Como podem furtar sua moto - Vídeo
Como podem furtar sua moto - Vídeo
Neste outro, uma CBR600RR, a ação só começa em 3 minutos, antes é só observação da área pelos bandidos:
Editado pela última vez por Kuati em 04 Jan 2008, 01:01, em um total de 1 vez.

Re: Como podem furtar sua moto - Vídeo
Pô, esse último vídeo aí é froids hein! Aí tranca nenhuma faz diferença, o bom mesmo é o alarme...
Agora da Bandit, como o cara filmou? E o cara levou empurrado a moto pelo que parece....
Falows
Agora da Bandit, como o cara filmou? E o cara levou empurrado a moto pelo que parece....
Falows
-
kbidão
uma travinha de disco dificulta sempre né.... mais não IMPOSSIBILITA
Se tivesse aquele sistema que tinha em um outro topico no FR, de dar choque e matar o ladrao la ehehehhhee.....
Se tivesse aquele sistema que tinha em um outro topico no FR, de dar choque e matar o ladrao la ehehehhhee.....
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Caramba, é tão facil assim quebrar a trava de guidao... De nd adianta entao.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
-
Robson
Parecia uma garagem de prédio, o cara deve ter levado a moto pra longe e feito a ligação direta...kadu escreveu: Agora da Bandit, como o cara filmou? E o cara levou empurrado a moto pelo que parece....
Muito foda isso, um simples alarme poderia evitar os dois roubos..
Trava de carro e de moto é facil de ser quebrada.
O seguro ainda é o que manda!
O seguro ainda é o que manda!
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
por isso a minha fica bem chumbada no chassi e rodas, + trava de guidom e disco... da trabalho, mas fico menos preocupado...

Cara, pensei o mesmo qdo vi, as fábricas deveriam pensar em algo mais resistente, não adianta nada e ainda por cima parece praticamente não fazer barulho.Murilo_Gomes escreveu:Caramba, é tão facil assim quebrar a trava de guidao... De nd adianta entao.
Abraços
Murilo Gomes
[ ]'s

Eu ja pensei numa coisa.....
Porque a puliça aqui no Brasil nao faz o mesmo exemplo do video da Bandit....com certeza essa bandit foi usada de "isca" pra fisgar FDP do ladrao....a qualidade do video ta muito boa pra ser daquelas cameras fajutas de circuito interno....e tava enquadrando certinho a moto....
PUxa...seria tao facil pegar os delinquentes com a mao na massa.....
Porque a puliça aqui no Brasil nao faz o mesmo exemplo do video da Bandit....com certeza essa bandit foi usada de "isca" pra fisgar FDP do ladrao....a qualidade do video ta muito boa pra ser daquelas cameras fajutas de circuito interno....e tava enquadrando certinho a moto....
PUxa...seria tao facil pegar os delinquentes com a mao na massa.....
- whitedeath
- Motociclista
o problema nem é pegar os malandros e sim manter eles atras das grades...
Já tinham me falado que viram roubar uma Hornet jogando ela dentro de um Kombi + eu duvidei, tai o ultimo video pra provar o contrário do que eu imaginava... o geito é fazer que nem bicicleta acorrentar a moto em uma arvore hauhauhauhauhauh
Já tinham me falado que viram roubar uma Hornet jogando ela dentro de um Kombi + eu duvidei, tai o ultimo video pra provar o contrário do que eu imaginava... o geito é fazer que nem bicicleta acorrentar a moto em uma arvore hauhauhauhauhauh
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Nesse 3º vídeo não adiantava trava, alarme, nadinha........ so seguro mesmo, lamentável....
titan 150ex flex... XJn
- Lordphoenix
- Roda Presa
Putz!!!
Isso dá um embrulho no estômago...
Como pode ser tão fácil?!
É triste, viu...
É isso.
No mais...
Isso dá um embrulho no estômago...
Como pode ser tão fácil?!
É triste, viu...
É isso.
No mais...
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Tinha que decepar a mão desses indivíduos....
igual fazem no oriente médio.
Lá se tem quilos e quilos de ouro em barraquinhas "de feira" mas não tem roubo..por que? Se roubar tem uma mão cortada, roubou de novo, vai a outra.....Simples assim
Lá se tem quilos e quilos de ouro em barraquinhas "de feira" mas não tem roubo..por que? Se roubar tem uma mão cortada, roubou de novo, vai a outra.....Simples assim
Só que aí o pessoal dos direitos dos manos vai chiar...
Mas que ia deixar muita gente com o * na mão, ô se ia. Ou pior, com o * sem mão.
Mas que ia deixar muita gente com o * na mão, ô se ia. Ou pior, com o * sem mão.
orgulho de ser CGzeiro!
O 3o. vídeo cala a boca dos que dizem que o Brasil é um país de merda e isso e aquilo... roubo nos states nos melhores moldes tupiniquins.
Teve uma onda de roubos na cidade do meu pai onde os malacos andavam de F1000 e Kombi, simplesmente jogavam as motos pra dentro e tchau.
Teve uma onda de roubos na cidade do meu pai onde os malacos andavam de F1000 e Kombi, simplesmente jogavam as motos pra dentro e tchau.
O povo do direitos dos manos deixam sob supervisão do Bopejabsb escreveu:Só que aí o pessoal dos direitos dos manos vai chiar...
é verdade....roubos e furtos existem em todo lugar......evandro escreveu:O 3o. vídeo cala a boca dos que dizem que o Brasil é um país de merda e isso e aquilo... roubo nos states nos melhores moldes tupiniquins.
o detalhe é que la nos "states" uma motoquina custa muuuuuuuuito menos que aqui.......é so juntar um pouquinho de grana e já se compra outra novinha.......
e mais.......lá fora os caras normalmente pegam e punem rigorosamente os vagabundos.......a policia é bem preparada , bem equipada e bem paga.
aqui no Brasil é aquela merda de sempre........impunidade total.......
flws...
Ah sim, sem dúvida. Só quis comentar que o risco existe praticamente na maioria dos países, mesmos em alguns de 1o. mundo.duca escreveu: e mais.......lá fora os caras normalmente pegam e punem rigorosamente os vagabundos.......a policia é bem preparada , bem equipada e bem paga.
aqui no Brasil é aquela merda de sempre........impunidade total.......
O roubo ocorre até em paízes de primeiro mundo, mas geralmente são carros realmente caros para qualquer padrão, e geralmente é para o "mercado" externo.
Onde se rouba pro "mercado" interno são em países onde o preço dos bens não são compatíveis com a renda da população...
Agora imaginemos que compra peças destas motos?
Quem sustenta esse mercado deveria ira pra cadeia, sem direito à habeas corpus, e responder um processo pra ficar uns 3 anos preso, sem redução de pena...
Talvez, bastassem só cumprir a lei.
Onde se rouba pro "mercado" interno são em países onde o preço dos bens não são compatíveis com a renda da população...
Agora imaginemos que compra peças destas motos?
Quem sustenta esse mercado deveria ira pra cadeia, sem direito à habeas corpus, e responder um processo pra ficar uns 3 anos preso, sem redução de pena...
Talvez, bastassem só cumprir a lei.

- DirtAction
- Motociclista
q raiva de ver isso...