Além da moto, qual outra paixão ou "hobbies" você tem?
Re: Além da moto, qual outra paixão ou "hobbies" você tem?
hehehediniz escreveu:Vixe, Fender Bassman é caro pracaraio. Compensa se o cara tocar em banda na night, só pra tocar sozinho em casa compensa não.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Alem da moto, sou apaixonado por Golf GTI, tenho um que é meu xodó e hobbie, passo horas fuçando no brinquedo!
Faço parte do VWGOLFCLUB (www.vwgolfclub.com/forum) se alguem se interessar, é só se cadastrar, a galera lá é muito gente fina!
Abs!
Faço parte do VWGOLFCLUB (www.vwgolfclub.com/forum) se alguem se interessar, é só se cadastrar, a galera lá é muito gente fina!
Abs!

Comprei uma dessas outro dia e tô tentando aprender...

Muito boa a brincadeira, primeiro instrumento que eu realmente pego gosto por tocar...

Muito boa a brincadeira, primeiro instrumento que eu realmente pego gosto por tocar...
Richard. escreveu:diniz escreveu:Ah, acho caro sim. Esses meus dois hobbies são uma merda mesmo. Um ampli legal tá na faixa dos 2 mil!Gelous escreveu:Engraçado é que pra coisas de moto raramente a gente fala "ô coisa cara" né? Moto é foda!diniz escreveu:Preciso comprar um ampli novo! Ô coisa cara...
Um ampli legal na faixa de 2 mil???
Vai tocar bateria... Aí sim vc vai chorar.
Uma bateriazinha legal com um kitzinho de pratos de bronze B20 razoaveis, vc não vai pagar menos de 5 conto.
Uma bateria legal (para mim), não monto por menos de uns 8 ou 9 mil realhos.
Até por isso que estou com esse hobby meio parado, não tenho condições de ter um equipamento bom no atual momento.
Opa, também toca batera!!!
Quem sempre se ferra é o batera...equipamento caro, muita tranqueira pra carregar quando vai tocar, se quiser tocar em casa tem que investir num ambiente isolado acusticamente senão é briga na certa com a vizinhança... putz, tem que gostar muito mesmo...
Também curto muito tudo relacionado a carros e motos, mecânica em geral, manuais técnicos, etc.
Ah cara, tem duas coisas que amo fazer, desde que eu era beeem muleque na fazenda minha(atualmente) e do meu pai
-Tocar guitarra, e viola(que combinação hein?!)
- Ir pro meio do mato, descalço, que nem bicho do mato. Essa daí que eu to do lado é a Chiboca, nessa foto eu tinha uns 16 anos...
Não tenho mais fotos atuais assim, mas também gosto de fazer o trabalho de peão, como hobbie

Flws!
-Tocar guitarra, e viola(que combinação hein?!)
- Ir pro meio do mato, descalço, que nem bicho do mato. Essa daí que eu to do lado é a Chiboca, nessa foto eu tinha uns 16 anos...
Não tenho mais fotos atuais assim, mas também gosto de fazer o trabalho de peão, como hobbie

Flws!
Atualmente no MSM
Ciclismo. Da para conhecer varias cidades do interior de Minas e ainda fazer novas amizades
Fotografia
Xadrez
Ciclismo
Pescaria
Discos de vinil
Informatica
Video game (esse ta parado faz um tempo)
Guitarra e violão
Não necessariamente nesta ordem.
Entre outros, eu fico um tempo sem fazer um deles mas sempre volto a praticar, assim como andar de moto.
Xadrez
Ciclismo
Pescaria
Discos de vinil
Informatica
Video game (esse ta parado faz um tempo)
Guitarra e violão
Não necessariamente nesta ordem.
Entre outros, eu fico um tempo sem fazer um deles mas sempre volto a praticar, assim como andar de moto.
Vag escreveu:Richard. escreveu:diniz escreveu:Ah, acho caro sim. Esses meus dois hobbies são uma merda mesmo. Um ampli legal tá na faixa dos 2 mil!Gelous escreveu:Engraçado é que pra coisas de moto raramente a gente fala "ô coisa cara" né? Moto é foda!diniz escreveu:Preciso comprar um ampli novo! Ô coisa cara...
Um ampli legal na faixa de 2 mil???
Vai tocar bateria... Aí sim vc vai chorar.
Uma bateriazinha legal com um kitzinho de pratos de bronze B20 razoaveis, vc não vai pagar menos de 5 conto.
Uma bateria legal (para mim), não monto por menos de uns 8 ou 9 mil realhos.
Até por isso que estou com esse hobby meio parado, não tenho condições de ter um equipamento bom no atual momento.
Opa, também toca batera!!!
Quem sempre se ferra é o batera...equipamento caro, muita tranqueira pra carregar quando vai tocar, se quiser tocar em casa tem que investir num ambiente isolado acusticamente senão é briga na certa com a vizinhança...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Que GTI vc tem?AlemaoSP escreveu:Alem da moto, sou apaixonado por Golf GTI, tenho um que é meu xodó e hobbie, passo horas fuçando no brinquedo!
Faço parte do VWGOLFCLUB (http://www.vwgolfclub.com/forum) se alguem se interessar, é só se cadastrar, a galera lá é muito gente fina!
Abs!
Rapaz, tenho um sonho antigo de ter um GTI VR6 95 ou 96! Desde quando andei em um que isso não me sai da cabeça!
Posta fotos do seu GTI!
Aliás, acho que ficaria bem interessante o tópico se o pessoal colocasse fotos dos seus brinquedos!
Tenho um GTI 2001 1.8T 150cv, mas o meu esta com k&n, chip e escape, esta com 210cv. O VR6 é um mito mesmo, carro forte, cheio de torque, um show, quem sabe um dia...Gelous escreveu:Que GTI vc tem?AlemaoSP escreveu:Alem da moto, sou apaixonado por Golf GTI, tenho um que é meu xodó e hobbie, passo horas fuçando no brinquedo!
Faço parte do VWGOLFCLUB (http://www.vwgolfclub.com/forum) se alguem se interessar, é só se cadastrar, a galera lá é muito gente fina!
Abs!
Rapaz, tenho um sonho antigo de ter um GTI VR6 95 ou 96! Desde quando andei em um que isso não me sai da cabeça!E olha que faz tempo que andei...
![]()
Posta fotos do seu GTI!
Aliás, acho que ficaria bem interessante o tópico se o pessoal colocasse fotos dos seus brinquedos!
Abaixo seguem umas fotos:

Abraço!

Interior claro é de patrão! Show demais!
GoGoBoy escreveu:pessoal que é escoteiro talvez tenha conhecido meu tio
Paulo Ney Ferreira da Silva, ele foi presidente da UEB no ES, acho que até 2001 ou 2002
hoje em dia acho que não está mais na ativa
Acredite GoGoBoy, Apesar de ter sido lobinho no GE FLoresta da Tijuca - RJ, so me lembro de ter ido a uma reuniao, meu registro oficial é de 2003, so entrei mesmo para o movimento escoteiro em 2003 - aos 41 anos de idade.
Quanto custa pôr essa ventilação do Bora?AlemaoSP escreveu:![]()
Parabéns pelo carro, tá lindo mesmo!
Só colocaria um sonzinho origineba pra casar o visual do painel...

A ventilação do Bora custa em media 400,00 , sempre aparece la no golf club.
Valeu pelo elogio!
Valeu pelo elogio!

- jucie
- Motociclista
Neste verão meu hobby é regata: desfilar pelo apartamento só de regata.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Antigomobilismo - Tenho um Charger RT79 e um MP Lafer 75 - Ambos com Placa Preta
Tiro ao Alvo - Armas curtas e longas
Pesca Esportiva - tanto em agua doce como salgada.
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Grande Sr.Paulo... Saudaçoes DogisticasPaulo escreveu:Antigomobilismo - Tenho um Charger RT79 e um MP Lafer 75 - Ambos com Placa Preta
Temos que colocar as crianças pra acelerar hein... nao tao rapido quanto um "Smith & Wesson 357 Magnum" claro!!
Abraço
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Tocar na balada (tem uns videos no tube - user: djsag)
MMA - Desde o primeiro UFC que o Royce detonou Gerard Gourdeau eu não perdi mais nenhum.
Video Game - Jogos antigos e novos.
MMA - Desde o primeiro UFC que o Royce detonou Gerard Gourdeau eu não perdi mais nenhum.
Video Game - Jogos antigos e novos.
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Kmikz
Cara sou professor de capoeira, embora não atuante, devido a meu serviço que exige dedicação exclusiva, peguei a graduação com Mestre Sandoval (hoje ele não dá mais aulas mas se falares com os mais velhos saberás da importância que ele teve aqui no RS).
Grupo Oxossi? Me lembro que o fundador foi o Mestre Indio (que conheci lá nos anos 80), mas que eu saiba ele voltou para a Bahia... Da velha geração do grupo Oxossi conheci vários como Farol, Patrola, Carcará, o irmão dele que não me lembro o nome, etc...
Forte abraço e muito axé para você...
Cara sou professor de capoeira, embora não atuante, devido a meu serviço que exige dedicação exclusiva, peguei a graduação com Mestre Sandoval (hoje ele não dá mais aulas mas se falares com os mais velhos saberás da importância que ele teve aqui no RS).
Grupo Oxossi? Me lembro que o fundador foi o Mestre Indio (que conheci lá nos anos 80), mas que eu saiba ele voltou para a Bahia... Da velha geração do grupo Oxossi conheci vários como Farol, Patrola, Carcará, o irmão dele que não me lembro o nome, etc...
Forte abraço e muito axé para você...