xj com frete, valor final por esses 27 conto acho que é na yamax. ou tem espaço pra cair mais
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Saparugaman escreveu:E por 27 conto a manca serve? Li numa comu da XJ6 do orkut que tem um vendedor de uma CC em sampa que ta fazendo a xj com frete, valor final por esses 27 conto acho que é na yamax. ou tem espaço pra cair mais
Então deixa eu abrir um pouco o jogo. Aqui tá rolando uma conversa pra fechar em 26 a vista. Colocando a Virago no negócio vai sair por 27. Ainda não posso confirmar porque não fechei, mas tenho pra mim que no final do ano já vai ter moto dessa na promoção por menos menos de 26.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Por 25 mil esta moto fica interessante demais.
:beer:
Yamaha MT 09
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

André-Jundiaí escreveu:Boa noite galera...

Primeiramente.. este é meu primeiro post aqui. To procurando uma moto pra mim e me interessa muito as ER-6N e XJ-6N.

Vejo muito comentário aqui que agregou muito nos meus conhecimentos sobre motos, que na verdade são QUASE nulos. Uma coisa é andar de moto, outra é pilotar, e outra ainda é conhecer o que se pilota.

Como bom leigo, me interessei muito pelas duas mesmo, mas visualmente curti mais a XJ. O painel me agradou mais, o porte me agradou mais, a facilidade de ter uma concessionária onde moro me agrada MAIS... não vi as duas ao vivo ainda, só a ER.. e até posso mudar de idéia, quem sabe.. mas......

De tudo que li aqui, gostaria de reforçar que é muito gostoso vc ter algo que te agrada, mesmo esse algo sendo "inferior", de acordo com algumas comparações. De repente a Hornet possa ser mais moto, a Fazer também, mas mesmo que isso seja verdade, se uma pessoa se interessa pela XJ, mesmo ela não sendo extremamente eficaz, se satisfizer aquilo que o comprador busca, é o que importa.

Se ela tá cara agora, pode ser pelo ágio de lançamento, ou até para a Yamaha ver realmente por quanto ela será aceita, isso é uma coisa que racionalmente se pode discutir, mas será que todo mundo compra uma moto sempre usando a razão?

Bem, é isso. Não sei quando ainda vou comprar a motoca.. até convencer a "dona" vai ser uma certa luta.. mas curto me informar e tal, mesmo que seja pra saber que o bem que escolher não é o melhor do mercado...ter informação é sempre bom, com certeza.

Valew aí galera!!!
Well Come André em jundiai, campo limpo paulista e região num impota a onde vc esteja o well chega + rápido que sedex + voras que a gripe suina
Brother num adianta disfarçar e sair postando sem se apresentar o well te acha num tem geito :lol: agora sobre a moto eu achei a XJ6 linda e teria pego uma, esse negocio que uma é + rapido 10km/h que a outra num muda nada ao meu ver.
Pense bem e escolha aqueilo que lhe agrada sem se preocupar com o achismo do pessoal
Bem vindo ao sanatório tome suas pirulas 3x ao dia e evite lember o ventilador
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

André-Jundiaí escreveu:Boa noite galera...
Primeiramente.. este é meu primeiro post aqui. ...
Seja bem-vindo André.
Qto às motos, a sua posição me agrada (e ao Well tb :lol:).
Vai na que agrada e que se dane o resto.

Seria bom fazer um test-ride nas duas pra sentir.
Acho que as revendas têm obrigação de deixar o potencial comprador dar uma volta na moto.
Afinal, o cara vai enfiar 26 - 28 mil numa moto sem nunca ter andado nela antes?

Esta seria a sua primeira moto?

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Pra quem pegar a XJ6 e quiser modificar o escape original, os gringos ensinando como fazer:

http://www.fz6r-forum.com/forum/f89/mod ... ust-15987/

Aqui tem 2 dos caras com escape original futucado:

'

Pra quem não quiser, só pagar 799 euros num Leo Vince:

Abs,
Marcus DT
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Marcus DT escreveu:Pra quem pegar a XJ6 e quiser modificar o escape original, os gringos ensinando como fazer...
Interessante a modificação com ponteira de escapamento de carro que fizeram no fórum. Parece que deixou o som um pouco mais grave, além do que ficou com um acabamento bem legal.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
LOIR FILHO
Novato

Mensagem por LOIR FILHO »

Alguém ai tem uma de cada marca pra dizer qual a melhor????????
Estes graficos nao me levam a conclusão alguma.
Não levaria em consideram pra comprar uma moto um grafico. Prefiro ficar com outros quesitos. Estetica, preço, preço da manutenção, assistencia técnica.
Grafico de potencia. Sei la, E depois cada piloto tem sua tocada. Ficar numas de ir pelo conceito de pilotos de testes é meio complicado. Os caras testam as motos em pistas lisas, sem transito, com assistencia das marcas, só com motos novinhas e dão sempre no talo.
Não parece ser o perfil da grande maioria dos pilotos.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

LOIR FILHO escreveu: Estes graficos nao me levam a conclusão alguma.
vou te ajudar então

4 cil comparados em potência c 2 cil ...........deve ter algo errado né ?
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

78 cavalos, pra quem não é metido a Jaspion, são coisa à beça. A XT600 tem 45 e se sai muito bem na cidade e em viagens. Só sinto falta de potência nas ultrapassagens acima de 120 km/h. A MT-03 tem 48 e não faz feio na cidade nem na estrada, nos mesmos termos da XT. Imagine com 78 cavalos, quase o dobro? Uma coisa é discutir quanto um motor PODERIA dar de potência, outra, muito diferente, é analisar a potência efetivamente utilizada pela maioria dos mortais.
Responder