Mosquito da dengue invadindo o ES
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Mosquito da dengue invadindo o ES
Fala galera blz?
Então já tinha comentado com o Baeta, KLB e o Chinaf sobre o meu desejo de comprar uma XRE 300. Já rodei alguns kms com ela aqui perto de BH e tinha gostado da moto. Mas eram distancias pequenas e não tive real noção da moto para uma viagem mais longa.
Meu tio que é um coxinha de mão cheia (proprietário de uma XRE 300) está de férias no ES (Itaoca) e me fez o seguinte convite: Que eu vá até Itaoca com a XRE para que ele possa dar uns rolés por lá. Não pensei duas vezes para aceitar o convite amanhã estarei seguindo para o ES. Vai ser uma boa oportunidade para avaliar a moto na estrada além de tomar umas cachaças na beira da praia hehehehe. Ida e volta deve dar uns 1200 kms.
Na segunda feira posto as fotos e a minha avaliação da moto.
Valeu pessoal

Então já tinha comentado com o Baeta, KLB e o Chinaf sobre o meu desejo de comprar uma XRE 300. Já rodei alguns kms com ela aqui perto de BH e tinha gostado da moto. Mas eram distancias pequenas e não tive real noção da moto para uma viagem mais longa.
Meu tio que é um coxinha de mão cheia (proprietário de uma XRE 300) está de férias no ES (Itaoca) e me fez o seguinte convite: Que eu vá até Itaoca com a XRE para que ele possa dar uns rolés por lá. Não pensei duas vezes para aceitar o convite amanhã estarei seguindo para o ES. Vai ser uma boa oportunidade para avaliar a moto na estrada além de tomar umas cachaças na beira da praia hehehehe. Ida e volta deve dar uns 1200 kms.
Valeu pessoal
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 04 Mar 2010, 14:06, em um total de 1 vez.
- diegodcr
- Roda Presa
- Contato:
Re: Mosquito da dengue invadindo o ES
Já vou avisando que está chovendo e a previsão é de mais chuva. Muito cuidado na BR.
Bandit 1250n 08/09 preta
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Moto na estrada, prainha e cerveja!
Aqui no M@D isso é difícil de se ver, hein!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Fredericow
- Motoqueiro
viajar nessa moto é tranquilo, o perigo maior está nos primeiros 150km, de bh até João Monlevade, pois há um fluxo alto de veículos (principalmente pesados) e muitas curvas. Com tempo chuvoso fica ainda mais complicado, mas depois disso é tranquilo. Ainda na região serrana do estado tem uma entrada p/ BR101 (p/ ir p/ cachoeiro, marataízes, piúma itaoca e etc, esse caminho evita fazer um contorno).
É uma viagem muito boa.
É uma viagem muito boa.
honda sh150i
Qualquer coisa passa ela estrada de ouro preto que sai la na frente depois de João Monlevade. Eu to fazendo isso agora pra evitar passar por lá. É bem melhor, mas eh uns 25 km a mais.
1ª moto: nenhuma
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
Ainda a comprar: nova Fazer 250 - 2011
- Osama B Laden
- Dinossauro
Rodrigo Paula
, vc vai gostar da motinho.
Eu fiz várias vezes Campinas-Curitiba-Campinas de Lander (que é a mesma nhaca), dá para manter 120km na boa, com folga para algumas ultrapassagens.
Se estiver chovendo, fique esperto com aquelas drogas de pneus que não servem nem pro asfalto e nem para a terra.
De resto, muito boa viagem procê !!
Eu fiz várias vezes Campinas-Curitiba-Campinas de Lander (que é a mesma nhaca), dá para manter 120km na boa, com folga para algumas ultrapassagens.
Se estiver chovendo, fique esperto com aquelas drogas de pneus que não servem nem pro asfalto e nem para a terra.
-
Jota
Paula, leva ela hj no chopps pra eu fazer o teste-dráive, rola?
Como q vc vai fazer pra voltar? Vai vim com um macho te abraçando por tras por + ou - 600km?
Tornado 300
- Osama B Laden
- Dinossauro
HummmmmmmmmmmmmmmmJota escreveu:Paula... ...rola?
- Saurus
- Mito
Cuidado pra quê????? É nessa que fica legal de pilotar!!!!!diegodcr escreveu:Já vou avisando que está chovendo e a previsão é de mais chuva. Muito cuidado na BR.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Compra uma 2T e afaste o mosquito da Dengue.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Rodrigo Paula escreveu:Fala galera blz?
Valeu pessoal![]()
Fala Rodrigo!
Cara, eu fui para Itaóca na virada do ano, gostei pra kct da viagem e do lugar, muito tranquilo para quem busca isso, e pra mim é um lugar 1000X melhor que Guarapari e Piúma.
Cara, foi uma viagem inesquecível, saí da minha cidade, com minha dona, de Lander as 14 horas e depois de alguns Km's caiu um dilúvio, continuamos assim mesmo! Mas errei o caminho e fui parar em Muriaé!
Vai tirar de letra a viagem, vale a pena e o melhor, vai pegar o lugar vazio!
Abração e boa viagem!

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
diegodcr escreveu:Já vou avisando que está chovendo e a previsão é de mais chuva. Muito cuidado na BR.
Paulinhu escreveu:Moto na estrada, prainha e cerveja!
Tranquilo, conheço bem essa estrada. Vou devagar mesmo. Sem pressa. Valeu pela dica.Fredericow escreveu:viajar nessa moto é tranquilo, o perigo maior está nos primeiros 150km, de bh até João Monlevade, pois há um fluxo alto de veículos (principalmente pesados) e muitas curvas. Com tempo chuvoso fica ainda mais complicado, mas depois disso é tranquilo. Ainda na região serrana do estado tem uma entrada p/ BR101 (p/ ir p/ cachoeiro, marataízes, piúma itaoca e etc, esse caminho evita fazer um contorno).
É uma viagem muito boa.
Pois é, meu tio passou de carro por lá essa semana e me falou que de Mariana até Ponte Nova está tendo muitas obras com retenção do trânsito.AialaBR escreveu:Qualquer coisa passa ela estrada de ouro preto que sai la na frente depois de João Monlevade. Eu to fazendo isso agora pra evitar passar por lá. É bem melhor, mas eh uns 25 km a mais.
Valeu a dica.
Valeu terrorista.Osama B Laden escreveu:Rodrigo Paula, vc vai gostar da motinho.
Fala Jota. Cara hj eu não vou ao choops. Tenho aula até as 22:30 e não arrumei nada de bagagem ainda. Mas na semana que vem pego a moto de novo e levo com certeza.Jota escreveu:Paula, leva ela hj no chopps pra eu fazer o teste-dráive, rola?
Que nada, ele foi no carro dele. Cara vc sempre toca nesse assunto. Deve estar doido para um macho de abraçar né KLB????RMD escreveu:Como q vc vai fazer pra voltar? Vai vim com um macho te abraçando por tras por + ou - 600km?
Pessoa valente é outra coisa né????????????????Saurus escreveu:Cuidado pra quê????? É nessa que fica legal de pilotar!!!!!diegodcr escreveu:Já vou avisando que está chovendo e a previsão é de mais chuva. Muito cuidado na BR.
KleberGT escreveu:Compra uma 2T e afaste o mosquito da Dengue.
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 04 Mar 2010, 18:06, em um total de 1 vez.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Guilherme blz?Guilherme escreveu: Fala Rodrigo!
Cara, eu fui para Itaóca na virada do ano, gostei pra kct da viagem e do lugar, muito tranquilo para quem busca isso, e pra mim é um lugar 1000X melhor que Guarapari e Piúma.
Cara, foi uma viagem inesquecível, saí da minha cidade, com minha dona, de Lander as 14 horas e depois de alguns Km's caiu um dilúvio, continuamos assim mesmo! Mas errei o caminho e fui parar em Muriaé!
Abração e boa viagem!
Cara é isso mesmo que eu pensei. Vai estar um sossego danado mas quero justamente isso. Tomar uma na praia na companhia dos familiares. Meu tio, minha tia e os primos já estão por lá.
Depois falo o que achei da moto. Estou pesando seriamente em vender a minha NH6 e pegar uma XRE.
Valeu
- diegodcr
- Roda Presa
- Contato:
Guilherme escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Fala galera blz?
Valeu pessoal![]()
Fala Rodrigo!
Esperimenta ir pra Iriri ou no fim de Marataizes que tem uma praia deserta com os siris do seu lado![]()
Abração e boa viagem!
Bandit 1250n 08/09 preta
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
-
Jota
Parabéns pelas ponderações.Rodrigo Paula escreveu:
Depois falo o que achei da moto. Estou pesando seriamente em vender a minha NH6 e pegar uma XRE.
Cê tava ficando muito vader com a NH6 e já tá meio grandinho pra escutar outro marmanjo te falando isso.
Com a XRE vc vai poder entrar em qualquer terra perto de BH, vai poder viajar e vai andar mais sossegado, curtindo a viagem.
Boa viagem.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
É isso aí jota. Estou pensando nisso mesmo
Já estou no ES tomando uma gelada. Viagem tranquila . Tirei bastante fotos. Quando retornar posto aqui. Valeu
Já estou no ES tomando uma gelada. Viagem tranquila . Tirei bastante fotos. Quando retornar posto aqui. Valeu
- diegodcr
- Roda Presa
- Contato:
Ta chovendo ai? Deu um solzinho de tarde por aqui...Rodrigo Paula escreveu:É isso aí jota. Estou pensando nisso mesmo
Bandit 1250n 08/09 preta
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
Bandit 1250n 09/10 preta
Bandit 1250n 11/11 vinho
Fazer 250 08/08 vermelha
falar q existe ex-vader é a mesma coisa q falar q existe ex-viado. Mesmo q ele troque de moto qnd chegar nas curvas vai dar uma "emocionada". Pode ser de SS, Big Trail, Custom ou lambreta.Jota escreveu:Parabéns pelas ponderações.Rodrigo Paula escreveu:
Cê tava ficando muito vader com a NH6 e já tá meio grandinho pra escutar outro marmanjo te falando isso.![]()
Com a XRE vc vai poder entrar em qualquer terra perto de BH, vai poder viajar e vai andar mais sossegado, curtindo a viagem.
Boa viagem.
Tornado 300